sábado, 27 de setembro de 2014

CORRUPÇÃO NA PMERJ NÃO É NOVIDADE


O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou uma investigação criminal contra a alta cúpula da Polícia Militar, acusada de envolvimento com arrecadação de propina; o suposto envolvimento da chefia da PM foi revelado por um policial preso durante a operação Amigos S/A; serão investigados o comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Luís Castro Menezes, o chefe do Estado-Maior Operacional, coronel Paulo Henrique Azevedo de Moraes, e o chefe do Estado-Maior Administrativo, Ricardo Coutinho Pacheco

207 comentários:

  1. não é só em batalhões pica q acontece isso, em cabo frio tb tem um tenente chamado ramalho e genilson, comandante e subcomandante respectivamente, eles estão sugando tudo da cia, coloca os policias para trabalharem de acordo com o que dão para eles, ele disse inclusive para um pm quem era q não estava colaborando com a grana que ele iria colocar na pior escala, todos são obrigados a dar 100 reis por semana.

    ResponderExcluir
  2. é vc ta certo mesmo ele me cobrou isso mesmo, sem contar com o transporte ilegal em unamar e das banquinha de cd. aí vem o sgt E.lopes da mptran e leva motos e carros de trabalhadores para o deposito enquanto o transporte q fica proximo ao DPO, eles não levam, o tenente ramalho ainda leva um dinheiro do deposito de búzios para apreender carros e motos. ta uma vergonha isso aqui. fica aqui minha indignação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sgt Lopes afirma que é, super honesto e multa até a mãe, amigos o que ele apreendeu de motos de policiais presentes no local, esposas, filhos e parentes de colegas, claro a lei deve ser cumprida mas será que a consideração acabou?, a é aqui é a PM, desculpe a indignação colegas.

      Excluir
    2. Eu já escorei a esposa do ten ramalho no último serviço dele de um fim de semana aí que ele deu mole, e sentei minha pica grossa naquela buceta dela gostosa...suspendi ela no colo, maneira naquelas tetas gostosas e ela hurrava de prazer.... Após isso pûs ela mamar e chapisquei toda a carinha dela com minha porra.....vira e mexe março com ela e a como no motel sem esse babaca saber....
      Assim : algum Sgt comedor.....

      Excluir
  3. Todo mundo sabe que o cmdt geral e todo o estado maior levam uma grana dos batalhões de arrego. 90% dos oficiais são tralhas ladrões. Basta querer investigar.

    ResponderExcluir
  4. Na 5 ° cia buzios tá foda. Capitão maior olhudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trabalha quem paga.Patamo paga sgt de dia paga plantão da cia paga e agora ele cria um setor só pra receber mais.por isso a cidade ta uma bagunça. Trafico em qualquer esquina.As denúncias ja chegaram na corregedoria. Abram o olho.Bilisca vai beliscar no bebê . aguarde

      Excluir
    2. Não e isso não... E um excelente comandante...acessível e gente boa com as guarniçõe . Infelizmente não agrada a todos como nem Jesus agradou... Simplesmente porque nem todos vão estar iguais em lugar algum dai incomoda algumas pessoas. Todo lugar do mundo alguem vai reclamar...

      Excluir
    3. Quando o cmt me da moral ele é o máximo, mas quando ele não me dá é fácil eu chamar ele de mt coisa e denigrir a imagem dele. O cmt é parceiro e ajuda a todos na 5 cia.. está entre os melhores que já passou na 5 cia.

      Excluir
  5. quero parabenizar o cmt do 7 pelo otimo serviço em sg

    ResponderExcluir
  6. Me sinto aliviado ao ver que os comandantes sendo investigados e presos. Anos e anos eles fizeram o que queriam, atuando em esquemas das mais variadas formas de corrupção, chefiando quadrilhas dentro dos Batalhões da PMERJ e nada acontecia, e quando alguma coisa vinha a tona, quando algum policial era flagrado pegando 20 merréis na rua era só empurrar os praças na fogueira em IPM e CD e expulsá-los que continuavam reinando como se fossem Deuses intocáveis. Parabéns ao Ministério Público, talvez estejamos vislumbrando um túnel lá no horizonte e quem sabe um dia podemos enxergar uma luz no fim dele.

    ResponderExcluir
  7. O mais importante são as investigações em Unidades de saúde. Tinha que tornar crime hediondo corrupção em Unidade hospitalar, desvio de verba ou material hospitalar público é tão grave quanto vender remédio de farinha que é crime hediondo. É muita covardia se beneficiar em cima da desgraça alheia. Um Diretor de Hospital se tomar um tiro ele vai pra algum Hospital D'or e o PM pobre tem que encarar HCPM, HPM NIT, etc todos sucateados por este bando.

    ResponderExcluir
  8. A sacanagem não parou no 14 bpm. Tá todo mundo recebendo dinheiro da Vintém ainda. Tem jeito não.

    ResponderExcluir
  9. o major pedro do 3 gbm de niteroi é um duas caras safado

    ResponderExcluir
  10. No 14 bpm nem metade dos pilantra foram preso.tem gente tirando onda que não foi preso e não vai ser

    ResponderExcluir
  11. MP na 5cia do 25bpm tmb.Paulo Bilisca que agora e Paulo Mordida quer tudo.Loteando a cia sendo o Cap mas ladrão q passou por lá nesses longos anos de polícia . Nenhum outro foi igual a ele.Pra trabalhar tem que pagar. O safado ta levando mais de seis mil por fora todo mês. MP urgente.

    ResponderExcluir
  12. Um soldado torturado e morto e outro soldado assassinado em uma abordagem. Cadê o Beltrame e o deputado Marcelo Frouxo? Capachos da Rede Esgoto, só abrem a pôrra da boca em favor de vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade verdadeira, ainda temos que conviver com essa hipocrisia

      Excluir
    2. verdade verdadeira, ainda temos que conviver com essa hipocrisia

      Excluir
  13. 32º BPM (Macaé), achávamos que o nosso COMANDANTE DE CIA CAP TALES, era sujeito homem! Pelo jeito estávamos profundamente enganado.
    Ele passou a incorporar junto na guarnição do GAT, mas pelo jeito era só para colher os frutos bons, quando chegou a hora dos frutos ruins ele pediu que nós absorvêssemos e livrássemos a cara dele, que o mesmo ajudaria nós de fora. Oficial da PM é tudo a mesma coisa. Extorsão é CD e rua. Na hora do dinheiro, da divisão daquilo que arrecadamos o sorriso dele vai de orelha a orelha, mas na hora de dar ruim ele pede os praças para não citar o nome dele, já que vai dar papel. A pica vai ter que entrar na bunda dele também, mesmo sendo Oficial, afinal ele estava junto e participou de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Isso tá acontecendo mesmo, quero ver qual vai ser a atitude do nosso coronel em relação a essa extorsão envolvendo o GAT e o Cap PM Tales.

    ResponderExcluir
  15. De onde veio o esse oficial mulambento agoniado por dinheiro tal de Cap Paulo, conhecido como Paulo belisca. Cara quer dinheiro o tempo todo aqui no 25 bpm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continua a sacanagem na 5CIA DO 25BPM.Cel Rui ou o Sr toma conhecimento e muda esse comando ou vai continuar os homicídiios e assaltos pois todos os ppms estão de braços cruzados. Pior comandante da cia que temos nós últimos anos de polícia que estamos nessa cia.Ladrao, cachaceiro, pidao, safado, arbitrário, sem comando. Todos nos estamos insatisfeito Cel França. Tome uma providência urgente.

      Excluir
  16. Me botam o tal de ten cel marcelo rocha no 6 bpm, um incompetente comprovado em uma area problematica do 6 bpm.

    ResponderExcluir
  17. E a vergonha continua no 41 bpm, a putaria não para.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria muito de saber quando o MP irá começar a investigar as DPJMs ??? Todos nós sabemos que todas estão envolvidas em esquemas. A segunda DPJM por exemplo pega dinheiro da milícia e do gatonet da Sobral comandada pelo Major Magalhães. A terceira DPJM pega dinheiro da Catedral Mundial da fé da Igreja Universal e faz vista grossa para a segurança fortemente armada com fuzis sob comando de policiais militares de alta patente. E aí MP vamos ou não vamos, é pra botar pra foder ou não? Ou só que lhes convém ???

    ResponderExcluir
  19. Capitão Paulo veio para o 25 a mando de quem? Vamos descobrir para pedir última forma. Em 17 anos de policia nunca vi algo parecido. Bandido é pinto perto desse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo esse Capitão
      Tirando uns buxas puxa sacos que não passa de 5 todo o resto da cia está querendo a saída desse safado

      Excluir
    2. O cara vive doidao pela cidade extorquindo todos os comerciantes . Além de bebidas soube se que usa cocaina. Ele vai
      se afundar e levará consigo o comando do batalhão. O Cel Rui França chuta esse vagabundo de lá chuta

      Excluir
  20. ATENÇÃO corregedoria. Não foi a toa que não permitiram que esse Paulo Eduardo se formasse na academia. Mas agora Capitão e caindo de para quedas em Buzios ele está fazendo tudo de ruim.O cara só vive bêbado so quer dinheiro e putaria não tem moral alguma pra ser um comandante. Alguém tire esse indivíduo de lá ou teremos um final infeliz para o Cel França que posa de certinho e bom moço mas finge não ver o que esse vagabundo de oficial tá fazendo com a cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tirou do patamo porque não tinha mais que ele pedia

      Excluir
    2. Pelo visto ta feia a coisa na 5.So da reclamação por aqui.Vou assistir de longe essa guerra de tralhas

      Excluir
  21. Coronel Rui França ajude seus policiais da 5cia. Esse capitão Paulo Safado está arruinando tudo.

    ResponderExcluir
  22. Sou moradora de Búzios e integrante do CCS, em todo o meu tempo de militância na luta pela segurança pública do Município, não tive o prazer de conhecer um comandante que tanto se dedicasse a essa cidade, o comandante Paulo trouxe ordem para um lugar onde segundo as próprias palavras do Juiz da comarca era uma terra de Marlboro, o comandante tem dado respostas imediatas contra a criminalidade, segundo é amplamente divulgado na mídia local, trabalhando de forma integrada com a policia civil e a guarda municipal, implementando um verdadeiro cinturão de segurança na cidade. diante de tais acusações, me senti extremamente incomodada e resolvi sair a campo para perguntar a alguns policiais sobre o comandante Paulo, obtive como resposta o oposto do quem vem sido escrito aqui, o que me deu certeza que se trata de acusações infundadas, e como eu mesma ouvi dos militares, provavelmente se trata de um ou dois policiais que estão insatisfeitos por terem saído de suas funções por não produzirem e que estão querendo denigrir a imagem do comandante e comprometer todo esse trabalho.
    Comandante essa mensagem é para você: A sociedade civil organizada está do seu lado, te apóia e agradece o afinco com o que você vem desempenhando seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrsr é pra rir ou pra chorar? Esse ou essa deve militar junto com esse capitão nos bares e boates em busca do whisky perfeito e do pó mais puro.ta no mundo da lua.se esse capitão trouxe ordem então eu não sei o que e desordem nessas minhas décadas de polícia. Ta tudo de cabeça pra baixo.ta feio.nunca houve tanto homicídio e reclamações de moradores com insegurança vivida e ou você perguntou para policiais de outro planeta ou foi pros amigos de copo desse crápula. Ou muda esse comando ou teremos o verão mais violento dos últimos anos

      Excluir
    2. Tá bom capitão paulo, tá cara q foi vc que postou esse elogio. Somos todos idiotas.

      Excluir
    3. KKKKKKKK ninguém a ser os policiais sabe da existencia desse blog. Boa tentiva

      Excluir
  23. Esse mulambo q coloram p comandar a 5 cia do 25 bpm é um coitado que precisa de ajuda. O cara precisa de tratamento urgente. Dá até pena apesar dele ser mal caráter. Internem esse jovem no renascer urgente. Ultima vez q o vi ele estava torto com nariz escorrendo, fardado acendendo cigarro em cigarro tirando um bolinho d dinheiro embolado do bolso. Ajudem esse cara, dêem um tratamento p ele. Senão não vai durar muito.

    ResponderExcluir
  24. É nojento. é triste o modo como a hipocresia é praticada na pmerj. PMERJ aqui a hipocresia é de verdade. Nessa pm se respira hipocresia. Não existe lugar nenhum no mundo onde tenha mais hipocresia do que na pmerj. Como pode haver um lugar como este ?

    ResponderExcluir
  25. E esse site é o espelho mais claro dessa hipocrisia

    ResponderExcluir
  26. Em todas Delegacias Policiais Judiciárias Militares só tem bAndidos, quadrilhas. Agente passa pelos batalhões durante a carreira e vê certos oficiais recebendo dinheiro de tudo quanto é putaria, vendendo policiamento, maquininhas, puteiros, dinheirinho de seção e quando somos chamados para responder alguma coisa nessas DPJudasMs quem encontramos lá prontos pra prejudicarem nossas vidas ???? Esses mesmos Oficiais !!!! Isso é revoltante demais !!!!! O Ministério Publico dêem uma averiguada nisso. Desanima qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz pro judiciário pedir auxílio pra polícia judiciária, lá no segundo andar da dp onde tem 8 homens dormindo. A pm tem atribuições demais, recorde de homens extressados e com problemas psicológicos por causa da corporação abrir as pernas pra todo mundo. Ou cumpra-se a Constituição ou rasga-se essa pôrra. Leram isto, oficiais de justiça, ou preciso desenhar?

      Excluir
    2. Dá nojo dessas tal dpjm, os caras só vão pra lá pra ganhar gratificação, chega a ser ridiculo. Ontem tava arregado, hj é da dpjm ...kkk

      Excluir
  27. Feliz Natal povo da 5cia do 25bpm
    Se até o fim de janeiro esse capitao viciado não cair é porque o coronel ta levando também
    paz saúde e amor

    ResponderExcluir
  28. E por falar em safado graneiro aqui no 28 bpm os ratos começaram a sair do bueiro e colocar as caras, o comando e excelente e trouxe bons oficiais, deixa a tropa trabalhar a tropa corresponde em serviço, porem já voltou a funcionar tudo em dinheiro na 1 cia, o safado do paulo victor saiu a capitão a goela aumentou aqui tem a moto do bem e moto do amor a do amor paga se pouco porem não tem o valoroso palm top mas roda a vontade, a do amor paga se bem geralmente e a xt660 roda livre mais tem palm top que vale muito$ , esse safado do paulo victor ja passou da hora de ir embora chegou aqui aspirante ja e capitão ja robou tudo o praça não aguenta mais, envolvido com tudo de errado gato net contravenção traficantes se faz de amigo mais e o mais safado poderia sumir e levar junto Abreu e Guerreiro

    ResponderExcluir
  29. A PMERJ acabou. Fechem as portas. Apaguem as luzes. Façam concursos pra outra área. Fujam daqui. Peçam baixa. Isso aqui é "casa de puta dirigida por piranha". Fazem o que querem conosco. Quem é bom não é valorizado. Quem é bom é humilhado. Quem trata as praças com respeito e igualdade é considerado ruim. Quem nos destrata é considerado bom.
    Quem é ladrão ou puxa saco e até puxa saco de ladrão esse sim tem todo um valor. Um tratamento melhor. É insuportável tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado !!! Não fiquem doentes, estressados, deprimidos, ansiosos, alcoolátras, desanimados, ou com qualquer problema psicológico, que a PM do rio não vai te amparar, ela vai te humilhar e te julgar. Vai te jogar de lado. Cuidado com os Nazistas que vão dominar a PMERJ em 2015. Eles acham que nós que temos família e não temos tempo, nem saúde e nem ânimo para fazer esses cursos ignorantes da PM somos lixos, peitos de ladrilhos e merecemos ser escurraçados da PM. Cuidado. Muito cuidado nos pátios da Unidades.

      Excluir
  30. Tirem o capitão Paulo da 5 do 25opm a cidade ta a cada dia pior assaltos no centro da cidade venda e consumo de drogas ao lado da cia tirem esse bandido de la ja aconteceu homicídios no centro e na praia em plena luz do dia e nada foi feito para retirar esse crápula ta feia a situação la nesses longos anos nunca vi algo parecido o cara e um muleque despreparado envolvido com bebida e droga ao ponto de da um vexame com sua esposa em uma das casas de festa que ele pega arrego ta tudo vendido boates e bocas de fumo bixo e franelagem o cara fechou com tudo e amarrou os ppms com ele tem os que pagam ou tras puta pra ele e a maioria não fazem mais nada so uns otarios que ainda ficam correndo atrás de ocorrência tirem esse bandido de la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Comandante está satisfeito querido, vc pode botar um milhão de denúncias aqui que nada vai acontecer. Faça como eu, faça a sua parte. Não seja covarde não. Não cruze os braços não. Faça as ocorrências que devem ser feitas. Trabalhe, afinal de contas vc é policial. Não é por que o comandante da cia é cachaceiro, xincheiro, maluco doidão que vamos sentar e ver a nossa cidade onde moramos com nossos familiares virar puteiro. Deixa esse Paulo belisca pra lá. Deixa ele se afogar no próprio vômito, fodasse.

      Excluir
    2. Eu nao moro la eu quero que se foda a cidade eu quero e ter paz e não viver esse inferno que estamos vivendo o cara suga uns e da mole pra quem o sustenta um monte dispensado em pleno extra de ano novo e feriados de fim de ano so porque da comida bebida droga e mulher pra esse vagabundo

      Excluir
    3. Tem que começar a citar nome de praça que ta sustentando esse merda desse capitão

      Excluir
    4. Porra precisa? Se estão la sabe quem são meia dúzia que ao invés boicotar o safado dão e munição alem de levar puta $$ bebida pó ele são fofoqueiros e intrigueiros ROBERT DINELE GOMES CRESPO RIJO M ALMEIDA e se tiver faltando que diga aqui porque esses eu to sabendo e ja vi na sacanagem com o capitão doidao

      Excluir
    5. Gomes e Robert não são surpresa pois na minha época ja eram fofoqueiros e difamadores mas agora esses outros ai e de influência ou pela situação financeira e por serem omissos no serviço policial militar que arrumaram meios ($$$$$) para ficarem na condição. Mas amigos da 5cia,mesmo de longe e sabendo de tudo que sabemos, podem esperar que o fim será cruel.Aguardem e confiem.abcs e boa sorte

      Excluir
    6. Ah e Dineli ainda existe?
      Câncer dessa cia e ainda deixará seu aprendiz.

      Excluir
  31. Beltrame deixa de ser inocente, para de ser corno atrasado. É lógico que Cel Luiz Castro sabia das escutas dos nazistas e te vendeu . O Cel Fábio assim como a maioria a maioria dos caveiras e alguns choqueanos que chupam saco de caveiras são um bando de mongolóides. Ele sabia dessa pica e te empurrou o Cel Fábio pra fazer a sua segurança. Ele não instaurou um IPM contra ele porque amiguinho não atrasa amiguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto meu coturno que irá acontecer com esses oficiais. Eles só planejaram a morte de outros oficiais e tocaram o fodasse no bpchoque mas tenho certeza absoluta que nada irá acontecer. Certeza absoluta. Aposto meu coturno.

      Excluir
  32. Ah se fosse um grupo de watt zap de praças falando essas merdas. Estariam todos no olho da rua !!!!!

    ResponderExcluir
  33. #forabilisca
    #chega
    #basta

    ResponderExcluir
  34. E aqui no 28 BPM o Cap Paulo victor continua se passando de amigo de todo mundo, mais amigo são só os que sustenta ele ta acertado com tudo ja ta feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo!! ta rolando um papo que já explodiu 2 patamos porque perturbaram o arrego dele, e olha que os caras estavam preendendo

      Excluir
  35. O ten cel Marcelo Rocha vulgo carequinha comandante do 6 bpm, adora atrasar a vida dos praças. No 21 bpm quando ele ao invés de comandar ficava comendo uma garotinha maluquinha em seu gabinete, a criminalidade explodiu, os indices de foram nas alturas, pois a poliçada cruzou os braços diante as suas palhaçadas. Agora qui no 6 bpm vai ser a mesma coisa. O cara persegue os outros e não recebe ninguém em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  36. Cadê a cadeia para o Cel Décio e para o Cel Pacheco que juntos saquearam o FUSPOM e desviaram milhões ??? Eles deixaram a saúde da PM na UTI. Os hospitais da PM não tem mais nada. Porque não se fala mais nada disso ??? O telefone sem fio disse que esse dinheiro financiou até mesmo campanhas políticas. Ah !!!! Que feio. Tem gente grande envolvida. O Ministério Público porque as investigações pararam ??? Somente os praças pobres e oficiais sem influência são punidos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel toma cadeia?Por isso que ta essa putaria,cobram muito dos praça enquanto eles enchem o bolço.

      Excluir
  37. Capitão Paulo da 5cia do 25bpm sendo investigado . Tudo será resolvido em breve companheiroos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque?
      Por extorquir o setor hoteleiro?Por vender o policiamento?Por usar cocaina?Por cobrar dinheiro de policiais para dispensa los, deixa los chegar atrasados e fazer o que querem?Ou tudo isso?

      Excluir
  38. O playboy ordenou e desceram 200 bandidos e roubaram 193 motos de um depósito público no Rio de janeiro. E ninguém viu nada ? O 41 bpm, 9 bpm, 39 DP, ninguém impediu, fingiram que não viram ou simplesmente botaram seus rabinhos entre as pernas ??? Botaram a culpa sabe quem ??? No dono do depósito (isto mesmo os depósitos públicos têm dono) e disseram que deveria ter segurança, câmeras etc como se isso pudesse impedir alguma coisa. O comandante do 41 bpm no auge de seu desespero deve ter dado esporro no Majorzinho P-2 de sua Unidade para fazer contato com o playboy para que ele devolvesse as motos (como se isso fosse uma atitude legal) e ele naturalmente respondeu: - "O Major só vou mandar a metade que a outra metade já presenteei meus camaradas" e sabe o que o BELTRAME fez sobre isso - NADA !!! Nem mesmo se pronunciou sobre o caso. Botou culpa no depósito , 200 vagabundos armados desfilaram pela cidade, roubaram motos e ninguém se pronunciou nem o BELTRAME nem o Comandante Geral , ninguém. O dono do depósito assumiu a culpa pra não perder e mamata e ficou tudo certo. Puta que pariu. Aí o policial comete um erro simples, porque é humano e é simplesmente martirizado. É isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. incrivel mesmo,ninguem se pronunciou .

      Excluir
  39. Paulo bilisca cheraidor maluco volta p esgoto de onde voce veio

    ResponderExcluir
  40. Fato: a ação do soldado foi completamente errada. Fato: De 1809 ao início do século XX, ações como essa seriam punidas com prisão e chibatadas. Fato: a emissora se referiu ao erro do soldado como despreparo de toda a Instituição. Fato: a Rede Esgoto foi criada como instrumento de propaganda do Regime Militar; ontem, hoje e sempre ópio do povo. Fato: o MP denunciará o soldado e a Corporação de antemão quer expulsar também o cabo. Fato: nos EUA, a câmera serviria para amenizar a pena do cabo. Fato: a Corporação procura validação por qualquer meio, frente aos novos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato: Quem deveria tomar uma sequência de chibatadas é vc.Fato: O lugar do ocorrido é uma região crítica. Tanto que o motorista do carro não parou por medo. Todos estavam com medo, tanto os policiais quanto as vítimas. Policiais são baleados e mortos ali. Eles haviam acabado de trocar tiros com outro veículo. Não tem como se comparar o que ocorreu com uma outra época ou outro país. Fato: Os policiais estavam em um nível de estresse alto. Ali ou o policial é atento ou ele recebe uma bandeira em seu funeral. FATO: Não há um acompanhamento psicológico na tropa. Depois que o problema acontece é fácil apontar o dedo e crucificar o policial: " Abriremos um procedimento em 30 dias e os policiais serão ser expulsos da corporação"." O MP aceitará denúncia de homicídio doloso contra o policial" "Cortar na própria carne" blá blá blá... FATO: Os comandantes batem na tecla e impõem aos policiais redução dos índices de criminalidade, atacar a "mancha criminal" para ganharmos o prêmio do Sistema Integrado de Metas da Secretaria de Segurança. Só é bom o policial que apreende armas e drogas e que contribui pro Batalhão ganhar o famigerado prêmio em dinheiro. O policial tem que ajudar o Batalhão a bater as metas e contribuir para sucesso do Comandante. Os policiais já saem do Batalhão cassando e parando tudo, arriscando a vida e a liberdade por causa de um prêmio em dinheiro. É como jogar carne a leões famintos. FATO: Quando "dá bom" os policiais conseguiram prender elementos perigosos e apreenderam armas e drogas, palmas pra eles, entrevista do Comandante, do Secretário de Segurança,etc, Só que o milite entre a glória e o fracasso total do Policial Militar nas ruas do Rio de Janeiro é uma linha invisível e sem direção. FATO: Não foi um erro de conduta moral, pode ser sido um um erro técnico, mas na realidade foi um conjunto de fatores relacionado ao local do ocorrido e mesmo assim o Estado não dará o mínimo apoio seja psicológico, moral ou financeiro aos policiais e sua família. Serão jogados a própria sorte. Tudo porque a mídia divulgou e dramatizou toda a ocorrência. Agora é fácil crucificar os policiais mas somente quem tem como profissão patrulhar a madrugada dessa Cidade nas regiões mais hostis do planeta dentro de uma viatura onde a morte é coisa constante e tem peito de combater de frente o inimigo feroz será solidário a esses dois guerreiros que infelizmente serão abandonados.

      Excluir
    2. Fato: Não entendeste minha colocação, não conseguiste alcançar um raciocínio um pouco mais complexo. Fato: Seu texto está "batido"... Fato: Não tens o hábito da leitura. Fato: TU NÃO SABES DEBATER IDEIAS. ATACAS AO PESCOÇO DE QUEM DISCORDA DE TI. Fato: Comportamento padrão do Pão com Manteiga ou Pão com Mortadela, PM que vive a vida a pensar em piranha, promoção, piranha, aumento, piranha, dinheiro, piranha, padrinho, piranha, segurança no mercado, piranha, ras, piranha, proeis, piranha, fofoca, piranha, vantagem, piranha, igreja, piranha. Ah, faltou piranha, da mais ralé com barriga de fora e uma cerveja cristal.

      Excluir
    3. Fato: Volta a estudar vc escreve muito mal. Seu texto não tem coesão. Sem nexo. Vc não consegue expressar o que vc pensa. Vc pensa ?

      Excluir
    4. Fato: Seu texto é vago e pueril. Vc é daquelas pessoas que acham que sabem algo e repetem sem se aprofundar no assunto. Vc ouviu falar em chibatadas como forma de punição militar e repetiu sem pesquisar. Estude mais senão serás escravo de sua própria ignorância.

      Excluir
  41. Fato: Quem deveria tomar uma sequência de chibatadas é vc.Fato: O lugar do ocorrido é uma região crítica. Tanto que o motorista do carro não parou por medo. Todos estavam com medo, tanto os policiais quanto as vítimas. Policiais são baleados e mortos ali. Eles haviam acabado de trocar tiros com outro veículo. Não tem como se comparar o que ocorreu com uma outra época ou outro país. Fato: Os policiais estavam em um nível de estresse alto. Ali ou o policial é atento ou ele recebe uma bandeira em seu funeral. FATO: Não há um acompanhamento psicológico na tropa. Depois que o problema acontece é fácil apontar o dedo e crucificar o policial: " Abriremos um procedimento em 30 dias e os policiais serão ser expulsos da corporação"." O MP aceitará denúncia de homicídio doloso contra o policial" "Cortar na própria carne" blá blá blá... FATO: Os comandantes batem na tecla e impõem aos policiais redução dos índices de criminalidade, atacar a "mancha criminal" para ganharmos o prêmio do Sistema Integrado de Metas da Secretaria de Segurança. Só é bom o policial que apreende armas e drogas e que contribui pro Batalhão ganhar o famigerado prêmio em dinheiro. O policial tem que ajudar o Batalhão a bater as metas e contribuir para sucesso do Comandante. Os policiais já saem do Batalhão cassando e parando tudo, arriscando a vida e a liberdade por causa de um prêmio em dinheiro. É como jogar carne a leões famintos. FATO: Quando "dá bom" os policiais conseguiram prender elementos perigosos e apreenderam armas e drogas, palmas pra eles, entrevista do Comandante, do Secretário de Segurança,etc, Só que o milite entre a glória e o fracasso total do Policial Militar nas ruas do Rio de Janeiro é uma linha invisível e sem direção. FATO: Não foi um erro de conduta moral, pode ser sido um um erro técnico, mas na realidade foi um conjunto de fatores relacionado ao local do ocorrido e mesmo assim o Estado não dará o mínimo apoio seja psicológico, moral ou financeiro aos policiais e sua família. Serão jogados a própria sorte. Tudo porque a mídia divulgou e dramatizou toda a ocorrência. Agora é fácil crucificar os policiais mas somente quem tem como profissão patrulhar a madrugada dessa Cidade nas regiões mais hostis do planeta dentro de uma viatura onde a morte é coisa constante e tem peito de combater de frente o inimigo feroz será solidário a esses dois guerreiros que infelizmente serão abandonados.

    ResponderExcluir
  42. Eu só sei que agora ele vai segura uma jaca manteiga! Tudo isso por um sistema corrompido que foi criado para não dar certo. Lembrando que nós somos tratados em pleno Século XXI sem direito ao direito, que é fato. Observe a escala de serviço dos senhores e me diga, qual é a escala de serviço predominante na PMERJ? Rancho com alimentação de péssima qualidade sem higiene, alojamento com barata ratos sem limpeza e os sanitários existente no Batalhão verdadeiro estado de calamidade. E os senhores ainda se julgam policiais? Tão de sacanagem e, que Deus tenha pena da suas alma.

    ResponderExcluir
  43. É verdade! Não vale apena uma exposição tamanha. A Instituição não nos dá o minimo de condição para que banquemos o herói. Só de estarmos nela já podemos nos considerar herói da resistência. Viver sem razão em pleno século XXI só na letra da música do Geraldo Vandré. Estudem e usem a PMERJ como trampolim. As cenas exibida ontem na TV retrata dos policiais alienados, perdidos com armas nas mãos. Esses homens talvez entenda o que é a PMERJ no BEP, mas aí vai ser tarde de mais.

    ResponderExcluir
  44. Cadê o termino do Rancho? Acabar com a fonte de renda de Coronéis PM corruptos não tem como. E a escala de serviço digna, auxilio transporte que condiz com a realidade dos policiais militares.

    ResponderExcluir
  45. Cadê a cadeia do Coronel Décio e do Coronel Pacheco ? Eu vou continuar perguntando, até conseguir a resposta. Uma ida ao HCPM é motivo de tomar ódio desses caras.O Hospital esta sucateado seus filhos da putas. Desviar dinheiro de Hospital é o que há de mais imundo. Em outros países seriam levados a pena de morte. Não se fala mais nisso porque? Quem são os envolvidos nessa imundice ? Ministério Público acho bom investigar essa merda, pois iremos até órgãos internacionais para levantar essa poeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera sentado. É logico que não vai dar em nada. Lembra da pratinha que seguia pro Estado Maior e aquela sujeirada toda. O Cel Fontenelle já esta em casa. Nada aconteceu. O Comandante Geral deu uma de Lula e disse que não sabia de nada, não viu nada, não escutou nada e nem pensou nada e ficou tudo certo. Vc acha mesmo que a situação do rombo do FUSPOM onde tem político grande envolvido vai acontecer alguma coisa mesmo? Espera deitado e aproveita e dorme.

      Excluir
  46. Brum chutado do 25bpm? Sempre soube se tratar de bandido e não foi uma ou duas vezes que falei isso aqui.Tralha agora quero ver tirar onda em outra área bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato esse sujeito é mais sujo que pau de galinheiro, mas o bico que esse sujo tomou junto com outros sujos do serviço reservado do 25º BPM é por causa da grana que eles meteram no bolso. Há quem diga que foi dividido com zero um do Batalhão e o Capitão PM do Serviço reservado. É uma sujeirada nesses bastidores, o negócio é a Federal apurar e botar todos na cadeia.

      Excluir
    2. Tu é burro cara. Quem deu o bico foi o 01 que o $$ foi dividido entre eles e molharam a mão do cmt da p2 e da 5 cia mas como so praça que se fode então foram bicados.

      Excluir
    3. Triste saber que essa podridão acontece ainda nos batalhões da PMERJ principalmente nos batalhões da Região dos Lagos. Os corregedores não servem para nada. São uns inúteis. Só servem pra ficar se vingando de desafetos pessoais e mais nada. Lembremos do Cel Waldir o bambu da maldade que roubou motos da PMERJ quando era chefe da manutenção e tem uma segurança onde tem policiais fazem segurança de fuzil do dinheiro imundo da Igreja Universal, não declara imposto de renda do modo que deveria e se acha acima de tudo e de todos e fodeu a vida de todo mundo. O Cel Camargo que quando era comandante do 5 bpm o dinheiro sujo de tudo quanto é lugar rolava dentro da Unidade, maquininha, puteiro, trafico ficava todo na mão do P-3 e do P- 2 e depois era dividido, se fazia de santo depois foi ser corregedor e ficava fazendo cara de altista pra dando entrevista.

      Excluir
    4. kkk cara de "autista" , conheci esse cel e não parecia ser isso não, era duro ferradinho, seu estado maior deveria dar volta nele. Mas a sacanagem ainda esta a todo vapor no quinto batalhão, não para,

      Excluir
    5. oficial marginal = Brum

      Excluir
    6. Brum foi o oficial mais sujo do 9 bpm, na época levava grana do faz quem quer, serrinha, cajueiro e ficou sendo odiado na pedreira por não cumprir o acordo que fez lá. Já vai tarde, aproveita e leva o belisca contigo.

      Excluir
  47. Os dois policiais já foram presos, o Estado fez sua parte. Amenizou a dor dos pais da vítima. A imprensa não vai mais perturbar, agora só irão vender mais alguns jornais quando publicar a exclusão deles e pronto esgotou-se o assunto. Os dois monstros estão fora de circulação. Podemos andar tranquilos pela cidade. Esqueçam que esses homens arriscaram as suas vidas pra patrulhar os bairros mais perigosos do Rio de janeiro, esqueçam que eles doaram seu tempo trabalhando em uma corporação que agora lhe deu as costas e nem mesmo tiveram tempo de aprender uma outra profissão caso perdessem seus empregos,lembrem-se que eles trabalharam por um salário infame durante a madrugada e agora são vilões da sociedade. Você que veste esta farda olhem onde vocês estão pisando. Ninguém irá ficar ao lado de vocês a não ser seus familiares que serão humilhados. Este é o Estado brasileiro, este é o Estado do Rio de janeiro e sua sociedade, esta é a sua corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vem o coronel Frederico fazendo carinha de bonitinho: " vamos abrir procedimento e eles irão ser expulsos da corporação em 30 dias" discurso receita de bolo e pronto ta resolvido fodasse a real intenção dos policiais, fodasse o motivo do erro, não iremos te defender de jeito nenhum até mesmo porque não temos poder nenhum pra isso, que se dane a família dos policiais, tem 100 mil pra se foderem no lugar deles e se outros errarem tentando acertar não faremos nada iremos voltar a receita de bolo e vida que segue.

      Excluir
  48. Coronel Rui França não se faça de cego. Os capitães receberam um agrado do dinheiro que levaram do Kadhu. O da p2 e da 5cia sabiam da operação e por isso levaram uma molhada de mão. Não seja cego ou covarde. Não se omite diante dos fatos só porque são oficiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de não sabia é foda, a cada dia que passa esse Coronel Rui França fica mais sem vergonha, lógico que molharam sua mão também todo comandante tem a obrigação de saber e sabe o que se passa na sua unidade.

      Excluir
    2. Acreditamos que ele tomará uma providência para com esses capitães.

      Excluir
  49. Se esse Paulo que tá reinando em denúncias e descontentamento aqui for o mesmo Paulo que ficou um tempo aqui no QG não é surpresa pra quem o conheceu. Agora, um CEL dá um comando a ele só pode ser louco ou iigual a ele. Essa 5 do 25 é qual cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog poderia estar na imprensa né. Vou dar um jeitinho .

      Excluir
    2. Só estão botando o Paulo belisca como se fosse o único verme mas o batalhão todo esta contaminado com oficiais e praças na corrupção desenfreada .

      Excluir
    3. Mas com ele só ele ganha mais ninguém

      Excluir
    4. Então vc esta reclamando que só ele ganha é pq vc tb quer ganhar. Se vc tb quer ganhar, vc tb é igual a ele. E se vc é igual a ele, vc tb é um bandido e não pode falar porra nenhuma. Ponha-se no seu lugar de bandido e espere a sua vez de ser preso.

      Excluir
  50. Paulo Eduardo da Silva Gonçalves 77 292
    Só dá ele. Porra Bilisca ta dando mole pelas bandas da Região dos Lagos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mesmo. O maior bandido que ja passou por lá em toda história de 25bpm

      Excluir
  51. Parabéns ao comando do 16 BPM,por ter acabado com aquele baile maldito na cidade alta.

    ResponderExcluir
  52. Vamos começar a reproduzir aqui o que a mídia da cidade de Buzios onde o cap Paulo repousou esta publicando. Se o Cel não lê jornais da Região que ele comanda talvez aqui algum puxa saco leia e leve a ele o reflexo de um comando despreparado.

    ResponderExcluir
  53. Vcs do 25 são ingênuos de mais da conta. Esse Cap Paulo ai só vai sair se o Cel sair ou se berrar as tretas dele. Já chegou foi denúncia aqui na corregedoria e tudo o Cel sabe. Estão juntos. E amigos! Fiquem despreocupados quanto ao blog. Ninguém investiga a origem do denunciante. Vamos expor esses safados ao máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Aqui na corregedoria" . Vai enganar caralho, você não é da corregedoria. Quem é da corregedoria não se preocupa com os policiais que são massacrados nas Unidades. Não estão nem aí. Eles só querem suas gratificações famintas, suas escalas folgadas e fodasse o resto. A P-2 de cada unidade devem ler essas denúncias, verificar se tem algo de sua unidade, se tiver imprimir e passar pro comando que decide se vai dar crédito ou não. A corregedoria só investiga caso o corregedor achar relevante. Se achar relevante e o Comandante da unidade não for de sua turma ou não for seu amiguinho manda uma equipe pra averiguar. Mas quando a equipe vai averiguar, nada é constatado porque já se sabe que foi mandada uma equipe. Pronto acaba por aí e a putaria continua. A não ser quando é uma coisa grande, envolve imprensa e não tem como reverter, ou quando tem rixa pessoal com o policial que esta fazendo a merda. Assim que funciona.

      Excluir
  54. Ingênuos. Todos nós somos ingênuos. Vc já viu a capa principal deste Blog ???. Tem exposto o secretário de segurança José Mariano Beltrame e a denúncia pela qual ele é acusado e o rombo deixado nos cofres públicos. Ou seja o governo do Estado que deveria ser exemplo esta sendo denunciado. Quando se briga pra cima a nossa voz some e não chega aonde deve chegar. Ficaremos nos denunciando, nos cortando e o máximo que pode acontecer é uma transferência aqui, um esporrinho ali e mais nada. Triste né.

    ResponderExcluir
  55. Esse Cel do 25 ta de sacanagem manter esse Bilisca é porque ta junto

    ResponderExcluir
  56. Ta uma bagunça essa 5cia do 25bpm. O sgt ta cumprindo detenção e tira serviço. Quer dizer que ele faz merda e ainda recebe dinheiro pra ficar detido? Na moral? Eu vou embora dessa polícia. É muita sacanagem pra tão pouco.

    ResponderExcluir
  57. Em Búzios, roubos a residências e furtos de veículos aumentam

    Famosa até hoje pela passagem de Brigitte Bardot, cidade sofre no verão

    Cercada por 23 praias de água cristalina, a antes pacata cidade de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio, vem sofrendo impacto direto da violência de vizinhas como Cabo Frio. Crescem na cidade pequenos delitos, sobretudo durante o verão, quando a procura pela península é naturalmente maior.

    Uma reclamação frequente de moradores é o aumento no número de furtos a veículos na cidade, principalmente nos arredores da praia do Canto, famosa por ter tido Brigitte Bardot como moradora. Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) confirmam essa percepção: em 2014, foram 61 casos na cidade, 16 a mais do que em 2010.

    - A violência aumentou muito, nesse verão estou vendo muito policiamento. Esse ano teve polícia perseguindo um homem na semana do Ano Novo; hoje, eu estava na praia e apareceram dois policiais, coisa que eu nunca tinha visto antes – contou a nutricionista Júlia França, que tem uma casa na praia do Canto.

    Policiais do 25º BPM disseram ao GLOBO que o aumento de blitzes na cidade tem como objetivo evitar roubo de carros.

    - A gente acha muita moto roubada em Búzios, mas elas normalmente vêm de Cabo Frio – disse um policial que se identificou como Fontes.

    Outro número alarmante é o crescimento de homicídios dolosos na cidade. De 2013 para 2014, eles mais que dobraram: de 7 para 16 casos. Em uma tarde de novembro do ano passado, um tiroteio entre traficantes na Praia da Ferradura causou pânico entre banhistas. Dois homens foram baleados, um deles morreu no local.

    Durante o verão, aumentam ainda os casos de roubo a residências. Região com muitas casas de veraneio, a Praia Brava é um dos pontos críticos apontados por moradores. Na manhã da última quinta, o caseiro Adalberto Vasconcelos limpava a piscina da casa onde trabalha quando viu um homem adentrar o local pelos fundos do terreno, sem qualquer dificuldade. Conseguiu evitar o roubo com um grito:

    - O rapaz entrou na casa quando eu estava limpando a piscina. Eu vi, gritei e ele saiu correndo. Aqui isso acontece direto, mas aumenta muito no verão.

    Na 127ª DP, a única de Búzios, O GLOBO foi informado que aconteceria uma reunião para “traçar uma meta para melhorar a segurança”. Mas o delegado titular da DP não foi encontrado para dar entrevista.

    Fonte: Letícia Fernandes/Jornal O Globo
    Publicado 25/01/2015.

    ResponderExcluir
  58. Tiros na madrugada deixaram moradores de Cem Braças apreensivos

    Segundo os próprios moradores, foi um intenso tiroteio

    Vários moradores do bairro Cem Braças, em Búzios, entraram em contato com o Jornal Folha de Búzios, informando sobre os tiros ocorridos na madrugada deste sábado dia 8. Não souberam informar o porque, só apelam as autoridades providências para que a situação não se torne pior e temem que o bairro que sempre foi tranquilo se transforme em um lugar desesperador. O ocorrido ganhou as redes sociais.

    “Jesus, tiros aqui na minha rua”-postou uma moradora.
    Um outro rapaz escreveu: “Só faltava isso pra piorar, Deus nos proteja”.

    Uma senhora ligou agora pela manhã para nossa redação e disse:

    “Um lugar de pessoas trabalhadoras, do bem, precisa de uma atenção maior pois é daqui a maioria dos votos que elegem os políticos dessa cidade, Búzios tem jeito desde que se tenha boa vontade”- disse ela que preferiu não ser identificada

    ResponderExcluir
  59. Senhores VEREADORES, Senhor PREFEITO e Demais Autoridades POLICIAIS e JUDICIAIS: a praça Santo Dumont no centro de Armação dos Búzios está se transformando em local preterido para moradia de desocupados. Apesar de estar a 20 metros da 5ª Companhia da Polícia Militar, a 15 metros do Batalhão da GM e em frente da Secretaria Municipal de Promoção Social. Neste local, moradores e visitantes (famílias com seus filhos), são obrigados a assistirem ATO OBSCENO praticado a luz do DIA por pessoas que fizeram do “coreto da praça” sua residência e que inclusive, já é do conhecimento e com reclamações feitas as autoridades do município e sem êxito. O ato impudico está aberto neste local, impondo as famílias ao constrangimento de visualizá-lo enquanto o casal se satisfaz sexualmente com a prática do sexo oral. Este local, Senhores ou Senhoras autoridades é um lugar público acessível a todos, a qualquer momento, diferentemente, daquele exposto ao público. Por tais razões, a necessidade de se combater tal ATO, nem que para isso, seja necessário levar tal casal para outras dependências para saciar a sua “fome sexual”, distante dos olhos da famílias e crianças que necessitam deste espaço PRAÇA SANTO DUMONT. A não ação imediata, por parte de Vossas Excelências contribuirá para transformá-la na PRAÇA SODOMA. CRIME PREVISTO CÓDIGO PENAL – ART. 233. MANOEL EDUARDO DA SILVA – MARRECO – EX-VEREADOR DE BÚZIOS.

    ResponderExcluir
  60. Cadê a cadeia do Coronel Décio, do Coronel Pacheco e de sua quadrilha ??????? Sabemos que a quadrilha é grande. Que o Coronel Décio foi ameaçado de morte, saiu do país enquanto a saúde na PMERJ continua falida. Estamos esperando ansiosos por notícias novas e positivas no sentido de ver esses ratos presos. Ou só os praças são punidos com rigor ?????????

    ResponderExcluir
  61. Todos nós sabemos que a podridão continua em todas eu disse TODAS as Unidades operacionais da PMERJ. TODOS os Oficiais das Unidades recebem uma mesada (propina) mensal da contravenção (maquinas caça - niqueis). O Playboy já foi preso várias vezes pela polícia civil e militar e foi solto mediante paga. O blindado do 41 BPM vai no chapadão pegar arrego. Mas ninguém lê esse blog. Tudo que é postado aqui é um esforço inútil. Portanto FODASSE essa MERDA de Policia corrupta que morram bebendo do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  62. Eu odeio extra de carnaval. Essa polícia é nojenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi pra tirar sua gratificação e passa a ser regido pela CLT. Dai VC qdo aposentar vai com o teto do INSS. Sabe de nada inocente.
      O raça q reclama essa de praças. Pqp

      Excluir
    2. Não lhe entendo. Você quer dizer migrar de serviço público para emprego público? É possível? Se sim, me aposentaria com o teto do INSS? Você pediu para tirar minha gratificação de atividade? Companheiro, não consegui entender, perdão.

      Excluir
    3. O Pezão conseguiu reduzir o nosso salário com um "aumento" ilusório. Sabem que não iremos nos manifestar. Fazem o que querem conosco. Somos hienas autofágicas, comemos merda e sorrimos e o máximo que sabemos fazer é apontar os nossos próprios erros e entregarmos estes aos leões. Hienas covardes e autofágicas.

      Excluir
    4. Não existe e nunca existiu na história desse país uma classe mais desprestigiada, mais desvalorizada, desunida e covarde do a de policiais militares da PMERJ. Somos molestados por todos os lados inclusive de dentro para fora. Vergonhoso pertencer a uma corporação assim. Pode se ver a desunião e as controvérsias até mesmo nesse simples Blog autofágico. É de não conseguir acreditar que isso é possível acontecer em uma instituição de tamanha importância.

      Excluir
  63. Entra Comando e sai Comando mas as mesmas arbitrariedades burras nos serviços extras continuam. E olha que Comandante Geral Pinheiro Neto e o Chefe do Estado maior Robson são Oficiais inteligentes mas as coisas não mudam, muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um puxa saco nojento, desses que deve ficar mostrando os dentinhos pro chefe mesmo quando ele te enraba. Para de chupar o ovo de oficial seu merda.

      Excluir
  64. É LÓGICO QUE O JUIZ IRIA SUSPENDER O INQUÉRITO SOBRE A CORRUPÇÃO DA SAÚDE NA PMERJ. SABEMOS QUE ESSE INQUÉRITO NÃO IRIA E VAI ANDAR PORQUE TEM GENTE GRANDE DO GOVERNO NO MEIO DISSO.

    ResponderExcluir
  65. Vamos lá. Estamos em 12 de março de 2015 e o playboy continua mandando e desmandando em parte da cidade e a nossas super polícias (militar e civil) competente ainda nem passou perto de colocá lo atrás das grades. Estão sugando até onde dá. Bom, vou voltar daqui a três meses e vou mostrar que ainda nada fizeram a respeito. Até 12 de Junho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é secretaria de segurança lixo, passaram-se 03 meses e o PLAYBOY continua mandando e desmandando na cidade e nada foi feito, como eu já tinha previsto. A PM e a Civil pra nada servem, enquanto pagamos caro os nossos impostos. INCOMPETENTES. Daqui a 03 meses voltarei e comprovarei que nada foi feito a respeito ainda. Até 15 de setembro.

      Excluir
  66. Já está disponível a carteira de ID funcional na capital para quem quiser busca-lá. Não é necessário correr, porque o Comando Geral determinou que fossem entregues via malote nas Unidades. Parabéns, Comando, por se preocupar com seus comandados. Virtude de um líder.

    ResponderExcluir
  67. Qual é deste Cel Baracho ?Alguem sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei e se vc esta sob comando dele, vc esta fodido. Ele é arrogante, prepotente, autoritário, perseguidor da tropa, ignorante, burro, arcaico, sem objetividade, saudosista, militarista ao extremo e boçal. Ou seja, não serve pra nada a não ser viver no mundinho imaginário dele de que é um oficial nazista do terceiro reich comandando um campo de concentração ao invés de coronel que comanda um batalhão da pm do rio onde a objetividade é o que faz a diferença para a população que necessita.

      Excluir
  68. http://www.sospmerj.com/2015/05/auditores-que-investigam-pms-terao.html

    ResponderExcluir
  69. Peraí, querem nos convencer que os desvios de verba da saúde da PM ocorreram sem participação do comando geral e do estado maior ??? Peraí. Lógico quem assinatura do comando geral nisso. Lógico que o estado maior da pm mordeu. Mordeu sim, peraí. Assim não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Beltrame sabe disso, companheiro. O governador sabe também. Até as baleias do Roberto Carlos sabem.

      Excluir
    2. Não vai dar em nada. O MP abriu de lona. Ficou na mão do Tribunal de constas, que não prende. Não faz nada além de somar as merdas. Tem gente do governo no meio disso. Esqueçam.

      Excluir
  70. Upp da Vila Kennedy toda na sacanagem. O tráfico rola a todo vapor. Depois não reclamem.

    ResponderExcluir
  71. Deveria ser proibido Oficiais pagarem e usarem plano de saúde. Todos os Oficiais deveriam usar os Hospitais da PMERJ, As policlínicas e os centros de tratamento para vivenciarem o que eles deveriam administrar com amor. Só assim deixaram de acontecer o que acontece nos hospitais da corporação. Deixar de pagar o fuspom e correr pra um plano de saúde é traição, é falta de comprometimento, é fugir do problema de forma covarde. Vocês deveriam dar o exemplo e exigir uma administração digna para os policiais e seus familiares e para voces próprios. Isso é pedir demais pra uma corporação composta por homens que a compõe. Ministério Público, nos ajudem. PROIBAM A COVARDIA, OBRIGUEM A USAR OS HOSPITAIS DA PM pra vermos se muda algo.

    ResponderExcluir
  72. O COMANDANTE DO 20 BPM - MESQUITA. AS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR SÃO PARA FAZER SEGURANÇA PÚBLICA E NÃO PARTICULAR. TODO OS DIAS AS 20:00H DUAS VIATURAS FAZEM O FECHAMENTO DO SUPERMERCADO CRISTAL QUE TODOS SABEMOS QUE É DE PROPRIEDADE DO CONTRAVENTOR ANÍZIO. POLICIA MILITAR FARDADO FAZENDO SEGURANÇA DO FECHAMENTO DO MERCADO É ABSURDO DEMAIS. TUDO A COMANDO DO POLICIAL CIVIL LEONARDO QUE NUNCA TRABALHA NA DELEGACIA ONDE ESTA LOTADO E SIM TODOS OS DIAS NO SUPERMERCADO CRISTAL EM EDSON PASSOS OU EM MESQUITA. OU SEJA O CONTRIBUINTE PAGA O SALÁRIO DELE PARA ELE FAZER SEGURANÇA PARTICULAR. TÁ TUDO ERRADO.

    ResponderExcluir
  73. O que se nota é que os filmes Tropa de Elite ao invés de ser um alerta e servir de instrumento de inibição daquilo que não deve acontecer na PM, se tornou fonte de instrução e de orientação para aqueles que desejam utilizar a PM para se beneficiar. Trabalho num local que as pessoas deveriam ser muito bem selecionadas para fazerem parte, mas o que vejo são verdadeiras ratazanas se apropriando do que é público.

    ResponderExcluir
  74. Subtenente celso do bpve, seu filho de uma puta, pare de extorquir seus iguais, seu lixo macumbeiro!Espero que seja excluído, seu lixo humano!

    ResponderExcluir
  75. o cmt do bpve esta sendo enganado pelo seu p1 e seu sub cmt dois corruptos

    ResponderExcluir
  76. O pessoal do 21 está carregado com os ada do play boy aqui na caixa dágua parque Araruama são João de Meriti . Quando o cv toma do ada vem a PM limpa a área para os ada voltar.

    ResponderExcluir
  77. O cmdo do 21 bpm esta arregado ou estão omissos, o tráfico de drogas na Vila Norma está descarado. Há anos não víamos isso. O castelinho esta dominado pelo bando do playboy, o gerente geral do CV da baixada - Gean, dinheiro para os policiais civis e militares e desfila a carro aberto por são joão de meriti. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  78. esta igual ao bpve sub cmt ladrao junto com o maj maues ficam extorquindo os policiais eos comerciantes

    ResponderExcluir
  79. como pode o cmt do bpve e da corregedoria e nao sabe que o major jeferson junto com o major maues dividiram o bth para pagamentos de propinas sendo o sgt alex eo sgt alan responsavel pela av brasil eo sgt mota junto com o sgt almeida pela linha amarela ,que vergonha prisao para eles batalhao da vergonha so tem oficiais corruptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá. A corregedoria da PMERJ é uma piada de mal gosto. Só tem LADRÃO de coletinho preto, escalinha e cavanhaque, não servem pra absolutamente NADA. O major Jeferson SEMPRE adoooooroou dinheiro e se está na condição no bpm é porque o cmt aprova o seu modo de trabalho, o major Maues então esse aí pega até 50 merréis dando sopa.

      Excluir
  80. voces acha que o cmt do bpve nao sabe,tem que denunciar no ministerio publico estes safados do maj jeferson e maues ,que sejam expulsos da corporacao que vergonha esses sujos

    ResponderExcluir
  81. saiu uma foto na internet com o cmt do bpve junto com o p3 eos policiais que foram os melhores do semestre de 2015.cade o maj jeferson eo maj maues,sera que o cmt sabe que estes majores citados sao ladroes.tem que tirar estes safados do bth

    ResponderExcluir
  82. Podem falar o que quiser do CEL Eryr Costa Filho, que ele é cachaceiro, beberrão ( e quem não é ?), anda em birosca etc, mais ele foi o único CMT Geral que não se corrompeu em uma época onde a tecnologia da informação não era tão eficaz e a PMERJ ainda nadava em mar de lama da corrupção descarada em todos os setores inclusive no Estado Maior. Hoje a corrupção na PMERJ diminuiu muito e esta sendo combatida a ferro e fogo mas ainda existe e é velada, o que é uma melhora considerável já que o país inteiro é corrompido e por incrível que pareça também esta combatendo essa doença e enjaulando até mesmo gente rica. Porém a milhares de quilômetros de virar Suíça e existem os seres malignos trabalhando incansavelmente a favor do mal. Um exemplo é o rombo no HCPM e na Saúde da PMERJ. Investigação do Tribunal de Contas e ponto final ? O Tribunal de Contas não tem poder punitivo. Por que não houve uma investigação profunda ? Por que todos que tiveram participação direta ou indireta não foram pressionados ? Teve alguém da cúpula da PM e do governo envolvido ? Era ano de eleição e todos sabemos que nesse país isso significa que qualquer mas qualquer mesmo, dineiro é super bem vindo. Não ouvimos mais nada a respeito. Entramos no mar do esquecimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera sentado, melhor deitado pra não cansar

      Excluir
  83. vergonha continua a roubalheira no bpve,esses safados do maj jeferson e maues ,extorquindo os policiais,vamos dar um basta nisto,comunicando o ministerio publico.

    ResponderExcluir
  84. t em que trocar todos cmts inclusive o cmt geral

    ResponderExcluir
  85. [18h22 01/08/2015] Elano de Almeida da Silva: CFS2006PMERJ - http://cfs2006pmerj.blogspot.com.br/?m=1
    [18h24 01/08/2015] Elano de Almeida da Silva: Estamos iniciando um blog cfs 2006, inicialmente tratamos de assuntos referentes a processos judiciais em relação ao assunto, após levaremos a frente tudo que se tratar em direitos do policial militar

    ResponderExcluir
  86. O Playboy não para de mandar nesta Cidade, é o prefeito de parte da baixada e do complexo do chapadão. O Pezão 01 do CV ainda não sabe o que é ser preso. É o prefeito da zona da Leopoldina e do Complexo do Alemão e de suas favelas satélites. A Dona Deise, esposa do Celsinho, primeira dama do ADA chefia a Vila Vintém e suas favelas na zona Oeste com punho de ferro. Nada acontece. Ninguém vê nada.

    ResponderExcluir
  87. vergonha este cel fontene,.falta a gaeco prender a quadrilha do bpve a cmd do maj jeferson e maues.sendo os sgts alan,alex.mota,almeida,e outros componentes,prisao para eles.

    ResponderExcluir
  88. Quando penso que já vi de tudo na PMERJ sou surpreendido. No HCPM, na clínica renascer rola um esquema para internação de pacientes que não são policiais. A Sub Ten Mônica que não é Terapeuta e sim fonodióloga ( ou seja não tem especialização para tal ) é a diretora da clínica e chefia o esquema. A grana das internações fica sobre sua tutela. Vamos investiguem. "Nada como uma crise para aguçar a criatividade dos corruptos" - frase dita em um trecho do filme tropa de elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o hcpm vai acabar. Estão cobrando pra internar civis e entocam o dinheiro. É isso? Se for isso tem que fechar mesmo.

      Excluir
  89. 32 é o antro da marginalidade e corrupçao....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem está postando esse absurdo contra o 32° Batalhão, mas posso garantir que tudo não passa de calúnia e difamação. Me orgulho de pertencer a um batalhão combatente que ficou em primeiro lugar em redução de índice de criminalidade e o Ten Cel Pimenta é um comandante honesto que não aceita arrego de ninguém. Alguns policiais corruptos e insatisfeitos com escala eu acredito que tenha, assim como em qualquer outro batalhão. não se pode esperar que todas as laranjas sejam boas dentro de uma mesma caixa, sempre haverá algumas azedas e outras podres.

      Excluir
  90. tem qur trocar o cmt geral e todos os cmt de batalhoes.esta uma vergonha nada mudou

    ResponderExcluir
  91. Ta dificil de conquistarmos a confiança e o respeito da sociedade de bem !! Outro dia uma guarnição de merda quase atropela uma senhora com uma criança de colo em Rio das Ostras, o pior que foi na faixa de pedestre, a guarnição tava no rolé, nem era ocorrência !

    ResponderExcluir
  92. Ta difícil companheiro !! Falta cordialidade e educação!! Senão realmente vai ser dificil conquistar a confiança e o respeito do cidadão de bem !!

    ResponderExcluir
  93. Alguém sabe o deu p guarnição do bprv que o camioneiro postou e saiu no RJTV ? Parece que foi no arco metropolitano. Alguém sabe o que deu p eles ?

    ResponderExcluir
  94. A PMERJ tem 200 anos e teve a infelicidade de ter em suas fileiras ultimamente Oficiais arrogantes, prepotentes e que se autointitulam como sábios da modernidade. Possuem um conhecimento periférico e se acham especiais o bastante para dar ação as suas opiniões que simplesmente esmagam a tradição, o patrimônio e a história da corporação somente para satisfação de seus egos. Por serem "viajados",terem visitados outros países e conversado com pessoas de lá, já acham que é o suficiente para avançarem em um caminho destrutivo e sem volta. Venderam as instalações do Segundo Batalhão que era da Polícia Militar desde o início do século passado, o dinheiro da venda ninguém sabe ninguém viu, não foi revertido para melhorias da PMERJ, hoje os policias desta Unidade estão instalados em uns containers na beira de uma linha férrea desativada. O QG , quartel histórico da Evaristo da Veiga esta indo para o mesmo caminho e naturalmente será vendido por quantias extrema de dinheiro e as instalações serão entupidas no BPCHOQUE.Tudo em prol da "modernização" Vergonha ser desta geração.

    ResponderExcluir
  95. vergonha esta o bpve,os motoqueiros ficam juntamente com a aptran do sgt almeida acharcando a populacao para levar grana para o maj jeferson sub cmt,esta vergonhoso esta unidade.

    ResponderExcluir
  96. a clínica renascer da pmerj é gerenciada pela Sub Ten Mônica que é fonodióloga e não é do quadro de saúde é sim de tropa, come o dinheiro de internações de civis que fica no Hospital da vergonha da Pmerj. Não esta sozinha. Tem mais gente comendo essa verba.

    ResponderExcluir
  97. vergonha esta ,hcpm nao tem medicos,foi fechado o setor de psquiatria ,este cel decio,sempre foi envolvido em corrupcao,o cmt geral sabe,imconpetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA ESSE DÉCIO E O CMT GERAL QUE COLOCOU ELE LÁ PRA COMER UM PEDAÇO ESTARIAM PRESOS AGUARDANDO RESOLUÇÃO. AQUI ELES FICAM LIVRES AATTÉ PRA IR PRA DISNEY. SE FOSSEM PRAÇAS ??

      Excluir
  98. Pá de cal sobre o túmulo da PMERJ. A corporação mais importante e atuante do Estado é a mais explorada,mais aberta a violações e a mais questionada pela sociedade. Tudo tem limite. Cruzemos os braços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMERJ faz as vezes da PCERJ, CBMERJ, Detran, Guarda do MP, Guarda Civil Municipal, Guarda Nacional, PF, segurança pessoal, segurança particular, segurança de estádios, vigilância bancária, vigilância patrimonial e outras. Não sobra tempo para polícia ostensiva conforme a Constituição.

      Excluir
  99. A maioia é corrupto nessa porra, salvam - se pouquíssimos! Tenho vergonha de dizer que faço parte desta podre corporação !

    ResponderExcluir
  100. o ministerio publico tem que investigar o bpve,como pode o cmd ser da corregedoria eo sub cmt maj jeferson eo maj maues botando sua quadruilha sob cmd do sgt almeida sgt mota sgt alex extorquindo a av brasil e linnha amarela.

    ResponderExcluir
  101. o ministerio publico tem que investigar o bpve,como pode o cmd ser da corregedoria eo sub cmt maj jeferson eo maj maues botando sua quadruilha sob cmd do sgt almeida sgt mota sgt alex extorquindo a av brasil e linnha amarela.

    ResponderExcluir
  102. Mas o major Jefferson é bobo....sabia?outro dia esse babaca saiu de serviço, e eu na minha folga, marquei com ela e ela disse pra ele que ia resolver algo na rua, e peguei ela trouxe pra minha casa, escorei ela de quatro e empurrei minha pica grossa naquele bucetao dela que a bichinha chegou chorar, chupei as tetas dela, empurrei a pica por trás (coisa que ela mesmo disse que jamais esperaria isso dele)depois dela hurrar de tanto prazer, enchi a boca dela de gozo e chapisquei a carinha dela toda com tiros de porra...aí te falo, fica sacaneando a tropa, ganha nada com isso...só a mulher dele que ganha...e se ele soubesse quem é... Aí aí aí kkkkkk to mais próximo que ele imagina..... Filha da puta...kkkk
    Ass : algum Sgt comedor....kkkk otário mesmo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom Brad Pitty, desqualifica essa importante página de denúncias sérias. É por causa dessa mentalidade débil e infantil que continuamos nos fodendo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  103. dois policiais do bpve,foram presos por extorquir caminhoneiros.o culpado disto e o major jeferson que obriga os policiais a serem corruptos.ele tem que ser preso,juntamente com o maj maues.

    ResponderExcluir
  104. Tem uma guranição do BPRV posto 20 divisa macae Rio das Ostras que ta sinistro. Não colocam os cones que facilita a fluidez do transito na parte da manhã. Em setembro els causaram um grava acidente por conta dessa irresponsabilidade, engraçado é que logo que ocorreu o acidente na porta do posto, o policia correu lá e colocou os cones. Por causa de uns irresponsáveis desses é que nossa Policia não tem credibilidade da sociedade e do cidadão de bem ! Acorda !!!

    ResponderExcluir
  105. tenho visto na av brasil;duas guarnicoes de motoqueiros proximo ao viaduto oscar de brito ;fazendo operacao sem se preocupar se quer com sua seguranca.esta uma vergonha este bpve.

    ResponderExcluir
  106. Não vai ter carnaval #ChupaRedeEsgoto

    ResponderExcluir
  107. queria agradecer ao coronel albino pelo grande comando. do 20 gbm

    ResponderExcluir
  108. atencao corregedoria VAMOS FICAR DE OLHO NO BPVE;MUDOU O CMT POREM FICOU TODO O ESTADO MAIOR;CAMBADA DE CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  109. Volta Coronel Luís pêlo amor de Deus para o 37 e manda essa quadrilha que ta achando que aqui é capital onde cobra do policia folga RP patamo, interior não é capital aqui é verdureiro pandeiro e outros e nem se tem o hábito de pagar para trabalhar alô corregedor

    ResponderExcluir
  110. Aí Cabo Luís Felipe do patamo das super poderosa do 37 largar de ser chorão e baba ovo de oficial seu papagaio de pirata

    ResponderExcluir
  111. Alô coronel Igor duas rps rodando em Resende e Itatiaia sendo o horário de descanso das outras incluindo o gat em um batalhão comandado por essa quadrilha vai explodir caixa de banco ou o Sr esqueceu que eles vieram angra pelo amor de Deus nos ajudem

    ResponderExcluir
  112. O comandante da UPP Vila Cruzeiro ta levando aproximadamente 40 mil por mes do tráfico. Abram os olhos.

    ResponderExcluir
  113. Obrigado senhor por ouvir nosso clamor levou o cmt Paulo Roberto do 37 e agora só falta o resto.

    ResponderExcluir
  114. Realmente amigos a corrupção e maior de cima para baixo, um grande exemplo e no 32 bpm onde o maj. Wallerson Scherrer da silva sub comandante recebe propina de deposito de veiculos apreendidos, de transporte ilegal, dos pontos de maq. Caça niquel e para se ter uma escala digna esse covarde cobra um valor de cada policial, ora com um salario de 14.500,00 reais tira de quem ganha pouco. Enquanto isso o cel Wolmer comandante vai tomando bico.

    ResponderExcluir
  115. Nunca nesse batalhão de polícia militar esteve nessa situação. Nosso 8 batalhão de campos/RJ hj se encontra a mercê de traficantes e jogo de bicho, caça níquel, entre outros, muitos se sentem envergonhados de pertencer a este batalhão, que sempre foi destaque por bons serviços, agora sob o comando fraco, ten cel fabiano, que não tem voz ativa, uma marionete ou MT sabido que pega sua parte e dá uma de santo, pois colegas de Macaé já falaram se suas falcatruas no 32 e do casarão incompatível com seu salário lá ...

    Bom aqui hj estamos vivendo a seguinte situação, tem em especial 3 supervisões de oficial, sub ten Ribeiro, sub ten sa e sub ten Jackson, que fazem o leva e trás para o rato do sub comandante major Luz, ex do bope e sabidão, que de luz não tem nada, tem é o lado negro, em especial o sub ten ribeiro que foi chutado dá barreira fiscal, de tanto que roubou, hj e colocado na supervisão de oficial pelo major luz, fechado com o chefe do TCP, o Maicou fiiza que vem pegando o arrego de 20 mil por semana, dinheiro que vai para os comandos, major luz sub comandante do 8 bpm, Cel Baracho comandante do 6 CPA, isso só do lado do tráfico do TCP, ainda vem o arrego do lado do ADA que outro supervisor com amizade com traficantes de lá traz o arrego que tb é dividido, fora o arrego do jogo de bicho que é cerca de 10 mil por semana, por isso hj não vemos mais apreensões como eram antes na área do TCP e ADA e nada de repressão contra o jogo de bicho, quem sai prejudicado com isso?
    Os policiais honestos e a população que acha que tem a polícia pra combater, mas na verdade tem um comércio forte de arrego ao comando do 8 bpm e ao comando do 6 CPA, administrado pelos supervisores citados acima, esses são os garotos que faz o leva e traz pro comando, estamos recorrendo por esse meio aqui pois pelo militarismo seríamos severamente prejudicados por propagar o que está acontecendo aqui na cidade, mas está na hora de dar um basta nessa situação, vários GAT e patamos dá 1 CIA estão arregados, pegando $ e vendendo armas e drogas para as próprias facções, está tão ridículo a situação que o comando já tirou 2 oficiais honestos do comando dá 1 CIA e o próprio sub comandante hj comanda a 1 CIA, essa que tem em sua área as principais favelas TCP e ADA, e jogo de bicho, deixando o caminho livre e montando guarnições que são marionetes em suas mãos , e fazem esse leva e traz que beneficia o major Luz e o Cel Baracho, agora pergunto cadê a p2 a corregedoria, a PF, o Gap, que não toma atitude diante de tudo isso que está acontecendo, será que também não está corrompido ? Pq de certeza sub ten Ribeiro, sub ten sa e sub ten Jackson sao marionetes do major luz e Cel baracho, estamos com vergonha por fazer parte de um batalhão que sempre combateu e hj está a mercê de tráfico e jogo de bicho aqui na área de campos, que após essas denuncias aqui feitas, sejam tomadas atitudes e acabe com o reinado do Cel Baracho do 6 CPA, do major luz sub comandante do 8 bpm e dos supervisores que não passam de traficantes fardados, além dessa denuncia encaminharemos igual a essa a outros órgãos de investigação pois nossa cidade hj acabou graças a esse bando de ladrões fardados que sujam nossa farda. Vamos aguardar quais seram as medidas tomada por conta dos comandantes, vamos ver quem é honesto e quem é ladrão agora. Obrigado por ler o texto e saibam que nem todos os PMs são assim é tem esse comportamento!

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. Verdade, fatos esses que vem acontecendo a anos, além de ser peça fundamental no esquema denunciado, o sub tem Ribeiro, tem um forte envolvimento com o roubo de cargas, desde dá época que estorquia na barreira fiscal em companhia de outros oficiais, que quando denunciados na época, apenas foram transferidos para capital, de onde retornaram mais rápido que um jato e estão aí aprontando novamente.
    Só espero que desta vez se faça justiça e que os envolvidos sejam realmente punidos exemplarmente, pois nesta os oficiais e os que roubam junto com eles, nunca são punidos, espero que seja diferente desta vez.

    ResponderExcluir
  118. Polical que quer manter escala, tráfico, puteiro, JB, Ferro Velho, prefeitura, maquininha,papa...

    ResponderExcluir
  119. Todos esses contribuintes dá corrupção dá PM

    ResponderExcluir
  120. Tiraram Sub Ribeiro dá supervisão e colocaram como comandante do Dpo de travessão, um local conturbado, tráfico de grande expressão. Com certeza ele fechará com o tráfico de lá tbm. Bandido Fardado

    ResponderExcluir
  121. Quero ver o que vai dar para os bandidos fardados dá supervisão do 8° BPM. É de ciência de todos da tropa que o Sub Ten Sá é fechadíssimo com o tráfico da Baleeira e Sub Ten Jackson é fechadíssimo com o tráfico da Penha, dois sujos até o pescoço e dão uma de santo e ainda adoram fazer fofocas para o Cel Baracho e prejudicar a tropa. Dpjm, já está na hora de averiguar essa turma. Viaturas pegando arrego nas favelas, Gats e patamos fechados com o tráfico, depois querem dar bico nos Policiais para outros batalhões pq encontram-se apto B e C e os vagabundos fardados continuam na rua.
    Já está na hora do Cel Baracho sair da área, ele acabou com vários policiais bons que tinha na rua, só pensa em punir, é um louco por PODER, deixou toda a tropa desmotivada. #saiforabarachona

    ResponderExcluir
  122. Muito fácil vim aqui falar antes de apurem os fatos,ainda mais sem se identificar q é outra covardia com os colegas de farda,e outra muitos desses comentários provém de invejosos imaculados eu suas próprias frustrações internas buscando bruscamente o mal a lheio sem quaisquer esclarecimentos ou em embazamento na quilo q diz,diga aí senhores judas incolor se os senhores tem provas cabiveis q possa incriminar alguns dos julgados,pois eles sim pq até q se prove ao contrário não existem culpados,mais os senhores sim por isso estamos fazendo uma varredura na delegacia de crime vitual pr rastreio de todos os ips anônimos afim de elucidarmos os fatos aí veremos se os senhores anônimos teram provas cabiveis pr apresenta pq é bom ter pq se não irão pagar pelo crime q cometeram

    ResponderExcluir
  123. Isso é coação, atitude de covarde.

    ResponderExcluir
  124. Six six six, is number of the beast, hell and fire was spawned to be released.

    ResponderExcluir
  125. Vc tá de sacanagem, tem q explodir o 36 bom, tomei um bico d lá, por falar d +.
    Tem o Cap vermelinge, mafioso, até mandado d busca já cumpriram na casa dele por causa do trabalho escravo, tudo de ruim passa por ele, inclusive o JB. Uma das coisas q falei é começaram as briguinhas e tomei um bico. Tem o Cap Marcelino, tenta fingir q é honesto, mas todo mundo sabe q dentro da P3, ele manipula conforme a própria vontade, e anda com uma arma na cintura q ele furtou praticamente do 5°bpm, a cautela tem q ser renovada, os colegas lá no quinto estão na merda pela manhã fé desse oficial q não teve coragem d falar q está com a arma lá do batalhão... E as punições para os colegas já estão saindo por causa dessa arma. O tenente Fonseca agora quer ser caveira... Rsrs... Já teve envolvido com o tráfico, comendo a mulher q era to tráfico, agora quer ser caveira, mas não tava só comendo não, c envolveu msm... Cavera hein. A P2, completamente vendida, c sabem, não fazem nada. Mas ainda tem o Cel Baracho q sabe d tudo e ainda fica com esses oficiais no batalhão, imagina só, um mafioso, um omisso covarde e um q acha ser caveira q teve atolado no frafico. Vou descobrir os valores dos arregos, ta mais difícil q tomei um bico... Mas é uma vergonha aquilo lá.

    ResponderExcluir
  126. Greve geral contra a deforma da previdência, momento de união de todas as classes contra esse governo golpista. Todas as polícias militares e civis de todo o país.

    ResponderExcluir
  127. Sera que existe algum batalhão na PMERJ que não seja corrupto ?

    ResponderExcluir
  128. O povo do Rio de Janeiro está perguntado pq ficou sem policiamento durante o Carnaval. A resposta é simples metade do efetivo está baixado por problemas psicológicos, e a outra metade apta o coronel BARACHO vendeu pra região dos Lagos!FATO

    ResponderExcluir
  129. No batalhão de Itaperuna os PMs são tão espertos que primeiro apreendem sua motos e carros, e depois quando elas vão a leilão, eles compram barato e reverem nas lojas deles de compra e venda de automóveis e motos.kkkkk. Esperto eles me. Kd o ministério público?

    ResponderExcluir
  130. Os PMs da motopatrulha que fazem isso!

    ResponderExcluir