quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NÓS SOMOS OS INDESEJÁVEIS, CHEFIADOS PELOS INCOMPETENTES, FAZENDO O INDISPENSÁVEL PARA OS INGRATOS


302 comentários:

  1. Vamos ver se o discípulo do capeta não vai empenhar dessa vez o pessoal que trabalha 24x72 ou expediente nessa porcaria de CARNAVAL. Na verdade todos nós sabemos que o Tenente Coronel SAMYR só visa dinheiro e nada mais. Esse evangélico do inferno é arregado com o JOGO DO BICHO, MAQUINA CAÇA NIQUEL, CASA DE PROSTITUIÇÃO, SALINEIRA, BINGO e etc., ainda insistem na venda de policiamento na área do 25º BPM. O safado para completar ainda gosta de arrebentar com vidas de seus subordinados com extração de DRD por qualquer motivo sem aceitar a justificativa por mais sincera que seja, mas todos nós sabemos que só maldade porque esse discípulo não tem ética nenhuma em seu comando. Para os policiais que são envolvidos com máquinas caça níquel e jogo do bicho mais leva o arrego dele no gabinete tem tudo, inclusive até viatura para facilitar os negócios na rua, já estamos passando os nomes dos santos para DRACO onde vai haver a confirmação da veracidade dos fatos e suja o comando desse satânico SAMYR.

    ResponderExcluir
  2. ALÔ EFETIVO DAS UPP'S!!!
    Via Facebook

    Senhores e senhoras, nosso novo comandante, Cel. Paulo Henrique (Caveira) no uso de suas atribuições, fez cair nossa escala de 12 x 48 para 12 x 36 alegando que pela Constituição Federal a carga de horas semanais é de 44 horas. Infelizmente para ele, a classe de Policiais Militares não é formada apenas por leigos e pessoas que não buscam conhecimento, então temos que fazer ele ver que a “nossa classe” não se adéqua a constituição, de imediato vou levantar a questão da carga de horas trabalhadas semanalmente:
    De todas as escalas que vigoram na PMERJ http://solatelie.com/cfap/html/escala_de_servi%C3%A7o.html a única que está dentro da carga horária estipulada pela constituição é o PO (conhecido castigo) onde a escala é de 6 x 1 com a carga horária de 7 horas, de segunda a sábado com direito a um fim de semana em casa, onde o horário de serviço está descrita no RDPM “Os efetivos deverão ser aplicados nos períodos compreendidos entre 07:00 e 14:00 horas ou entre 14:00 e 21:00 horas, observando-se o intervalo para refeições.” em certas UPP’s os comandantes estão abusando de sua autoridade e escalando efetivo até as 00:00 horas. Nessa escala o Policial vai trabalhar 42 horas semanais, em todas as outras escalas, exemplo 24 x 72 que é a melhor na corporação, o policial vai trabalhar 48 horas semanais, e ai as perguntas:

    ResponderExcluir
  3. 1-Todas as escalas da PM são inconstitucionais?

    2-A PMERJ não paga hora extra, o que fazer com essas 4 horas semanais a mais que trabalhamos?

    3-Pela Constituição, ngm é obrigado a fazer hora extra (salvo casos extraordinários, como não recebemos hora extra, como vão falar de “casos extraordinários”?) se o Policial estiver em ocorrência na DP ou no seu dia de folga ter que ir depor, quem paga?

    4-Se a Policia não paga hora extra e ninguém é obrigado a fazer hora extra pela Constituição o que fazer com a “rendição no local”?

    5-Se o Policial se atrasa 20 min, ele é punido, pq ao término de todo o serviço ngm elogia o Policial por ele sair 30 min ou 1 hora depois do horário dele?

    6-Carnaval chegando, escala extra, se já temos nossa carga horária semanal estourada pela escala diária, ainda vão dar mais horas extras pra trabalharmos de graça?

    7-Pela constituição, Todos tem o direito de ir e vir, e liberdade de pensamento e expressão, se descobrirem quem escreveu isso tudo (meu direito de pensamento e expressão) eu seria preso (tirado meu direito de ir e vir), isso pelos vários Policiais que são suspeitos de algo e mesmo assim são presos e perdem seu direito de ir e vir sobre a desculpa esfarrapada que é pra não atrapalhar as investigações. E a constituição ta aonde?

    8-Se tem Oficial comandante de UPP ganhando premio no exterior, e com as UPP’s sendo vitrine e modelo internacional, pq mexer com a escala de 12 x 48 que tava dando certo?

    Existem muitas outras arbitrariedades em relação a constituição, cometidas pela PMERJ como:

    Salário mínimo R$ 675,00, Soldo R$ 415,95.

    Adicional Noturno das 22:00 horas as 05:00 horas. São 7 horas por serviço noturno.

    Periculosidade e Insalubridade. Acréscimo de 10% a 40% dependendo do laudo da pericia da delegacia regional do trabalho ou pra facilitar, “conforme dispõe o § 1º do art. 193 da CLT, o trabalho realizado em ambientes periculosos assegura ao empregado um adicional de 30% (trinta por cento) sobre o salário sem os acréscimos resultantes de gratificações, prêmios ou participações nos lucros da empresa.”

    Trabalhar aos sábados, ganha um adicional de 50% no dia de trabalho.

    Trabalhar domingos e feriados, ganha um adicional de 100% no dia de trabalho.

    A insalubridade proporciona a um técnico de radiologia trabalhar 24 horas semanais, ou seja, a constituição tem as suas exceções.

    Qual a diferença do serviço de um técnico que trabalha com radiação que pode mata-lo em 30 anos para o Policial Militar que passa 30 anos podendo morrer todos os dias? Resposta, so prescisa de 1 técnico de radiologia pra tirar um raio X, e prescisam mais de 60 mil policiais pra sediar uma Olimpiada, mas isso é motivo pra sugar os Policiais o Maximo?

    Se cada um de nos Policiais Militares se der ao trabalho que eu me dei, de procurar um pouquinho, vamos escrever um livro sobre arbitrariedades, e com certeza, na época que estamos, com um Governador, um Prefeito, um Secretário de segurança e com a população cada vez mais satisfeita com o serviço prestado por essa nova PMERJ que se molda nos novos policiais de cada dia, conseguiremos uma escala com condição de serviço que satisfaça a todos sem trazer prejuízo ao serviço do dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que eu CAGO para o serviço .
      essa pmerj não merece uma gota de suor meu
      esses fdp tiranos passam por cima da constituição e ainda falam sobre a nobre missão de fazer se cumprir a lei e eles mesmo não fazem é uma demagogia sem fim essa porra .
      quer me sugar me fuder me tirar como otário blz .
      só que eu não movo uma palha para nada só se não tiver jeito ae sim tenho q agir caso contrário não abordo ninguem não faço nada e foda se.
      são 200 e poucos anos de corrupção e putaria .
      se muita gente odeia e tem nojo da policia boa parte te razão.
      infelizmente só um milagre para mudar esse problema ético e cultural da instituição .
      e que Deus abençoe os bons policiais os honestos !!

      Excluir
    2. Na UPP do Fallet se vc tiver muita sorte vc consegue ser rendido com 1h de atraso.

      O normal lá é ser rendido com 3h de atraso, porém se chegar 5min atrasado, é DRD.

      Participação só com 72h de antecedencia e por e-mail.

      Só há exigência, parece até que estamos diante de um cara muito justo... mas não adianta, um ganso já vomitou p/ uma guarnição: "tá fechado por cima".

      A merda vai ser jogada no ventilador, aguarde. Justiça seja feita.

      Excluir
  4. os dois ultimos posts são continuação um do outro

    ResponderExcluir
  5. só estou repassando, pois li isso em outro site no qual pedia para essa msg ser repassada. não quero induzir ninguén a nada somente á reflexão e lembro que se forem ver bem isso não se refere apenas aos ppmm das upps isso vale para quase toda a tropa.

    ResponderExcluir
  6. EM VERDADE NÓS SÓ SABEMOS RECLAMAR.NINGUEM GOSTA DA GENTE SOMOS MASSA DE MANOBRA DE GOVERNOS,COMANDANTES QUE SÓ PENSAM EM CARGOS PENSAM QUE NUNCA VÃO REFORMAR!!!PRA QUE ESCALA NÃO BENEFICIAM ELES ALIAS ATRAPALHA,MENOS PMS NA RUA PARA SEREM VENDIDOS.ENTÃO SÓ RESTA ISSO MESMO RECLAMAR,RECLAMAR E RECLAMAR.AGIR QUE É BOM NADA LEMOS POUCO ESTUDAMOS NADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. CAROS COMPANHEIROS APTO B e C, SAIU HOJE O PAGAMENTO PARA OS APTOS A QUE TRABALHARAM NA ELEIÇÃO 2012 E OS APTOS B e C FICARAM NA MERDA OUTRA VEZ, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SOFRENDO E SENDO ESCALADOS PARA TRABALHARMOS SEM SERMOS PAGOS, AGORA VEM O CARNAVAL E APOSTO QUE OS FDP QUE FAZEM AS ESCALAS VÃO ESCALAR OS IFP OU APTOS B PARA PORRA NENHUMA E NA HORA DE RECEBER A PORRA DO RAS SÓ ELES RECEBEREM E AINDA FICAR DANDO RISADAS, DEPOIS AINDA FALAM EM BANCO DE HORAS, MAS QUEM TRABALHA SEM RECEBER E AINDA NO SABADO OU DOMINGO DEVERIA FOLGAR DUAS VEZES MAIS O NUMERO DE HORA ESCALADO, ATENÇÃO COMANDANTES POR QUE VOCES NÃO INVESTIGAM QUE SEMPRE FOI IFP (MOITA) E AGORA DE UMA HORA PARA OUTRA FICARAM BONS, POIS EM TODAS UNIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EXISTIAM ESSAS FIGURAS CARIMBADAS QUE AGORA FICAM ESCONDIDOS NA P1, CIA DE ALUNO, RANCHO, GUARDA DO QUARTEL E OUTRAS REPARTIÇÕES DENTRO OU ATÉ FORA DO BATALHÃO, MAS NESSE CASO É MAIS FACIL DEIXAR PRA LÁ E FUDER OS IFPs.
    UM DIA ISSO VAI ACABAR VIRANDO, DIAS DE MUITOS E NOITES DE NADA!!!!
    SÓ CUIDADO POIS QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR E O ESTADO NA HORA DE PAGAR AS IRREGULARIDADES COMETIDAS POR QUEM ESCALA QUEM NÃO DEVE SER ESCALADO VAI COLOCAR NA BUNDA DE QUEM ASSINOU A ESCALA E VAI SOBRAR PARA ESSA FIGURA QUE ESCALOU DE PAGAR DO BOLSO OS IFPs.
    FICA AQUI UM PEQUENO AVISO, POIS QUEM AVISA AMIGO É!!!

    ResponderExcluir
  8. *ISSO É QUE DÁ TRABALHAR FARDADO NA FOLGA, ATÉ O PAPA INDIA TE PARTICIPA*

    14. DOCUMENTO DE RAZÕES DE DEFESA – DECISÃO – PUNIÇÃO DE GRADUADO – ARQUIVAMENTO.
    REF: CIntPM nº 201233931 - DRD nº 0919/2538/2012.
    DEFENDENTE: 3º SGT PM RG 71.548 DJALMA MONTEIRO FELIPE, do CRSP.
    ORIGEM: CIntPM nº 201229166 – Parte firmada pelo Gerente de Fiscalização da AP-5, da Secretaria Municipal de Transporte – Subsecretaria de Fiscalização – Convênio CPROEIS.
    Examinando a peça de defesa em referência, o Comandante Geral DECIDE:
    1 – Considerar que o defendente não logrou justificar o seu desidioso proceder;
    2 – Punir disciplinarmente o 3º SGT PM RG 71.548 DJALMA MONTEIRO FELIPE, do CRSP, pelo fato de quando escalado pelo CPROEIS, para realizar serviço junto a Secretaria Municipal de Transporte – SUBF, no dia 30Ago12, no período de 1400h às 2200h, ter sido observado pelo Gerente de Fiscalização da
    AP-5, no pátio da GV, às 20h35min, incidindo assim nos nºs 7, 12, 18 e 20, do inciso II, do Anexo I, com a atenuante do inciso I, do art. 18, e a agravante do inciso II, do art. 19, tudo do RDPMERJ. Transgressão _MÉDIA_. Fica _DETIDO 15(QUINZE) DIAS_;
    3 – Providencie o Comandante do CRSP a expedição do Termo de ciência de Recebimento de Punição Disciplinar, conforme previsão do item nº 18, do Inciso II, da 3ª Parte, do Boletim da PM nº 040, de 01SET09, o registro em sua Ficha Disciplinar e a reclassificação do comportamento, se necessário; e,
    4 – Providencie a CIntPM/SJD o arquivamento da presente documentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SGT deu mole. Não soube responder o DRD.
      Bastava ele dizer que o documento apresentava vício de formalidade. Pois, até onde sei, não está previsto a supervisão ou fiscalização do serviço policial militar feita por civis. E se não há fundamentação legal, logo, todo ato administrativo que surgiu com aquele, deverá ser nulo. Se houver tempo, pode pedir reconsideração de ato.

      Excluir
    2. Continuando,
      Coloquem uma coisa na cabeça de vocês de uma vez por todas: todo oficial e, sobretudo, os comandantes de OPM, por mais caxias que sejam, tem medo do papel. O dia que os praças souberem usar essa arma, duvido que os pombos continuarão cagando em suas cabeças. Mas tem que papirar. E ter peito pra botar pra frente. Do contrário, vão passar mais 200 anos com as mesmas reclamações.

      Excluir
  9. Você sabia: A cabine que fica em cima da Perimetral, na saída da Ponte não tem banheiro. O PM de serviço utiliza uma garrafa vazia de refrigerante, plástica, para ali fazer sua necessidade fisiológica, inacreditável, mas é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande mais detale para: blogdaverdaderj@bol.com.br

      queremos publicar isso

      Excluir
    2. No 36 BPM, tem a mesma coisa, aqui chamamos de pombo sem asa, os Policiais fazem as necessidades dentro de uma sacola e joga no rio, pior que e um trailer na divisa dos Estados do Rio de Janeiro com Minas Gerais e desumano, ninguem faz nada, fica no sol e sem ar condicionado.

      Excluir
  10. recado da upp fazendinha para todos os policiais da unidade enviado por email. Detalhe o titulo é esse mesmo. Quem recebeu a msg pode confirmar.


    “A Hora do Pato”



    Este Comando no uso de suas atribuições determina, que toda ponderação/indagação referente a DRD deve ser esclarecida toda sexta-feira ou último dia de expediente anterior ao final de semana, com os Tenentes Neves ou Monte no horário das 9h às 12h.

    ResponderExcluir
  11. eu acredito mtos serviços o papa mike tem q se virar e levar pinico de casa para não fazer na farda
    se faz na rua é pego é uma punição fudida fica detido e o caralhos
    papa mike tem que caçar banheiro e depender da generosidade do pi.
    ae o cara sai da cabine e larga akela porra por um segundo mesmo dando ciencia via radio ta arriscado nego chamar atenção é foda
    essa porra é foda estamos na merda
    por isso o pi olha e fala olha lá ali o mendigo de azul e arma na mão

    ResponderExcluir
  12. vcs ainda estao dando sorte , 11°bpm na escala 12x24 12x48 pegamos serviço extra.

    ResponderExcluir
  13. TENHO 20 ANOS NA CORPORAÇÃO E FICO INDIGNADO PORQUE VEJO QUE A ARBITRARIEDADE CONTINUA A TODO VAPOR NA PMERJ , OS SERVIÇOS EXTRAS FORÇADOS CONTINUAM . NO 14°BPM, AS ESCALAS DE 12X24 12X48 E 24X48 ,TERÃO QUE TRABALHAR OBRIGATORIAMENTE NA SEGUNDA FOLGA , ACREDITO QUE NOS DEMAIS BATALHÕES ESTEJAM ASSIM TAMBÉM , SEI QUE NÃO ADIANTA MUITO AGENTE RECLAMAR MAIS FICA AQUI MINHA INSATISFAÇÃO COM ESSE MILITARISMO COVARDE QUE IMPERA NA PM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aqui no 29º BPM Itaperuna, somente o expediente e os de férias que pegaram extra, e olha que aqui tem uma parte dos Policiais que tem uma escala toda especial, tipo 24 x 72, 12 x 24 12 x 72, 12 x 48 12 x 72, mas como te disse somente o expediente e os de férias que irão tirar extra....

      Excluir
    2. Apesar de que também temos pessoas que servem nessa unidade que podemos ter toda a regalia do mundo e mesmo assim não seria perfeito, ou seja temos umas cobras peçonhentas: Maj Enilson,cap rudson, ten tobias e seus pencas.

      Excluir
  14. covardia no 7 bpm geral escalado no extra para o carnaval simplesmente para o ego do cmt da unidade vergonha....

    ResponderExcluir
  15. UPP Vila Cruzeiro, Major Romeo com seus Tenentes Hugo e Luciana, juntos com dois SGT, estão pegando arrego do trafico para rolar os bailes e do moto taxi, a tropa so pode cobrar capacete mais nada, se comecar a quererr trabalhar fica de castigo no pior lugar, só de pistola, mais ninguem vê isso, td ladrão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa putaria não vai mudar, é melhor ir dormir e foda-se a favela, pq quem mora lá tem que se fuder mesmo. Descanse e vá curtir sua família.

      Excluir
    2. mande mais detale para: blogdaverdaderj@bol.com.br

      queremos publicar isso

      Excluir
    3. É melhor ir dormir e foda-se a favela mesmo !! Descansar e ir curtir a família. Mais quando a bala voar evita ficar deitado no chao do conteiner; é ridículo !!!
      Deixar de trabalhar só prejudica a nos mesmos, quem está na ponta da lança ??

      Excluir
  16. Injusto é observarmos os policiais que trabalha na escala 24 x 72 no 25º BPM, ser empenhado no serviço extra de CARNAVAL com menos horas que os policiais DE 24 X 48, que vai estar empenhados no mesma missão, ou seja, SERVIÇO EXTRA DE CARBNAVAL.
    Injusto é observamos que não dá para o comando do 25º BPM nos conceder nosso direito que é uma escala de 24 x 72, mas manter policiais na Escala Fantasma pode, isso é o que ocorre em diversas Companhias do 25º BPM. Vamos denúncia essas Companhias não vão permitir que esses safados continuem ganhando dinheirinhos errados aos nossos olhos. Só depende de nós.

    ResponderExcluir
  17. meus amigos,eu acabo achando que tudo é feito realmente pra não funcionar,no 25 bpm ,vários são os bons policiais desmotivados e sem esperança,gente se escondendo o tempo todo,tudo por falta de competência administrativa que é flagrante em vários setores,eu pergunto será que é incompetência mesmo,ou será um plano macabro para todos voltarem ao século xix,onde á mais valia das horas trabalhadas,a exploração dos burgueses foi fatores de revoluções sociais e políticas.Será que o livro de cabeceira desses senhores que comandam hoje a pmerj,não passa de o príncipe de maquíavel?,será tanta á limitação?Eu acho que à maioria que solicita,(a palavra certa é essa),melhorias no seu ambiente de trabalho,no seu sistema trabalhista,(ou os componentes da pmerj não são trabalhadores?),de grande importância para a sociedade ,mas somos trabalhadores sim,que amam o que fazem ,e querem prestar o melhor serviço possivel à sociedade,pois eu acredito na utopia sim de servir e proteger,o que pedimos é justiça na escala,melhores condições de trabalho.Isso é errado?ou vamos voltar aos anos trinta e todos os estados totalitários,ou mesmo 64.Amigos reclame seus direitos dentro da lei,continuem sendo devotos à instituição, é nosso trabalho, e devemos fazer bem feito,não sintam medo a lei nos ampara então vamos à luta.Obrigado pelo espaço criado e boa sorte à todos.

    ResponderExcluir
  18. tem um oficial no 16°bpm que entupiu o carro de um PI de tiro em Nova Iguaçu e nao deu nada, ele tem o costume de beber água de brigão e ficar brabinho, mas a supervisão foi ao local de madrugada e a sala e nem o fiscal de dia sabia. Ten Renan tu tá queimadão e não tem condição nenhuma e gosta de pagar o falso moralismo. Cap. Valente e Cap. Baptista, 20 bpm e 16 bpm, amenizaram esse otário.Agora se fosse um praça seria atuado em tentativa de homicídio. Esse fato aconteceu dia 01/02. Tbm tem outra estória que esse playboyzinho entrou na porrada de outro PM no Rio Sampa pq gosta de mexer com a mulher alheia depois de gastar o dinheiro do bicho com cachaça. Maior vacilão otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi na VIA SHOW que ele tomou um tapa na cara do sd, que infelizmente já faleceu, e saiu correndo para a cabina que fica próxima para chamar os ppmm para defende-lo.

      Excluir
  19. servir e proteger é UTOPIA
    o policia tambem é covarde e medroso quer se impor só com o pi ae lá fora é brabão
    mas quando nego dentro do batalhão dentro da unidade faz de gato e sapato, esculacha , humilha , deixa que nem mendigo .
    ae o fdp do policia bota o rabo entre as pernas e fica quieto e atura engoli tudo ,
    são poucos os corajosos que colocam no pau mesmo vai para justiça e briga pelos seus direitos
    se houvesse policiais com atitude de bater de frente essa porra não seria assim são poucos o que tem o minimo de coragem.
    queria ver qual oficial ia esculachar o praça sabendo que ele não é BURRO E ANTENADO que se for esculachar ele vai para a justiça e fode a vida dele .
    ACORDA POLICIAIS !!!

    ResponderExcluir
  20. A PMERJ acabou quando inventaram uma merda chamada UPP, lá cabos e sargentos esquecem que são praças, e passam a se comportar como um bando de viadinho combrando continencia e cobertura, anotando qualquer besteira e x-noviando até policial que estaciona carro no morro por nao ter onde estacionar.

    Esquecem que quando voltam pro batlhão nao passam de só mais um oprimido pela arbitrariedade dos comandantes.

    Quer conhecer o homem? dê poder a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta errado meu amigo maike,não me entenda mal,pois vejo da seguinte forma:
      UPP policiais recen formados onde não se pode ensinar nada sobre o MILITARISMO que nos rege,fique claro que também sou e sempre serei prejudicado por ele,e que se ajuntam e só pensam em fazer merda,ai o CB PM ou o sr SGT PM,que já estão cascudo de apanhar lhes mostram a verdade, lhes cobrando algo simples assim como a continência,que para o bom militar nem precisaria ser cobrada.Então fique tranquilo faça sua parte bem feita e esperar a sua vez de cobrar,e olha pode anotar o que eu digo,na sua vez vc ira cobrar e muito.

      fique com DEUS,e tenha uma ótima carreira.

      obs- SGT que não e viadinho.

      Excluir
    2. Sou soldado com 4 anos e meio de policia nao sou recem formado, e ainda tem soldado mais antigo q eu, alem de soldados mais moderno.

      Cabo e sargento q ta lá exigindo continencia é apenas para arrecadar DRDs para mostrar serviço para oficiais babacas por natureza.

      É claro q nao sao todos cb, sgts e oficiais q sao babacas na upp, apenas a maioria.

      Eu to aqui bancando e posso dizer, é babaquice sim, senao nao haveria cb e sgt q nao fossem idiotas e baba ovo aki.

      Eu cobraria e muito o que?

      Nao sou péla saco e nao ganho adicional p prejudicar a vida de ninguem, e mais nao achei minha honra no lixo.

      Excluir
    3. Entao para o sgt antigao ai de cima cabo e sargento que anota todo mundo em upp tao certo porqu sao cascudos?

      Por isso e por pensamento que nem o seu q essa porra nao muda. Por que ninguem faz nada quando um coronel rasga o regulsmrnto?

      Excluir
    4. CB E SGT DE UPP, SÃO IGUAL AOS CMTS E AUX DO CEFAP: OU SÃO UMS MERDA ( SEM EXPRESSÃO NO BPM ), ESTAM NA CONDIÇÃO ( PUXA SACOS) OU QUEREM DE ENCOSTAR ( TÃO COM UMA PICA NAS COSTAS )

      Excluir
    5. Eu não sou de UPP e não desejo esse mal a ninguém, mas aqui no batalhão vêm uns recrutas com uma arrogância que são piores que oficial e os patameiros juntos. Meia hora de policia e já estão assim, tem que respeitar os mais antigos sim, talvez sem essas palhaçadas exageradas do militarismo, mas respeitar e ouvir as orientações dos graduados, pois se for algum oficial logo arriam as calcinhas e obedecem qualquer ordem, até absurdas.

      Excluir
    6. 15:54 com certeza isso aí é coisa de Fem, claro que pode ter uns moleques arrogantes por natureza também, mas a maioria das fems enxergam praça como os oficiais exergam, mesmo sendo praça tbm. E claro essas fems arrogantes estão sempre protegidas, pois na maioria das vezes estão na condição de comidinha.

      Excluir
  21. Caros colegas a pmerj acabou,quase acabaram com as viaturas no bola preta e segundo a tv globo foi pq as vtrs estavam atrapalhando a passagem , pqp é muita desmoralização ,já não chega o "puliça" batendo bundinha em programa de auditório OFICIAL fem se esfregando em vagabundo; Fechem as portas e o último apague a luz.

    ResponderExcluir
  22. KAKAKAKIKIKI NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ...

    ResponderExcluir
  23. NA 1 CIPM a sacanagen na P1 rola solta só o maj Takamine ( vulgo pirú de neném) q não vê.Os PPMS se arrombando na escala 12x24x12x48 e os parasitas do expediente coçando o saco com 2 folgas na semana. E tem mais, Ten Ludimila tá rasgando com um praça que trabalha na RUMB quem é sabe!!

    ResponderExcluir
  24. A GLOBO FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDE, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É A PM. A REDE GLOBO É UMA CRIANÇA E A PM É O BRINQUEDO DELA.

    ResponderExcluir
  25. UPP S.J arrego rolando solto... Os proprios moradores tão dando a planta, q ta arregado. Comandante ta todo nervosinho, pq o CPP ta em cima. Fora o nepotismo; esposa (q só vai às vezes), cunhado, tudo escondidinho na administração, q por sinal é pessima. Poucos são os que resolvem alguma coisa. Quem paga o pato? A Tropa, claro.

    ResponderExcluir
  26. mais facil dizer aonde não é fechado por cima .
    oficiais ficam doidos para ir paras upp para fechar com a vagabundagem e engessar a tropa .
    vergonhoso a policia come na mão dos vagabundos !!
    por isso eu CAGO pro serviço espero as 12 hs passar e meto o pé e tem mto otario que quer mostrar serviço babar ovo e ninguem ta ae ta arriscado vc fazer um bom trabalho e ser punido por isso.
    por isso o COT (CURSO DE OMISSÃO TOTAL) ganha cada vez mais adeptos.

    ResponderExcluir
  27. COT na veia. Infelizmente, quanto mais vc trabalha, procura ser "padrão" menos vc é reconhecido, isso é PMERJ.

    ResponderExcluir
  28. O que falar do pessoal da reserva e reformados que tiveram os seus soldos alterados com a confecçao desse novo contracheque. O meu soldo era de 817,00 foi para 575,00. Alguem do boca de sabao sabe informar o que houve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO A FIM DE LHE INFORMAR O ACONTECIDO VERIFIQUE NA SUA IHP SE ELA FOI REDUZIDA CASO POSITIVO SE DIRIJA A DIP COM O CURSO CAS INÍCIO E TÉRMINO, OBRIGADO POR TER AJUDADO E NUNCA MAIS VOLTE PRA PMERJ. HHAHAHAHAH

      Excluir
  29. houve o seguinte que vc só é valorizado caso esteja na ativa
    quem contribui e hoje está na reserva merecidamente é tratado como lixo.
    só presta o militar no serviço ativo e apto plenamente o resto eles querem que se foda .
    aliás nem o apto para eles tem serventia somos um bando de esculachados e mendigos é assim que nos tratam meu companheiro.
    essa é a nossa BRIOSA PMERJ !

    ResponderExcluir
  30. Ao irmao anonimo das 18;32. Acione o judiciario, pois soldo e´inviolavel e ´´direito adquirido. Provavelmente e mais uma manobra suja desses capachos do governador. Quando receber aumento vce sera prejudicado haja visto que o reajuste e dado em cima do nosso soldo.

    ResponderExcluir
  31. todo mundo sabe que a pm é assim fica quem quer.Isso não vai mudar, mão de obra barata e escrava.Já disse e repito serviço não é de todo ruim para quem tem uma profissão é só policial aí é ruim.O governo só tem hipócrita que gosta de explorar pego o contra cheque de alguém da saúde,não é diferente A grande maioria dos que trabalham nos patamos ou nas ,rp ap trans,Trabalham pela condição ou do dinheirinho da rua ou semelhante.Por isso não fico com pena quando vão preso,ou param no hospital.Alias falando em hospital o pm é tão mendigo que nem um plano de saúde paga e fica dependendo de pegar fila as 2 da manha.Principalmente muitos oficiais de tropa,o sistema é feito não para cuidar de você mais para dizer que tem hospital.Como disse algem atras tem que colocar na justiça,porem uma das características desse governo é que tá tudo fechado por cima o legislativo, executivo, o judiciário.
    Não gosto do Garotinho mas o que está acontecendo no governo hoje é que ninguém é oposição os caras tão fazendo o que querem sem se preocupar. Vejam o blog do garotinho são vários roubos e não dá em nada.
    Em Brasília a oposição é fraca no RJ acho que nem existe.estamos vivendo uma ditadura disfarçada.

    ResponderExcluir
  32. Temos que fazer uma frente para colocar oposição ao governo.Isso é igual ao trafico sem policia subir na favela depois ninguém consegue tirar mais.Como nossa cultura é fraca,as pessoas são acostumadas a se acomodar com a exploração desse cedo não vejo solução como grupo para situação,infelizmente temos que ser individualistas em alguns casos e na pm é assim,se fizermos reunião eles nos colocam no motim etc.Talvez escrever para a ONU.
    Para quem não sabe o Brasil quer uma cadeira no conselho de segurança da ONU,por isso muitas cobranças absurdas para nós policiais.Agora o pais não pode ficar pixado sob pena de não conseguir a cadeira

    ResponderExcluir
  33. tomara que não consiga NUNCA
    porque a ONU pediu a desmilitarização desse lixo o brasil não quis
    sabe que muita da sacanagem está atrelada ao militarismo
    Brasil é uma bagunça não pode ter cadeira na ONU msm não
    ACEITOU todas exigencias menos essa alegando que vai contra a constituição
    PORRA a constituição nessa merda é respeitada quando?
    não é nem clausula petrea essa merda
    faz uma emenda na constituição e muda desmilitariza já cheio de emenda mesmo
    BRASIL é uma putaria onde o rj é o artista principal

    ResponderExcluir
  34. NA UPP PRAZERES,POLICIAIS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS POR QUE QUEREM PERMUTAR DA UPP,TEM SGT BANCANDO 12 X 24 12 X 48 ENQUANTO SD 90 MILHAO TA BANCANDO 12 X 60. TEM SOLDADO X NOVIANDO COLEGAS PARA CAIR EM BOA ESCALA ,NE MARCIO 88.888 SEU PRETO FILHO DA PUTA.SENTIU QUE ALGUNS PMS MUDARAM COM VC. CUIDADO COM O TIRO AMIGO QUANDO TIVER NO BECO . E AGORA OS PEIXES QUE ESTÃO NA BOA ESCALA QUEREM TRABALHAR, HA HA. E O SGT RODRIGUES DA ADM TA LEVANDO UMA PRATA FORTE PARA COLOCAR PMS EM ESCALAS DIFERENCIADAS,PAPO DE 500 REAIS POR PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha que aí nos prazeres tá ruim, nem queira saber como tá na sua UPP vizinha fallet... tá havendo uma disputa de quem é o mais baba ovo puxa saco e x-9 pra agradar o major que adora ferrar com a carreira alheia e tem convicção de que todos os militares que estao lá desde a gestao anterior sao ladroes.
      Rendiçao de serviço somente com 2h de atraso, mesmo todo mundo chegando no horario, la é só cobrança e cumprir o certo mesmo por parte do comando nada.

      Excluir
  35. oficiais na liesa , quais os nomes ?????????? jornais divulguem

    ResponderExcluir
  36. Inteligencia não é coisa que se aprende em uma universidade é só prestar atenção.
    Não podemos deixar que um partido politico domine um sistema por mais de 8 anos sob pena do partido engolir a maquina aí depois vemos o que se passa no pais com o PT e companhia no poder.A coisa é tão seria que até o supremo eles estavam atacando não querendo acatar o juízo da casa máxima de justiça do pais.
    Mesmo que coloquemos pelo voto alguém que seja oposição isso é bom para a democracia,pois,o PT vai voltar a fazer suas greves suas badernas que se alguém fizer agora com eles no governo é escurrassado ,preso se bobeiar até torturado.
    Caros colegas não adianta fazer nenhum movimento de greve,a não ser tolerância zero que seria prender tudo e abarrotar as DP'S.Policia não deve fazer greve pelo contrario deve prender levar para DP pelos menores motivos,um saquinho de maconha não se esqueça toda ocorrência termina na DP.
    Voltando a falar sobre politica a tropa é desunida quando o assunto é sucessão governamental.O que estamos vivendo hoje foi escolha nossa de forma indireta que elegemos o Cabral.Tem acertos. tem bastante.Porem ,muitos defeitos e um dos defeitos da área de segurança é a tranferencia dessa mercadoria que são os vagabundos do RIO para o interior do estado. Niteroi,São gonçalo.Caxias, Itaboraí,Nova Iguaçu e etc já sofrem com essa migração que pelo jeito só está começando.Aliás depois das olimpíadas o pessoal do interior vai perceber a real situação,situação essa que hoje é maquiada a pretexto do pais ser desligado da Copa e até das olimpíadas.
    Não seja escravo do sistema. Pense por você mesmo veja o que vai acontecer depois dos jogos olímpicos o governo vai dar carta branca pra policia atuar e matar todos esses bandidos aí a história ira se repetir um montão de idiotas vão acreditar na propaganda do governo vão sair exterminando vagabundo depois serão expulsos da PMERJ por execução.As coisas não são novas elas se repetem o tempo todo,vai ter recrutamento os instrutores vão falar para os bolas muita gente vai acreditar e não vai embarcar na propaganda do governo porem uns cabeças fracas vão partir pra cima e depois serão achincalhados pela sociedade.Quem é cabeça vai estudar,se não conseguir sair da PMERJ pelo menos vai tentar reformar com saúde para gozar da reforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns !! até que em fim alguém tem visão,é isso ai que eu sempre queria ouvir dos meus colegas de luta, realmente servir e se proteger, nunca fazer o jogo deles ser imparcial ,trabalhar com inteligencia ,não dar margem para sermos achicalhados nosso limite sempre será a legalidade, quando a reserva chegar saia pela porta da frente com o mesmo orgulho que entramos, totalmente são . servi 30 anos , não trabalho para ninguém,quando acaba a grana ,fico quetinho em casa ou vou pescar arma? nem sei onde está.

      Excluir
  37. Uma professora de pedagogia me disse:o pais para consegui fundos do banco internacional tinha que erradica o analfabetismo e dar escola para todos.O que os gênios do pais fizeram baixaram a forma como os alunos eram avaliados,quem não lembra do ensino publico o quanto era difícil ser aprovado olha como está hoje.E pra acabar de bagunçar o coreto as pessoas ganham bolsa família para estudar,legal,só que tem gente que só vai a escola para a mãe não perder o dinheirinho que por sinal faz falta,o moleque não quer nada com a hora do brasil aponto de ter que colocar policia nas escolas para o coitadinho não agredir o professor.
    Da mesma forma fazem com a saúde e segurança etc.O pais para pegar o dinheiro tem que melhorar a saúde,segurança,lazer etc.
    E alguém aí duvida que o pais irá se tornar um pais de homossexual,eu não duvido pois alguém já deve ter assinado algum documento se comprometendo a liberar geral para arrumar um dinheirinho do Banco internacional,Então não seja manipulado quando você ver qualquer propaganda principalmente na Globo aquilo ali é orquestrado pelos poderosos para te manipular.
    Por que escrevo isso em um blog de assunto de policia.É que vejo colegas que não conseguem discernir o que é real do que é manipulação.Quando lançaram o filme tropa de elite no cinema,nunca teve tantos inscritos no curso do bope.Como a mídia tem o poder de manipular as massas.Só que é mais difícil quando estamos ciente disso,até acontece,só que é mais difícil.
    Portanto,caros policiais, vamos pensar.Não vamos nos deixar usar politicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curso do bope pelo filme???
      kkkkkkkkk
      realidade é a GRAT de R$ 1.500,00 que vai aumentar para R$ 2.200,00.

      quem é caveira sabe ...

      Nova Frase ... FACA NA CAVEIRA E BUFUNFA NA CARTEIRA ...

      Excluir
  38. Depois que ficamos sabendo nos bastidores do 25º BPM, que o Tenente Coronel SAMYR fez uma reunião com os Oficiais do Batalhão para mandar extrair DRD por quaisquer motivos, onde o número já ultrapassa a casa dos 200 DRD. O oficial PM que se opuser a essa ordem arbitrária não trabalharia sob seu comando. As praças estão trabalhando no clima de medo, já que não existe critério e o direito de defesa é só uma mera formalidade Constitucional, ou seja, não vale de nada no comando do Tenente Coronel SAMYR. As praças estão se organizando para ingressarem na Justiça ou então partir para o contra ataque com pichação de muros com palavra de ordem: FORA SAMYR! Em toda Cidade. Precisamos que SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA reveja essa história e avalie esse desrespeito do direito constitucional dos trabalhadores dessa Instituição.

    ResponderExcluir
  39. FORA TENENTE CORONEL PM SAMYR !

    ResponderExcluir
  40. O 25º BPM virou Batalhão de tortura psicológica para as praças que ali servem. O comandante do 25º BPM está mandando extrair DRD por qualquer motivo. AS praças estão sendo torturada psicologicamente pelo Tenente Coronel PM SAMYR. O Direito Constitucional garantido por lei que é Ampla Defesa do Contraditório não tem o menor valor em seu Comando. O DRD é so mera formalidade e a punição é fato.

    ResponderExcluir
  41. As praças estão com receio que o comportamento venha cair já que vem a ser um dos preceitos para se manter na Instituição. Esse vem a ser um dos priores comandantes que já passou por essa Unidade. Esse Tenente Coronel PM Samir é falso moralista, mas sabemos que vive de propinas pagas pela SALINEIRA, CASA DE PROSTITUIÇÃO, JOGO DO BICHO, MAQUINA CAÇA-NIQUEL e ETC. Um homem como esse que não tem respeito pelos seus comandados e descumprindo o próprio regulamento da PMERJ.

    ResponderExcluir
  42. Vamos lutar contra a tirania do Tenente Coronel PM SAMYR, Comandante do 25º BPM. Esse soberano e arbitrário tem que respeitar seus subordinados. Não se comanda um Batalhão desrespeitando seus subordinados, seja Oficial ou Praças do Batalhão. Tortura psicológica não consta em nosso regulamento, por tanto não podemos nos calar diante de uma situação como essa. O policial tem que ter dignidade no serviço até mesmo para desempenhar sua missão junto à sociedade com a missão de “SERVI E PROTEGER” o cidadão de bem. Esse Tenente coronel deveria ter mais noção de administração e como lidar com humanos.

    ResponderExcluir
  43. Ficar postando aqui não vai resolver nada.
    Aja com sabedoria, arrume testemunhas de cada fato arbitrário, passe a gravar tudo que esses caras falam a pretexto de punir e passe a perturbar no Ministerio Publico, quando sao denunciados todos ficam pianinhos.

    ResponderExcluir
  44. Vocês acham que as sacanagens acontecem só nas UPPs? E no CFAP, o que vocês acham que acontece? Pois bem, vou falar:
    Acontece que o nosso escalante P1, o Srº Sub-Ten Carvalho, é um dos maiores coniventes da sacanagem dentro do CFAP, onde ele tem o "poder" nas mãos de escalar quem ele quiser, desrespeitando o regulamento que prevê a ordem do livro de campanha. Este senhor usa dessa ferramenta para dar privilégios às fens do CFAP, seja qual for a razão, por motivos pessoais e interesse carnal, juntamente com outros integrantes da P1, deixam de fora as Policiais femininas: " Tatiane (Banco de Talentos), Francis, Zinnato, Luciana da própria P1, que este Sub-Ten Carvalho usa como alegação que esta última é auxiliar do brigada, mas onde está escrito no regulamento que a auxiliar do brigada não pode ser empenhada? Dizem que o CFAP é uma casa de família, pode até ser, mas tem muita gente brincando de "papai e mamãe" e sobrecarregando todo efetivo. Srº Cel Nélio, o senhor está sabendo disso? E você Cap. Cabral?
    A verdade é que nós, Sargentos, Cabos e Soldados já sabemos que essas "tartarugas" já tem donos e por isso somos sacrificados em todos os eventos, enquanto estas fazem viagens e depois passam na P1 com presentinhos, lanchinhos e ainda mostram as fotos de biquini para agradecerem este benefício. Pior, ainda mostram fotos ao lado dos maridos ou namorados cornos.
    É incrível chegar a quase 12 anos de Polícia e ver uma piranha fardada com 2 meses de formada ter mais privilégios do que os mais antigos.

    Sub-Ten Carvalho, o senhor não tem honra!

    ResponderExcluir
  45. AUDITORIA NAS ESCALAS DO CFAP JÁ ...

    ResponderExcluir
  46. ja esta na hora de mudar o cmt. da 1° cipm, o pior comando dos ultimos anos!! acabou com a escala, extra toda semana,tropa desanimada e expediente sem motivação!! simplesmente horrivel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pirú de nénem não tem condições nemhuma de comandar uma cia, nem síndico de condominio esse maj dava para ser, totalmente incapacitado, limitado e inexperiente deveria pedir exoneração do cargo, comando horroroso.

      Excluir
  47. As palavras têm força, mas temos que divulgar esse blog melhor para os paisanas de toda área do Batalhão. Vamos mostra o porquê existe homicídio sem controle, trafico de droga, transporte clandestino, bingo e etc., na área do 25º BPM, e o operário da Segurança Pública totalmente desmotivada e com medo da guerra psicológica implantada pelo Tenente Coronel PM SAMYR e seus seguidores do mau. Esse discípulo da coisa ruim transformou o Batalhão novamente em um local do medo.

    ResponderExcluir
  48. AUDITORIA NAS ESCALAS DE TODA PMERJ JÁ.......

    ResponderExcluir
  49. Retorno da escala já. Isso não é favor, chega de ser sacaneado, temos o recurso necessário para que se cumpra o que a lei prevê, é só pensarmos naquilo que afeta o comando diretamente, é como disse está em nossas mãos.

    ResponderExcluir
  50. não adianta irmão o policia é burro claro que há exceções
    bota bronca de brabo aki com o pi mas na unidade só toma no RABO
    e não fala nada só resmunga sozinho pelos cantos .
    aciona o judiciario compra briga já estamos na merda se por em outro serviço ruim a gente banca mas alega perseguição e tal .
    eu já vi oficial chama praça corajoso que colocou no pau para desenrolar .
    o dia que nego fizer isso encher esses fdp de processo , quando uma porrada de intimação chegar para eles
    ae eles vão pensar duas vezes
    mas do jeito que tá ele mete a pica nego sai rindo vai continuar assim.
    CFAP 31 DE OTÁRIOS
    SEMPRE SERÁ UMA PUTARIA
    BIZU aquele que puder fazer um concurso melhor e sair que saia
    a PMERJ acabou

    ResponderExcluir
  51. Fem não tem jeito ( a maioria, nao todas)... em qualquer unidade estão sempre sobrecarregando o efetivo, deviam ganhar a vida logo na prostituição direta ao invés da indireta porq ganhariam mais.

    E esses pilantras que são coniventes com essa prostituição que todo mundo sabe que acontece mas ninguem tem coragem de mencionar sao tao sem vergonhas quanto aquelas, pois nao consideram o policial de verdade.

    ResponderExcluir
  52. PALAVRA DE ORDEM: FORA TENENTE CORONEL SAMYR!

    ResponderExcluir
  53. Cara em toda Pmerj rola essa merda de FEM ser Protegida por esses otário na UPP do alemao a fem que está no 16 não quer porra Nenhuma. Essa putinha ja rodou na mão dos oficiais quase todos essa tal de D. Pereira não quer nada. So quer fuder com oficial pra se dar bem. Garota de serviço fez Lipo e ainda ganhou dispensa pra se recuperar. É foda!!! A alta cúpula da PMERJ está ensinando a ser assim. A vaca da tenente Julia Liers rebolando na piroca do Mm da nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo contaminado por essa praga de prostitutas que adentram na PMERJ, não escapa uma, tudo piranha.

      Excluir
    2. Cara eu lembro dessa D. Pereira no Cfap. Putinha se formou nas coxas, nunca queria nada. Não fazia nada, nunca entrava em forma. Kkkkkkk que vaca brother. Nunca imaginei que essa vadia iria ser tão ruim de serviço assim. Ela é casada e tá dando igual chuchu na serra? Que pika pra aquele corninho tatuado do marido dela.

      Excluir
  54. 1ª CIPM, um comando q não consegue manter uma escala, q já durava anos com outros comandantes, deveria ter vergonha e pedir para sair, maj takamine o seu comando é horroroso, arrego, se treme todo quando vê um cel, é motivo de chacota na unidade e no palacio pelos oficiais, toma esporro o tempo todo dos cel, e fica lá embaixo pelando saco, pede para sair é mais digno.

    ResponderExcluir
  55. Coronel Erir Ribeiro processa o estado para aumentar o seu salário (FONTE JORNAL EXTRA).


    Com um salário de 20.000,00 (vinte mil reais, só de contracheque), imagina se o salário dele fosse de 1.700,00 (fora os descontos), está aí a "jurisprudência" para que todos nós possamos cobrar tudo que puder-mos na justiça.

    ResponderExcluir
  56. no 11°bpm comandante colocou na entrada do quartel um mural contendo todos os jornais com policiais presos , sendo punidos ou expulsos . Com este ânimo que entramos para trabalhar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tá lá o jornal mostrando o capitao que fechava com o tráfico no sao carlos?

      Excluir
    2. ...E SERÁ QUE O CAPITÃO LADRÃO DE CAIXA ELETRONICO,OU O CORONEL QUE GOSTA DE MORAR DE GRAÇA E RECEBER AUXILIO MORADIA .ALÉM DOS TEN. E CEL ASSASSINOS DE MAGISTRADO....SERÁ QUE ESTAS FOTOS TAMBÉM ESTÃO NO MURAL?

      Excluir
    3. ...e será que tá lá a foto do tenente p/3 que desenrola o $ do jogo do bicho pros oficiais do 11ºBPM?

      Excluir
    4. Quem seria esse Tenente aí?Ele é QOA?Será que ele comanda a 1ª CIA também,além de ser o chefe da P/3?Ele é bom mesmo hein!!!!Comanda isso tudo,por que será?

      Excluir
    5. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Excluir
  57. Srº Sub-Ten Carvalho do CFAP deixa de ser otário e para de privilegiar essas fems. Muita delas nem vão com a sua cara meu filho kkkkkk...elas falam mal de vc cara. se liga aê...fica a dica

    ResponderExcluir
  58. 32 bpm tá foda tem um sgt recém promovido.que é conhecido como cb R soares foi comemorar sua promoção de sgt,de um jeito meio estranho.uma vtr foi fazer uma abordagem normal a um veiculo quando um golf preto arrancou mas os policias mas rápidos conseguiu aborda o veiculo.na abordagem ouve gritos de papa maike,papa maike,pelo vidro se vê o 3 sgt recem promovido R SOARES nu e um travesti nu se não bastasse o traveco tira ainda a camisinha do pau, rapaz sempre soube que vc e um ladrão e viado todo mundo desconfiava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai todo mundo já sabia e seu babaca a casa caiu merdão!

      Excluir
    2. parem de dizer que o PAPAMIKE é viado ...
      não existe viado na PMERJ. no máximo o PM é maluco.

      R.SOARES é maluco ...

      Excluir
  59. COMANDANTE GERAL MEU EXEMPLO, MEU HERÓI!
    É HORA DE PEDIR IGUALDADE DE TRATAMENTO, E NÃO ADIANTA FAZER REQUERIMENTO INTERNO( VÃO INDEFERIR É CLARO), PROCURE O NÚCLEO DA DEFENSORIA PUBLICA DO POLICIAL MILITAR, SITUADO NO LEBLON( AINDA NÃO FORAM SEDUZIDOS PELO CANTO DAS "ESTRELAS") NÃO PROCURE OS ADVOGADOS CONVENIADOS( QUE RECEBEM ATRAVÉS DE DGF)

    VC QUE FOI PUNIDO , EM QUALQUER MODALIDADE PUNITIVA, NO PERÍODO DE 1988 A ATE A DATA DE HOJE, PELO FATO DE INGRESSAR NO JUDICIÁRIO SEM A DEVIDA PARTICIPAÇÃO.( CABE DANO MORAL)

    VC QUE FOI EXCLUÍDO OU LICENCIADO ILEGALMENTE E O JUDICIÁRIO ALEGA A IDEPENDENCIA DE PODERES FAZENDO POUCO CASO DE SUAS RAZÕES(NESTE CASO O JUDICIÁRIO NÃO ALEGA INDEPENDÊNCIA DE PODERES)

    VC QUE OBTEVE SENTENÇA FAVORÁVEL RELATIVA AOS 155% QUE INICIALMENTE CHAMARAM DE " AUMENTO", SO QUE FOI SOMENTE PARA OS CORONÉIS, RASGANDO O ESCALONAMENTO,PREVISTO NA LEI 279/79, O QUE GEROU INSATISFAÇÃO DE MAJORES E TEN CEL, GERANDO UMA DEMANDA JUDICIAL SEM PRECEDENTES, QUE GEROU A MONOBRA POLITICA DE TROCAREM O NOME DE AUMENTO PARA GRATIFICAÇÃO.( SOMENTE PARA FUNÇÕES DE COMANDO), EIS QUE SURGE UM FATO NOVO!

    ResponderExcluir
  60. Agora veja você,no 29°BPM,Itaperuna,o novo chefe da p/3 veio direto do bope,o major luz,ladrão como ele só,vai infectar a unidade que a cada dia mostra suas garras no comando do ausente ten cel oliveira,sem moral alguma na cidade e na Opm,só se impõe na força bruta(RDPM) e chegou ao nosso conhecimento que a ordem do comando ao novo chefe da p/3 e o acerto total nos NADA CONSTA,ou seja o NADA A OPOR de eventos,porem vamos ficar de olho e atravessar a BR 356 e mostrar tudo no MP.

    e aproveitando o espaço para pedir ao senhor ten cel oliveira que tome cuidado,pois suas atitudes com seus oficiais e praças serão levadas ao conhecimento do MP da AJMERJ,pois você não esta sendo imparcial nos seus julgamentos e ainda mais no seu tratamento com todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sua no 29° não tem isso não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,só a p/2 toda faz a segurança do senhor roberto suety,cidadão de bem,só porque e dono das bancas de bicho na cidade,posso contar o nome do dono da segurança?????????
      aguardem publicações posteriores. "quem é sabe"

      Excluir
    2. fala logo seu fofoqueiro,não vai arrumar nada otário,vacilão

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk,ou tu e oficial ou penca deles,tenho ate pena de você,uma hora muda tudo!!!!!

      Excluir
  61. Na UPP Mangueira Tuiuti A Sub-Comandante Tenente Tatiana Lima faz o que quer com os policiais. Porém, trouxe sua irmã, recém formada, da UPP Rocinha e colocou na Administração pra não fazer nada, chega e vai embora de viatura com ela !!! E não satisfeita, também trouxe o namorado da irmã, que também é recém formado e deu uma vaga no GTPP com a escala 24X72 ... Tanto policial mais antigo, mais experiente e ela dá moral pro cunhadinho !!!! A coisa tá feia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é proibido em lei, parente trabalhar imediatamente subordinado. MP neles.

      Excluir
    2. na upp prazeres tem policial baba ovo que ta levando o sgt junior em copacabana na segurança e o leva tambem em casa com a vtr da upp( o sgt mora em campo grande e a upp prazeres é em santa teresa)

      Excluir
    3. Fico triste em saber que aquela coisinha gostosa da Ten. Tatiana esteja agindo assim, ouvi falar tão bem dela no passado. Mas sinceramente amigo. Isso rola em toda a Pmerj. Dar um posto bom para um amigo ou parente é normal. Não é legal mas não sejamos hipócritas. Se fosse você irmão, podendo dar uma condição melhor para um parente seu não daria por que? Por causa do regulamento? A para de palhaçada. Tem gente que rasga o rdpm e outros por coisa pior. Se você tivesse na condição dela também o faria, nem vem! Eu não tenho intimadade com ela, meu unico contato foi no curso, mas da uma saudade de ver aquele rostinho de perto dá.

      Excluir
    4. É igual dá meia bunda e dizer q é meio viado... Ou seja , ela só observa o regulamento na parte q convém, pois quando é p ferrar os outros ela leva o regulamento ao pé da letra.

      Excluir
    5. vai ver que estão fazendo suruba!

      Excluir
    6. Só tem uma coisa q estamos esquecendo de falar...a irma vai quando ela vai pra trabalhar e misteriosamente nao leva falta...tentar ajudar o parente é normal, mas burlar e mentir e rasgar o rdpm pra beneficiar sua irma é foda né...
      pelo menos toco muita punheta pensando no rabo dela pra descontar minha raiva, ela usa essa calça bem apertadinha pra tropa manjar esse rabão que ela tem mesmo

      Excluir
  62. UPP Mangueira Tuiuti tá fechada por cima ... Quem é sabe !!!!

    ResponderExcluir
  63. Atenção a Secretária de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro: as praças do 25º BPM estão sendo submetida à tortura psicológica pelo Tenente Coronel SAMYR, Comandante dessa Unidade Operacional da PMERJ. Esse Comandante assumiu o comando em fevereiro desse ano e já extraiu mais de 220 DRD e segundo alguns oficiais dessa Unidade nenhum DRD vai ser justificado, quem não participar escrevendo as praças por qualquer motivo não vai ser enxergado pelo mesmo, ou seja, vai assumir os piores serviços no Batalhão, inclusive sendo até transferido de Unidade. Precisamos de uma atenção dessa Secretária já que o Comando Geral parece gostar desse Coronel, pois já é a segunda vez que o mesmo assume o comando da Unidade. Sabemos que a base da Instituição é a Hierarquia e Disciplina e tortura mesmo psicológica é crime em nosso ordenamento jurídico, portanto necessitamos que os superiores a esse Tenente Coronel PM tomassem providência em relação a essa denúncia. Para disciplinar um Batalhão que não vem a ser o caso não é necessário uma medida tão radical, mas uma aproximação de um verdadeiro comandante aos seus subordinados. As nossas praças estão mais que amaciada diante de um regulamento obsoleto como esse da PMERJ, então Coronel não se faz necessário bater mais em quem não agüenta mais apanhar. Nós precisamos é dignificar essa fração ao invés tentar destruir mais ainda.
    Estou enviando esse desabafo a todos os Deputados da ALERJ, Ministério Público e Secretária de Segurança Pública, através de email, para que eles tomem ciência, caso amanhã algo venha ocorrer através da inércia do Estado

    ResponderExcluir
  64. O Tenente Coronel PM SAMYR anda solicitando reforço de policiamento de outras Unidades para onde não existe necessidade. O efetivo da Unidade hoje é suficiente para cobrir qualquer evento e ele sabe disso, mas parece que o mesmo tenta mostra que não tem efetivo para atender seus subordinados na tão esperada Escala de 24 x 72. O efetivo de serviço mais o deslocamento de alguns PATAMO de algumas CIAS e mais que suficiente para cobrir qualquer tipo de evento e ainda podemos contar o RAS. Samyr poderia trabalhar com todo efetivo da PMERJ na área do 25º BPM que o mesmo alegaria que não tem efetivo para dar esse direito aos seus subordinados que vem a ser a ESCALA DE SERVIÇO de 24 x 72.

    ResponderExcluir
  65. É verdade, quando não existe interesse em fazer, você pode ter o número que for de policiais que alegação vai ser sempre a mesma. Esse Tenente Coronel PM SAMIR é das antigas e acha que as praças não têm que ter direito ao direito, ainda se diverte com uma enxurrada de punições. Na verdade a culpa é da Instituição que não reciclou esse homem para comandar pessoas, chefe de familias.

    ResponderExcluir
  66. Eu nao conheço esse tal de Cel Samyr, mas quando descobrirem o talento desse cara em ferrar a carreira alheia, pode ter certeza que ele vai parar aqui comandando UPP...

    ResponderExcluir
  67. A pica que aconteceu hoje na Magueira já estava anunciada ... Vagabundo faz o que quer !!!! O comando tá fechado com eles. Sobra pro soldado ...

    ResponderExcluir
  68. vi a noticia que vagabundo roubou arma de pm de upp mangueira, acredito que seja 90 milhao, a quantidade de policial bizonho que tá entrando na pm é impressionante, até com um palito de dente dá pra tomar a arma de uns bizonhos que tá tendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A para de palhaçada. Que mania que nego tem de falar em rg. Capacidade e carácter não estão embutidos no rg não. Se fala mto no nosso concurso. Mas foi um concurso, nao entrei na policia pela janela não. Merecemos escala boa sim! Estudamos para isso. Esses gordos e preguiçosos que se dizem antigões são um peso tremendo para a corporação. Minha turma faz concurso pro CFO, banca cursos como cat e cdc. Nós entramos na polícia pensando em crescer na carreira Pm. Lembre-se que os PMs que perderam a arma para um crackudo são antigos de pm. Esse colega foi rendido dentro do containner por um elemento armado. O mais gozado é que com certeza esse policia qur se acha o Pica deve ser um 88 ou 87 mil. Isso é antigo aonde? Kkkkkkk. Te enxerga otário.

      Excluir
  69. Bizonho e vc seu pela saco,com certesa vc nao deve bancar upp.eu sou de batalhao operacional e sei que,com a experiencia deses recrutas fica muito dificil o convivio com favelados.se fosse aki em mare nove seria diferente.nao culpo os amigos 90.000 muitos tiram RAS aki e sao muito sagas,so que na UPP eles sao marionetes de oficiais mao peludas covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é operacional porra nenhuma, tu é um 90 milhao ofendido... que na formação não pode aprender nada além do que o politicamente correto que se prega por aí para a população. Realmente a culpa não é só sua, o polícia tá contribuindo pra formação de policial cada vez mais bisonho, que se não procurar enxergar o que acontece por conta própria ao redor, continuará tapado.

      Excluir
  70. Alo coronel do 9BPM,vc e um bom CMT mais vamos mudar um pouco esses GAT.tem GAT seu que e uma vergonha.esse bunda de camelo euma vergonha,sem perfil nenhum.esses SUB tem que ir pra casa.CHEGA SUBTEN.e hora dos SGT assulir um pouco...

    ResponderExcluir
  71. e na 1 cipm a sacanagem continua ! enquanto tiver escala boa no rancho a comida vai continuar uma merda!! q saudade da guarnição de ratos cb careca e cb ramos!!!

    ResponderExcluir
  72. mais uma do major takamine(vulgo pirú de nenem) na 1ªCIPM agora não pode ligar o ar das vtrs, o policial tem q ficar no calor 12hs direto, ele deu ordem de arrancar o relê do ar condicionado, incidindo ainda em transgressao disciplinar por danificar material da fazenda, a p2 tirou o receptor de tv a cabo do rancho, tá uma zona aquilo, maior putaria, ten fem dando para soldado, sgt sacando arma para o subcomandante, comando horroroso... PEDE PARA SAIR takamine

    ResponderExcluir
  73. Gosto muito deste blog principalmente na maneira de expressar dos praças quando estão insatisfeitos. Eu nao sou policial mas sei de um militar ai da policia do Rio que faz o maior sucesso no ramo de livros de ação e que eu e meu mariodo admiramos muito (somos de Recife)o nome dele é sargento Ferreira do Cefape. O livro dele ta on line de graça neste endereço www.vaivirarfilme.blogspot.com e torcemos para que ele se firme como escritor e que vcs Policiais consigam bons salarios e condiçoes melhores de vida. Um beijo Renata e Sergio Mendes

    ResponderExcluir
  74. Cadê a UPP Mangueira ?!?!?!?!?!! Segundo dia de comércio fechado !!!!!! Quem manda lá, ainda são os vagabundos ...
    O comandante Leonardo Nogueira quer ser político, com isso da moral pro morador ( Que não merece !!! ) e fode o polícia, que é bicado de setor todo mês. Tá querendo aparecer as nossas custas !!!!! Safado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nessa hora ele é a senhorita fodona devem estar implorando a vagabundagem para deixar reabrir o comércio, prometendo que vai engessar a tropa ainda mais.

      Excluir
    2. Quem é sabe...todos nós sabemos que a BRANQUINHA ( x-9 q entrega e fode os policiais pro major) se faz de gente boa,mas liga pro major cheia de moral e pede a cabeça de policiais e o pau mandado filha da puta obedece porque nao tem comprometimento nenhum com a tropa, só com a política...essa UPP é a mais mal falada da história pq seu comando é uma merda e esculacha o praça q banca no sol e anda a pé no gpp da vida sendo cobrado com escrotidão até de cobertura, cb oroski geral ja sabe q vc tem um prisma prata fica ligado otário

      Excluir
    3. cb rubens sua hora vai chegar!!

      Excluir
  75. Aê ,como disse o amigo antes,você deve ser um 87 ou 88,tem nem um ano a mais que eu de polícia e se acha "antigão", para de babacada,isso que aconteceu com o polícia da Mangueira poderia ter acontecido com qualquer um.Por exemplo, o caso dos policiais da Avenida Brasil,que o ganso partiu pra cima dos mikes,lembra ? Então,ali era só antigo,não tinha nenhum 90 milhão... Não conheço o polícia que teve a arma roubada,e muito menos sou da UPP Mangueira,porém,ele deve ser da minha turma,então,deixo um abraço para amigo.
    90 Milhão - UPP Z.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de UPP, sou 86 milhao e tenho um primo que acabou de se formar, ele mesmo reconhece que só tá entrando P-I sem um mínimo de vontade ser polícia, poucos sao os que tem vocaçao ou ao menos querem melhorar, acontece que há um tempo atrás havia um incentivo maior, agora não, só se fala em direitos dos gansos e tentam fazer uma lavagem cerebral de que qualquer coisa que se faça contra o ganso será preso, claro que muitas situações sao verdade, porém deve-se frisar tbm que se tiver que largar o aço, foda-se melhor que morra o vagabundo.

      Recentemente tenho trabalhado com 90 e poucos milhao que tem chegado, e tenho que ficar falando que a arma é para ser usada, seja pra abordar ou numa situaçao suspeita. Os caras usam a arma como se fosse um adereço na farda e esquece dela... claro que tem 80 milhao bisonho e uma penca de sargento bisonho e retardado, mas o que tá entrando de P-I fardado nao e brincadeira, fem eu nem comento..

      Excluir
    2. na av br era so recruta

      Excluir
  76. RG não deixa o polícia sagaz,claro que ajuda por causa da experiência,mas a sagacidade já nasce com a pessoa.Por exemplo,ó,toma esse rg aqui : 8x.xxx milhão que você vai ser safo;o pessoal viaja...
    90 milhão - UPP Z.S.

    ResponderExcluir
  77. em resposta ao anônimo das 13:32 , eu sou 38 mil e já pedi a minha rr , o que acontece amigo é que essa pmerj acabou , antigamente o cara entrava para a pmerj por vocação , hoje entra por falta de emprego , o pi está desempregado ai pensa eu quero entrar para a federal, mais só que para entar para a federal não é facil ,pensa eu quero ser advogado , só que para ser advogado não é facil , pensa eu quero ser engenheiro , só que para ser engenheiro não é facil , ai o pi olha no jornal e vê que estão querendo não sei quantos mil , para completar os quadro da pmerj para trabalhar na vitrine da pmerj , hoje chamada de upp . hoje é só fazer a prova que passa o estado está pegando a laço para mandar esses ppmms despreparados para as upps . e esses inchaços dessas pfem na pmerj também contribuiram muito para acabar com a motivação dos mais antigos ,resumindo amigo essa pmerj acabou , um conselho aos amigos da antiga quem tem tempo para ir empora munta que é mais negoçio , não cressa o olho nessas gratificações que esse safado desse governador está dando não , porque de uma hora para outra podem cair do cavalo ai já era .

    ResponderExcluir
  78. 38 mil falou tudo .
    mas não adianta reclamar isso sempre será assim a falta de emprego aqui fora faz com que a massa venha para pmerj pois é um concurso fácil entre muitos .
    e tem gente que tem perfil mas tá desmotivado devido a sacanagem que rola vc prende mil aprende uma tonelada de drogas , mas quando a pica vem nego não quer nem saber por coisa boba nego eskece seu historico enquanto os baba ovo fica lá pelando oficial nunca prencheu um TRO fica na boa .
    isso é motivador?
    não acho que quem caga pro serviço e espera as 12 ou 24 hs passa esteja errado não .
    meritocracia não existe na policia e sim babaovice ridículo pai de familia mamando pra ter condição melhor .
    e muita gente critica mas se chegar alguem hoje e falar toma aki o distintivo da PF e o salario com todas as condiçõesae vc sai da pmerj e vem pra PF .
    não vai sobrar um policial militar .
    chega de hipocresia nessa porra !
    fala muito de perfil mas se pudesse sairia da pmerj para ser pf ou prf
    só que não é facil ae fica ae criticando falando merda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 29 mil tive sorte de trabalhar adido a Policia Civil por mérito, na época convidado pelo Depol Hélio Vigio e depois Luiz Mariano ambos na época, Homens de Ouro da PC, depois no retorno tive em Serviços Reservados em várias F.A e no final cheguei a comandar patamos em Maré Uno. E fiz polícia, aprendi desde cedo observar os mais antigos e na policia civil fiz escola, minha prisões não eram viciados, apenas peixes grandes e cabeças de muitos nomes na época. O que mudou na PM nada, o que vejo agora, metade do vocês escrevem é hora acusando oficiais de pegar proprina, graduados que dão boa vidas as PFem bonitas, que na maioria das vezes não comem ninguém por serem uns grandes babaca. Mais prestam atenção isso é PM não vai mudar nunca, isso não acontecem na Policia Civil lá você é respeitado na sua condição de policial, já na Pm o proprio colega para se dar bem te fode, então esta reclamando o que se a tropa não é unida. Uma vez escutei de um delegado federal " A PM não sabe a força que tem, é um elefante com cérebro de amendoim. Vc não sabem o direito que tem e como eu li anteriormente, quando é com o trabalhador ai o PM é brabo, mais quando o Oficial caga em cima do polícia, ai o cara enfia o rabo entre as pernas e fica pianinho, frouxo e não toma atitude nenhuma, é por isso que os oficiais fazem o que querem.

      Excluir
  79. Senhores, ficar falando mal do companheiro de farda, por conta do RG, não vai melhorar em nada a nossa situação. Precisamos estar unidos, uns ajudando os outros, lutando por melhores condições salariais, escalas e condições de serviço. precisamos ter um pouco de autonomia para atuar, dentro fa lei, e não correr o risco de sermos punidos por fazer o certo.
    Não faço parte da turma de 2010, sou da turma de 2008 e tenho varios amigos 70 milhão, 80 milhão e 90 milhão, e são todos competentes no que fazem e sabem resolver as adversidades que aparecem.
    Uma dica aos recem formados: PAREM DE POSTAR FOTOS EM FACEBOOK FARDADOS FALANDO BESTEIRAS, quem não é visto, não é lembrado, já dizia meu grande amigo Sgt Delcio do CFAP.

    Companheiros, estamos lutando juntos pelos mesmos objetivos e contra os mesmos inimigos.

    Abraço de um Praça...

    ResponderExcluir
  80. Dificilmente nós seremos valorizados (oficiais), porque nós(praças)não nos respeitamos, ficamos ofendendo, xingando, humilhando, diminuindo, menosprezando o colega usando um linguajar horrível...certamente esse comportamento demonstra falta de cultura, inteligencia, moral,ética,profissionalismo, descendência, respeito, maturidade, companheirismo e porque não corporativismo.Só olharão pra gente com respeito a partir do momento que houver mudança no nosso comportamento e quando a gente passar a respeitar um ao outro.

    ResponderExcluir
  81. tem algum policial pesente ai pq eu sou agora simplesmente funcionario público e nada mas não prendo mas ninguem
    ha vc ladão safado 14º enfia esse drd no cú maj.
    a partir de agora braços cruzados.

    caveira 77

    ResponderExcluir
  82. http://www.youtube.com/watch?v=nvuGf0KQQEw&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  83. e na 1cipm maj takamine tentou pegar a fem (andreia oliveira) nao conseguiu e mandou a fem embora!!kkkkkkk alem de piru de nenem e borracha fraca!!!!kkkkkkkkkkk ridiculo ate quando as fems vão continuar compartilhando o alojamento com os homens??????????

    ResponderExcluir
  84. Ontem dia 19/02/2013, tivemos uma formatura aqui no 29 BPM Itaperuna, onde fomos informados que a etapa destacado irá acabar. Antes porém, um amigo, me perguntou se eu estava mais calmo, pois eu fui um dos que botou a cara na reta ano passado no intuito de melhorar as nossas condições e eu o informei que ainda não estava satisfeito, pois com quase 17 anos de policia, recebo R$ 3.278,00 líquidos, enquanto meus irmãos que trabalham embarcados, recebem R$ 7.000,00, e com muito menos tempo do que eu, quando obtive a seguinte resposta, deste pseudo amigo, sai da Pmerj. Minha vontade foi de da-lhe uma porrada na cara daquele FDP ingrato, pois ele hoje é 2º SGT, graças a todos que colocaram a cara na reta, eu inclusive respondi um IPM, por causa desse movimento enquanto o FDP, ficou em casa, agora esse safado vem me falar para eu sair fora. Em seguida o nosso Comandante anuncia o fim da etapa, o desgraçado sumiu, pois queria falar com ele, se ele ainda está satisfeito. Fiquei pensando que todo castigo para nós Policiais é pouco, ainda somos omissos, somos sempre prejudicados e nada fazemos e fico me perguntando até quando? Eles conseguiram, dividiram a Pmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande amigo la das bandas da 3-"quem e sabe", também fiquei com nojo desta formatura mais uma vez,um bando de pseudo amigos,que nada fizeram e agora colhem as migalhas dadas,por mim não teria que ter nem os 23%,as escalas continuar 24/48,pois só assim poderemos ver o valor que o governo e a sociedade nos da,foi duro também ouvir o ten cel oliveira falar que porra mesmo,numa clara ameaça a todos e muitos ficarem rindo,e ainda teve o despeito de dizer que o aumento de 23% foi esforço dos comandantes de BPM junto ao 01 e ao governo,foi uma grande piada né? infelizmente nossas cicatrizes e os feridos de nossa batalha ficaram nos esquecimento desta tropa desunida e corrupta.
      para mim acabou,vou fazer como todo o resto só aproveitar e não lutar mais.

      Excluir
    2. Caro colega conheço bem a tropa do 29 a maioria só é polícia para prejudicar o outro, são muito desunidos mais esta é a verdadeira arma dos fracos e incompetentes, é fazer fofoca, e semear a desunião. Nunca mais trabalho ai nem me pagando o dobro, tô fora.

      Excluir
    3. 29° BPM antro de fofoqueiros,medrosos,acomodados,pucha-sacos e omissos, com poucas e raras exceções !!!!

      Excluir
  85. Site do jornal extra,só polícia antigo,com vocação,todos espertos pra caramba...foram flagrados no MIKE MIKE...
    .
    90 Milhão - UPP Z.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma todo homen tem seu preço a ocasião faz o ladrão, não cuspa para o alto pois sua hora tabém vai chegar, deixa seu contra cheque ficar cheio de PA e empréstimos, calma uma merendinha não faz mal a ninguém.

      Excluir
  86. Senhores, a UPP é só enganação não está dando certo nas áreas que deveriam dar ( todo complexo da penha e alemão ) não vai demorar muito haverá novos ataques por parte de marginais que estão todos de volta inclusive novos marginais, os comandantes de UPP devem solicitar humildemente novas varreduras do Bope que vão encontrar muitas coisas, estou sabendo que até a guarnição do BOPE estão levando tiro no Cruzeiro. Os policiais dessa unidade tem mais medo dos supervisores do CPP e de alguns supervisores do que dos bandidos que são muitos no terreno. Em um terreno daquele os caras cobrando palhaçada de cobertura tão brincando né, isso só acontece na UPP mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos do Bope, precisamos que nossos comandantes permitam que nós trabalhemos sem medo de sermos punidos por qualquer motivo. Uma vez falaram que o governo colocaria câmeras nas comunidades "pacificadas", para tentar conter as supostas arbitrariedades cometidas por policiais. Muitos policiais foram contra, mas eu fui à favor, pois mostraria a violência sofrida pelos policiais dentro das comunidades pelos supostos "trabalhadores". Já reperaram que na comunidade só tem trabalhador, é verdade, pois o cara que tá traficando tá trabalhando, é comerciante, o que tá armado tá trabalhando, é segurança e assim por diante...Tenho 4 anos de UPP(que merda)e já vi muito policial coagido por ter sido ameaçado por morador, que na maioria das vezes tem mais liberdade para chegar no comandante da UPP do que o próprio policial. Já vi caso do GANSO falar - se você me revistar eu vou falar com o FULANO, aí o policial o interpelou - CAP FULANO, sem delongas o GANSO respondeu - CAp pra você, pra mim é FULANO, meu parceiro. Aí fica difícil né? Outra coisa, vamos arrumar um armamento decente para o policial da UPP. Todos nós sabemos que os fuzis doados à UPPs pelos batalhões foram os que estavam com defeito, já houveram vários casos que o policial precisou usar o fuzil e o mesmo só conseguiu efetuar o primeiro disparo, até quando isso? Só vai melhorar quando um policial peixe de alguém grande morrer? Honra sempre...

      Excluir
    2. O pessoal da upp tem que aprender muito.fica com medinho de comandante de tomar bico da upp.É para abordar.Fiquei sabendo hoje que na upp do jacarezinho jogam até ovo podre nos policiais.Coloca um antigão bom lá que ele vai jogar é um balde de merda de volta.Não pode atirar mais joga ovo de volta.Daqui a pouco esses antigões vão reformar vai ficar um monte de policia sem disposição alguma.

      Excluir
  87. Nossa parece até que esse sd é do efetivo da 3upp 16 bpm. Exatamente como acontecia lá. Ainda bem q consegui sair daquela merda. A pior upp que eu ja trabalhei. E olha que ja rodei umas 5. Pra mim essa upp do alemão é a pior. Não se tratava de
    Comando. Mas as covardias que rolavam no CPP. Aonde era nossa base, aquilo era um nojo. O sub. Cmdte Ten. Cel. Vanderb ficava escrevendo os recrutas por conta de cobertura. Eu já sou vacinado. Tenho meus 4 anos de luta. Ja conheço essas covardias de longe. Engraçado q aquele corno não pisava fora do cpp. E a população deve achar que o cmdte e o sub dele passam o tempo vendo maneiras de fortificar as upps. Errado!!! Esse bixinha passava o dia no patio escrevendo policiais. Que babaquice. Ainda bem que to fora desse universo lixo chamado Upp.

    ResponderExcluir
  88. Alo 1 cipm, cap Dutra esta com o c.. na mão, desafiou um 2°sgt, e quase foi pro saco. Ainda bem que o príncipe e o sgt arnold schwarzenegger (sangue bom), dominou a situação. Aí, os dois são de questão, conseguiram dominar o tarja preta do Macário e evitaram um velório precoce, só quero ver se agora os dois serão reconhecidos, porque mudar a escala é mole, proibir celular também, o difícil é promover os dois por bravura. Acho que nen um muito obrigado o (pirú de nenen) deu a eles. Fazer o que né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha q deixar, matava dois coelhoes, a queda do comando e o diabinho q assopra no ouvido do pirú de nenem

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  89. quem puder e for jovem use esse lixo como o primeiro degrau de uma escada.
    estudem não adianta lutar é utopia isso não vai mudar .
    e não me venha com papo de omisso que não cola
    vc vai ganhar estresse e muitos cabelos brancos .
    faça outros concursos e sejam felizes
    e desejo um pouco menos de sofrimento para os verdadeiros policiais antigos que não tem como sair +
    chega de ser esculachado !!
    vou me dedicar ao maximo para outros concursos vou sangrar mas um dia meu nome estará lá no bol indo para reserva não remunerada pelo fato de ter sido nomeado no concurso X
    se Deus quiser !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que DEUS o guie e ilumine meu amigo, pois ja sou antigo e sóaguardo ahora de ir pra reserva. Graças a DEUS sobreviví, pelo menos até esta data e torço para que você consiga passar num concurso e não passe mais por tudo que passamos em nossa careira. Escravidão, maus-tratos, falta de respeito e desumanidade. Como todos nós sabemos, a polícia pertence aos oficiais; Tanto é que 'eles' recebem a "carta-patente" quando se formam. À você amigo, desejo boa sorte, de todo coração. E quando estiver lá, lembre-se desse amigo anônimo que te escreveu um dia. Abraços.

      Excluir
    2. pow meu amigo pessoas com palavra de fé e positiva não vou esquecer.
      desejo a vc tudo de melhor agora na ativa e depois que for para reserva .
      que Deus ilumine sua vida e de sua familia
      são os votos de um humilde e moderno praça.
      pode deixar que vou lutar estudar ao máximo
      e vou sair disso
      obrigado pelas palavras de incentivo!!
      abraços!!

      Excluir
  90. FORA SAMIR! O 25º BPM agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E começou a sacanagem de novo no 25° bpm. A corja está de volta para recomeçar a putaria. cel. Samir, um pilantra pedófilo que fica cantando as menininhas da igreja onde prega. Graneiro, safado e aliciador. Junto com ele,retornou o maj.Borges, que é um tirano racista e desavergonhado que todos detestam. Policiamento vendido para o cabofolia, para os empresários de cabo frio, para a puta que o pariu e tudo o mais. Cuidado poliçada, a corja voltou e com ela os pencas também.É um tal de 'puxasaquismo' que não se acaba mais. Tem pm que fica rindo de tudo que eles falam, só pra agradar o 'chefe'. São capazes defera o colega só pra ficar bem com 'eles' E o pior é que são todos homens (?) cascudos. Tomem vergonha na cara,seus canalhas.

      Excluir
  91. Quem é da época do GPAE deve lembrar quantos policiais o grupamento foi formado,foi uma ocupação e tanto, assim como a UPP, mas, acabou, com tantas movimentações de policiais para outras OPMs, também o famoso papa bonde do GETAN, quem é da época que não é tão longe assim deve lembrar, quantos policiais foram precisos para formar o grupamento, acabou tudo, "POLÍTICA",UPP política, quem iludir-se com isso ainda não conhece a instituição que participa, a escala quem lembra, esqueci, não durou nada,policiais perdeeram suas vidas em todos esses grupamentos, não será diferente com UPPs, quem lembra da PM fem que morreu na UPP, ninguém fala mais dela, do policial que perdeu as pernas na UPP, vamos longe o ônibus que foi atacado quase em frente ao 22º BPM na época das transferências de policiais do interior para a capital, os policiais que foram transferidos do interior para a capital para o GETAN e BPVE na época morreram muitos que nem conheciam direito a capital, companheiros ninguem lembra mais, massa de manobra, mão de obra barata, quem tem conhecimento um pouco mais tem mesmo é que sair da PMERJ, deixar quem gosta de ser pau mandado ficar, a polícia militar só quer quem abaixa a cabeça para uma ordem absurda dada por oficiais aproveitadores,é tudo.

    ResponderExcluir
  92. Desculpem-me escrevi GETAM com N, é com M.

    ResponderExcluir
  93. EXTRA EXTRA
    Notícia de 1ª perna.
    Fime de ação gravado na 1 CIPM.
    Título: Tarja preta na gaiola.
    Elenco: M..cário interpletando, o louco do gadernal.
    Cap D...tra: O bola da vez.
    Sgt R..cha: O implacável, destemido, já atuou em duro de matar 4.0
    Sgt V..ber: Pica das galáxias (defensor das estrelas).
    Contra regra: SD S.. b..tino.
    Ator coadjuvante: Sgt p..blo, e CB quase ovelha.
    Este é mais um filme produzido pela TV boca de sabão.
    Censura: 18 anos (O pirú de nenen não pode participar).
    Patrocinadores: Laboratório (ache) cedendo a tarja preta, laboratório Bio lab cedendo calmante para todos, e Renaut que conduziu todos para a DP.
    OBS. Filme baseado em fatos reais.
    Sinópsia: O Cap futuca a onça com vara curta, ou melhor sem vara nenhuma para futucar, o tarja preta ataca as estrelas sem dó nem piedade, mais eis que surje de imediato dois buchas, quero dizer dois salvadores da pátria e se arremessam contra o tarja preta e um deles diz " Eu sou o principe das astúrias e nada de mal pode acontecer com o meu Cap. E o outro com a força de um trator arranca a arma do tarja preta e grita "pelos poderes de greiscow" eu tenho a força. No final as estrelas continuam a brilhar e o tarja preta vai para sua confortável casa descansar de uma noite exaustiva.





    ResponderExcluir
  94. HOJE O BOCA ESTAVA MUITO BOM,MUITO DIVERTIDO,O FILME TARJA PRETA NA GAIOLA ARREBENTOU,BOM,BOM........

    ResponderExcluir
  95. MUITOS COLEGAS QUE POR ALGUM MOTIVO DEIXARAM DE FAZER O RECADASTRAMENTO, ESTÃO SEM RECEBER SEUS VENCIMENTOS. OUTROS PORÉM, JA SE RECADASTRARAM E ATÉ AGORA NÃO FOI DEPOSITADO O SEU DINHEIRO NA CONTA. ESSA É MAIS UMA SAFADEZA DO GOVERNO DO ESTADO QUE ACHA QUE NÃO TEMOS FAMÍLIA PRA SUSTENTAR E CONTAS A PAGAR. É MUITA COVARDIA O QUE ESTÃO FAZENDO. JA TEMOS COLEGAS DESESPERADOS COM ESSA SITUAÇÃO, POIS NÃO TEM OUTRO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA, E NEM TEM A CARA DE PAU DE PEGAR ARREGO, PORQUE SÃO HONESTOS.

    ResponderExcluir
  96. NÃO SOU DESONESTO, SR. GOVERNADOR. SOU UM POLICIAL DE PRINCÍPIOS E PRIMO PELA DISCIPLINA E BOM SENSO. NÃO ME ENVOLVO COM NADA, E NÃO QUERO NADA DE NINGUÉM, A NÃO SER MEU SALÁRIO QUE É UM DIREITO MEU. NÃO ESTOU AQUI PRA FALAR MAL OU AFRONTAR NINGUÉM. SÓ ESTOU PEDINDO PRA QUE DEPOSITEM O MEU SALÁRIO E O DE OUTROS COLEGAS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO. O RECADASTRAMENTO JÁ FOI FEITO E ATÉ AGORA O PAGAMENTO NÃO FOI DEPOSITADO. MINHAS CONTAS ESTÃO ATRASADAS E NÃO TENHO COMO ORGANIZÁ-LAS SE NÃO TIVER OS MEUS VENCIMENTOS. PEÇO A COMPREENSÃO DOS SRS RESPONSÁVEIS PELAS FINANÇAS DA PMERJ. DESDE JÁ, AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  97. o comando da 1ª CIPM já deu o q tinha q dar, estou muitos anos na unidade e nunca vi a tropa tão insatisfeita, oficiais totalmente despreparados para assumir um comando, com um efetivo relativamente pequeno, ali era para ser casa de familia, foi um erro a indicação do maj takamine para assumir a unidade, omisso em relação à guarda palaciana, só se preocupa em agradar os cel, procurando seu lugar ao sol, cel oderlei e cel teixeira deveriam fazer uma apostila para orientar o comandante atual, ou o mesmo ter humildade e realmente ouvir sua tropa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agrada a poucos e desagrada muitos. a comida nunca esteve tão ruim eu duvido que o sr cmt coma da mesma comida que comemos Deus me perdoe mas comer angu com farofa, peixe crú, frango doce,nem bicho come , ja teve dia de ninguem comer nada e ficar a base de bonomia. enquanto tiver "peixes" no rancho vai continuar a mesma merda!!!os caras nem se dao o trabalho de descarcar o alho !!!

      Excluir
  98. COMANDO GERAL , CADÊ A GRATIFICAÇÃO DO COE , OS HOMENS QUE ARRISCAM A VIDA E TRABALHAM SÉRIO , NÃO RECEBERAM E NEM SABEM QUEM FORAM OS GANHADORES ATÈ AGORA, E AE COMANDANTES COMO FICA !!!! VAMOS TER QUE CRUZAR OS BRAÇOS PARA SABERMOS QUEM GANHOU !!!
    A ADMINISTRAÇÃO DA PMERJ É UMA VERDADEIRA PIADA MESMO....

    ResponderExcluir
  99. nenhuma novidade vc arriscar a vida e ainda ser vitima de esculacho.
    eu passo mal de rir quando leio a seguinte frase
    O POLICIAL É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO .
    entre para policia e seja eternamente esculachado
    instituição falida
    LIXÃO é nossa instituição

    ResponderExcluir
  100. Depois da indignação da pfem rebolar na pica do vagabundo. Olha só que engraçado, vocês vão chorar de tanto rir acesse:
    http://contosdeumaterradistante.blogspot.com/2013/02/concurso-de-fantasias-2013.html?m=0

    ResponderExcluir
  101. nesse ultimo boletim
    cabos e soldados até uma fem sairam para ir pro seap
    está mais do que certo melhor pelo menos lá é 24x72hs
    não ficam te sugando com escalas humilhantes alegando necessidade do serviço sem contar que vai ganhar mais que a gente.
    alias qlq um ganha + que o policia escravo
    policia praça logico
    parabéns aos aprovados !!!
    chutem essa PMERDA mesmo

    ResponderExcluir
  102. LUGAR DE FOFOQUEIRO,É NA 5CIA DO 10BPM.

    ResponderExcluir
  103. O SGT MARCELO LIRA E O SGT LEANDRO,AMBOS DO PATAMO DA 5CIA,DO 10BPM,SÃO ARREGADOS COM O JOGO DO BICHO EM PIRAÍ.TODO INÍCIO DE MÊS,ELES VÃO APERTAR A MÃO DO PADRINHO/BICHEIRO EM PIRAÍ,ALIÁS,TODOS CONHECEM OS DOIS SARGENTOS.A DPJM VAI FICAR SABENDO DISSO.

    ResponderExcluir
  104. Esse Tenente Coronel PM SAMIR, comandante do 25º BPM, tira o policial da folga, simplesmente para falar aquilo que todos já sabem, ou seja, BLÁ, BLÁ, BLÁ. Será que esse ditador não tem coisa melhor para fazer ao invés de ficar alugando os ouvidos dos seus subordinados com coisa que não vai mudar ou acrescentar nada na vida de seus comandados.

    ResponderExcluir
  105. A palavra de ordem é: FORA SAMIR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. PARABÉNS AO CORONEL FÁBIO DO BPCHOQUE , PROMETEU A TROPA QUE IRIAMOS GANHAR A PREMIAÇÃO , RS , E PARA A SURPRESA DE TODOS MAIS UMA VEZ O CHOQUE NÃO GANHOU NADA , FICOU A VER NAVIOS... CI E BAC GANHARAM SENDO QUE O BAC E A SEGUNDA VEZ SEGUIDA , E ISSO AE CORONEL OS PMS QUE FIZERAM MIL PRISÕES EM UM ANO DE BPCHOQUE GANHARAM ROLA , E ISSO QUE A TROPA MERECE E FICA CONTANDO COM ESSA ESMOLA ... TÊM E QUE DEIXAR ESSA PORRA PEGAR FOGO MESMO.... SÓ UMA GREVE PARA VOCÊS QUE MENTEM PARA A TROPA TOMAREM VERGONHA NA CARA !!! ESSAS GRATIFICAÇÕES E TUDO JOGO DE CARTA MARCADA !!! VERGONHOSO....

    ResponderExcluir
  107. PARABÉNS A TODOS OS PMS QUE ESTÃO PASSANDO PARA OUTRO CONCURSO , O ÚLTIMO APAGUEI A LUZ DESSA MERDA DE PMERJ !!!!!!!!!!!!! ESCALA DE MERDA , RANCHO LIXO , SALÁRIO DE FOME , PROEIS QUE NÃO PAGA , QUANDO PAGA DEMORA , TRABALHASSE MUITO POR MUITO POUCO E COM MUITO RISCO TUDO DA RUIM , CORREGEDORIA SÓ PENSA EM TE FUDER , E ESSA MERDA NUNCA MUDARÁ !!!...

    ResponderExcluir
  108. Nunca militei na área do Direito, mas até mesmo um leigo como eu tenho conhecimento que o Comandante do 25º BPM é um homem que se julga soberano perante seus subordinados. A Secretária de Segurança ou até mesmo Comando da PMERJ deveria verificar que para os Munícipes da área do Batalhão essa indicação não foi nada boa. Estamos em contato com Presidente da OAB do Município de Cabo Frio que nos garantiu que só esta esperando para se manifestar diante dessa nomeação pela segunda vez, e que um Comandante não pode se julgar acima da lei. Na verdade todos nós somos sabedores que SAMIR deveria ser reciclado e enviado para geladeira no QG.

    ResponderExcluir
  109. O 3º Sgt PM Renato Pacine Freitas do 32º BPM que concorreu às eleições a vereador no Município de Rio das Ostras e teve 66 votos, não deixa de fazer merda. O viciado nem tirando licença especial na PM por vergonha devido a votação, deixa de tentar aparecer : esse policial se é que podemos definir assim, foi até a Boate OX juntamente com a renegada filha de Toninho Telha no Município para entrar em vias de fato, onde bunda suja ameaçou a companheira com uma arma em punho no meio da Danceteria, mas a moça pagou para ver, esculachando o policial que estava com o nariz escorrendo, e como falamos na gíria policial “cagou prá dentro”, envergonhando mais uma vez toda categoria.

    ResponderExcluir
  110. Eu acho que o nome dela é Natália, amante do Coronel Samir do 25º BPM, quem é que não lembra, afinal era carga das praças, até o dia Cel PM Samir adotou a transformando em amante, mas a mesma falou que ele só é bom para bancar mais para esculachar é nós, ou seja, praças. É por isso que esse falso pastor da Igreja do apocalipse persegue tantos seus subordinados.

    ResponderExcluir
  111. Quero compartilhar com os colegas militares o exemplo do nosso CMT Geral, Erir, pois ao conquistar o direito da GEE, o judiciario acatou a tese da gratificação ser genérica, e ser devida a todos os coronéis.
    Não sou coronel, sou um recruta, mas a carreira policial militar é uma só....

    LOGO, ao exemplo de SP, uma gratificação genérica, concedida a todos da ativa, e não a uma função exclusiva de Comando, configura aumento disfarçado, estendido a todos os integrantes ativos da corporação...Uma jurisprudência para embassar a tese de extensão a nós militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Associando essa linha de raciocinio de isonomia salarial da constituição ao fundamento legal de escalonamento devido aos servidores militares, bem redigido numa proposição, ajuizando a questão caberá ao judiciario acatar a lei.

      Excluir
    2. Essa decisão levanta uma questão interessante, pois se indefirirem o cumprimento de um direito liquido e certo, incorrem no risco de ferir o Estado Democrático de Direito, pondo em xeque um judiciário fragilizado por escandalos, e trazendo para si a luz desnecessaria de uma demanda que contará com dezena de milhares de interessados.

      Excluir
    3. Quero ver quem serão os policias malandros que abrirá o caminho para arrumar essa prata.

      Será que vai ser o mão de macacos, os patameiros, os reclamões, os expedientes ou os galaticos do Bope????

      O CMT Geral conseguiu essa prata.... e vocês ???

      Excluir
  112. ESCULHAMBAÇÃO NO CENTRO DE FISIATRIA E REABILITAÇÃO
    O Diretor do CFRPM, Cel MED Marcio, usa os recursos dO Centro como se ali fosse seu feudo. Já recorri ao disque denúncia e nada resolveu. Sou praça do CFR e fico indignado com o fato dele OBRIGAR fisioterapeutas militares (praças e oficiais) a atenderem seus pais, que não tem direito, no domicílio dos mesmos (Rua Antonio Basílio-Tijuca) enquanto que companheiros da ativa, reformados e familiares são obrigados a aguardar o retorno dos profissionais sentados em bancos de cimento.
    Ele usa 3 ou 4 viaturas por dia para atender sua família como se fossem suas.Chega ao ponto de dirigir um GOL alugado pela PM e deixar o seu carro oficial e seus 3 motoristas à disposição da sua família, até da empregada dos pais.
    Detalhe: ele só pode ter 2 motoristas conforme determinação do Cte. gERAL.Os pacientes chegam cedo e são atendidos tarde pq ele grita que é o 2º oficial mais antigo da PM e que os pais dele são prioridade.COMO PODEM SER PRIORIDADE SE NEM TEM DIREITO AO FUPOM ?? ENQUANTO ISSO, NOSSOS COMPANHEIROS E NOSSOS FAMILIARES (a maioria de idade avançada)é OBRIGADA A ESPERAR.Para atender à sua família e a empregada dos seus pais , ele mandar suspender o transporte de pacientes. SEmana passada usou, ma mesma manhã, 04 viaturas (sem contar a dele) so para atender aos interessaes particulares.
    Como se não bastasse, nomeou seu irmão JAIME CZAIGAMAN, MAJOR MED, processado por operar um CAP PM no HCPM e deixa-lo TETRAPLÉGICO.Este CAP que foi a vítima, inclusive foi impedido de fazer seu tratamento no CFR para não cruzar com o Maj Jayme e por isso é atendido em casa, sem senhum tipo de equipamento (EMBROMATERAPIA). Para prestigiar o irmão que é major médico ele o nomeou como subdiretor técnico, e deixou 2 tenentes coroneeis subordinados à ele.Vcs já viram isso em algum lugar??
    Pois bem, o Maj Jaime que é, visivelmente, DESEQUILIBRADO, não aparece lá e quando vai desfila de quimono de jiujitsu como se estivesse numa academia, para o carro sobre a vaga de cadeirantes deixando os pacientes sem estacionamento, ofende os companheiros, inclusive as FEM, chamando-os aos gritos de gordo e, até o disque denuncia, recebido em janeiro passado sobre tais ofensas o Cel Marcio ironizou, dizendo que não daria nada para o irmão dele. Denuncias já foram feitas ao disque denuncia e nada foi resolvido.Este Cel altera as escalas e setores de serviço sem obedecer aos regulamentos.
    Ele desloca o pessoal da obra para fazer TODOS os consertos na cada dele, no consultório dele em Cascadura e na casa dos pais dele. Os reparos que precisam ser feitos no CFR ficam em segundo plano. Somos tratados como propriedade dele. ESCRAVOS LITERALMENTE. Nunca perguntou se alguém queria ir fazer os consertos, simplesmente, manda suspender o transporte de pacientes, desloca uma viatura com motorista e leva o militar para aonde for necessário fazer o conserto.
    O mesmo ele faz com o companheiro da Informática que para todo o seu trabalho para consertar os computadores dele em casa e no consultório. Os computadores do CFR que esperem...parados.

    Como se não bastasse ele encontra com garotas de programa em um prostíbulo em Madureira, utilizando viatura e motorista Corporação.
    Tenho certeza da omissão do Diretor da DGS.
    Não temos aparelhos para atender os pacientes dignamente pois ele não compra (as vezes o paciente é atendido e depois entra na fila - outra fila- e espera por mais de 40 min para usar um aparelho de infravermelho)e gasta todo o dinheiro consertando viaturas para uso proprio.
    A covardia é tanta que ele transferiu um companheiro, QUE TRABALHAVA NA OBRA, com 30 anos de serviço para o 22º BPM.

    ResponderExcluir
  113. MAIS VERGONHA NO CENTRO DE FISIATRIA

    TUDO que está escrito no comentário anterior é verdade. Eu também posso dizer que sou vítima deste CEL MARCIO pois já trabalhei no rancho, no transporte, na guarda.A nossa escala e o nosso setor depende do humor dele.
    Ele resolve TUDO e não deixa o p1 resolver nada. Se ele chegar e o militar da guarda não rir pra ele, pronto caiu em desgraça. Muda de escala e não quer saber se temos nossos bicos lá fora pra complementar este salário de fome. Mas ele entra e sai para atender os pacientes no consul´torio o tempo todo. Não oferece uma coca cola para os motoristas.Pior ainda, ele é tão miserável que antes de viajar vai pegar pão e refresco no rancho pra comer na viagem. Isso quando não determina que um motorista vá de viatura em São Paulo, isso mesmo, SAO PAULO, pegar a família dele ou , simplesmente, UM COLCHÃO. Isso mesmo: um COLCHÃO. Quando ele saiu em 2011 nós respiramos aliviados mas no final do ano ele voltou para insatisfação do efetivo. A escolha de férias e LE é esse infeliz que faz, de acordo com a simpatia dele.O cardápio ele manda mudar. E quando tem outro coronel de fora almoçando lá ele só faz vergonha...puxa saco querendo promover o incompetente e irresponsávl do idiota do irmão dele. O que é dele tá guardado. Vamos colocar tudo pra fora.

    ResponderExcluir
  114. Só falta agora o DGS fazer igual ao LULA e dizer que não sabia de nada.
    Que tipo de TEN CEL aeita ser subordinado ao MAJ JAIME, que, infelizmente, conheci no HCPM ????????????/

    ResponderExcluir
  115. Enquanto isso na DGP o Rogério "PORCO" leitão continua fazendo seus desmandos.
    mais a igreja em Vilar dos Teles vai bem, né "PORCO LEITÃO";
    Abre os olhos Cmt Geral.
    Tá levando bola nas costas Cel Costa Filho............

    ResponderExcluir
  116. Falta do que fazer leva o canalha do Demente Cornonel PM SAMIR que vem a ser Comandante do 25º BPM a tirar os policiais da 5º Cia da folga que já não tem para falar o que todos já sabem. Isso só pode ser coisa de pessoas que não tem o que fazer. Não é Cornonel SAMIR?

    ResponderExcluir
  117. A bichinha(sou educado em respeito o moderador) do CEL MÀRCIO ainda não chegou no aqui no CFR. Estamos esperando para olhar para a cara dele edo irmão dele (se é que vai aparecer hoje pois nunca vem).Será que tá arriando macumba em alguma encruzilhada ?? COVARDE.

    ResponderExcluir
  118. eu queria saber , aonde está o contra cheque hoje já é dia 27 e nada de contra cheque , antigamente os contra cheque estava na nossa mão 15 dias antes do pagamento, e era obrigado voçê andar com o contra cheque do mês em seu poder , agora que entrou essa praga dessa seplag, que só sabe roubar o ppmm macumunado com esse governador safado , voçê não tem acesso ao seu contra cheque que é direito seu , isso ai deve ser pra eles roubarem o ppmm e não dá tempo para ele reclamar , depois que essa seplag passou a processar o contra cheque do ppmm , o que teve de roubo não está no mapa , essa roubalheira deve ser para ajudar a pagar o ras , o proderj , essas gratificações fajutas de carta marcada . esses canalhas fodem uns e beneficiam outros , mais fazer o que né amigos essa é a políçia de hoje dividida .

    ResponderExcluir
  119. MAIS LAMA NO CFR..
    Enquanto a bicha do Cel MARCIO explora o efetivo e nos ameaça trocar de escala, tirar folgas entre outras covardias.
    Um dos seus puxa sacos, o TEN RR EDUARDO, posa como CAPITÃO. Será que não avisaram a este cachaceiro que não existe promoção na inatividade. Que ele recebe o soldo mas não o posto. Ele NÃO admite ser chamado de TEN e está perceguindo a equipe do ranhcho. Ele acha que é Chefe mas se esquece que é TEMPO CERTO. Não manda en nada. Só poupa o seu pupilo, o Felipe do rancho. Os ostros eles escrotiza mesmo. Cachaceiro que ficava com a viatura do CFR parada na porta do botequim. Foi expulso da Cia de Cães e do 16º BPM. Além de tudo é CORNO. E sabe que é.E o Capitão Quintanilha, da P2, é outro puxa saco da BICHA SUPREMA e come na mão do CORNO do QUASE CORONEL EDUARDO. Enquanto isso, motoristas, pessoal da obra e fisioterapeutas se escravizados na mão dele.

    ResponderExcluir
  120. Estou profundamente indignado com os meus superiores do 25º BPM. Nosso Comandante acompanhado de seu Estado Maior insiste em nos tratar com seres não pensante. Esses homens que nos tiraram da nossa pequena folga para nos mostrar vídeos de conduta de caráter ilibado de pais como exemplos para seus filhos, só que no militarismo as atitudes do comandante podem refletir direto na tropa, ou seja, se o comandante é sujo quando aceita arrego da SALINEIRA, JOGO DO BICHO, MAQUINA CAÇA-NIQUÉO, BINGO CRANDESTINO, CASA DE PROSTITUIÇÃO e etc.
    Com um efetivo de 830 homens e mais a vontade em fazer, não me lava a mau, senhores oficiais desse Batalhão, eu iria primeiro preitear uma Escala de serviço melhor para meus homens e logo em seguida faria esse tipo de reunião com meus subordinados no intuito de pedir mais empenho ao invés de tratar eles como seres não pensante.

    ResponderExcluir
  121. me respondam por que o coronel bm aurélio faz tanta merda e continua no cmdo

    ResponderExcluir
  122. terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
    Pudim manda prender arapongas na Alerj
    Trinta e dois policiais e bombeiros foram presos nos corredores da Alerj. Entre eles um coronel. A ordem de prisão foi dada pelo deputado Geraldo Pudim.

    Daqui a pouco mais informações.

    Atualização- 18:25

    Arapongas estariam infiltrados na reunião com os bombeiros na Alerj.

    Atualização- 19:05

    Abaixo segue as informações do site da Veja

    Uma reunião entre bombeiros, policiais militares e deputados terminou em confusão no fim da tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Um grupo de cerca de 100 militares e suas famílias reunia-se com os deputados Marcelo Freixo e Janira Rocha, do PSOL, e com Geraldo Pudim e Clarissa Garotinho, do PR. Em pauta: a PEC 300, que estabelece patamares únicos de remuneração para policiais e bombeiros em todo o país, e a anistia dos líderes grevistas de 2012. A confusão começou quando, ao fim do encontro, Pudim e os militares foram para o Palácio Tiradentes, onde fica o plenário da Alerj. O parlamentar afirma ter visto que homens à paisana fotografavam o grupo, posicionados nas escadarias e ao redor do Palácio Tiradentes.

    “A Alerj estava cercada por Arapongas” — Pudim deu voz de prisão a um coronel dos Bombeiros identificado como Jorge Benedito. Ele seria, segundo o deputado, o líder do grupo que captava imagens. “Percebi uma movimentação estranha e identificamos 32 agentes da P2 e do B2 (serviços reservados da PM e dos Bombeiros). A Alerj estava cercada por Arapongas. Perguntei o motivo das fotos, mas o coronel só me disse que estava trabalhando. Dei voz de prisão”, disse Pudim. “Chamei a polícia. Eles serão levados para a 5ª DP)”, disse.

    De acordo com Pudim, agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia estão sendo vistos na Alerj já cerca de uma semana. “Eles querem identificar os militares que denunciam os abusos que acontecem nos quartéis. E a assembleia não pode ser conivente com isso”.

    O coronel e um subordinado estão detidos por seguranças da Alerj. Um tenente coronel da PM foi para a Asselmbleia para uma reunião na sala da presidência da Casa. Procuradas pelo site de VEJA, as assessorias de imprensa do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar não se manifestaram.

    ResponderExcluir
  123. Temos que tirar o chapéu para os irmãos do Corpo de Bombeiros, eles não se acovardam com o sistema imposto por esse regulamento arcaico e obsoleto. Sem medo de ser feliz a bombeirada parte para cima da opressão imposta por Sergio Cabral. Ta na hora dos nossos heróis da PMERJ da um pouquinho do sangue ao invés de ficar roubando para os oficiais PM da Instituição. Lembrando que o mínimo que conseguimos foi através da Bombeirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bombeiros estão sendo bancados pelo partido do Garotinho.Vc já viu quanto eles arrecadam para dividir com os bms que foram expulsos???

      Excluir
    2. Para de palhaçada! Não tire os méritos dos caras não, vc deve ser alguém do governo querendo desestabilizar o novo movimento.

      Excluir
  124. SITE DO PRODERJ/CONTRACHEQUES TODO MÊS DA PANE, ISSO DEVE SER PARA A POLIÇADA SÓ VER O QUE GANHA NO DIA DO PAGAMENTO, SALÁRIO DE MERDA É ASSIM MESMO O GOVERNO TENTA ESCONDER DE TODOS.

    ResponderExcluir
  125. HAHAHAAHAHAHA muito bom!!! esses péla-saco que adoram ferrar a vida dos outros sentirem um pouco se seu próprio veneno, se fuderam, gostam de sustentar que qualquer coisa é motivo pra prender o polícia agora quero ver eles gostarem de uns dias na grade. Vai tirar foto na cadeia!!!!!!!

    Esses merdas que são os tentáculos das putarias que ocorrem dentro dos quartéis, assegurando que nenhuma autoridade tome conhecimento.

    Muito boa atitude do deputado.

    ResponderExcluir
  126. Esse tal Cel Márcio do CFR, se faz valer porque a 'mulher" dele seria amiga de faculdade da mulher do Governador. Por isso essa capenga não vai embora e ainda ferrar a vida das Praças. Só entrando pra macumba e se aliar a ele, que você (praça)fica bem na fita.

    ResponderExcluir
  127. vc está sabendo que policiais do interior estão sendo transferidos para o Rio???

    BLOG DO DEPUTADO PAULO RAMOS
    Recebi uma correspondência de policiais militares que estão sendo transferidos de unidades do interior para o cumprimento de escala de serviço 12 por 36 nas Unidades de Polícia Pacificadora. Estão sendo submetidos a uma grande arbitrariedade. Não é possível imaginar que um profissional da segurança pública, por ser militar, tenha que ser constrangido a abandonar a sua família. É razoável concluir que numa escala 12 por 36 o retorno para os municípios do interior consome tempo e dinheiro. É um atentado inclusive contra a família, porque além de não ter o descanso perde a possibilidade de dar-lhe atenção.
    Mas há algo também que agrava. Muitos fizeram concurso e no edital constava uma cláusula: o concurso era destinado às regiões do chamado interior. Muitos se deslocaram com suas famílias para lá, para as unidades; outros constituíram família já nesses outros municípios e agora estão sendo vítimas dessa arbitrariedade. Eu não sei quem será capaz de frear esses esbirros autoritários e irresponsáveis. Não é possível esperar uma boa prestação de serviço de um homem que é constrangido a deixar de cuidar de sua família e com o salário amesquinhado; gastando muito mais, por vezes, com o transporte do que com a alimentação dos filhos.
    O Secretário de Estado de Segurança Pública, que proclama o êxito das Unidades de Polícia Pacificadora, que pelo menos respeite os policiais militares. Que o comandante-geral da Polícia Militar, que pertence aos quadros da corporação, saiba proteger seus comandados e não causar esse tipo de perseguição. É uma corporação militar, logo todos devem cumprir ordens.
    Mas há também algo que é conhecido: ordem errada não se cumpre. Quando houver uma insubordinação, que seria razoável compreender, as medidas punitivas virão. Então, que possamos aqui, pelo menos na Comissão de Segurança Pública da ALERJ, trazer o secretário da pasta para que ele possa explicar as razões de tamanho desatino.

    ResponderExcluir
  128. cade o contra chequeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee , será que o gato comeu .

    ResponderExcluir
  129. eu estou achando meio estranho até agora o contra cheque não ter saido , será que vai sair mesmo esse aumem
    nto de 23% , não sei não em , eu estou meio em duvidas, vêm merda por ai aguardem . quem está bem é só a galera que ganhou essa premiação engana trouxa de redução de metas, uns ganharam 9 mil, outros 6 mil e 3 mil e muitos que se fuderam trabalharam pra caralho , não ganharam porra nenhuma ,quem se deu bem e ganhou esse prêmio no mole , esses ai não querem nem saber de pagamento ficam rindo enquanto os outros amigos se fodem , essa é a poliçia dividida desse governadoer safado vagabundo e maconheiro .

    ResponderExcluir
  130. Essa Administração (SEPLAG), É UM MERDA...Esses putos ganham mais que um Soldado, trabalham muito menos, em "salinhas" com ar condicionado, não tiram serviços extra, não correm risco de vida e ainda nós fodem...Será que não tem um MERDA que possa ser isto... Qualquer empresa de fundo de quintal, fornece o contracheque dias antes do pagamento. AH QUE SAUDADE DAQUELE CONTRACHEQUE HORIZONTAL, RECEBIAMOS POR FINAL DE RG, DENTRO DO MÊS, COMEÇAVA SEMPRE PELO DIA 20 OU 21 DE CADA MÊS E O CONTRACHEQUE ERA ENTREGUE BEM ANTES. A TECNOLOGIA NA POLICIA MILITAR, PORQUE OUTROS ORGÃOS ESTADUAIS NÃO TEM ISSO, SÓ ANDA PARA TRÁS...GASTAM DINHEIRO E MAIS DINHEIRO PARA 'AGILIZAR', MODERNIZAR E O CACETE A MAIS...E SÓ PIORA AS COISAS...NEM EM PORTUGAL É ASSIM...AINDA FALAM DELES...
    CABEÇAS PENSANTES....SÓ SE FOR A CABEÇA DO CAMARÃO.

    ResponderExcluir