segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUE VERGONHA !

NÃO VAI SE PRONUNCIAR ???

340 comentários:

  1. botou praças na rua sem direito de defesa, para mostrar serviço e agora cupa essa manga !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocou e vai continuar colocando. Essa é a resposta dos governantes que nós colocamnos no poder. Damos à eles esse poder administrativo que não é usado da forma correta. Vamos envolver o Conselho Nacional de Justiça para que investiguem os casos julgados com atrocidades pela Corregedoria Militar e Corregedoria Unificada. Vamos acordar Ministério da Justiça!!!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. NOSSA OPINIÃO - Repararam a resposta da secretaria de segurança? Eles acham que e colocando policiais na rua, os expulsando, que vao resolver o problema. Nunca sera! Diante destes tristes dados divulgados, o que fazer para mudar esta triste realidade das polícias fluminense? Usar o chicote? Endurecer os regulamentos? NananinaNÃO ! Nada disso surtirá efeito. Enquanto o governo do estado não investir pesado no policial, através de um bom salário, melhores condições de trabalho e um tratamento mais humano através de uma reformulação dos regulamentos arcaicos, o estado do Rio de Janeiro vai continuar amargando esta posição vergonhosa. Pois, muitos policiais, em função da facilidade que têm e dos baixos salários que recebem, vão continuar extorquindo. Os bons são a maioria? Sim. Não temos dúvida disso. Porém, os maus estão em nosso meio, e não vão perder a oportunidade de fazer merda. Vamos colocar os maus policiais civis e militares na rua? Vamos. Damos total apoio. No entanto, enquanto não investirem nos bons e dá-los um salário digno, que faça com que os mesmos pensem duas vezes em pôr suas carteiras em risco, a extorsão policial vai continuar rolando solta aqui no RJ. Outro fato que precisa ser observado é a má formação e seleção do policial. Existem policiais civis e militares que não eram para terem entrado pra polícia. Mas, a fraca pesquisa social e o apadrinhamento que ainda existe, faz com que estas maças podres ingressem nas instituições policiais fluminense. Vale lembrar o caso de um policial militar, recruta (ainda em formação), que foi preso dentro do CFAP (centro de formação da PM), acusado de envolvimento com milícia na zona oeste. Se não prendessem a tempo, seria mais um que futuramente iria manchar ainda mais a imagem de instituição. Engraçado é que fazem estas pesquisas, mas, não falam das soluções. Até falam de algumas, mas, a principal solução pra isso tudo eles escondem e se quer tocam no assunto: MELHORES SALÁRIOS ! PEC 300, QUE ESTÁ ENGAVETADA EM BRASÍLIA. Querem cobrar o quê de policiais que ganham uma miséria de salário e têm um tratamento desumano, com escalas que não proporcionam um descanso necessário, em função do desgaste de um dia de serviço de um policial militar, por exemplo? Vale ressaltar aqui que o percentual de policiais militares que extorquem é maior do que o de policiais civis, em função do efetivo da PMERJ que é bem maior do que o da PCERJ, e também em função de que muitos podres praticados por policiais civis não vem á tona, pois, são acobertados pela corregedoria interna. QUEREM UMA POLÍCIA BOA E BARATA? NUNCA TERÃO!

    blog da verdade : http://blogdaverdaderj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uma vergonha mesmo porém com a pior escala da área de segurança, onde o policial não tem tempo para a família, mal tem para descansar, e muito menos pra fazer uma segurança tirar um RAS ou PROEIS isso acaba acontecendo. Na UPP da Providência, a 1 UPP do 5 BPM, as escalas são de 6x1, 12x36 a noite e sem direito ao chamado folgão, policiais trabalham quase 200 horas por mês, enquanto para o PI a jornada máxima é de 144 mensais, é uma vergonha, e tem inclusive policiais do interior nessas escalas.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho a conduta do chefe de policia que se vangloria em divulgar que em seu comando foi que mais expulsou, eu como empresário se começar à demitir funcionários cada vez mais é porque tem alguma coisa errada com a minha empresa, a lógica e diminuir as demissões, então acho que o problema não é o soldadinho, e sim na administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emfim, primeira postagem digna de ser lida.

      Excluir
  5. DE TODAS AS SOLUÇÕES PARA ISSO ELES NÃO FALAM NA MELHORA SALARIAL. PEC 300 JÁ !!!!!!!!!!! POLÍCIA BOA E BARATA EM LUGAR NENHUM NO MUNDO SE ENCONTRA

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL DAS UPP'S SEM ALARDES PORÉM JÁ HÁ INFORME QUE A MAIOR FACÇÃO DO RJ AUTORIZOU A LIBERAÇÃO DE FUNDOS PARA ATAQUES FUTUROS VAMOS FICAR ATENTOS NO SERVIÇO

    ResponderExcluir
  7. O COSTA FILHO QUER QUE SE DANE A PMERJ, POIS ELE JÁ INCORPOROU A SUA GRATIFICAÇÃO DE SECRETÁRIO DE ESTADO, E VAI PARA CASA GANHANDO O TETO SALARIAL DO ESTADO, QUE HOJE FICA QUASE R$30.000,00. QUE SE DANE A PMERJ E O CBMERJ!!!

    ResponderExcluir
  8. "No 29° BPM em Itaperuna,o sr major chefe da p2 de nome ENILSON,uma pessoa covarde,sem escrúpulos,que sempre fez de tudo pra prejudicar a tropa dessa unidade,onde o desvio de conduta e ínfimo. possui um filho ligado ao CV-(comando vermelho) da região,mas apesar disso tem transito livre dentro da seção reservada de seu pai,e recentemente tomou quatro tiros em um confronto armado na cidade de macaé,sendo trazido as pressas para nossa cidade e internado no hospital da cidade, HSJA ,porem escondido das autoridades e com o conhecimento do ten cel OLIVEIRA,como pode isso??? no ano passado este senhor foi o responsável de por julgar aos praças se tinham decoro, ética e pundonor e enviar os seus nomes covardemente para serem submetidos a CD."

    agora faço a seguinte pergunta: ética,decoro e pundonor policial militar só serve e deve ser observado pelos praças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COVARDE E SEM ESCRÚPULOS TAMBÉM É O CORONEL MÉDICO MÁRCIO DO CFRPM. NO MÊS PASSADO ESSA BICHA VELHA E MANCA QUERIA PROIBIR OS MOTORISTAS DE ATENDER OS PACIENTES EM ÁREAS COMO A RUA ALCOBAÇA NA PAVUNA SEM FUZIL. NO MES PASSADO UM SARGENTO COM 26 ANOS DE SERVIÇO IA SENDO MORTO EM PLENA LUZ DO DIA PELOS GANÇOS DA REGIÃO ENQUANTO TRANSPORTAVA PACIENTE. A MACACA DA MAJOR SHANA TENTOU DETERMINAR A PROIBIÇAÕ DE ARMAMENTO PESADO EM VIATURAS DE PACIENTES. SE A POLÍCIA É DE PAPEL, A NOSSA É DE COMBATE. ESTA MAJORZINHA NÃO BANCA 2 MINUTOS AONDE NÓS JÁ BANCAMOS MAIS DE 25 ANOS. SE ELA NÃO QUER O USO DE ARMAMNETO PESADO , ENTÃO QUE VÁ ELA TRANSPORTAR PACIENTE OU QUE TIRE O PACIENTE DA FAVELA. JÁ BANQUEI MUITA PATAMO DO 22BPM E SE ESTOU AQUI É PQ SEI TARBALHAR NA RUA. ELA QUE FIQUE ATRÁS DA MES DELA, BABANDO O SACO DA BICHINHA DO CEL MARCIO.
      ESTE PERNETA MULAMBENTO A CADA DIA SE ESFORÇA PRA SER MAIS COVARDE. ELE LEVA NA CARA DA FILHA E DA MULHER QUE É GANSA E CHEGA NO CFR PRA TENTAR BANCAR O MACHO. AGORA ELE DETERMINOU QUE OS MOTORISTAS TEM QUE LEVAR E TRAZER OS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA QUE ESTÃO SEM RECEBER E , EM TROCA, ELA DÁ O ALMOÇO DESTAS PESSOAS. SERÁ QUE ELE ACHA QUE ESSES FU NCIONÁRIOS VÃO TRABALHAR EM TROCA DE UM PRTO DE COMIDA. ELE AINDA GRITA NO RANCHO QUE QUEM NÃO FOR TRABALHAR SEM SALÁRIO, ELE VAI IMPEDIR A CONTRATAÇÃO PELA NOVA EMPRESA DE LIMPEZA. ELE COBRA HORÁRIO DE QUEM ESTÁ SEM RECEBER PAGAMENTO MAS O CIRURUGIÃO ASSASSINO DO IRMÃO DELE NÃO APARECE PARA TRABALHAR Á MAIS DE 2 MESES. COMO PODE ???

      Excluir
    2. é verdade.Apesar do bol 76 e do fax que a DL expediu em 30/04 proibindo os funcionários da firma SCMM de limpeza continuarem trabalhando, o coroenel perneta MÁRCIO e a major SHANA obrigaram as 2 moças da limpeza a trabalharem. Temos que pegar e levar as duas que trabalham pelo almoço. Esse coronel e sua corte não cumprem determinações nem do comando geral. Essas 2 funcionárias da empresa de limpeza continuaram trabalahndo sem garantias nenhuma, só por medo do que a direção do CFR possa fazer contra elas. REALMENTE A ADMINISTRAÇÃO DESTA BICHA VELHA É DE DAR NOJO.

      Excluir
  9. ele ta cagando mesmo a pmerj é e sempre será a mais corrupta esse troféu é nosso !!!
    é utopia condições ideais para o policial
    melhorias salarias tbm não chegará ao patamar justo infelizmente somos escravos e marionetes do governo
    os policiais são desunidos o que nos resta é esperar 2016 que é a hora de se exigir tudo .
    deixar a cidade a Deus dará

    ResponderExcluir
  10. Não há novidade nessa reportagem. A PM sempre expulsou muitos dos seus integrantes, aliás antigamente expulsava mais do que agora, em média 300 por ano, principalmente no final da década de 90 e ínicio do século XXI(2000), só não saía no jornal.

    ResponderExcluir
  11. Rogério Greco - A corrupção na PM do Rio é muito grande, para não dizer exageradamente grande. É claro que existem policiais honestos que não pertencem ao BOPE. Mas, só para que você tenha uma idéia, vou relatar-lhe o que ouvi na minha última ida ao Rio, justamente para ministrar uma palestra no BOPE. Conversando com um policial do BOPE que foi me buscar para ir ao Batalhão, ele me disse que um policial militar convencional tem que pagar ao seu superior para trabalhar em determinados lugares. Isso é um absurdo que não se pode tolerar. Me contou que existem postos estratégicos, onde o policial paga, no mínimo, R$ 1.000,00 ao seu superior, por semana. Sabemos que o soldo da PM do Rio é um dos piores do Brasil. Como pagar esse valor, por semana? Que tipo de cobrança é essa? Nas UPPs, já está havendo suspeita de corrupção pela polícia convencional. Amigo, a situação é muito triste, infelizmente. Gosto da polícia, mas odeio corrupção. De qualquer forma, me perdoe, pois nunca podemos generalizar nossos pensamentos. No calor de uma palestra, de uma argumentação, podemos exagerar. Sinceramente, receba minhas desculpas. Um forte abraço. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  12. Ai boca escuta essa: Na área do 29° BPM foi instituído o RAS,ate ai tudo bem,porem ao iniciar tivemos a surpresa de ver vários agentecos da 2seção fardadinhos tirando o POG,agora digo e pergunto: Não são agentes disfarçados???? reservados???não se misturam com a tropa,mas na hora da grana ai vale tudo né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELES REALMENTE FOREM CREDENCIADOS NO SIPMERJ, NÃO PODEM TRABALHAR FARDADOS, E MUITO MENOS JUNTO DA TROPA. TODOS SABEM DISSO!!!

      Excluir
    2. COMPANHEIRO, EU JÁ TRABALHEI NA ANTIGA PM2 ATUAL CI E TE DIGO UMA COISA.SABE QUANDO ELES FAZER VISTORIAS NAS P2 DOS BATALHOES?...NUNCA!!!!!TEM UMA PORRADA DE "P2" SEM(PRA), BASTA SER PEIXE DO P2 DA OPM...É FODA...EU JÁ TRABALHEI ARREGANDO OFICIAL, HJ EM DIA NÃO FAÇO MAIS ISSO PQ QUANDO VC PRECISA DESSES FILHOS DA PUTA, A PRIMEIRA COISA QUE ELES FAZEM E VIRAR AS COSTAS...POR ISSO TRABALHO EM QUALQUER LUGAR E FAÇO O MEU, FODA-SE GAT,PATAMO,APTRAN...FODA-SE!!!! DINHEIRO MEU SÓ QUEM VÊ É MINHA FAMÍLIA...SE ELES QUEREM DINHEIRO QUE ELES BOTEM A CARA DELES NAS FAVELAS OU FIQUEM ROUBANDO PI NA RUA...AMIGOS, OFICIAIS SEM A NOSSA AJUDAS, ELES FICAM NA MERDA, FEDEM A PEIXE...KKKK OTÁRIOS

      Excluir
  13. Que tipo de pronunciamento nosso digníssimo Coronel Secretário de Estado dará? Nenhum caro amigo. O senhor Erir Ribeiro Costa Filho não se manifestará para argumentar casos publicados pelos meios de comunicação no qual denigre e fere com seu ego. Ele muito mal faz a parte dele, todo esse tempo se preocupou em receber seu ordenado diferenciado. Ele se esconde por de tras de suas secretárias em sua sala que mais parece um esconderijo.
    Convidos todos voces policiais a irem ao QG e tentar ter acesso ao Comandate Geral. O máximo que ele faz, seja você praça ou oficial, é te mandar ficar quieto no seu lugar e ser muito grato por estar onde está e colocar um dinheiro no bolso. Um dos que já ouviu isso é o Cel. Ari Jorge Alves dos Santos. Mas com certeza isso não será confirmado, né Coronel? Vai chorar na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  14. filma e joga para frente
    pq se fosse o contrário eles iam fuder vcs
    mas nessa pmerj vale tudo .
    por isso a ONU quer acabar com a policia MILITAR
    cessar com o militarismo policia sem militarismo
    mas a dilma não quis fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, você tem noção de quanto custará filamr e jogar para frente? Isso custa a vida da sua família, no QG já vi praças dando baixa por ameaças. Qual sua opinião: ter sua cabeça rolando na porta da sua casa na frente dos seus filhos ou chorar de raiva e ver que nada mudará e ser perseguido o resto da vida e virar 851?

      Excluir
    2. ELE MANDA FILMAR MAS NA HORA QUE A CHAPA ESQUENTE SE RECOLHE A SUA INSIGNIFICANCIA E VAI VER QUE O SISTEMA É FORTE, AMIGO PENSE ANTES DE FALAR QUALQUER BOBAGEM SÃO POUCOS QUE FILMAM ALGUMA COISA DEIXA DE SER MANÉ,,,,

      Excluir
    3. Não são poucos que filmam. ninguém filma. Nenhum comete essa insanidade.

      Excluir
    4. pode ser entendo o ponto de vistas dos senhores .
      mas então melhor não reclamar de nada
      vamos viver com a naturalidade desses casos .
      pq ficar falando e resmungando e não agindo não dará em nada.
      estudem para sair é o melhor a se fazer do q passar uma vida vendo as coisas absurdas na sua cara e nao poder fazer nada

      Excluir
  15. O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO 15 BPM É 1 VERGONHA, POLICIAIS QUE NADA TEM A VER COM A SACANAGEM ESTÃO SENDOS TRANSFERIDOS PQ OFICIAIS NÃO KEREM PERDER A BOQUINHA DO DINHEIRO DO GAT, PATAMOS E DPOS E ESTÃO TRANSFERINDO O PESSOAL DAS RPS, CABINBAS E ETC..., DOS 50 NOMES NA LISTA NUNCA SAEM DA 2, 3 OU 4 CIAS, SEMPRE SAO DA 1. ACORDE CEL MAURICIO SO QUER SABER DE FICAR 646, BERRANDO NO PÁTIO, OU NO RÁDIO.

    ResponderExcluir
  16. A JUÍZA DE CAXIAS, FOI ATÉ AO BTL, ENTROU NO GABINETE DO CEL E COM O DEDO EM RISTE DISSE QUE IA INTERVIR O BTL, SABE O QUE O CEL FEZ? RESOLVEU TRANSFERIR 150 POLICIAIS, SÓ QUE NENHUM DO GAT,DPO,PATAMO,APTRAN. SERÁ QUE OS QUE ESTÃO NA SACANAGEM SÃO POG, RP, CABINA,CUSTODIA,FORUM? ELES É QUE ESTÃO NO FAMOSO MIKE-MIKE...CEL MAURICIO MOSTRE SENSATEZ, PULSO, COMANDO, O SR. ESTÁ DESCONTROLADO, TODO DIA CHEGA NO PÁTIO GRITANDO CHAMANDO SEUS COMANDADOS DE VAGABUNDO, MUDANDO A RENDIÇÃO PARA AS 5 DA MANHA, ISSO NADA ADIANTARÁ SE NÃO TIVER RESPEITO, A OUTRA BARCA VIRÁ HEIM...SALVE-SE QUEM PUDER, ALIÁS O PESSOAL DO DINHEIRINHO NÃO PODE FICAR TRANQUILO... SD BICADO PRO 14

    ResponderExcluir
  17. Está pra nascer Oficial que defenda a Tropa!! Eles só pensam em suas estrelas e em um carguinho no gabinete do Gov. Os meios de comunicação divulgam duas, três vezes em páginas inteiras que polícia pega arrego... mas, nenhum FILHO DA P..... fala que o PI deu essa merda de dinheiro porque é 13, porque é ganso, que estava com o carro errado, com a cnh vencida e assim vai... tomar no c.... com a P ISADA! tem tudo que se F... e quanto ao Of's... Eles usam o rdpm contra nós e nós a carta magna contra eles...

    ResponderExcluir
  18. esse cmt. geral e um omisso.leva sua prata e fica quietinho fodendo geral.enquanto isso a pmerj vai pra lama.

    ResponderExcluir
  19. Vergonha mesmo é na 5º Cia do 25º BPM, onde um Cabo PM, por decreto, com meio metro de altura, paga para poder Comandar um PATAMO e fazer o que bem entende, como: freqüentar puteiro; danceterias e festinhas particulares. Fechado com o Comandante de Cia, o 1º Tenente PM Bruno Peixoto o trio de anões não fazem ocorrência nenhuma e ainda utilizam o PATAMO para dar cobertura nas ações da contravenção no Município. A 5º Companhia tem Sargento e Subtenente dando cabeçada, mas para o 1º Tenente PM Bruno Pé no Pescoço só enxerga o Policial se pagar e nada mais, do contrario vai ficar no plantão e RP que é 24 x 48, mas se tiver dinheiro para bancar é 24 x 72 com direito a folga.

    ResponderExcluir
  20. É por isso que a PMERJ ta pichada!

    ResponderExcluir
  21. ela ta pichada e sempre será pichada .
    a coreia do norte tinha q invadir os btls daki e tomar tudo da mãos desses oficiais .
    é uma piada só para distrair a merda em que vivemos

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO CORREGEDOR E CMT GERAL,VCS QUEREM TIRAR PPMM CORRUPTOS DA RUA? COMECE PELO SRº CAP XIMENES DO 9º BPM, SAFADO ENVOLVIDO COM O TRAFICO DO MUQUIÇO E SERRINHA, ONDE É CHAMADO PELOS BANDI DE HUGUINHO...MUITO FILHA DA PUTA!!!!VC TEM Q SE FUDER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só ele não parceiro, MAJ Marcos André(p1) Tb, ele é mais um no arrego do patamo e nem se quer bota a cara...frocho mesmo,Maj Lima(p3)tb é mais um no patamo,fora os MpTran que tem que sufocar as motos na rua pra dar dinheiro a eles.A "MADRINHA" mAJ cARLA Tb é mais uma nos GAT e patamos.engraçado,os p2 estão atiradinhos...pegando arrego nas favelas...né "r-10",kkkkkk vlw maré nove, estão todos envolvidos.

      Excluir
  23. Alô poliçada,não deem mole,companheiros que estão arregados afim de se beneficiarem de um serviço,tomem cuidado pois não está valendo a pena, estamos ganhando razoavelmente bem e ainda tem o RAS,temos que fazer uma campanha "FORA ARREGO PARA OFICIAIS" isso não vale a pena, quando a gente precisa deles, eles nada fazem, te dão um tapinha nas costa e dizem que nada podem fazer, que "é por cima" etc...ApTran ficam pegando dinheirinho para coronel...sai dessa porra e manda ele pegar o arrego das empresa de onibus,das vans, do 643...manda ele!!! será que ele vai? vai porra nenhuma!!! são tudo cagão, ai quando o pm e pego e roda ainda fica calado, e o cara só troca de figurante...gente vamos abrir o olho...a gente sem "ARREGA-LOS" ganhamos dignidade e mais respeito...pensem.Vc ai policial que esta nesta situação pode ate me criticar, mais quando vc rodar, vai pensar nas minha palavras. espero que nunca rode mais se um dia acontecer vc vai pensar...saia enquanto é tempo, não sou demagogo, já fiz parte dessa porra!!! mais acordei a tempo, pois vi meus amigos se arrebentando com isso...é só um Alô...vlw

    ResponderExcluir
  24. AEW CORONEL PIMENTA...PASSA LÁ NO 9º BPM,MAS OLHE NOS OLHOS DOS OFICIAIS,OK...KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO VER OS OFICIAIS FILHOS DA PUTA CORRUPTOS TIRAREM ONDA COM CORONEL PIMENTA .... ELE PORRA TODO MUNDO!

      Excluir
  25. Enquanto isso na 5º Cia do 25º BPM é Caixa Eletrônico sendo roubado por falta de policiamento nas ruas. Os Sargentos de Dias continua a fazer o que bem entende, ou seja, continua a fazer seu revezamento junto com o auxiliar, onde são contemplados com uma escala de serviço diferenciada de 24 x 72, e na verdade só trabalham das 24 horas apenas 12 horas por plantão, porque fazem um revezamento para trabalhar em segurança de Prefeitura ou Lava a Jato em Cabo Frio, sem contar das diversões noturnas nas Danceterias ou festinhas particulares que acontecem na Cidade. A 5º Cia é o maior barato! Aqui se você paga, pode fazer o que bem entende é só ver para crer. O Doutor Marcelo Juiz da Comarca de Armação dos Búzios precisa saber que com o 1º Tenente PM Bruno Pé no Pescoço só trabalha desse jeito o da grana e nada mais. Na Cia tem um serviço de MPTRAN só para desenrolar o dinheiro por semana para eles e o Tenente, junto ao Comercio e mais os caminhões da Cidade.

    ResponderExcluir
  26. Esta aberta à licitação para trabalhar na 5º Cia do 25º BPM na Escala de 24 x 72 com direito a dispensa dentro do mês. Os interessados deveram enviar proposta para análise.

    ResponderExcluir
  27. Cabo PM Ferreira mais o pai são ligados a Segurança do Jogo do Bicho e máquinas caça-níquel da Cidade de Cabo Frio e adjacências, Cabo PM Crespo venda de água no Município de Búzios e Cabo PM Thiago Almeida a venda de Insegurança na área de Búzios, São esses os PMs de meio metro de altura que o Major Meneses ignorou ao chamar uma guarnição de PATAMO que estava de folga para interceptar um taxista que trazia droga do Rio para Búzios. Cabo PM Ferreira tem que responder por enriquecimento ilícito, seu padrão de vida não corresponde com os vencimentos pagos pela Instituição e por tanto não podemos acha isso normal só porque o cara é maneiro, isso fere a ética a moral e também pundonor Militar. Tenente PM Bruno Pé no Pescoço tem que tomar vergonha na cara e pára de enxergar a sua vida na PMERJ como uma forma de arrumar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CB PM CRESPO informa: Grupo Portal das Águas Tel: 22 2648-1501. Atacado e varejo.(Maratuã, Cascataí, Lumiar e Nova Friburgo). Revendedor autorizado Nacional Gás.

      Excluir
  28. isso é um exemplo
    para ele eu tiro o chapeu
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=72wail5zGIw
    será que aqui no rj haverá alguem com esse peito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi um Cel. de tamanha coragem! Pensei que o Erir fosse assim... Vamos continuar de cabeça erguidas e enfrentando os gansos e policiologos. NUNCA SERÃO!!

      Excluir
  29. PMERJ senhores oficiais de respeito que lêem esse blog que eu sei , deêm meios ao PM trabalhar os honestos, porque não existe reboque de disponível caso o pm aborde um veiculo irregular para remove-lo ao depósito , porque não existe uma aptran disponivel 24 horas na opm para infracionar irregularidades durante madrugada , já que não querem dar talão de multa ao policial e treina-lo com convênio para infracionar com o detran , então deixem uma aptran disponível 24 horas nas opms , existem vários marginais da lei que usam motos na madrugada e o policial fica sem poder fazer nada se não for em flagrante pelo menos apreendendo essas motos mesmo sem serem roubadas estiverem sendo conduzidas atrazadas ou por condutor sem cnh poderá ir para o depósito e já dará um prejuizo ao marginal , já que estão cobrando tanto do policial , o policial deve ter os meios para fazer o que manda a legislação de trânsito pertinente, eu quero ver se um PM do 7 bpm que está na midia se aborda uma moto de madrugada durante seu serviço constata que o condutor está sem CNH , como ele fará a medida administrativa sem meios , e com a vtr com a camêra filmando a abordagem vai dar azo para acusarem o pm de alguma vantagem indevida , mais o pm não tinha meios e liberou o veiculo , e outra situação o pm está parando de abordar pois não têm como apreender e fazer o que manda a lei , e quem ganha com isso são eles , os MARGINAIS , que estão matando e roubando a população de bem , pelo simples fato da PM está mais preocupada em prender pms do que bandidos , triste realidade , SENHORES OFICIAIS SERÁ O FIM NÃO SÓ DOS PRAÇAS HEIN MAIS DE VCS TAMBÉM , PENSEM BEM NISSO , ANTES DE SÓ PENSAREM EM FERRAR PRAÇAS , DPJM E CORREGEDORIA , VAMOS PENSAR NOS MEIOS AOS PMS HONESTOS TRABALHAREM , fica aqui a sugestão , vc oficial que lê isso , pense numa solução a minha opinião está dadá no caso uma aptran disponivel 24 horas para infracionar e um reboque para remover o veículo ou a moto e etc e fácil fazer basta querer !!!!...

    ResponderExcluir
  30. AÍ CEL COSTA FILHO, ACESSE O LINK A SEGUIR E VÊ SE APRENDE. VALEU???
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=72wail5zGIw

    ResponderExcluir
  31. Coronel PM Costa Filho, já viu e babou ao assistir esse Coronel em defesa do seu subordinado com um poder enorme de argumentação, isso não é corporativismo, mas transparência diante do caso concreto, envolvendo um subordinado. Na PMERJ não haveria essa lisura toda diante da imprensa por parte do nosso Comando, porque na PMERJ é assim que vale, só o interesse particular de cada um e não a lógica dos fatos perante a lei.

    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=72wail5zGIw

    ResponderExcluir
  32. Rogério Greco é jurista, professor e Procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais. Pertence a uma nova geração de penalistas, que defende posturas minimalistas. Suas obras (Curso de Direito Penal – 4 volumes; Código Penal Comentado; Direito Penal do Equilíbrio – uma visão minimalista do Direito Penal) passaram a ser utilizadas em todo país, tanto por estudantes de graduação, como por profissionais na área jurídica. Seus livros são constantemente citados pelos Tribunais Superiores.
    Rogério Greco fala da corrupção na PM do Rio é muito grande, para não dizer exageradamente grande. É claro que existem policiais honestos que não pertencem ao BOPE. Mas, só para que você tenha uma idéia, vou relatar-lhe o que ouvi na minha última ida ao Rio de Janeiro, justamente para ministrar uma palestra no BOPE. Conversando com um policial do BOPE que foi me buscar para ir ao Batalhão, ele me disse que um policial militar convencional tem que pagar ao seu superior para trabalhar em determinados lugares. Isso é um absurdo que não se pode tolerar. Me contou que existem postos estratégicos, onde o policial paga, no mínimo R$ 1000,00 ao seu superior, por semana.Sabemos que o soldo da PMERJ é um dos piores do Brasil. Como pagar esse valor, por semana? Que tipo de cobrança é essa? Nas UPPs, já está havendo suspeita de corrupção pela polícia convencional. Amigo, a situação é muito triste, infelizmente. Gosto da polícia, mas odeio corrupção. De qualquer forma, me perdoe, pois nunca podemos generalizar nossos pensamentos. No calor de uma palestra, de uma argumentação, podemos exagerar. Sinceramente, receba minhas desculpas. Um forte abraço. Fique na paz.

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS AO MAJOR EDSON DA ROCINHA QUE ESTÁ EMPENHANDO TODO EFETIVO EM BUSCA DOS FUZIS COM AJUDA DO COE , AO CONTRÁRIO DE OUTRAS UPP'S DO ALEMÃO E CRUZEIRO QUE VIVEM TOMANDO ATAQUE E NADA FAZEM HOJE QUE A POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM DOS GANSOS
    ATENÇÃO UPP'S DO 16º VAMOS SOLICITAR AJUDA DO BOPE E FAZER UMA VARREDURA NO TERRENO PARA APREENDER OS FUZIS POIS O TERRENO JÁ ESTÁ CHEIO DE NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente realmente a ação do Major Edson. Lastimável é ter que bancar o Aspirante José. Arbitrário, mau caráter, embusteiro.... Desanima qualquer um de trabalhar.

      Excluir
    2. É VERDADE, ANÔNIMO DAS 20:40. ESSE CARA DÁ NOJO... PQP... O DIABO, PARA PIORAR, ERA PRAÇA, RIDÍCULO REALMENTE, NINGUÉM O AGUENTA MAIS. ESSE CARA TINHA QUE IR PARA PÁDUA, BEM LONGE DAQUI DA CAPITAL.

      Excluir
  34. Entrevista com Dr.: HELIO LUIZ

    A polícia do Rio é corrupta como mostrou os filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II?

    É muito mais. Se fosse como o filme, seria ótimo. O grande problema é quantas vezes estes garotos foram presos e soltos? Foram para delegacia e liberados? Nem fichados são. Por quê? Porque tem acerto. Eles existem pela permissividade da polícia. Além disso, há questões de fundo. Eles prendem estes 200 que nós vimos fugindo, mas vão colocar aonde? E os outros, sei lá, 20 mil que têm no complexo com a idade deles? Tem política para eles? Vai ser proporcionada uma vida decente para eles? Como será feita a manutenção da área ocupada?

    Qual a opinião do senhor sobre as UPPs?

    É interessante. Eu não entendo por que colocam recrutas para montar UPPs. Eles dizem que, na média, são uns 200 recrutas com um oficial. Nas 14 UPPs dá algo em torno de 2,8 mil recrutas, 3 mil recrutas. Então, 3 mil recrutas estão resolvendo a situação da criminalidade no Rio? Tem um contingente de 40 mil policiais, mais 10 mil na Polícia Civil, que não resolveram o problema da criminalidade. É isso que estão dizendo? Se é isso, estão confirmando que o problema é corrupção.

    Qual a solução para o Rio?

    Luz – É desconcentração de renda. Quem tem de dar palpite sobre a segurança no Rio é aquele professor de Pernambuco, o Mozart Neves (ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco, integrante do movimento Educação para Todos). O negócio é educação. Não tem saída.

    O senhor já participou de grandes operações no Complexo do Alemão?

    Já participei de operações, mas não de grandes operações. Não precisa. Claro que agora, com essa situação, são necessárias mobilizações. Mas os principais vagabundos do Rio foram presos sem dar um tiro. Tu prende o cara no asfalto.

    Esta é a situação mais crítica do Rio?

    Em 1994, havia 140 pessoas sequestradas no Rio. O problema era muito sério. Os empresários, na época, queriam sair do Rio. Eles faziam seguro com empresas americanas para ter segurança na cidade. Foi um período de caos. Acabou o sequestro no Rio. Por que acabou? Porque a polícia antissequestro parou de sequestrar.

    ResponderExcluir
  35. não venho mais aki para falar de corrupção policial, dos coronéis na sacanagem isso para mim chega, a gente fala, fala e nada é feito. to aki para falar sobre o CORONELISMO do TEN CORONEL SAMIR DO 25° BPM,nunca vi uma pessoa em pleno seculo 21 ser tão DITADOR quanto esse senhor, por favor DIREITOS HUMANOS nos ajude, porque pedir socorro as corregedorias não adianta mais. O 25° BPM PEDE SOCORRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO SABENDO QUE ELE QUER QUE OS OFICIAIS ARREBENTEM OS PRAÇAS, POR ISSO DA DRD PARA OS COMANDANTES DE CIA E OS PRENDEM A TOA, SÓ PARA ELES TOMAREM ODIO DOS PRAÇAS. O SAMIR DO 25° BPM JÁ DEU MAIS DE 300 DRDS PARA TODOS SEUS PPMM. OS DRD SÃO MERAS FORMALIDADES POIS NADA É JUSTIFICADO. REALMENTE NUNCA VI NADA IGUAL. SOS 25° BPM, FORA SAMIR.

      Excluir
    2. VAMOS FAZER UM TEMA E DIVULGAR: FOOOOOOOOOOOOORA SAMIR, O PIOR DOS PIORES.

      Excluir
  36. ATENÇÃO CORONEL DO 7 BPM E DPJM TEN CEL MEDEIROS , A ÁREA DO COMPLEXO DA CORUJA ESTÁ FICANDO VERGONHOSA DE NOVO , TINHA DADO UMA MELHORADA AGORA MEU DEUS , VÁRIOS ELEMENTOS MUITOS MENORES ARMADOS A GRANDE MAIORIA DE PISTOLA , ESTÃO CIRCULANDO DE MOTO COM GARUPA PELA ÁREA TODA IMPONDO O TERROR AOS MORADORES LOCAIS , PRECISA DE UMA GRANDE OPERAÇÃO PENTE FINO NESSES LOCAL , TIPO UMA OPERAÇÃO COM O BOPE E O CHOQUE QUE FAZ O CERCO PARA APREENDER MOTOS IRREGULARES E TIRAR ESSAS ARMAS DESSES ANIMAIS , E FÁCIL BASTA QUERER , ELES RODAM PELAS RUAS DA CARIOCA , rua benjamin constant número 923 e travessa franscico brito subida , e fácil pegar e tirar esses elementos de circulação estou enviando os nomes das ruas que eles ficam circulando se fizerem um trabalho sério no local opterão exito nas prisões , espero que cheguei essa informação até o comando do 7 bpm pois sei que é um coronel empenhado , agora os gat da opm estrenhamento não prendem ninguém nessa área e todo dia a população vê esses elementos vendendo e circulando armados , vamos trabalhar pessoal , serviço de inteligência e só filmar todos e prender esses marginais da lei !!!!... população trabalhadora pede SOCORRO !!!1..

    ResponderExcluir
  37. Nas ruas, a fiscalização é rigorosa com as motos. Em Três Rios, há 300 moto-táxis. De fato, na quinta-feira, ao percorrer o município, a equipe do DIA notou que motociclistas não andam sem o capacete. “Como reprimimos os pequenos desvios, como a cobrança de usar o capacete, a moto roubada não aparece. O método é fundamental para o combate ao crime”, analisa Quinhões.
    SE EM TRÊS RIOS FAZEM ISSO E DA CERTO , PORQUE NA ÁREA DO 7 BPM , VEMOS MOTOS SEM PLACA, PILOTOS SEM CAPACETE E VÁRIAS MOTOS NAS COMUNIDADES ROUBADAS , E FÁCIL BASTA QUERER E DAR OS MEIOS PARA APREENDER TUDO QUE ESTIVER ERRADO , OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO CORONEL NA ÁREA DE SÃO GONÇALO , PRINCIPALMENTE ESSES MOTO TAXIS IRREGULARES...CHAME O CHOQUE COM O PESSOAL DE MOTO PARA ATUAR NA ÁREA POR UMA SEMANA E APREENDENDO MOTOS QUE DIMINUIRÁ MUITO A INCIDÊNCIA DE CRIMES NA CIDADE , BASTA FAZER E DEPOIS CONSTATAR , E ATUAR DENTRO DAS COMUNIDADES AONDE EXISTE DIVERSAS ROUBADAS PRINCIPALMENTE NA CORUJA SE ENTRAR LÁ VAI APREENDER VÁRIAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE O P3,LEVA UMA PRATA VIOLENTA DO CAP.SANTIAGO,QUE JUNTO COM ELE COMANDA AS MOTO PATRULHAS,OU SEJA,$$$$$$$,NA MÃO, O PERAÇÃO DE MINTIRINHA,ENGANÃO O CMT.QUE É HONESTO E ASSIM VAI,DEPOIS DIVIDEM COM O SUBCMT,QUE LEVA O DELE E FICA TUDO CERTO. ENTENDEU MEU CARO AMIGO

      Excluir
  38. Só existe um jeito de vocês ai 25º BPM cessar as arbitrariedades cometidas pelo comandante de vocês, de forma ordeira sem chamar atenção para qualquer tipo de liderança, preste atenção: vocês mandem imprimir no mínimo 100 folhas para cada policial insatisfeito com os seguintes dizeres: SOS 25º BPM FORA SAMIR! Coloque nos Comércios como jornal de bairro e em seguida tente chamar atenção para imprensa. Contra ditador em pleno século XXI só existe essa maneira. O Cidadão de bem vai entender quando tomar ciência que o batalhão está clamando pela saída desse homem e logo em seguida irá entender e ligar a falta de segurança dentro dos Municípios. Um comando não pode sobreviver só cometendo arbitrariedade com seus comandados. Estamos no Século XXI, ou seja, na era da informação não é.

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA A TODOS.ESTIVE INTERNADO NO HCPM ESTA SEMANA E NOS 07 DIAS QUE ESTIVE NA ENFERMARIA DO HCPM,OBSERVEI QUE FALTAVAM LEITOS,ROUPAS DE CAMA,LIMPEZAS E ATÉ ORGANIZAÇÃO DOS TECNICOS DE ENFERMAGEMS.PRESENCIEI UMA REUNIÃO DE UM CEL PM COM O PESSOAL DA LIMPEZA,QUE POR SINAL FORAM EMBORA,POIS NÃO RECEBEM SALÁRIOS DA EMPRESA TERCERIZADA.ENFIM,UMA VERDADEIRA BAGUNÇA INTERNA.OS MÉDICOS FICAM PASSEANDO PELOS CORREDORES,COM AS MÃOS DENTRO DOS BOLSOS DOS JALECOS,PRA LÁ E PRA CÁ.PRESENCIEI O DESMAIO DE UM POLICIAL,DENTRO DA EMERGÊNCIA,ONDE NÃO HAVIAM MÉDICOS ATENDENDO,A FAMILIA DO PACIENTE COMEÇOU A GRITARIA E SÓ ASSIM APARECERAM 5 MÉDICOS E VÁRIAS ENFERMEIRAS E TÉCNICAS.ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA O HCPM-RIO.DURANTE MINHA ESTADIA,JUNTAMENTE COM OS INTERNADOS,VARREMOS E LIMPAMOS NOSSOS LEITOS.ESSE É O HCPM-RIO QUE CONHECEMOS.SERÁ QUE O CMT GERAL COSTA FILHO CONHECE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sei muito bem o que é isto mas antes temos que falar das OPM´S. A covardia começa ao pegar a papeleta. O oficial de dia já demonstra má vontade e pior, muitas vezes vc antes de ser liberado têm que ouvir frases do tipo "Policia não fica doente filho, banca!" como bancar um serviço quase desmaiando? No Hcpm outra covardia, não digo nem muita má vontade dos funcionários e sim falta de recursos!!! O que eu fico puto são aqueles tenentes recém formados com má vontade de atender pacientes, mas muitos outros se desdobram. Eu tb presenciei um desmaio de uma idosa que bateu a cabeça no chão, só assim ela foi atendida. Pena que um hospital deste porte chegue a este ponto.

      Excluir
  40. quando que sai aquela prata da premiação de meta hein!!!!?????

    ResponderExcluir
  41. quero 9 millllllllllllll.... amo SC, pra ficar legal,, ee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece essa prata...

      Excluir
    2. TÁ MALUCO, SOU DO BOPE E GANHEI MAIS UMA PRATA ... NÃO DÁ PRA ESQUECER ... EU TRABALHO MUIIITO PARA CONSERTAR A POUCA VERGONHA QUE OS BARRIGAS AZUIS PROMOVEM.
      QUERO MEU PRÊMIO.

      CAVEIIIIIIIRA

      Excluir
    3. engraçado em vez do companheiro acima procurar melhorar a imagem da corporaçao fica caluniando ele MESMO...quando fez prova fez pra PMERJ e nao pro bope e q eu saiba o bope ainda pertence a PMERJ?? entao companheiros em vez de ficar criticando os colegas vamos ajudar uns aos outros por q e isto q o governo faz separar a propria PMERJ, colocando varias cores de farda e dando gratificaçoes diferenciadas so pra dizer q um pertence a tal BPM, e por isto q ha esta grande divisao entre a gente,,, por q todos SOMOS PMERJ....Por q felizmente a maioria dos colegas de farda azul ainda e honesta e ama ser da PMERJ, seja azul, preta, verde etc...todos somos PMERJ

      Excluir
    4. RESPOSTA POLITICAMENTE CORRETA, EU AMO OS BARRIGAS AZUIS ...

      ASS: CAVEIRA ESTILOSA

      Excluir
  42. O HPM tem profissionais ótimos, mas o que não presta é maldita administração, ou seja, de Coronéis PM. Na tropa observamos os quartéis caindo aos pedaços, com alojamento e ranchos em caso de interdição pela Saúde Pública. Os coronéis atrais de suas mesas dentro desses elefantes branco, só negociando! Daqui a pouco no hospital se já não tem, vai ter caso de enfermeiro abrindo a gaveta para paciente. A PMERJ não tem condição de administrar nada, portanto dê dignidade aos nossos guerreiros com Plano de Saúde, ticket refeição e uma escala que o policial não precise descansar na Unidade para não contrair nenhuma doença, porque dentro dos alojamentos em péssimos estados aonde impera lixo de longas datas acompanhado de mal cheiro.
    Eu acho que a corrupção esta ligada a sujeira, por isso que a PMERJ ganhou esse titulo da mais corrupta do Brasil.

    ResponderExcluir
  43. Só aqui na 5ª Cia que acontece essas coisas, tem policial aqui que nunca prendeu ninguém, sempre se fez de cego, vivia se escondendo e agora se acha injustiçado, ta de sacanagem,se ta com medo de bandido pede baixa e vai trabalhar no português...

    ResponderExcluir
  44. Ai boca escuta essa: Na área do 29° BPM foi instituído o RAS,ate ai tudo bem,porem ao iniciar tivemos a surpresa de ver vários agentecos da 2seção fardadinhos tirando o POG,agora digo e pergunto: Não são agentes disfarçados???? reservados???não se misturam com a tropa,mas na hora da grana ai vale tudo né???

    ResponderExcluir
  45. "No 29° BPM em Itaperuna,o sr major chefe da p2 de nome ENILSON,uma pessoa covarde,sem escrúpulos,que sempre fez de tudo pra prejudicar a tropa dessa unidade,onde o desvio de conduta e ínfimo. possui um filho ligado ao CV-(comando vermelho) da região,mas apesar disso tem transito livre dentro da seção reservada de seu pai,e recentemente tomou quatro tiros em um confronto armado na cidade de macaé,sendo trazido as pressas para nossa cidade e internado no hospital da cidade, HSJA ,porem escondido das autoridades e com o conhecimento do ten cel OLIVEIRA,como pode isso??? no ano passado este senhor foi o responsável de por julgar aos praças se tinham decoro, ética e pundonor e enviar os seus nomes covardemente para serem submetidos a CD."

    agora faço a seguinte pergunta: ética,decoro e pundonor policial militar só serve e deve ser observado pelos praças?

    ResponderExcluir
  46. Atenção para o colega que mencionou a 5º Cia, mas esqueceu de mencionar o Batalhão, portanto não tem como saber de quem você esta falando.

    ResponderExcluir
  47. Engraçado q nessa pesquisa, ñ mencionam q a sociedade do Rio tbm é a mais corrupta, pois, ñ se pode conceber corrupção policial sem q o cidadão tbm seja corrupto.Sociedade esta q aceita a corrupção policial e se beneficia com ela.

    ResponderExcluir
  48. É e a sociedade é totalmente corrupta , pois aonde você vai querem te passar a perna , oficina , banco , mecânico de maq. lavar , tec. comp. , não tem sossego , depois fala de politico e policial!

    ResponderExcluir
  49. Ele não fala da precariedade do BEP, os acautelados estão sem água!!!! Amanhã é dia de visita e o comandante manda fechar as torneiras daquele lugar. Queria que ele respondesse como os acauteladoss irão receber suas visitas sem que possa ser utilizado o banheiro. Vamos acordar corregedoria!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Não aguento mais roubar para o meu Cmt e Scmt se divertirem na Disney com suas filhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Batalhão? Tds estão se dando bem, quem manda ser babão, de vez de pegar o arrego denuncia. O terceiro, o sexto, o 20 é td arregado, toda sexta feira tem pagamento, a guelinha quem o diga, né sexto?

      Excluir
    2. torço pela sua prisão pela corregedoria.
      com certeza o cmt e sub continuarão viajando para disney financiados por outro otário...
      rirão da cara de todos os "espertos" abraçados ao PATETA

      Excluir
    3. Lamentável e primário esforço de generalizar contextos. ESTÁ NA CARA QUE TRATA-SE DE TEXTO DE MESA DE MARKETING !!!

      Excluir
  51. Na 5º Cia do 25º BPM o tenente PM Bruno Pé no Pescoço tenta maquiar as mudanças para assustar as praças e enganar o Comandante. As mudanças foram feitas igual a do Batalhão de Caxias, onde a Juíza falou em intervir no Batalhão e o Coronel PM começou a transferir policiais só que na maioria os policiais que não tinha nada a ver, pois na 5º Cia não esta sendo diferente, não é Tenente PM Bruno Pé no Pescoço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai começar o leilão na 5 cia. é sempre assim, ate para tirar LE ou Ferias, tem que pagar, é so levar o dimdim na sala do tenente bruno pé no pescoço que tira ou fica no fantasma. acorda samir o cego.

      Excluir
  52. O site do proeis divulga que houve pagamento do convenio do codin dos meses de janeiro e fevereiro mas so depositaram o mes de fevereiro

    ResponderExcluir
  53. A 5º Cia de Armação dos Búzios que pertence ao 25º BPM virou uma extensão dos serviços de segurança dos policiais que trabalha na Cia e ao mesmo tempo presta serviço a Prefeitura da Cidade. 2º Sgt PM Furriel que vem a ser considerado pelos colegas da Cia como: ”um desequilibrado emocionalmente por fazer uso continuo de entorpecente”, onde o mesmo já provou que não pode usar arma em serviço, quando baleou um cidadão que apenas tentou fugir de uma operação montada pelo mesmo a alguns meses atrais,e fora as outras história envolvendo PAF e DAF, praticado por ele em serviço, mas agora pertencendo a segurança do atual prefeito da Cidade, por ter colaborado na Campanha. O Comandante da 5º Cia por estar na corda bamba vêem a prestigiar essa galera como o 2º Sgt PM Furriel com a escala de 24 x 72 como Sargento de Dia, onde o mesmo pode trabalhar também no horário de serviço e assim o Tenente consegue fazer com que os policiais que trabalham com o prefeito possam ajuda lo a permanecer na Cia. É um fracasso esse nosso Tenente! Precisa fazer o jogo de algumas praças só para poder ganhar elogio na figura do Prefeito, por intermédio das Praças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou gaaaanso!

      Excluir
    2. Este texto se assemelha em estrutura com anteriores e posteriores.Mesma autoria e objetivo. Da mesma forma a simplória resposta. Em rasa análise , ambos pouco se preocupam com uma melhor gestão e privilegiam interesses imediatos. Disputa de espaço ou vaidades.

      Excluir
  54. PQP NÃO VEJO A HORA DE ACABAREM COM ESSAS MERDAS DE UPP'S ONDE OS SARGENTOS ( 3º TEN ) IRÃO COLOCAR AS CARAS CAMBADA DE MEDROSOS QUE SÓ SABEM ANOTAR OS OUTROS POR BABAQUICE E QUANDO A BALA VOA ELES SEMPRE ESTÃO DORMINDO
    O GOVERNADOR ESTÁ EMPESTIANDO A BAIXADA COM ESSE PROJETO QUE SÓ VAI DURAR ATÉ AS OLIMPÍADAS ATÉ PQ QUANDO A PREFEITURA ACABAR COM A GRATIFICAÇÃO NINGUÉM VAI QUERER MAIS ESSA PORRA BASEAR DENTRO DE FAVELA PARA SERVIR DE ALVO
    UPP PURA ILUSÃO MARIONETE DE PÓLÍTICA E ESCONDERIJO DE OFICIAL E SARGENTO MEDROSOS

    ResponderExcluir
  55. Escala diferenciada nas Companhias do 25º BPM ajuda os oficiais Comandantes de Cia arrumar dinheiro em cima das praças. Exatamente isso que esta acontecendo na 5º Cia do 25º BPM. O policial que tem dinheiro para bancar, trabalha na escala de 24 x 72 e com direito a folga e resolver problema como: fazer faculdade, cuidar de criança com alegação de doença e bancar segurança em Mariana, quem não tem, é obrigado a bancar escala de serviço de 24 x 48. A Companhia virou lugar da sacanagem e corrupção entre o Tenente PM BRUNO PÉ NO PESCOÇO e algumas praças.

    ResponderExcluir
  56. Esta aberta à licitação para trabalhar na Escala de Serviço de 24 x 72 da 5º Cia do 25º BPM, os interessados deveram enviar proposta. Lembrando que o negócio aqui na 5º Cia não é o menor preço, mas ganhar a melhor oferta, também aceitamos Carta de Crédito, ou seja, padrinhos que queira participar semanalmente com contribuição que não seja menor que o valor de R$ 100,00 ( cem reais)

    ResponderExcluir
  57. COMPLEXO DA CORUJA , NUNCA RECEBEU UMA OPERAÇÃO DO CHOQUE OU DO BOPE ESSAS DO COE , NÃO SEI POR QUE A COMUNIDADE NECESSITA DE UMA GRANDE VARREDURA PARA PRENDER CRIMINOSOS E TRAFICANTES QUE LÁ RECIDEM E VENDE E OSTENTAM SUAS ARMAS COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO , JÁ QUE O 7 BPM NÃO CONSEGUI FAZER NADA COM SEUS GATS , QUE PROVAVELMENTE ESTÃO TODOS ARREGADOS COMO TODOS SABEM , CORONEL DO 7 BPM PEÇA AJUDA AO COE , NÃO É VERGONHA MONTE UMA OPERAÇÃO NO LOCAL , PARA RETIRAR MOTOS ROUBADAS E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA NO LOCAL PARA PRENDER OS MARGINAIS DENTRO DE CASA , POIS ESCONDEM TUDO LÁ NA MATA E DENTRO DAS CASAS E FÁCIL BASTA QUERER , FAZ UMA OPERAÇÃO DE UNS 3 DIAS LÁ NO LOCAL QUE ACABA COM AQUELA SACANAGEM , UM TAPA NA CARA DO POVO TRABALHADOR !!!! ATENÇÃO DPJM E CORREGEDORIA VAMOS BOTAR ESSES GATS DO 7 BPM PARA ATUAR NA CORUJA , A MENOS DE 3 KM DA SEDE DA CORREGEDORIA UMA VERGONHA , VÁRIOS ELEMENTOS ARMADOS PASSEANDO PELAS RUAS E TRAVESSAS DO LOCAL O POVO ORDEIRO E PAGADORES DE IMPOSTOS FICAM SEM SABER O QUE FAZER !!!!.. BOTA TODO DIA O RAS DENTRO DA COMUNIDADE 4 VIATURAS PARA PASSEAREM LÁ DENTRO E PRONTO ACABA COM ESSES TRALHINHAS QUE SÃO UM BANDO DE MARGINAIS DE MERDA QUE SE GARANTE NAS ARMAS , MAIS SOZINHOS SÃO UNS PEIDÕES.. CONTAMOS COM A AJUDA , CEL MENEZES DPJM AJUDE A POPULAÇÃO DE BEM DO LOCAL !!!....CEL DO 7 BPM CONTAMOS COM VC..LIMPEZA NO LOCAL JÁ PRISÕES DESSES ELEMENTOS.. SE UMA VIATURA DESCARACTERIZADA COM 4 PMS POR DIA SÓ PASSAR NO LOCAL NAS TRAVESSAS DE ACESSO , VAI PRENDER SEMPRE 1 DOIS ELEMENTOS, E SÓ PASSAR , MAIS NÃO PASSA NENHUMA VIATURA , ELAS SÓ PASSAM PELA RUA QUE LIGA NEVES A COVANCA QUANDO ESSES VERMES BANDIDINHOS ANDAM NAS RUAS DE ACESSO TRANQUILOS SEM SEREM INCOMODADOS E NENHUMA VIATURA ABORDA NINGUÉM , COM O GIROSCÓPIO SEMPRE LIGADO DE DIA OU DE NOITE , POR ONDEM DO SUB COMANDANTE DO 7 BPM ASSIM FICA DIFICIL PRENDER ALGUÉM E ELES FICAM RINDO DAS VIATURAS E NEM SE ESCONDEM MAIS POIS A COISA TA FICANDO TÃO DISCARADA E A POLICIA CAINDO EM DESCREDITO COM A POPULAÇÃO LOCAL , POIS QUEM DENÚNCIA JÁ NÃO ESTÁ FAZENDO MAIS POR QUE ACHA QUE NÃO ADIANTA..

    ResponderExcluir
  58. Nosso comandante Geral é mais um omisso do serviço governamental de Sergio Cabral.
    Não se pronuncia nem se quer das mortes em sequencia dos policiais nos ultimos 5 dias. Pais de família, filhos, que com sua garra e coragem batalhavam para trabalhar numa instituição falida.
    Cade pesquisas dos ultimos 10 anos dos policiais mortos?
    O Governo manipula os meios de comunicação para que saia na mídia apenal uma notinha dos ocorridos.
    Cadê vc COMANDANTE???

    ResponderExcluir
  59. Não podemos permitir que a 5º Cia do 25º BPM dê qualquer tipo de regalia para esse pessoal que trabalhe a serviço da Prefeitura em seus respectivos horário de serviço. Atividade autorizada pela PMERJ é RAS e PROEIS. Serviço de segurança de prefeitura, onde o policial colaborou em campanha não é valido, portanto 2º Sgt PM FURRIEL, conhecido pelos companheiros de Cia, como desequilibrado emocionalmente, por fazer uso continuo de entorpecente ainda tem problema com o uso de arma em serviço, mas presta segurança para Autoridade Municipal. Esse homem deveria procurar uma clinica de desintoxicação na própria Instituição, antes que o mesmo venha matar mais alguém em serviço como já aconteceu e a PMERJ maquiou a história.

    ResponderExcluir
  60. Atenção pessoal! O 1º Tenente PM BRUNO PÉ NO PESCOÇO deixou a 5º Cia, para alegria de todos com exceção de poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta a alegria que ninguém correspondeu.Tá na cara você é o mané excluído,não confiável e maricas !!

      Excluir
  61. Alguém tem conseguido acessar o site do sos bombeiros? Se conseguirem acessar, favor copiar o link, e informar neste mesmo assunto. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que o CB tudão comeu marido e mulher na escada do quartel dos bombas o site saiu do ar, PQ SERÁ????

      Excluir
  62. Atenção pessoal, aqui na 5ª CIA do 25ºBPM os policiais fizeram concurso pra trabalhar só aqui, quando se fala em transferir para outra CIA tem policia que quase morre,kkkk, o coronel pediu mudança e foram feitas assim: quem estava em Manguinhos ta no centro, quem estava no centro esta em Manguinhos, mas mudança que é bom nada ou seja ta tudo a mesma coisa, tem policial ali que ta a 10 anos e nunca prendeu ninguém, tem policial que só usa a viatura pra fazer recolhimento de compras, pegar água, pegar gás, fazer segurança na porta de mercado,acorda Coronel Samir,agora é a hora, trocou o comando já aproveita e troca os policiais também, senão nada vai mudar pode acreditar, afinal quem ta aqui fez prova só pra trabalhar aqui se for transferido chora e pede até baixa.

    ResponderExcluir
  63. ras no 28bpm é para fazer segurança de comerciante e que leva a prata é ten guerreiro da 2 cia,e o proprio já disse;aquele que não assinar o livro na lotérica do bairro vista alegre em barra mansa vou canetar.isso é um absurdo,é vergonhoso,e o civil comenta discaradamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao adianta,esses "oficiais" so queren tirar vantagen,vende o policia de qualquer forma..... sem falar no RAS em frente a uma escola de ensino infantil em bairro de rico em barra mansa,sera que o "oficial" tem filho estudando la.....

      Excluir
    2. Sou da área e repito que o insatisfeito que peça para sair. Todos estão embolsando prêmios e com folga extra. Vá para o Rio, maricas !!!

      Excluir
    3. tá maluco, lá no rj a bala voa, melhor ficarmos aqui mesmo meu chefe ...
      ass: PM Medroso

      Excluir
    4. Desculpas, companheiro de 22:36 h, mas esses caras ainda acabam com o nosso ambiente !

      Excluir
  64. Que o nosso novo Comandante da 5º Cia do 25º BPM tenha a sensatez de arrumar essa casa que virou um bordel na mão do antigo Comandante. Começando por esse monte de policiais que estão fora das suas alocações como é o caso 3º Sgt PM Edinho que não servia quando trabalhava na pista, porque não respeitava ordem e era extremamente indisciplinado e só queria sacanagem e arrego, agora como auxiliar de sargento de dia escala de 24 x 72, onde o mesmo faz o que bem entende como freqüentar no horário de serviço as danceterias da cidade, bêbado e outras coisas... Ainda se envolver em acidente na madrugada quando deveria estar trabalhando como o que ocorreu com eu FUSIO B.A de cor preta, vitimando uma pessoa conforme BRAT do BPRV, sem contar os sumiço durante o quarto de horas, onde só vem dar noticias após horas depois da rendição. Isso tudo acontece com um policial que é morador da Cidade e não esta nem ai.

    ResponderExcluir
  65. Receita para dar um jeito na 5ª CIa do 25º: Troque todos os policias de la e os deixem na geladeira, coloque policiais que realmente queiram trabalhar, pois ali só tem encosto, nunca vi tem policial ali com 10 anos de policia e nunca prendeu ninguém, outros só sabem usar a viatura para si próprio, outros se você for transferir pede baixa, e fora aqueles que querem só ficar escondido pois tem medo, medo não , pavor de trabalhar na pista, Coronel Samir, agora é a hora, ja trocou o comando mesmo agora troca esses caras pois senão vai tudo continuar do mesmo jeito, quando se troca o técnicos trocam-se também os jogadores senão o time continua do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... SE TROCANDO OS TÉCNICOS, OFICIAIS, O TIME CONTINUA DO MESMO JEITO ... PARA QUE EXISTEM OS OFICIAIS...
      S´ PODE SER PARA SUGAR OS RECURSOS DO ESTADO ...

      Excluir
  66. kkkkkk técnico, parece o comercial da CLARO TV, não dá pra pular a parte do técnico... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. ALGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO ACESSAR O SITE DO SOS BOMBEIROS? SE ESTIVEREM CONSEGUINDO ACESSAR, ME PASSEM O ENDEREÇO.
    MUITO OBRIGADO, E UM ABRAÇO À TODOS!!!

    ResponderExcluir
  68. Infelismente no Brasil os bons costumes andam de mal a pior.E não é de se esperar que na pmerj seja diferente.Daqui a alguns dias não poderá ter mais os termos pais e mães pois isso irá ofender os homoafetivos segundo a pl 122.Sei que não tem nada a ver com segurança publica mas o pessoal faz mais barulho para colocar a causa dos homoafetivos doque se fosse uma passeata sobre corrução.Os valores estão invertidos no pais.Vemos nos programas de tv pessoas artitas sendo homenageados como guerreiros só por qiue fumam maconha e dizem abertamente,porem ninguem homenageia um motorista de onibus gari ou qualqueer iutro trabalhador.quanta hipocrisia no pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sr. de 19:24h., não se abale pela "democratura" abaixo exposta.

      Excluir
  69. Impressionante como pessoas como o anônimo das 19:24 se indigna por que uma parcela da sociedade q se sente discriminada, briga por seus direitos, sendo justos ou não, mas brigam.Pq vc nao vai se manifestar contra a corrupção?O q vc faz para mudar isto?Nada!Então se organize e proteste, se acha q a sociedade perdeu os valores? Que valores?Que as igrejas nos impuseram? Seguindo um livro de lendas q promove genocídios, apedrejamentos à prostitutas.Um livro que devido a ele, motivou a morte de milhões de pessoas.Aceitem uma coisa, a tendencia da humanidade é evoluir , as religiões acabarão, não adianta baterem o pé não!Outra coisa, existe um recurso do google que corrige erros de ortografia, fica muito feio escrever um post com erros grosseiros, como infelizmente com s.

    ResponderExcluir
  70. E tem babaca, que deve ser um viadinho professor de português, pedófilo e hipócrita como o anônimo das 21:20, que acha que esses grupos de boiolas que querem EVOLUIR o mundo para pior, acabando com a base familiar entre outras coisas que ajudam o ser humano a crescer como cidadão, que fazem protesto pela liberação da maconha,acham que dar o cú é certo e querem ensinar isso a nossas crianças que ficam indignados com o fato de termos um companheiro que discorda dessa política homoafetiva e se expressa num tom de desabafo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba !! O que o seu professor de português tem a ver com as outras coisas !?

      Excluir
    2. Leia o comentário do viadinho aí de cima das 21:20 e veja pq eu o chamei de professor de português...

      Excluir
  71. Esse Rodrigo Pimentel me dá nojo, vendeu sua moral e sua valor.

    ResponderExcluir
  72. Quem é este Rodrigo Pimentel? é o mesmo que se mijou todo não operação com os caveiras do Bope seu bosta não sei se ele é formado em Direito ele consegue condenar o Pm antes do MP,e esta Repôrter quem é odeia Pm ela fala com odío é so´olhar na cara dela seu eu um dia pegar ela vou rasgar ela toda envia no cú dela um pedacinho só do meio pra trás tenho certeza vai se apaixonar galinha mulher mal amada pode ver não tem marido mãe de filha sem pai presente só pra lembra o pm vai rua defender está sociedade hipocrita

    ResponderExcluir
  73. O viadiádinho das 21:20hs este blog são de pessoas serias voltada para segurança pública não para levantar sua bandeira de viadiádinho e sapatões e maconheira idolatrar esta artista de merda que não tem historia para o bem pelo contrario só derrota quem e´Luana Piovani maconheira barraqueira Fausto Silva domingo passado quem assistiu aquela porcaria viu um quadro só pra levantar a moral dela olhei na cara dela estava acabada nem a maquiagem conseguio fazer milagre

    ResponderExcluir

  74. Se o cara é viado quer dar a bunda dele lá na casa do caralho problema é dele... mas não venha querer dizer que vcs são seres evoluídos ou que isso é padrão de conduta normal, mais uma vez, dentro da casa de vcs ou no inferno problema é de vcs, agora promover passeatas imundas, apoiando a doação de cu? vão se foder.

    Falam que querem direito de se casar? alguém já viu viado monogâmico? claro que não, basta ver o comentário que esses cidadãos fazem na TV... eles só querem vandalizar o casamento assim como querem vilipendiar tudo que tem vinculo com a moral e a religião.

    Adotar criança? dane-se que existe criança abandonada, se eu fosse criança de rua preferiria continuar morando na rua do que ser criado por dois pervertidos sexuais.

    Hoje em dia, querem obrigar todo mundo a dizer que "não tem nada contra" sair dando o rabo por aí, senão os dicípulos do EX-BBB Jean Willis te chamam de Homofóbico, eles podem debochar da religião dos outros agredir deputados e ninguém da Globo e da mídia flaa nada..

    Ainda bem que o Bolsonaro tá lá no congresso pra não deixar essa viadagem degradar de vez a sociedade com kit gay e apoio à pedofilia, ele sim representa a moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PRÁ SER EVOLUÍDO TEM QUE DAR O CÚ, PREFIRO VIVER NA IDADE DA PEDRA !!!!!!!!

      Excluir
    2. APOIADO,CONCORDO COM VC.

      Excluir
    3. eu não concordo com vcs.
      ass: PM Liberal

      Excluir
    4. Minorias NÃO podem determinar maiorias. Concordem-se entre vocês e busquem respeito , em vez de hegemonia de idéias e poder ( político e comportamental ). O contexto atual em muito se assemelha ao ditado " dá dinheiro mas ... " .

      Excluir
  75. Eu só queria saber como pode cerca de 40 vagabundinhos , menores e maiores mais todos jovens dominarem uma comunidade toda como a coruja ou complexo da coruja em são gonçalo , andam de motos (dupla) armados de pistolas e fuzis , desfilam pelas ruas de acesso , patrulhando como se fossem eles os policiais , os moradores ficam a mercê disso, se todos veêm isso tudo todo dia, cadê a polícia ,cadê o serviço de inteligência p2 do 7 bpm ou de algum orgão de segurança , da a entender que a p2 do 7 bpm ou é vendida ou não quer ver o que todos vem , se parar lá perto sem estar caracterizado vão prender , só que as viaturas que passam pelo local caracterizadas com o giroflex ligado os bandi veem de longe e se escondem , pois outra coisa absurda e como é ordem de oficial ninguém discute é o porque da vtr da pm de dia andar com o giroflex ligado , não prendem ninguém e só o coronel do 7 bpm , fazer a estatística de prisões em flagrante pelas rps do setor da coruja é zero , assim fica dificil , ou ta todo mundo vendido é claro o alto escalão pois o pm que trabalha na linha de frente é sempre bucha mesmo , pois cumpre ordens , porque o coronel não faz operação e o serviço de inteligencia mapeia tudo lá , eu mesmo já dei informes a p2 mais parece que não interessou muito a eles então fica aqui meu protesto , derrepente nesse site alguém lê algo e acorda , sei lá quem alguém da dpjm , corregedoria ou sei lá quem , pelo menos o que posso fazer vou fazendo , denúnciando esta sacanagem toda que quem mora no local milhares de moradores vão vendo o que vem ocorrendo e piorando com marginais se sentindo em casa e livres para circularem armados pelas vielas e travessas da rua da carioca , alegria é tudo mais , salve se quem puder pois infelizmente a policia civil nada faz mesmo normal deles , e a pmerj também faz enchuga gelo passa de vtr com gira ligado dia e noite e os bandi rindo a vtr passou , eles patrulham de moto e armados .... triste realidade de uma cidade que está sendo dominada pelos marginais !!!! HÁ JÁ IA ESQUECENDO AOS GAT QUE PEGAM 3 MIL REAIS POR SEMANA NO LOCAL , VE SE TOMAM VERGONHA NESSA CARA DE VCS POIS TA BABADO HEIN , MORADOR FILMOU VCS PEGANDO A PRATA , E POR CAUSA DESSE DINHEIRO MALDITO QUE OS BANDIDOS ESTÃO ASSIM SE SENTINDO OS DONOS DE TUDO SEUS SUJOS..QUEM SÃO SABEM..!! DEPOIS RECLAMAM QUE SÃO PRESOS PELA CORREGEDORIA , SÃO OS VALENTÕES E QUANDO SÃO PRESOS CHORAM NÉ COMÉDIAS... VAMOS TRABALHAR E HONRAR A FARDA SEUS OMISSOS , VENDIDOS , PM QUE PEGA DINHEIRO DE FECHO DE MARGINAL E PIOR QUE O BANDIDO... COMBATE JÁ NA CORUJA , CORONEL DO 7 BPM CHAME OS PMS DO COE PARA FAZER UMA MEGAOPERAÇÃO NA COMUNIDADE MAIS SEM O GAT SABER QUE VAI PRENDER MUITA COISA NESSA CORUJA , ELES JÁ ESTÃO COM 5 FUZIS , ANTES NÃO TINHAM FOI SÓ O ARREGO VOLTAR FIRME AO GAT E PRONTO ... SERÁ QUE O 7 BPM NUNCA VAI MUDAR !! BICA ESSES VENDIDOS CORONEL E FICA ESPERTO COM QUEM COMANDA A P2 POIS PARECE QUE TÊM ALGO ESCUSO NESSE COMANDO DA P2 POIS NÃO PRENDE NINGUÉM NA CORUJA PORQUE !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso em São Gonçalo não é privilegio só da coruja.Fizeram um otimo projeto de segurança.Tipo exportação.Sabe!

      Excluir
  76. Capitão PM TALES BORGES Comandante da 2º seção do 32º BPM, esse vocês conhece! Protagonista por muito tempo do primeiro Boca de Sabão, mas na época que comandava a 3º Cia do 32º BPM e depois passando a comandar a 2º seção o blog saiu do ar, mas voltou e agora com novidades sobre esse grande vilão da falta de ÉTICA, MORAL e da LEI.
    Hoje em Macaé não existe um guerreiro da PM, livre para atuar em Macaé que não venha bater de frente com os interesses desse famoso Capitão PM TALES. Esse homem que usa da sua patente para impedir que os guerreiros da PM venham fazer cumprir as leis por estar envolvido com o transporte irregular de passageiro de Rio das Ostras para Macaé e vice versa sem cotar da Gatonet, internet e TV a cabo do Logomar/Aeroporto.
    Todos nós no Batalhão sabemos do envolvimento dele em cobertura a roubo a Caixa eletrônico, como o Estádio em frente o Batalhão do Banco Santander, Cobertura a roubo de carga e também a grilagem de terra. Outro episódio que chamou atenção de todos na Unidade foi à encomenda do assassinato desse homem conforme fato: um homem foi assassinado na noite desta quinta 03/01/2013, na Praia dos Cavaleiros, um dos principais pontos turísticos de Macaé, Baixada Litorânea do Rio. De acordo com a Polícia Militar, Rubem José da Silva Cardoso, de 49 anos, foi baleado enquanto se preparava para abrir o restaurante. sabem que um homem em uma moto teria estacionado na frente do estabelecimento, se encaminhado até o balcão e teria disparado contra o dono do restaurante.
    E o nosso omisso Tenente Coronel PM RAMIRO Comandante do 32º BPM que é conhecedor dessa sacanagem toda e fica aí posando de bom moço e tamanha decência. O senhor já fez parte de corregedoria e permite que um subordinado seu faça isso dentro da extensão do seu comando. Isso é uma indecência Coronel.

    ResponderExcluir
  77. Se eu não me engano o Sgt morto em serviço estava realizando o RAS. Amigos PM´S, se policiem e ajustem sua contas para não depender deste serviço. Será que vale apena deixar sua familia em casa e receber atrasado?

    ResponderExcluir
  78. O policia tem que botar na cabeça que tem que ter uma segunda profissão sem ser policia.A não ser que o tal goste de fazer segurança nas horas de folga.
    Vai cuidar da familia,namorar,pra academia,passear.Se tu ficar doente por causa de trabalho o dinheiro que tu vai ganhar no RAS não vai suprir o valor do remedio.

    ResponderExcluir
  79. falou tudo anônimo das 18:48 , hoje graças a deus eu estou na rr , o que eu ganho hoje da para viver tranquilo sem precisar dessa esmola que esse pilantra desse governador paga para os ppmms , hoje eu acordo a hora que eu quero ,cuido da minha família , fasso a minha caminhada , vou para a academia , passeio a hora que eu quero com a minha família , hoje eu já até esqueci que fui policia um dia , quando eu estava na ativa só vivia com a minha pressão alta , hoje a minha pressão não dá alterações . um conselho que eu dou aos amigos que ainda estão na ativa , quem tiver condições de levar o tempo que resta sem fazer esse ras e esse proes que saiam dessa furada isso e tudo ilusão , e quado chegar o tempo de voçês irem embora , não pensen duas vezes saiam fora desse barca furada que o governo só quer saber de usar a gente como manobra para a sociedade , e a nossa família , a nossa saúde , e a nossas vidas o governo e a sociedade querem mais é que a gente se foda .

    ResponderExcluir
  80. Alguém poderia me explicar o que é o tal do Tratado de Versalhes que tá em vigor na UPP Fallet/Fogueteiro e que garantiu a paz e acabou com tiroteio por lá? E quem são os signatários?

    ResponderExcluir
  81. Parece que o pessoal da fima de limpeza do hospital da pm está de greve.Olha a infecção hospitalar.

    ResponderExcluir
  82. Engraçado Sr Cmt Geral,o Sr estave
    em
    algumas Opm fez uma reunião e disse aos cmt de unidades que recebesse seus praças.Pow legal sua atitude mas eles só receberam alguns no dia da reunião.depois foi só porta na cara...Ne mesmo coronel paulo roberto do 9 bpm?! fique de olho Erir...

    ResponderExcluir
  83. Operação do Batalhão do Choque para coibir o transporte clandestino de passageiro em Barra de São João, Rio das Ostras e Macaé. Todos nós sabemos que esse tipo de transporte só existe como alguns crimes devido à permecidade de policiais como o senhor Capitão PM TALES BORGES Comandante da 2º Seção do 32º BPM (Macaé).
    A morte da Magistrada Patrícia Acioli resultou em uma investigação mostro para descobrir os culpados por parte da própria policia, só não entendemos o porque esse tipo de investigação ainda não esta sendo feita para descobrir crimes praticados contra pessoas comum como o caso do Senhor RUBENS JOSÉ DA SILVA CARDOSO, de 49 anos, executado quando iria abrir o seu restaurante. Esse crime todos nós do Batalhão sabemos de quem partiu a ordem para mandar executar esse homem. A luz já foi dada para os familiares que em depoimento junto à promotoria, revelou o suposto mandante e a promotoria deu outro rumo a esse assassinato em Macaé, que passa correr sobre o segredo de Justiça. Tales o negócio não parece bom para o seu lado. BUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  84. PARABÉNS AO 7 BPM E AO GAT E A P2 DA MESMA OPM , DEPOIS DE VÁRIAS DENÚNCIAS AQUI NO SITE E EM OUTROS LUGARES ELES RESOLVERAM TRABALHAR E IR VER O QUE TODOS DA COMUNIDADE VEÊM TODO DIA , E O QUE EXATAMENTE EU VINHA FALANDO E FÁCIL PRENDER ESSES MERDINHAS E PRONTO FORAM LÁ TODOS APAISANA E BINGO, FUZIL E 7 PRESOS NA BOCA DE FUMO... SE O CORONEL LER ESSE BLOG FICA AQUI MEUS PARABÉNS MAIS NÃO PAREM POR AE , E SÓ FAZER ISSO SEXTA FEIRA A NOITE E FINAIS DE SEMANA QUE VÃO PRENDER MUITO MAIS E TIRAR AS ARMAS DAS MÃOS DESSES MARGINAIS CRETINOS... MAIS PARABÉNS E ISSO QUE A POPULAÇÃO ESPERA DA POLÍCIA DE VERDADE , SEGUEI A MATÉRIA DO JORNAL PARA A POPULAÇÃO LER : http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/pm-prende-cinco-e-apreende-menores-no-complexo-da-coruja-sg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra inglês ver ...

      Excluir
    2. não pra mãe desse merda que é um omisso,em vez de vir pro boca ,é só ele ler os jornais,há esqueci e pobre,burro e favelado, não deve sabe ler nem escrever direito ou é cego só pode ,pois,somos o batalhão que mais prende no RJ,e ai e o Salgueiro são os lugares que mais tem operação em SG

      Excluir
    3. NEGATIVO. O Cel Lopes é o que mais prende ( PM ).

      Excluir
    4. prendeu, aposentadoria dele chegou pq não queria ser comandado pelo recruta do MARIO SÉRGIO ...

      Excluir
  85. No 37bpm tem um tal de cap manaces que o nome já diz tudo,um mané,um prego,um ladrão que deu volta até no cmt que contou com a prata da festa de peão de itatiaia e ate hoje nada.Esse tales é cria daqui tbem,resumindo meus amigos no interior tbem forma ladrões safados.

    ResponderExcluir
  86. Um ex integrante de Corregedoria não agiria dessa forma se não fosse conivente com as ações criminosas do seu subordinado. Estamos falando do Tenente Coronel PM RAMIRO Cmt do 32° BPM, ele tenta passar para o Batalhão que não é envolvido com nada de errado, mas como não é? Ele permite que o Capitão PM TALES venha ser o subcomandante dessa Unidade, controlando tudo que é de errado no Batalhão. Esse Comandante da 2° Seção do 32° BPM é envolvido com CD e DVDs Piratas, Roubo de Carga, Furto à Caixa eletrônico, onde atua na cobertura passando informações privilegiada a quadrilha e assassinato aquém se colocar no seu caminho como o caso daquele homem que é envolvido com máquinas caça-níquel na região e foi executado.
    É um absurdo hoje um Caixa eletrônico ser furtado em Macaé e o policial do Setor ainda ter que depor com Chefe da Quadrilha.

    ResponderExcluir
  87. a menina da maré é maior tesão ... pena q tomou seis tiros nas pernas ... vai ficar horrível coitada ...
    o jogador do vasco enfiaram até vassoura no cú dele ...
    esse se fudeu mesmo ...
    cacildes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADA É O CARALHO! SEU IMBECIL!!

      Quem manda ele dar o rabo pra vagabundo... se vc fosse seuqestrado e levado pra lá ela ia rir muito ao lado do machão bandidão dela enquanto enfiassem um poste no seu rabo.

      Você é defensor de mulher de bandido? elas não estao nem aí pra vc seu idiota!!!

      Excluir
    2. pelo visto vc é flamenguista. não se preocupa com o cú do vascaíno ...

      Excluir
    3. Deixem a insensibilidade de lado. Ele queria ser o Bernardo !

      Excluir
    4. UI, COM CERTEZA SERIA BOM ESSA ADRENALINA ... C* PISCA ...

      ass: PM CANDIDATO AO COESP ...

      CAVEIIIIIIRA ESTILOSA, UI

      Excluir
  88. QUE PORRA DE ESCALA É ESSA DA UPP DA VILA CRUZEIRO ? 12X12X12 X 96 E DEPOIS A NOITE 12X12X12 X 72 O QUE ESSE CARA ESTÁ TENTANDO FAZER ? DIGAMOS QUE O POLICIAL NO FINAL DA NOITE PRENDA UM GANSO E TERMINE A OCORRÊNCIA 12:00 COMO O CARA ESTARÁ DE VOLTA AO TRABALHO NOVAMENTE A NOITE CARA. PQ ESSE COMANDANTE NÃO COLOCA TODO MUNDO NA 12 X 72 E ACABA COM ESSA CAOZADA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIGO PQ ELE NÃO COLOCA TODOS NA 24X 72 E NÃO 12 COMO MENCIONADO

      Excluir
  89. Esse Capitão PM TALES Comandante da 2º SEÇÃO do 32º BPM, é um fanfarrão! Chega de Van no Batalhão, freqüentando Igreja Evangélica, mas mesmo assim, não consegue enganar ninguém. Aqui no 32º BPM todos nós somos conhecedor que esse Capitão PM TALES é envolvido em todos os tipos de crimes aonde venha render uma grana para esse safado, aonde o mesmo abraça impedindo os guerreiros do Batalhão de fazer cumprir a lei na Cidade.
    Atenção Ramiro, aproxima vez que um caixa eletrônico for furtado em Macaé ou nos Municípios vizinhos, poupe os guerreiros desse depoimento fajuto na 2º seção, na verdade só que tem depor é você e o Tales. Nós não dividimos lucro como é que vamos dividir prejuízo.

    ResponderExcluir
  90. Só na PMRJ onde predomina o corporativismo para manter o Capitão PM Tales na 2º Seção. É por Isso que o 32º Batalhão é pichado na PMERJ.

    ResponderExcluir
  91. a 4ª cia do 8 bpm ta uma vergonha, começando pelo comandante de Cia um tal de Debora que nem na cidade aparece, só quando quer frutas, ai poe policiais para conseguir para ela, poe os carros para resolverem seus problemas particulares, outro dia ficou um golda pm o dia todo no cderj resolvendo uma questão pessoal dela, nos fins de semana os carros da pm vão a campos busca=la e leva-la para o cderj, só nesse casos a vemos na cidade, pra piorar tem um filho traficante e se algum policial de um flagrante nele é perseguido; tem um tal de Barcelos conhecido como chicletinho que é o maior escroto, trata todo mundo mal e fica atras do dpo de short e camiseta namorando, tem um tal de bruno que trabalha no 190, abandona o posto e vai p rua sair com mulher e se alguem precisar falar com o 190 não é atendido, alias os fundos do dpo é uma vergonha, parece mais um prostibulo, fica dificil passar por ali a noite, vergonhoso, o transito da cidade ta abandonado, uma porção de gente fazendo o que quer, tem um tal de william que sai na rua com uma farda azul e preta, ou no gol ou na blazer carregando caixa de som ou indo fazer compras em supermercado ou materiais de construção, e pior carrega tudo nos carros da pm.

    ResponderExcluir
  92. O falecido pai do TALES que era um homem de interior deva estar de cabelo branco onde quer que ele esteja sabendo das sujeiras do filho.

    ResponderExcluir
  93. cade a escala 24x72 ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  94. vamos ficar sem as ferias de junho e julho olhem o bol pm 74 ou 75

    ResponderExcluir
  95. sgt do pega da barra foi submetido a cd

    ResponderExcluir
  96. o cara que faz pega tem que ir a CD mesmo
    fica igual um otário fazendo palhaçada

    ResponderExcluir
  97. Alguem PODERIA ME DIZER SE EXISTE POG COM UM POLICIAL APENAS EM LOCAL DE GRANDE FLUXO DE TRANSIUNTE E SE HOUVER UMA OCORRENCIA NO LOCAL NAO DA PARA PROCEDER POIS O UNICO POLICIAL CORRE RISCO CORRETO? Tenho Mais Uma Duvida,ocorrencia de Policial Militar Com Militar De Outra Corporacao Como Proceder,ex:policial Militar Dando Voz De Prisao A Sgt Do Bombeiro Por Agredir Transeunte E A Propia Guarnicao? Se Alguem Puder Me Ajudar! Desculpe-me Com a Falta Do Acento Nas Palavras Estou Com Problema No Meu Teclado! Boa Tarce A Todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDEPENDENTE DE POSTO OU GRADUAÇÃO, EM OCORRÊNCIA QUE ENVOLVA MILITAR, SOLICITE SEMPRE A PRESENÇA DA SUPERVISÃO DE OFICIAL PARA O LOCAL. QSL CMT???

      Excluir
    2. BOM !!! Companheirismo. Porém , cadê o CFAP ?

      Excluir
  98. O Comandante Geral esteve no 32º BPM, mas não falou nada de significativo para as praças. Disse que temos que caçar os corruptos na PMERJ, sendo que é mais fácil pegar a praça do que oficial, na verdade o Oficial tem a proteção corporativa à praça tem que virar estatística. Quando falou em corrupção o Capitão PM TALES ficou igual a um fantasma no meio do pátio do Batalhão parecia que estava falando dele.

    ResponderExcluir
  99. O Comandante Geral exonerou o antigo comandante do CRSP (Ten Cel Roberto Vianna) e o transferiu para a geladeira do DGP por causa de uma richa relacionada a um peixe do próprio CMDT Geral no ultimo CFO 2013 e nomeou o Ten Cel Kléber Martins pra ficar no CRSP e o mesmo está querendo viabilizar a entrada de novos cadetes (desse mesmo concurso) pra completar a atual turma de 6 alunos, que por tradição, vão receber o espadim agora em maio... alguém mais ouviu falar dessa nova história ?? (12º BPM)

    ResponderExcluir
  100. Se lembra os presos naquela invasão do Hotel intercontinental? Serão soltos ainda esta semana e se aquela guarnição guerreira que os enfrentou e foram criticados pela Globo fosse alvejada e morta? Amigos, me licenciei da PM em 2006 e hoje vejo que fiz o correto, não vale apena morrer por esse país, não vale. Meu respeito a todos os PM´s do nosso RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os PM presos não têm prisões relaxadas por iminente perigo social ou processual ... Você está certo .

      Excluir
  101. Basta vcs verem como os traficantes ficam livres no dia de baile na cidade alta,atenção 16BPM vamos trabalhar,até roubos em apartamentos tem ocorrido com frequencia.

    ResponderExcluir
  102. É Tenente Carvalho, ser maneiro só não basta para Comandar a 5º Cia do 25º BPM. Os Sargentos de Dia já começaram a sacanear o seu comando, procure dar incertas na madruga e veras com seus próprios olhos.

    ResponderExcluir
  103. Os policiais - civis e militares - acusados de cobrar propina de mototaxistas, comerciantes e camelôs nas zonas Norte e Oeste do Rio foram flagrados usando viaturas para receber a quantia da extorsão. O EXTRA teve acesso às imagens feitas durante as investigações da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança do Rio, da Corregedoria da Polícia Militar e do Ministério Público.
    Num dos flagrantes, de acordo com a denúncia do MP, o polciail Clayton José de Freitas Melo chega a uma das feiras na viatura da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Ele era responsável, de acordo com as investigações, por fazer contato com os policiais e outros comparsas que faziam a cobrança da propina na feira do Calçadão de Bangu.
    Isso também ocorre nas áreas dos Batalhões de Interior. A pergunta que não quer calar, essa operação não vai estender para Região dos Lagos? Porque, nessa Região também ocorre a mesma modalidade de crime contra Comerciantes, Empresários que tem que pagar também pedágio semanal para os MPtran das Unidades designados por oficiais de Batalhões

    ResponderExcluir
  104. olá mikes, sou cabo das forças aramadas e daqui a 1 ano serei promovido a sgt, já cantou em boletim. eu pretendo fazer a prova pra SD-PM e TEN-PM, mas meus amigos que saíram, disseram que não vale a pena entrar como SD e sim como estrela, eu venho de um força (marinha), onde não precisa se morrer em prata nenhuma pra nada. se tenho férias pra tirar, faço a papeleta e encarregado assina e pronto, to de férias. se faço uma missão no mes de fev por ex, é implantado no BP de março que recebo em abril, sem choro. na minha força que é interna, em cada OM tem um sargenteante, um fiel de pagamento e por assim vai. uma ten aqui da rua me informou que o mesmo cara que é sargenteante, é o mesmo que prepara OS é o tudo da parada e ainda vai pra rua. gostaria de saber até aonde isso é verdade, se pra tudo tem que morrer numa pata? se eu não quero me corromper, corro risco de morrer? pois me informaram que tem muito mito nessa história. meu vizinho que é 46 milhão (1sgt), só saiu no boletim 238 e tinha sgt 50 milhão, saindo 3 boletins antes. ele disse que se nao morresse numa prata , talvez até hj estaria esperando. aqui, isso não acontecesse nem com a guarda formada. promoção é seguida a risca antiguidade. o q é verdade e o q é mito. tem estabilidade na PM, ja tenho 9 anos de força e não quero dá um tiro no escuro, principalmente sem volta. por gentileza quem puder responder.meu vizinho é de mare zero e a TEN é da DIP. apesar de 18 anos de maré 14, meu vizinho tá muito tempo longe da rua, queria opinião de alguém de batalhão. caso exista estabilidade, meu tempo conta agregado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, SE VOCE NÃO PUDER FICAR NA MARINHA, PRESTE QUALQUER OUTRO CONCURSO, MAS NÃO VENHA PARA A PMERJ. VOCE ATÉ PODERÁ TER ESTABILIDADE, MAS PERDERÁ E MUITO EM QUALIDADE DE VIDA, POIS NÃO TERÁ TEMPO NEM PARA A SUA FAMÍLIA, FORA O RISCO QUE SE CORRE PELA PRATA ÍNFIMA QUE RECEBE O PM AQUI NO RIO. NÃO VALE A PENA. PENSE NISSO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

      Excluir
  105. o quartel de bombeiros de nitereoi esta uma uva

    ResponderExcluir
  106. O nosso Comandante Geral disse que é mais difícil pegar o oficial PM na Corrupção, isso é porque ele não conhece Capitão PM Tales, Cmt da 2º Seção do 32º BPM, onde todos no Batalhão são conhecedor do seu envolvimento em tudo que é ilícito na área de maré 32º BPM. Muita das vezes impedindo os policiais de fazer cumprir a lei, usando sua patente para ameaçar. É o cara eleito na reunião fajuta do Batalhão para botar a cara e abraçar tudo que é errado, isso é para vocês olharem como funciona nossa Instituição.
    Estamos contribuindo com o Comandante Geral, 6º CPA, Ministério Publico para que os mesmo saia da inércia e passem a agir diante das resenhas enviadas envolvendo comentários nesse blog, o nome do Capitão PM TALES Cmt da 2º Seção do 32º BPM.

    ResponderExcluir
  107. Rogério Greco - A corrupção na PM do Rio é muito grande, para não dizer exageradamente grande. É claro que existem policiais honestos que não pertencem ao BOPE. Mas, só para que você tenha uma idéia, vou relatar-lhe o que ouvi na minha última ida ao Rio, justamente para ministrar uma palestra no BOPE. Conversando com um policial do BOPE que foi me buscar para ir ao Batalhão, ele me disse que um policial militar convencional tem que pagar ao seu superior para trabalhar em determinados lugares. Isso é um absurdo que não se pode tolerar. Me contou que existem postos estratégicos, onde o policial paga, no mínimo, R$ 1.000,00 ao seu superior, por semana. Sabemos que o soldo da PM do Rio é um dos piores do Brasil. Como pagar esse valor, por semana? Que tipo de cobrança é essa? Nas UPPs, já está havendo suspeita de corrupção pela polícia convencional. Amigo, a situação é muito triste, infelizmente. Gosto da polícia, mas odeio corrupção. De qualquer forma, me perdoe, pois nunca podemos generalizar nossos pensamentos. No calor de uma palestra, de uma argumentação, podemos exagerar. Sinceramente, receba minhas desculpas. Um forte abraço. Fique na paz.


    ResponderExcluir
  108. Alô poliçada,não deem mole,companheiros que estão arregados afim de se beneficiarem de um serviço,tomem cuidado pois não está valendo a pena, estamos ganhando razoavelmente bem e ainda tem o RAS,temos que fazer uma campanha "FORA ARREGO PARA OFICIAIS" isso não vale a pena, quando a gente precisa deles, eles nada fazem, te dão um tapinha nas costa e dizem que nada podem fazer, que "é por cima" etc...ApTran ficam pegando dinheirinho para coronel...sai dessa porra e manda ele pegar o arrego das empresa de onibus,das vans, do 643...manda ele!!! será que ele vai? vai porra nenhuma!!! são tudo cagão, ai quando o pm e pego e roda ainda fica calado, e o cara só troca de figurante...gente vamos abrir o olho...a gente sem "ARREGA-LOS" ganhamos dignidade e mais respeito...pensem.Vc ai policial que esta nesta situação pode ate me criticar, mais quando vc rodar, vai pensar nas minha palavras. espero que nunca rode mais se um dia acontecer vc vai pensar...saia enquanto é tempo, não sou demagogo, já fiz parte dessa porra!!! mais acordei a tempo, pois vi meus amigos se arrebentando com isso...é só um Alô...vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lancemos a campanha o " O ARREGO É NOSSO !", segundo o autor de 11:09 h.

      Excluir
  109. Operação da Secretaria de Segurança contra policiais acusados de extorsão tem 61 presos

    RIO - Sessenta e um mandados de prisão já foram cumpridos na manhã desta terça-feira na Operação Compadre, deflagrada por agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança e da Corregedoria da Polícia Militar. Na ação cujo o objetivo é cumprir 78 mandados de prisão, foram presos até o início da tarde 41 policiais militares e sete policiais civis, além de outras 13 pessoas.
    O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, disse na manhã desta terça-feira que os policiais envolvidos na Operação Compadre, acusados de extorquir comerciantes, deverão ser expulsos das suas corporações.
    Na 5º Cia do 25º BPM se houvesse extensão dessa operação do Rio para cá, seria presos o 3ºSgt PM Marcelo e o 3º Sgt PM Vagner. São eles encarregados dessa extorsão a Comerciantes e Empresários na área da 5º Cia de Búzios, toda sexta-feira e sábados.


    ResponderExcluir
  110. Em guaxindiba da rua 4,5 6 e 7 bandidos inauguraram o complexo da torre (torre de comunicação) são varios bandidos armados ,segundo moradores ,não estão deixando nem os moradores andarem de um lado para o outro.cerceando o direito de ir e vir.

    ResponderExcluir
  111. será que ninguém vai me responder? ou será que a maioria aqui é PI e se passa por mike? anônimo das 02:22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, SE VOCE NÃO PUDER FICAR NA MARINHA, PRESTE QUALQUER OUTRO CONCURSO, MAS NÃO VENHA PARA A PMERJ. VOCE ATÉ PODERÁ TER ESTABILIDADE, MAS PERDERÁ E MUITO EM QUALIDADE DE VIDA, POIS NÃO TERÁ TEMPO NEM PARA A SUA FAMÍLIA, FORA O RISCO QUE SE CORRE PELA PRATA ÍNFIMA QUE RECEBE O PM AQUI NO RIO. NÃO VALE A PENA. PENSE NISSO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

      Excluir
    2. Grato pela resposta, eu sou estabilizado aqui na marinha. só que quero ser POLICIAL É SONHO. só quero saber quanto a esse lançe de não se corromper, corre risco de vida. e se aquela cena do filme tropa de elite, do SD implorando férias ainda acontece? quanto a não ter vida social, eu posso te GARANTIR QUE, nem se compara. aqui na marinha não tem essa de 12x36 ou 24x48, aqui vc da o svç ( quarto de hora) , quando sai vai pro teu setor, depois assume quarto de hora de novo, e no dia seguinte vc cumpre expediente normal e no outro também. não existe isso de folga, vc só vai pra casa se no outro dia não tiver expediente, tipo sab , dom, feriado ou licença de pagamento. sem contar que aqui é marinha, ou seja , navio. tem viagem que dura 8 meses, que mais tempo longe da família que isso? ou os malditos patrulhas, que viajam 8 dias param 3 viajam 10 param 5. pelas últimas estimativas, cerca de 5,000 militares entre sd/cb/sgt , isso mesmo. sgt que se formou na ultima turma , vão fazer pm. o CMT DA MARINHA, planeja até suspender todos os navios com a desculda de teste de máquinas e os navais tudo pro mato, só pra não fazerem a prova. não adianta , todo mundo vai faltar....por onde vc anda num quartel da marinha , vc se depara com militar com apostila na mão. tenho um amigo que tava no G-29 NDCC ( NAVIO DE DESEMBARQUE DE CARROS DE COMBATE) , esse navio tava pegando todos haiti. o filho dele nasceu ele nem tava aqui, depois viu o filho com 3 meses, 6 meses e depois só com 10. isso é vida? a PM consegue ser pior que a MARINHA? a única difrença que vejo é o conforto, aqui os alojamnetos todos tem ar, tv a cabo, geladeira, cama com roupa limpa, sofá confortável, que acho que na pm não é tão bom assim, mas mesmo assim grato pela aenção. a minha maior questão é: DA PRA TRABALHAR HONESTAMENTE?

      Excluir
    3. sua pergunta é justa ...
      minha resposta será mais justa ainda ...

      existem ladrões na PM, com certeza.

      certo tb q são a minoria, acredite.

      só rouba na PM quem quer ...

      ASS: PM Honesto

      Excluir
    4. Eu fui 4 anos da Marinha como fuzileiro, que em termos de rotina; serviço e expediente ao mesmo tempo, parece com a vida de marujo, to há 4 anos na PM.
      O que destruiu a PMERJ é essa merda dessa tal de UPP, mas mesmo assim, a Marinha é muito pior... lá vc saiu de serviço e continua lá, na PM bem ou mal vc vai pra casa (quando nao fica preso ou morto).

      Pra sair da Marinha vale a pena vir pra Pmerj, esse negócio de Marinha é lavagem cerebral, o cara só vive trancafiado em quartel.

      Excluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que o pior teste do coesp é o do barril.
      elimina muiiito candidato ...

      o PM entra no barril pelado e de cocoras com o c* virado pro buraco do barril...
      daí vem o deformado do bope, vulgo dedo penetra, e enfia sem dó ...

      não tem jeito, somente após esse teste pode gritar ... caveiraaaaaa, ui!!!

      Excluir
    2. HUMMMMMM, VOU ME INSCREVER NO PRÓXIMO ...

      QND ABRIR A INSCRIÇÃO AVISE PRA GALERARARAR

      Excluir
    3. Tem o teste da GARGANTA PROFUNDA. Se após dois minutos desmaiar , tá fora . ( Edital Bol 155 ).

      Excluir
    4. RETIFICANDO O BOL PM É O (024)-VIADO- DO DIA (24)-VIADO- DE (DEZEMBRO)-MÊS 12 É MEIO VIADO- DE 20(12)-MEIO VIADO...

      Excluir
    5. HUM, QUERO SER UMA CAVEIRA ESTILOSA ...

      DELÍCIA, ...

      Excluir
  113. AI CMT DO 7BPM, A PUTARIA TA SOLTA DENOVO EM SG, OS MOTO TAXISTAS ARREGANDO AS MOTOS PATRULHAS DE NOVO AGORA ALMENTOU O AREGO,20$ POR MOTO,NO CATARINA O TEN. CARLOS HENRIQUE COBRA ATE 30$,POR MOTO MAIS NO SAPATINHO PRA NÃO DA MERDA,DEIXA OS MOTO TAXISTA SEM COLETES SO PRA NÃO CHAMAR A ATENÇÃO,CAP.SANTIAGO VAI PRO SALGUEIRO FAZER OPERAÇÃO KO MAIS NO FINAL DE SEMA O $$$$$$ DELE, ELE NÃO DEIXA DE PEGAR,HÀ SE O SENHOR NÃO SABE ELE TAMBEM LEVA $$$$ DOS BAILE NA PALMEIRAS 1.5000,PRA DEIXAR CORE SOLTA A PUTARIA TODO FIM DE SEMANA,NO CATARINA TAMBEM LA NA IPUCA,CHEIO DE BANDIDOS DO SALGUEIRO,1.0000,POR SEMANA,HA E O P3, SABE DE TUDO,POIS LEVA A PARTE DELE E QUANDO FAZ OPERAÇ]ÃO, E SO BE BRINCADEIRINHA,PRA NÃO MAGOAR OS AMIGUINHOS,TA LEVANDO 20 MIL,DAS EMPRESAS DE ONIBUS DE SG,QUE VEM ATRAVES DA PREFEITURA,SMT SO PRA ELE,AI MANDA OS POLICIAIS HINESTOS DAS MOTOS EMBORA,FAZ FOFOCA PQ MEXERAM NO DINHEIRO DELE SEM CONTAR AS CASAS DE SHOW QUE ELE NÃO FAZ FISCALIZAÇÃO UMA HORA VAI DA MERDA,POIS E $$$$$ DE MOTO TAXI,DAS EMPRESAS DE ONIBUS,CASA DE SHOW ENTRE OUTROS QUE O SR.CMT,TALVEZ NÃO SAIBA MANDA LEVANTAR TUDINHO PQ ELE NÃO COMBATE ESSE MARGINAIS,E CAP.SANTIAGO CUIDADO NÃO DA PRA FICAR QUE NEM BARATA,PEGA O ARREGO E FAZ OPERAÇÃO KO,JA TA BABANDO VAI DA MERDA E TEN.CARA DE KEM DA BARBI,VE SE FAZ ALGO NO CATARINA E SANTA LUZIA COM OS MOTO TAXI,DEU MERDA PRENDERAM DEPOIS PARARAM,NO FINAL E CULPA DOS POLICIAIS HONESTOS DAS MOTOS QUE SO FAZEM OQUE VOCES DETERMINAM NÃO É VERDADE,MAIS VOCES SAO OFICIAIS E ESTÃO TODOS FECHADOS COM O P3 QUE NÃO SABE DE NADA NÉ,SO FAZER FOFOCA...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ontem houve a operação na zona oeste... Bastante semelhante !

      Excluir
  114. Na UPP Santa Marta tá foda,tem o 3º Sgt S.Moreira q é SUPERVISOR e COZINHEIRO,q se acha o pica,só pq cozinha para o 2º Ten Gabriel ( comandante da UPP ),é,isso mesmo,o Ten escolhe o q quer comer e o sgt babaca faz.O tal graduado fica assistindo Ana Maria Braga para pegar novas receitas,pois o Ten gosta de variedades;
    Esse Sgt S.Moreira,participou alguns policiais pelo fato deles terem esquecido de fechar o km da VTR no livro,fez papel de p4....Ele gosta de sujar a ficha dos mikes,ele mesmo diz isso.Fica inventando ideia pra participar a poliçada... Depois eu escrevo mais sobre a UPP Santa Marta.

    ResponderExcluir
  115. Vamos olhar mais esses oficiais cmt geral, eles estão na mão de macaco.

    ResponderExcluir
  116. Meu caro Comandandate Geral da PMERJ, vamos aos questionamentos da sociedade.
    Essa operação foi feita para que o senhor respondesse às mídias de comunicação. Por que o senhor não desencadeou essa façanha política antes? Essa investigação e filmagens foram feitas há tempos e o senhor já tinha conhecimento. Ficou omisso pois nessa negociata que já ocorria no calçadão de Bangu era de inteira liberação do nosso Ilustríssimo antigo Comandante que hoje responde na justiça a graninha que estava levando em São Gonçalo, Inanimado Coronel juis de futebol Beltrami. Estranho seria se não perguntássemos onde estariam os nossos oficiais que dividiam cinco reais. Isso mesmo DIVIDIAM cindo reais. Se queria dar resposta à sociedade que desse por completo, apontando TODOS que estavam no esquema.
    Vamos tomar vergonha na cara e mostrar todos os fatos. o senhor é a verdadeira cara da polícia. Servir e Proteger. O senhor SERVE e eles o PROTEGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mão de macaco!

      Excluir
    2. O rapaz de 17:57 h deve acreditar em fadas. Eles ( o grupo ) pagam permanecer no serviço e , para tal , justificam os seus premeditados procedimentos, muito mais cruéis e produtivos do que qualquer assunto interno. TUDÃO É DELES ! Por vício de entendimento colhido sem melhor análise , você e outros não querem perceber que tem gente (e não companheiro ) que somente entra pela carteira. Quanto à metáfora do elefante ( praças ) amarrado ao pé de alface ( oficiais ), ouso dizer que torço pela resistência do vegetal.

      Excluir
    3. COM CERTEZA, AFINAL DE CONTAS SALADA BOA É AQUELA BEM FRESQUINHA. SÓ TEM BOIOLA ...

      Excluir
  117. Só aqui na 5ª CIA do 25º BPM que acontecem essas coisas, trocaram o comando, mas continuou tudo a mesma sacanagem, será que quando os oficiais chegam aqui ficam cegos? ou será que acontece outra coisa? Por que esses policiais que só querem extorquir os comerciantes, fazer compras com a viatura,ver suas seguranças, ou a noite deixar o plantão e ir pra boate ou ainda, pegar a viatura e na madrugada ir pra casa dormir continuam aqui? É Ten. Carvalho, é melhor abrir os olhos senão vai levar pernada e não vai durar nem um mais um mês aqui na 5ªCIA, tem policial aqui que só é amigo do bolso, sorri pro senhor mas quando vira as costa só te da bolada,ou o Senhor troca essa turma ou acabam trocando o senhor, fica esperto hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , ou mais quatro caras , NÃO AGUENTO MAIS as repetitivas campanhas contra QUALQUER TIPO DE COMANDO OU CONTROLE QUE APAREÇA POR ESSAS BANDAS. Peçam para sair ou metam a viola no saco !!

      Excluir
  118. EU QUERO UM CÚ E DEZ CONTO.

    EU HEIN, É RUIM DE EU TER DEZ CONTOS ... RS

    ResponderExcluir