segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PMERJ UM ELEFANTE AMARRADO EM UM PÉ DE ALFACE


103 comentários:

  1. NÃO QUERENDO OFENDER,MAS EU NÃO VEJO NENHUM MOTIVO PARA ELOGIAR O CMT GERAL, NEM O SECRETÁRIO E NEM O GOVERNADOR.NÓS DEVEMOS ELOGIAR E EXALTAR PESSOAS QUE NOS FAZ BEM, QUE NOS AJUDA,QUE NOS AMPARA. NÃO AS QUE NOS HUMILHA,QUE NOS ESCRAVIZA. OS CMTS DE BATALHÃO NÃO AJUDAM EM NADA E ALGUNS AINDA DIZEM QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO ESTÁ CERTO É NORMAL, POIS TODOS SÃO MILITARES E DEVEM OBEDECER ORDENS, POR MAIS ABSURDA QUE SEJA.EU ASSISTI O VÍDEO EM QUE O CORONEL ROBERVAL FERREIRA FRANÇA DE SÃO PAULO FALA SOBRE A POLICIA QUE TEMOS E QUE GOSTARÍAMOS DE TER. ELE EXPÕE PARA OS PARLAMENTARES,GOVERNADORES E PARA TODAS AS POLICIAS DO NOSSO PAÍS A NOSSA REALIDADE E O QUE GOSTARÍAMOS QUE MUDASSE.NÃO O CONHEÇO, MAS ELE FEZ UM ÓTIMO USO DA PALAVRA E POR UM BREVE MOMENTO ELE NOS REPRESENTOU COM MUITA MAESTRIA. BOA NOITE A TODOS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu vou elogiar quem me exalta: Quero aqui de público dizer a todos que amo a minha família, minha mãe de 84 anos, meus irmãos, e principalmente minha esposa e meu filho, que suportam todas as amarguras e tristezas que carrego para casa após o serviço. Por aceitarem uma vida modesta que eu posso proporcionar a eles e por aturarem meu mau humor quase que constante. Graças a Deus estou na reta final, faltando alguns meses para a tão esperada reserva. Que Deus nos proteja e proteja nossos familiares.

      Excluir
    2. PARABÉNS MEU AMIGO, POR ESTAR INDO EMBORA E DESEJO QUE QUANDO VOCÊ IR PRÁ RESERVA APROVEITE TUDO QUE A VIDA TEM DE BOM. UM ABRAÇO !!!

      Excluir
    3. ANA PAULA ARAÚJO: Uma "Anti-PM" de carteirinha

      Veja aqui - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/ana-paula-araujo-uma-anti-pm-de.html?spref=tw

      Excluir
    4. BALA PERDIDA: O resultado da incompetência do estado em não preparar bem seus policiais.

      acesse: http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

      Excluir
    5. MAIS UM ERRO GRAVE DA PM ! E AÍ, A CULPA É SÓ DA POLÍCIA?

      http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/a-culpa-e-so-da-policia.html?spref=tw

      Excluir
  2. ONDE ESTÃO OS FUZIS DE MANGUINHOS E JACARÉ?

    Acesse a post completa:

    http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/onde-estao-os-fuzis-de-manguinhos-e.html?spref=tw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ESTÃO NA CIDADE ALTA,PELO MENOS FOI O QUE MEU PRIMO VIU NA SEXTA-FEIRA PASSADA,DIA DE BAILE,ONDE NÃO HÁ REPRESSÃO CONTRA OS TRAFICANTES,E ONDE O COMANDO DO 16ºBMP BOTA A MAIOR FROXURA,ATENÇÃO POLIÇADA DO 16 VAMOS PEGAS OS BANDIDOS QUE EVADIRAM DE OUTRAS FAVELAS PACIFICADA PARA CIDADE ALTA,NÃO BASTASSE A VAGABUNDAGEM DE LÁ QUE SE DIVIDIRAM EM DUAS O GRUPO DO ARILSOSN E O GRUPO DO RATO,TODOS DO MESMO COMANDO.

      Excluir
  3. Incrível quando fala-se em pacificar comunidades do Rio, temos todas as viaturas da baixada baseadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO PMs E BMs DO BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

      Leia - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

      Excluir
  4. Querem comprar corola para o PM patrulhar só pra turista ver enquanto isso o pm têm o pior salário do brasil no rio basta pesquisar , e massacrado com essa escala ridicula , de 12x 24 e 12 x 48 cadê a escala de 12 x 48 que depois da greve prometeram seus covardes , deveriam todos os pms entrarem na justiça reinvidicando a carga horária semanal que é estourada por essa escala , enquanto não formos ao judiciário continuará esse massacre, e outra enquanto não elegermos um candidato digno da pm na alerj continuaremos sendo malionetes do governo , acorde tropa , chega de sermos pisados merecemos respeito e salário digno se agente se valorizar eles nós temerão se ficarmos como ratos seremos sempre enxotados !!! força e honra aos honestos que ainda existe na pmerj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o quê no judiciário? porquê que não foram? esqueçeram de quem indica o chefe do judiciário? eleger quem? se quem estava lutando pela classe nem vereador conseguiu! acho que vcs.gostam de sofrer candidato digno? na pm? respeito de quem? como? quem fala isso será o primeiro a se oferecer para dirigir o tal corola,eu não ganho nem para pagar uma lanterna desse carro,mais tem gente que gosta.

      Excluir
  5. ao anônimo das 08:11 , concordo com voçê amigo , mais você e todos colegas só terão paz na vida de voçês , quando voçês reformarem e pararem de ser escravos desse estado de merda , hoje eu estou reformado acordo a hora que eu quero , faço o que eu quero , ninguem manda mais em mim , estado nenhum manda mais em mim , e nenhum político safado têm mais poder sobre mim , o polícial militar quando está na ativa ele é totalmente escravo do estado do rio de janeiro , somente após a sua reforma ele passa a ter uma vida humana , um abraço a todos da ativa e um dia voçês terão esse sossego que eu estou tendo hoje .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo mango, falta 6 anos e to contando nos dedos esse dia vai chegar

      Excluir
    2. Faltam 6 meses para mim.. Que Deus me ajude a suportar

      Excluir
  6. E AS ESCALAS DOS PMs? NO FIM DO ANO... LEMBRA CORONEL COSTA FILHO?

    Veja - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/e-as-escalas-dos-pms-no-fim-do-ano.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  7. MATANÇA DE POLICIAIS EM SÃO PAULO E NO RJ: Até quando as autoridades vão ficar de braços cruzados?

    Veja - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/matanca-de-policiais-em-sao-paulo-e-no.html?spref=tw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até quando ? ué! quem está morrendo não são eles,cada um que faça sua parte ou esperem que as autoridades descruzem os braços,enquanto isso providenciem o seu plano funeral.

      Excluir
  8. Coronel fábio do bpchoque , vamos atentar as seguintes situações vai visitar o carro onibus refeição do bochoque que está servindo a comida do rancho do choque na ocupação varginha , manguinhos e mandela ,é uma verdadeira lavajem , mandaram esses dias peixe crú para os pms que estão 24 horas de serviço , tudo bem suchi faz bem mais peixe frito crú isso mesmo parece comico se não fosse realidade triste sina dos hérois da sociedade , tendo que gastar do bolso para se alimentar , se o choque gosta tanto de emitar o bope que se emite também não só nas viaturas mais nas refeições o choque serve água quente uma garrafa e comida triste falar mais incomivél a seus homens que estão 24 horas sem direito a um banho, o bope serve gatorade , água tudo que fica num freezer , lanches , comida de primeira essa e a diferença , coronel imite também a comida vá ao carro alimentação ver o que o rancho manda pra seus homens que lá estão 24 horas não somos porcos somos seres humanos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué! mais quem salvou o governo furando a greve de vcs.foi o bope,nada mais justo deles terem o tratamento bem melhor e ainda é pouco, pois se eu fosse do governo iria dar uns cinco mil, só de gratificação pela lealdade.vcs.tambem recebem mais um pouco estão reclamando de quê?

      Excluir
    2. essa foi boa, mas na hora de ganhar o que falta em fev de 2013, quero ver se algum deles irá abdicar o aumento, sinceramente estamos recebendo por aqueles que realmente lutaram e foram expulsos sumariamente ou presos em bangu 1, esses sim são heróis, sinceramente me sinto um covarde, não tenho o direito de receber esse aumento se ao menos não lutei, espero que o Senhor Jesus Cristo os proteja e os abençoe.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. E não é de hoje. Sabe o que vocês do choque e do Bope tem mais do que nós da tropa? Tem mais é que se fuder de verde e amarelo kkk. Na hora furar a greve o BOPE furou e o Choque faz a mesma coisa a anos. Sou antigo e lembro bem quantas vezes o choque deu "porrada" em professor e mulher de colega? Esqueceram? Vai ver que a mãe ou a esposa do CMT do Choque é professora e ele ta se vingando, bem feito, cambada de embusteiro. kkkk

      Excluir
  9. Todos achavam que o TEN CEL SANTOS era cego ou honesto,mas seus encontros com a LAMSA sao extremamente suspeitos,maj costa neto seu sub tomou todo 643 que vinha a ser pago pelo cb jeferson do 4BPM ao cap Gomes que fazia a distribuição(area de bonsucessso)na area de deodoro a bangu o valor de 8500 é dividido entre o estado maior alem da aptran que o maj azevedo tentou ficar com tudo e tomou um bico,e agora fica sendo dividido entre maj hudson e maj costa neto,alem do cap rubens que ocupou o lugar da antiga aptran e apanha fazendo a divisao entre p2,p3 e sub,alem das cotas pagas pelas cias,posto 29 paga 1000 reais diretamente ao subcomandante de várias empresas,e o dinheiro das kombis do parque união e nova holanda que é pego pela aptran do ten santos filho,alem de todas as linhas de onibus legais que passam pela linha vermelha e piratas que passam pela av brasil que é pego pelo cap gomes e pelo ten frazão,tem muito mais nomes,contatos,atençao mp.é uma quadrilha.ainda tem o valor pago pelo mercado sao sebastiao ao maj hudson.2500 por semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MUITO,MUITO,MUITO MAIS...

      Excluir
    2. Vamos denúnciar esses ratos amigos a imprensa, vamos usar ela ao nosso favor , chega de crucificarem só os praças , quadrilha de ladrões cadeia nesses oficiais todos , ministério público , orgãos responsáveis da pmerj façam uma grande operação e apreendam tudo na área de vans a motos ilegais e vamos porrar o bolso desses canalhas estrelados !!! atenção jornais o dia e o extra , façam uma reportagem sobre esse fato .

      Excluir
    3. o maj costa neto agora criou taxas para os cmt de cia,posso ate falar o valor,enquanto isso quem sofre sao os praças,a sacanagem voltou com força total,bando de safados

      Excluir
    4. MEU CARO, AQUELE Q PLANTA CERTAMENTE COLHERA. E OH, O MAU POR SI SE DESTROI. DEIXEMOS FICAR RICOS. NAO MUDAREMOS O MUNDO.

      Excluir
  10. #ATENÇÃO_PMs_E_BMs_DO_BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014.

    Veja post completa aqui - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  11. será que alguém sabe informar quantos policiais foram expulsos? e para onde vão? será que tem gente na nossa inteligencia que já se questionou^dá trabalho né? o mais importante que não pertença mais os quadros da segurança ....acho que todos eles entraram na igreja e pedem perdão todo dia alguns até são pastores alguém lembra do todo poderoso alvaro lins antigo secretário de segurança do rj? pois agora está nos braços do SENHOR ,louvando a deus,quem sabe nosso futuro governador? tem outro?garotinho,benedita,rosinha,m.alencar,gabeira,só queria jair bolsonaro, cabral não já foi reeleito....é não tem ninguém! PEZÃO!!!quem sabe? tá vindo quetinho na sombra quando acordarem!! já é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué eles não podem se arrepender? a fé cristã se baseia nisso! É só vc conhecer a história da Igreja que vc verá vários exemplos. A não ser que vc não seja cristão.Se for cristão querendo ou não é assim.

      Excluir
  12. EM REPRESÁRIA A DENÚNCIAS AQUI FEITAS , 47 PMS DO BPCHOQUE FORAM BICADOS , POR DENÚNCIA DE CONDIÇÕES DE SERVIÇO , PARABÉNS PMERJ E COMANDO DO CHOQUE !!!! VIVA A DITADURA !!!

    ResponderExcluir
  13. essa historia de praças acusarem oficiais de corrupção e vice e versa, foi o que causou o discrédito total junto a toda tropa da pm sobre o primeiro blog desse tipo que foi criado. é preciso agir com inteligência, um mecanismo como este maravilhosos tem de ser melhor administrado. Um bom exemplo foi essa denuncia sobre o onibus de refeição do batalhão de choque, mas ficar aqui dizendo que major fulaninho pega dinheiro da empresa tatuarana, e que o sargento siclano rouba o contribuinte da rua , vamos raciocinar, em que isso vai melhorar nossas vidas? Um bom exemplo disto são os bombeiros, pararam com as brigas internas e elegeram um vereador na cidade do rio de janeiro com 13.740 votos, e em 2014 vão eleger 2 deputados, se continuarmos desse jeito que estamos hoje, o soldado fala mau do sargento, o sargento fala mau do tenente, o tenente fala mau do sub tenente, e o capitão fala mau do cabo, estamos fadados a distruição total, ao invés de ficarmos aqui expondo nossas picuinhas pessoais , vamos pensar em algo maior, procurem saber o que ja esta acontecendo nos batalhões, policial militar em seu batalhão hoje, já existe 1 sargento e 1 tenente recrutando policicais que irão ajudar nas eleições de 2014, a PMERJ sozinha elege 04 deputados, vocês tem noção do que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa historia então deve ser mentira? acho que vc,está advogando esta causa porque vc,só se referiu até capitão,será que o malote que os graduados roubaram com sol quente na tijuca é fofoca? ainda bem que até na europa foi visto, e vc,querendo tapar o sol com a peneira atribuindo aos colegas a noticias da pm,quem vai votar nisso ai? quando aparecer alguém p/propor a desmilitarização, ai eu voto, fora disso é balela.

      Excluir
    2. O anônimo de 22out12 discerne de forma adequada e propõe que a questão receba melhor tratamento. Tapar o sol com peneira é irrefutável e carece de reflexões. Quanto à desmilitarização ,recomendo os diversos concursos públicos ora disponíveis. Não tem cabimento se engajar em uma norma , para que essa se adapte ao seu próprio interesse.

      Excluir
  14. concordo totalmente com o anonimo das 23:03, mas como fariamos isso, como consegueriamos eliminar essa autofagia que consome a pm a anos? e esses possiveis deputados como teriamos a garantia que não nos trairia, e ficaria igal a muitos que estão hoje n alerj?

    ResponderExcluir
  15. O bombeiro conseguiu meu amigo, e não pense que lá não havia divisõs, pelo contrario muito mais que na pm, la tem área de saúde, guarda vidas, combatentes do fogo, motoristas, e muitas outras divisões que assim como na pm separam a tropa, mas no final das contas são todos bombeiros meu amigo, como aqui na pm, o policial do choque do bope esta lá agora, mas é pm como você ou saiu da Esfo ou do cfap, precisamos claro nos organizar e nos unir, chega de nossos problemas internos, temos um inimio muito maior e declarado o governo.E sobre a sua outra pergunta sobre o deputado, ele com certeza não será o cel fulano nem o cabo ciclano que voce não conhece , será o tenente do seu batalhão que você conhece a indole dele , já foi supervisionado por ele, ou então o sargento que trabalha com você no mesmo batalão a 13 anos na p\1 e ajuda a todos sem sacanagem, sabe quem é que vai indicar os candidatos, nós meus amigos iremos votar antes, ´aí que será o diferencial, mesmo um pm corrupto não irá votar no outro igual a ele, ele vai querer escolher alguem que sabe que não trairá o movimento. e ainda cada deputado tem 20 assessores, esabe de uma coisa todo batalhão terá no minimo 4 assessores , então todos terão acesso direto a tudo.. mais detalhes serão expostos em hora oportuna. Mas fique sabendo uma coisa estaremos em todos os recantos do rio de janeiro. isso já é fato, JUNTOS SOMOS FORTES, a luta apenas começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELAS SUAS PALAVRAS,MUITO INSPIRADORA !!!!

      Excluir
    2. Muito bom comentário. Nós precisamos de uma equipe que organize uma eleição interna para escolher-mos quem serão os candidatos(2). O ideal seria dois de cada corporação.

      Excluir
  16. até que enfim entro neste blog e leio algo útil, aliás foi uma das unicas coisas que ja li nesses blogs que me interessaram, parabéns ao colega que enxerga alguma coisa, pode acreditar juntos somos fortes, 2014 com certeza. ficarei esperando mais noticias de como sera feito, trabalho no 15 sera que j´existe representantes aqui?

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE TRADUZIR A FOTO DO ELEFANTE PRESO POR UM BARBANTE NUM HUMILDE PÉ DE ALFACE, BEM VAMOS LÁ:

    1- O ALFACE SÃO OS CORONÉIS E TODA A SORTE DE CARGO E CHEFIA CMT DE CIA E OS ARREGADOS;

    2 - O BARBANTE É O ARCAICO RDPMERJ, MAS DE UMA FUNCIONALIDADE "INCRÍVEL" CAPAZ DE PRENDER UM PM HONRADO EM BANGU 1;

    3 - O ELEFANTE É A TROPA INDIGNADA: OS HONESTOS OS INJUSTIÇADOS, QUE NÃO TEM VOZ E SE TIVER SUA VOZ SERÁ FACILMENTE CALADA PELO SISTEMA

    MORAL DA HISTÓRIA: ALÉM DO PÉ DE ALFACE EXISTE A RAIZ DELE QUE É MAIS FORTE DO QUE OS DOIS: ELEFANTE E BARBANTE E O PRÓPRIO ALFACE, FICA A MINHA PERGUNTA QUEM SERÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que generalização Quixotesca e reducionista. Toni Ângêlo REPRESENTARÁ essa tese...

      Excluir
  18. PRAÇA FODE PRAÇA.
    Caros colegas, venho relatar o que aconteceu no taf dia 22 deste mês ministrado pelo CEFD, fomos prestar o taf para curso EBMONT, curso de policia montada ( curso não é procurado ), relação canditado vaga de 28 candidatos para 30 vagas, pensando que taf seria para chegar minimo de pontos ( visto que havia alguns graduados com idade avançada), o instrutor um sgt fanfarrão se dizia caveira e blasfemou que na policia so deveria haver espartano, que tropa estava cansada, pois o mesmo cacheou os colegas masculinos, tratamento contrario das fems, incrivel o descaso com candidatos, o capitão responsavel pelo taf disse que a nossa reprovação era para provar que a pesquisa do CEFD estava correta que tropa haveria de se preparar, moral da historia fomos reprovados pela vaidade de um oficial e seus graduados que se escondem no CEFD, notório dizer que todos eramos pais de familia e complementam renda com ras e proeis, como poderiamos ser "espartanos",pois todos tentamos viver de forma digna, e escolhemos RCECS para manter nossas vidas "limpas".
    Obrigado capitão Rafael e Sgt Caveira!

    ResponderExcluir
  19. Os policiais que sairam do BPchoque pertenciam ao NPFer.O qual era subordinado(erradamente)ao BPChoque.O NPFer foi desvinculado.Não faz parte do efetivo do BPChoque.

    ResponderExcluir
  20. Eles pensam que esquecemos! Nós queremos nossas escalas de volta! O fim do ano está chegando.

    ResponderExcluir
  21. ANA PAULA ARAÚJO: Uma "Anti-PM" de carteirinha


    Veja aqui - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/ana-paula-araujo-uma-anti-pm-de.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  22. É um esculacho mesmo 34º BPM não vai receber reforço de policiais formados, toma bico na gratificação fajuta de cartas marcadas e ainda por cima tem que apoioar com sua tropa sugada o 15º BPM com a pior escala de se possa imaginar, vai ter policial entrando de serviço no sábado ás 11:00hs e só saindo no domingo a tarde, e para enganar os bobos vem com lista de RAS que sabe lá Deus quando o policial vai receber, se receber, CMT GERAL KD A ESCALA DE 24X72 TÁ ACABANDO O ANO.

    ResponderExcluir
  23. Em tempo, o comentário sobre o 34º BPM é sobre a escala de serviço para o 2º turno das eleições e no caso do 34º BPM a tropa vai apioar a CORTE do 15º BPM, sabem pq é fácil entender vejam a matemática R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  24. ATENÇÃO PMs E BMs DO BRASIL ! PRECISAMOS ELEGER 1 OU 2 DEPUTADOS FEDERAIS POR ESTADO EM 2014 http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/atencao-pms-e-bms-do-brasil-precisamos.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  25. Para denunciar esses cmt de batalhões e oficiais safados das suas arbitrariedades é fácil é só ligar para alô alerj 08002823135 (comissão de segurança publica), não precisa se identificar e a denuncia vai ser verificada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e se denuncie por insistir em capitalizar o seu turno de serviço , impondo o custo à população ordeira ( É QUE VOCÊ NÃO TEM PEITO PARA TOMAR DE BANDIDO !! ).

      Excluir
  26. DENÚNCIA : O ABSURDO ACONTECEU NO BATALHÃO DE CHOQUE DA PMERJ , PMS NA SEGUNDA E TERCEIRA FOLGA ESTÃO SENDO ESCALADOS NO DIA DA ELEIÇÃO NESSE DOMINGO NO HORÁRIO DE 05 DA MANHÃ AO TÉRMINO DA ELEIÇÃO ESTÃO SENDO PROIBIDOS DE VOTAREM , ISSO MESMO QUEM VOTA EM MUNICIPIOS AONDE TÊM SEGUNDO TURNO ESTÁ TENDO SEU DIREITO CONSTITUICIONAL VIOLADO , VÃO SER MANDADOS A VOLTA REDONDA PMS DE SEGUNDA FOLGA MAIS DE 30 VIATURAS PARA A CIDADE , ATENÇÃO TRE !!! O ABSURDO ACONTECEU !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe 2ª e 3ª folgas?!?!?! É foda, só gritam quando apertam seus calos, viva com isso possuem escalas e gratificações diferenciadas, não reclame!

      Excluir
    2. VERGONHA DESSE POLICIAL QUE RECLAMOU DA ESCALINHA, TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA POLICINHA, E OS QUE NÃO GANHAM NADA??? BBZÃO VAI TOMAR MAMADEIRA..

      Excluir
    3. AH OOOOOO!!! CHOQUE GANHA R$1200 POR MES... TEM MAIS EH Q BANCAR MSM...

      Excluir
  27. Alô pessoal, venho fazer uma denuncia pelo blog.....no sabado para domingo a Ten Ethel estava de serviço no 14º BPM, uma policial feminina do serviço de RAS pediu um N.F, a ten Ethel negou o pedido, a pobre da policial feminina urinou dentro da vtr, na farda, isso tudo via radio.....sabe o que aconteceu? nada...no mesmo dia ela prendeu nesse maldito art. 11 o sgt Cabral, o graduado iria pegar no serviço as 12:00 e ele estava as 11:00 dentro do alojamento, ela alegou que o horario era as 08:00, porem na escala e papeleta estava 12:00....ele ficou preso, sabe o que aconteceu?....nada...já dizia o Cel Pitta, a policia e um clube, os oficiais são socios proprietarios e os praças são socios contribuintes.....o tempo passa e nada muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar muda , oriente ao policial a procurar a justiça comum contra essa oficial , se ele tem a prova da papeleta e causa ganha e ainda irá receber uma grana na justiça e fácil o negócio e saber usar os meios e não deixarmos eles acharem que são os galáticos, ministério público e causa e ganha sobre a fem basta ela entrar na justiça também só com a gravação que foi via rádio pelo que você falou ela ferra essa oficial mole o juiz vai bater uma prata por danos morais e outras coisas, o problema e que o praça tem preguiça d ir atrás das informações , justiça neles têm muita praça recebendo de oficial via judicial todo mês , boa sorte .

      Excluir
    2. ESSAS FEM JÁ CHEGARAM CHEIAS DE CHARME AGORA COM OFICIL É OUTRA HISTÓRIA, UMA VEZ EU FI UM FEM DESSAS DESTRATAR UM PRAÇA IGUAL A ELA VÊ SE ELA FEZ ALGUMA COISA PRA MUDAR A HISTÓRIA INFELIZMENTE ESSA É A POLÍCIA MILITAR

      Excluir
    3. Quero saber qual MASC se propôs a tal vitimização , com o claro objetivo de eleger-se coitado de coisa fácil. Quanto ao dito denunciante , coisa de MARICAS !!

      Excluir
  28. No 14º BPM a maioria dos oficiais são arregados e ficam fudendo os praças........o P2 cap. Colchone não prende bandito, nunca vi P2 tão desmoralizada, tão incompedente....o cel. Fontenelle e bom oficial, porem sua turma...deixa a desejar....

    ResponderExcluir
  29. Balas Perdidas: Quem é o culpado?

    acesse essa postagem completa em: http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. MAIS UM ERRO GRAVE DA PM ! E AÍ, A CULPA É SÓ DA POLÍCIA?

    http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/a-culpa-e-so-da-policia.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  31. 8 pms do gat e patamo , em conselho de disciplina, sabe por que a ganância , ao invés de combaterem o tráfico querem ficar ricos, para ostentar carrões , cordões de ouro para as primas e ficar enriquecendo comandantes de companhias que estão botando no bolso quase 6 mil reais por semana isso mesmo, senhor comandante do 7 BPM sufoque o tráfico das comunidades salgueiro e coruja e o dinheiro sujo acabará , várias motos roubadas na área da coruja circulando com marginais e viaturas sem combate no dpo do barro vermelho por que será , bote as mptrans fazendo operação e acabe com essas sacanagens desses mototáxis sujos da cidade que servem de verba para pms sujos e tráfico... ass : colaborador, se fizer uma operação de noite na área da coruja só nas ruas paralelas como rua floriano peixoto indo para a covanca aprenderá várias motos roubadas e elementos com drogas , e outra avise ao sub comandante da unidade para as vtr passarem de giro flex desligado se não os marginais veem de longe e se escondem e fogem , acorde comandante do 7 bpm o senhor e bom de trabalho agora está mal assessorado , um abraço !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o maior problema da PM. Acontece em todos os batalhões e a pelo menos 20 anos. Por isso é que ganhamos mal, somos divididos,desvalorizados e a sociedade nos rejeita. E os PMs preferem resolver os seus problemas agindo dessa forma.

      Excluir
    2. concordo com você amigo 20:30,bando de bandidos de farda, é por essas e outras que nós não temos moral para pedir um aumento de salário descente. E é por muitos desses ppmm que a greve não foi a frente. sabe por que ? corrupto não quer ganhar aumento de salário não vivem de salário, mas sim do dinheiro sujo !!

      Excluir
    3. pra que aumento, tudo arregado, arregadão tá todo mundo bonito na foto, pow, ras, ppoe, rio 20, e ainda um tãliba na madruga nos viciados e gansos, pra que aumento, to lindão na foto.....

      Excluir
  32. Alo cmt do 7 bom, não é só Salgueiro e coruja não, no palha seca teve baile sexta nas cabritas, será que os policiais não sabiam, eu que não sou do setor sabia! Martins teve baile sábado também! Fica de olho só estão esperando o sr afrouxar pra poder esticarem a mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e amigo o que está ferrando o 7 bpm e alguns policiais do rio, que não tem comprometimento com a causa como os que moram na cidade , triste sina de uma cidade que era tão tranquila para se viver , e agora , alguns mãos de gorila só pensam na maldita prata suja !

      Excluir
  33. O Capitão PM TALLES da 2º seção do 32º BPM, depois de protagonizar denúncias como Comandante da 3º Cia do mesmo Batalhão, continua a fazer merda, mas agora na 2º seção. Ele depois de destituir todos os agentes para colocar a sua quadrilha em ação, esse viciado em entorpecente agora vem acabar com a nossa seção com sua quadrilha de despreparado que ele colocou para extorquir, roubar, dar cobertura em ações que vão a sentido contrario o da lei. Esse porco gordo e patético precisa ser parado e preso e depois excluído das fileiras da nossa Instituição

    ResponderExcluir
  34. O policial atingido no pescoço por PAF na comunidade em Macaé do 32º BPM, trata se de um agente do serviço reservado com restrição médica para não trabalhar na Rua, mas como o serviço é mineira não existe restrição e Oficiais e Praças do 32º BPM viram todos cúmplice, ainda mais com Capitão Talles no Comando da 2º seção do Batalhão.

    ResponderExcluir
  35. Capitão PM TALLES da 2º seção do 32º BPM, você é prova viva de como a PMERJ é corporativista no que diz respeito aos oficiais da Corporação. Isso tem que mudar, porque homens iguais esse Talles manchão por demais nossa Instituição. Temos que mandar esse viciado para bem longe da nossa Cidade. É só observa como esta a 2º seção do 32º BPM, digo o nível dos policiais que ele colocou na P-2, só PM sujo e envolvido.

    ResponderExcluir
  36. alguém esta conseguindo acessar a avaliação do curso do POEPP ?

    ResponderExcluir
  37. Por falar de Maré 25, vocês sabiam que o Major P/1 Simão anda dando bico nos PPMM para outras Unidades principalmente para a capital, que querem fazer qualquer tipo de curso na PM, como do BOPE, GAM e etc. O pior é que ele está cobrando R$ 3.000,00 para trazer outros PPMM (principalmente das UPP’s) para o 25, isto é uma vergonha pois nossos colegas estão com medo de se escreverem em algum curso, pois já foi ventilado que existe até uma lista com nomes. Se for para dar bico em PM tralha tudo bem; mas em colegas que têm disposição e força de vontade... Repito isso é uma vergonha..

    ResponderExcluir
  38. Vai rolar averiguação no BPTur para saber que furtou a CUECA do 2ºSgt PM CARBONELE e a jogou no exaustor.

    É isso mesmo amigos!

    O sgt Carbonele que já não é bem visto sexualmente, participou o sumiço da sua CUECA de estimação. Lançou na brochura do of. de dia e tudo. O assunto está dando o que falar, tanto no BPTur, quanto 19ºBPM, que funciona no mesmo prédio e seus Sgt´s dividem alojamento.

    Não se fala em outra coisa.

    O IPM da Cueca !!!

    Do jeito que o comando esta colocando PM na rua, Se duvidar, essa porra da até exclusão. Kkkkk...

    Alô Sgt CARBONELE ! Você é uma bichona hein. Participar sumiço da sua cueca?! essa foi a pior de todas que vc já aprontou. e olha que não são poucas suas histórias hein.

    Estão falando ate, que se o CB BRUNO "Mamador de traveco", permanecesse do 19º BPM por mais algum tempo, iria rolar um "Afer" entre os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros amigos.Por favor digam a esse sgt Carbonelle que eu vou mandar uma cuequinha rosa com florzinhas para ele. Mas depois ele vai ter que dançar até o"chão, chão,chão" pra mim e botar o dedinho na boquinha me pedindo pra chamá-lo de "cachorra". Ah, e diga a ele que a "cuequinha" vai ter um buraquinho bem atrás, imaginem pra quê ?!?!?

      Excluir
  39. ELES PROPÕEM DE TUDO, MENOS O PRINCIPAL: A VALORIZAÇÃO SALARIAL DOS POLICIAIS !

    LEIA AQUI >> http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/11/eles-propoem-de-tudo-menos-o-principal.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  40. A PM ESTÁ PROIBIDA DE USAR FUZIL NO RJ. E OS TRAFICANTES?

    veja aqui >> http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/11/a-pm-esta-proibida-de-usar-fuzil-no-rj.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  41. kakakakikiki, não consigo parar de rir...

    ResponderExcluir
  42. CAPITÃO É EXPULSO DA PMERJ !

    LEIA POST COMPLETA EM: http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. QUER DIZER QUE O BANDIDO PODE, O POLICIAL NÃO, NÉ ?... http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/11/quer-dizer-que-o-bandido-pode-o.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  44. Alô C.Frio, se liga, os policiais da 1ª Cia estão na mão de macaco com o j.Esperança e outras favelas , isso é uma vergonha , voceis são pagos para defender a sociedade e não defendem nem os próprios colegas de farda quando precisam de apoio; deixar a população tirar os presos da mão do policial é uma afronta, isso prova o comprometimento da nossa policia. Se liga ai CMT de C. Frio e principalmente CMT do 25º ,tá na hora de fazer algo nesta Cia.(Volta Redonda fica logo ali).

    ResponderExcluir
  45. Por falar de Maré 25, vocês sabiam que o Major P/1 Simão anda dando bico nos PPMM para outras Unidades principalmente para a capital, que querem fazer qualquer tipo de curso na PM, como do BOPE, GAM e etc. O pior é que ele está cobrando R$ 3.000,00 para trazer outros PPMM (principalmente das UPP’s) para o 25, isto é uma vergonha pois nossos colegas estão com medo de se escreverem em algum curso, pois já foi ventilado que existe até uma lista com nomes. Se for para dar bico em PM tralha tudo bem; mas em colegas que têm disposição e força de vontade... Repito isso é uma vergonha.Vamos denúncia esse Oficial PM ao Ministério Público.

    ResponderExcluir
  46. Essas são as equipes que a nossa cidade está entregue, são esses homens que estão garantindo nossa segurança, não podemos ficar sendo prejudicados por causa de maçonaria e política CMT geral, observe as metas, são fatos! Ninguém tem motivação pra trabalhar nessas escalas, escalas boas aqui só as equipes do comando, essa minoria faz tudo de errado e tem escala privilegiada, o resto 24 x 48! Todos funcionários do estado trabalham, 24 x 72, bombeiros, policia civil, desipe, só a PM é prejudicada! Aguardo realmente uma melhora, como cidadão e como PM. Aqui no 25ºBPM não é diferente, escala diferenciada só para o pessoal do transito e patamo que é 24 x 72h, ou seja, só para aqueles que dão lucro ao Comando de maré 25ºBPM,o resto na maldita escala de serviço de 24 x 48 h.

    ResponderExcluir
  47. Que vergonha na área do 25º BPM. Homens sem nenhum compromisso moral com a segurança dos munícipes, de toda aquela área, transforma a Segurança Publica em Seguranças privada, transformando aquele contingente de Servidores Públicos acompanhado da logística do Estado, usando uma velha manobra administrativa a visibilidade para arrecadar dinheiro da associação dos comércios dos Municípios. É isso mesmo, chamado de PB do Coronel, onde através dessa prerrogativa o comando do Batalhão enche os bolsos de dinheiro, usando esse contingente para fazer dinheiro. Porque a violência não diminui? A não ser nas estatísticas do coronel. Caro diretores e presidentes dessas associações vamos fazer valer o direito de vocês! Segurança é um dever do Estado e uma obrigação da Policia Militar, portanto não dê dinheiros a esses bandidos transvertidos de homens honestos e com seus uniformes impecáveis. Vamos acabar com esse circulo vicioso. Isso é imoral e indecente.

    ResponderExcluir
  48. Comando do 25º BPM comemora o estado de insegurança que deixou os Municípios. Com boatos de uma possível dança das cadeiras, os oficiais que comanda o Batalhão, comemoram o saldo positivo das suas contas bancárias. Troca de comando deve acontecer em março de 2013, mas é só trocar 6 por meia dúzia, na verdade isso já virou cultura dentro da Instituição. Você foi nomeado comandante daquele Batalhão, objetivo arrumar dinheiro e promover o Estado de insegurança e com isso a população paga o preço.

    ResponderExcluir
  49. Rancho fedorento, alojamento precário, onde não existe a menor condição de higiene, deveríamos receber a fiscalização sanitária para dar o parecer, ou até mesmo interditar esse local insalubre que é hoje o 25º BPM. Os policiais dessa unidade deveriam exigir da PMERJ o pagamento de risco de contaminação a sua saúde. Um problema tão simples e entra e sai coronel com suas equipes mais não consegue visualizar o problema, será porque os mesmos convivem com esse tipo de coisa em suas residências e, por isso não afeta eles. Vamos tirar fotos ou até mesmo filmar e mandar a imprensa exibir em seus noticiários, como Fantástico do globo. Hoje se um policial precisa fazer uma necessidade fisiológica ele tem que ir ao comércio ou então se arriscar a pegar uma doença.

    ResponderExcluir
  50. PM carioca expulsa capitão que disparou contra dois oficiais da FAB em 2007
    PM que disparou contra oficiais da Aeronáutica é expulso

    Rio - O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, encaminhou nesta quarta-feira à Casa Civil um processo administrativo para efetivar a perda do posto e da patente do Capitão PM André Luiz de Oliveira Milagres, do 38º BPM (Três Rios), conforme decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.
    Ele será demitido da corporação, pois se envolveu num grave incidente, ocorrido em 24 de junho de 2007. Na ocasião, policiais militares fizeram vários disparos contra um carro em que estavam dois oficiais da Aeronáutica, confudindo-os com ladrões.
    O capitão André Luiz de Oliveira Milagres era o chefe desta equipe de PMs. As duas vítimas foram internadas em estado grave no Hospital Rocha Faria. O então tenente Douglas Marques sobreviveu, mas sua mulher, a tenente Larissa Carolina, morreu.
    Os dois foram atingidos pelos tiros à noite quando estavam a caminho da 35ª DP (Campo Grande), onde iriam informar a recuperação de seu carro, que havia sido roubado pela manhã na Vila Vintém, em Padre Miguel.
    Isso só ocorreu porque as Forças Armadas não iria concorda com o corporativismo que vem sendo praticado pela PMERJ, mas dessa vez eles ... A PMERJ infiltra seus oficiais em todos os órgãos no intuito de se proteger, mas dessa vez o tiro saiu pela culatra e o calhorda desse oficial pagou com sua expulsão das fileiras. A ALERJ tem que tomar partido e criar formas mais eficaz de colocar esses bandidos para fora da Corporação.

    ResponderExcluir
  51. O tenente da PM Diego Costa Macedo, do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), que matou um colega ao pensar que se tratava de um assaltante, na noite da última terça-feira (27), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, está em estado de choque. Segundo a PM, o oficial foi afastado do trabalho externo e será submetido a tratamento psicológico. Na Delegacia de Alcântara (74ª DP), o tenente foi autuado por legítima defesa putativa, já que o delegado de plantão entendeu que ele atirou por prever que seria baleado. A PM, no entanto, abriu um procedimento para investigar as circunstâncias do crime. *LEIA MAIS AQUI *NOSSA OPNIÃO - FATALIDADE? SIM. MAS, E O ERRO QUE O TENENTE COMETEU NESTE CASO E QUE RESULTOU NA MORTE DE UM COLEGA? NINGUEM TOCA NO ASSUNTO. SE FORMOS ANALISAR A FUNDO ESTA HISTÓRIA, O TENENTE NÃO COLOCOU EM PRATICA O TAL "COMANDO VERBAL" QUE TEM SIDO PREGADO EM ALGUMAS INSTRUÇÕES QUE VÊM SENDO MINISTRADAS NAS OPMs. TALVEZ SE O TENENTE TIVESSE DADO UM COMANDO VERBAL, O SARGENTO TERIA TIDO TEMPO DE DIZER QUE ERA UM POLICIAL, E ESTA TRAGÉDIA TERIA SIDO EVITADA. COMO SE TRATA DE UM OFICIAL, VÃO TRATAR O CASO COMO UMA MERA FATALIDADE; MAS SE FOSSE AO CONTRÁRIO, O PRAÇA SERIA TRATADO COMO UM BANDIDO. SE O TENENTE FOSSE UM PRAÇA O COMANDO DA PMERJ JÁ O TERIA FUDIDO, E O MESMO JÁ ESTARIA PRESO POR NÃO TER COLOCADO EM PRÁTICA O "COMANDO VERBAL", ANTES DE TER FEITO O DISPARO QUE MATOU O COLEGA. MAS, ENFIM, QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA DESTE POLICIAL, QUE INFELIZMENTE, ACABOU PERDENDO SUA VIDA. A PALAVRA CORRETA EM RELAÇÃO A ESSE CASO É CORPORATIVISMO, ESSE MERDA TEM QUE PAGAR COM SUA LIBERDADE E PATENTE. VAMOS ORIENTAR SEUS FAMILIARES E PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA OFERECER DENÚNCIA EM RELAÇÃO A ESSE CASO.

    ResponderExcluir
  52. O tenente da PM Diego Costa Macedo, do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), que matou um colega ao pensar que se tratava de um assaltante, na noite da última terça-feira (27), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, está em estado de choque. Segundo a PM, o oficial foi afastado do trabalho externo e será submetido a tratamento psicológico. Na Delegacia de Alcântara (74ª DP), o tenente foi autuado por legítima defesa putativa, já que o delegado de plantão entendeu que ele atirou por prever que seria baleado. A PM, no entanto, abriu um procedimento para investigar as circunstâncias do crime. *LEIA MAIS AQUI *NOSSA OPNIÃO - FATALIDADE? SIM. MAS, E O ERRO QUE O TENENTE COMETEU NESTE CASO E QUE RESULTOU NA MORTE DE UM COLEGA? NINGUEM TOCA NO ASSUNTO. SE FORMOS ANALISAR A FUNDO ESTA HISTÓRIA, O TENENTE NÃO COLOCOU EM PRATICA O TAL "COMANDO VERBAL" QUE TEM SIDO PREGADO EM ALGUMAS INSTRUÇÕES QUE VÊM SENDO MINISTRADAS NAS OPMs. TALVEZ SE O TENENTE TIVESSE DADO UM COMANDO VERBAL, O SARGENTO TERIA TIDO TEMPO DE DIZER QUE ERA UM POLICIAL, E ESTA TRAGÉDIA TERIA SIDO EVITADA. COMO SE TRATA DE UM OFICIAL, VÃO TRATAR O CASO COMO UMA MERA FATALIDADE; MAS SE FOSSE AO CONTRÁRIO, O PRAÇA SERIA TRATADO COMO UM BANDIDO. SE O TENENTE FOSSE UM PRAÇA O COMANDO DA PMERJ JÁ O TERIA FUDIDO, E O MESMO JÁ ESTARIA PRESO POR NÃO TER COLOCADO EM PRÁTICA O "COMANDO VERBAL", ANTES DE TER FEITO O DISPARO QUE MATOU O COLEGA. MAS, ENFIM, QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA DESTE POLICIAL, QUE INFELIZMENTE, ACABOU PERDENDO SUA VIDA. A PALAVRA CORRETA EM RELAÇÃO A ESSE CASO É CORPORATIVISMO, ESSE MERDA TEM QUE PAGAR COM SUA LIBERDADE E PATENTE. VAMOS ORIENTAR SEUS FAMILIARES E PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA OFERECER DENÚNCIA EM RELAÇÃO A ESSE CASO.

    ResponderExcluir
  53. Vamos monitorar reportagem antiga e nova que envolva os oficiais da PMERJ envolvidos em crimes. Nós sabemos que a Instituição protege todos os oficiais escondendo da imprensa. Vamos fazer eles cortarem na carne, mas de verdade, com divulgações, como o caso do Coronel Beltrame da PMERJ onde ninguém fala mais nada, porque simplesmente a PMERJ tirou o mesmo de cena.

    ResponderExcluir
  54. Engraçado, uma caixa eletrônica do Banco Santander de Rio das Ostras sofreu um furto com arrombamento. O que me deixa indignado é saber que o 32º BPM não usa do bom senso, já que investigação não existe porte do Serviço reservado do Batalhão. Lembrando do histórico de furto aos caixas eletrônicos neste Município. Não existe furto a caixa eletrônico sem conivência dos PMs que trabalha na área. Esse tipo de furto sempre ocorreu nos dias de serviço do então 2º Sgt PM Viana é só verificar a escala.

    ResponderExcluir
  55. Engraçado, uma caixa eletrônica do Banco Santander de Rio das Ostras sofreu um furto com arrombamento. O que me deixa indignado é saber que o 32º BPM não usa do bom senso, já que investigação não existe porte do Serviço reservado do Batalhão. Lembrando do histórico de furto aos caixas eletrônicos neste Município. Não existe furto a caixa eletrônico sem conivência dos PMs que trabalha na área. Esse tipo de furto sempre ocorreu nos dias de serviço do então 2º Sgt PM Viana é só verificar a escala.

    ResponderExcluir
  56. Beltrame decide expulsar 11 policiais civis e militares acusados de crimes - O GLOBO, 29/07/2011 às 23h43m;

    RIO - O secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, demitiu na sexta-feira sete inspetores da Polícia Civil acusados de cometerem uma série de crimes, incluindo extorsão, roubo e receptação. Além disso, Beltrame pediu à Justiça que autorize a expulsão de quatro oficiais da PM. Dois deles são citados na CPI das Milícias como integrantes da cúpula do grupo paramilitar que atua na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá. Os demais oficiais têm ligações com a máfia dos caça-níqueis.
    Os oficiais da PM acusados de ligação com milícias são o Major PM Dilo Pereira Soares Junior e o Capitão PM Epaminondas de Queiroz Medeiros Júnior. Dilo chegou a ser expulso da corporação em 2001, acusado de envolvimento no seqüestro e morte de um taxista, mas recorreu e voltou à corporação. Já o capitão Epaminondas de Queiroz é oficial da reserva da Polícia Militar. Ele entrou na corporação em 1984 e foi promovido a capitão em 1991. Queiroz trabalhou na Coordenadoria Militar da prefeitura do Rio no primeiro mandato de ex-prefeito Cesar Maia (1993 a 1996) e de seu sucessor, Luiz Paulo Conde. Em 2006, candidatou-se a deputado estadual, mas não foi eleito. Em 2008, foi pré-candidato a vereador pelo PDT, mas desistiu da candidatura.

    ResponderExcluir
  57. Valdelei Duarte (ex Sub.Ten.BM) excluído covardemente.7 de dezembro de 2012 às 23:20

    Foi por isso tudo que fiz este discurso.

    http://www.youtube.com/watch?v=192pSGQyuZE

    ResponderExcluir
  58. ESTAREI INDO EMBORA EM MARÇO DE 2013. DURANTE TRINTA ANOS AGUARDEI A ESCALA 24/72, A TÃO SONHADA IZONOMIA,QUE HOJE SE CHAMA EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM AS FORÇAS ARMADAS. OU SEJA DESDE 1982 QUE ELES NOS ENGANAM. POR ESSE MOTIVO É QUE EU HOJE VIVO MUITO TRANQUILO, COM 4 BOAS CASAS, UMA DE PRAIA E 2 ÓTIMOS CARROS. iSSO TUDO EU CONSEGUI TOMANDO DE VAGABUNDOS, PEGANDO ARREGOS E ACHARCANDO GERAL. SÓ NÃO PREJUDIQUEI COLEGAS. FUI CORRUPTOS PORQUE A POLÍCIA ME FEZ SER, JA QUE NUNCA COMPRIU COM ERA PROPOSTO. E NÃO SOU O ÚNICO: TEM UM MONTE DE OFICIAIS QUE TAMBÉM SÃO CORRUPTOS, MAS QUE SACANEIAM OS PRAÇAS. AMIGOS, LAMENTO MPOOR AQUELES QUE AINDA IRÃO CONTINUAR. MINHA ETAPA EU JA PAGUEI. FUI !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um herói, meu amigo!!! meus parabéns!!!

      Excluir
    2. Herói? Tá de brincadeira!!Então agora roubar é virtude!!Olha o exemplo para os filhos.Se tiver!Se desse pra levar pro buraco...

      Excluir
  59. cmt geral esta de parabens por ter falado na cara dos safados dos oficiais que eles sao um merda ladroes meus parabens

    ResponderExcluir
  60. atenção pessoal da corregedoria esta faltando oque para prender o 3ºsgt martins do 1ºbpm vcs poderia infestigar melhor este policial pois vive rindo da cara de vcs pois trabalho neste (34bpm)a 14anos e sempre fico sabendo das merdas desse sgt e nimquem faz nada sr corregedor ele nao e digno de estar em nosso meio é só investigar

    ResponderExcluir
  61. ATENÇÃO PESSOAL, COM MEUS QUASE 25 ANOS DE PM GOSTARIA DE SABER QUANDO O 18º BPM IRÁ PUNIR UM POLICIAL QUE ENTRA DE LICENÇA PARA TRATAR DA SAÚDE, MAS FAZ BICO (TRABALHA) EM OUTRO LUGAR, E AINDA É MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, ESSE MESMO POLICIAL, ERA PARA SER PONIDO PELO COMANDANTE DO 18º POR QUE SUA MULHER O DENÚNCIOU POR AGRESSÃO, E SABE O QUE ELE ALEGA PARA NÃO PUNIR É QUE ELE ESTÁ DE LICENÇA, POR JEOVÁ, NOS SABEMOS QUE NÃO É BEM ASSIM, ELE ESTÁ AFASTADO MAS ESTÁ PELA PM. POR MUITO MENOS COLEGAS VÃO PRESO. O PIOR DE TUDO É QUE ESSE MESMO POLICIAL, ESTAVA SENDO INVESTIGADO PELA CORREGEDORIA INTERNA DA PM OUTRO MOTIVO, QUE O CARRO QUE ELE COMPROU TERIA SIDO COMPRADO DE FORMA NÃO CORRETA, E O QUE A CORREGEDORIA FEZ, O AVERIGUADOR DEVERIA PEDIR A FINANCEIRA COPIAS DO CONTRACHEQUE APRESENTADO PARA A COMPRA DO VEÍCULO, ENFIM TODAS AS DOCUMENTAÇÕES NECESSÁRIAS, PARA SE COMPARAR COM OS ORIGINAIS, E VOCÊS MEUS AMIGOS SABE O QUE A PM FEZ, NADA SERÁ QUE ERA POR MEDO DE PROVAR QUE MAIS UM PM TALVEZ SE TENHA DESVIADO DO CAMINHO, OU POR JÁ SABER A VERDADE E FECHAR OS OLHOS. LUTAMOS POR SALÁRIO DIGNOS PARA UNS SUJAR, NÓS VEMOS TODO DIA QUE A POPULAÇÃO ESTÃO CADA DIA MAIS REVOLTADOS CONOSCO, DEVEMOS PARAR E PENSAR POR QUE SERÁ? VOCÊ NÃO SABE, MAS EU SEI! SERÁ QUE NÓS TEREMOS QUE DENUNCIAR PARA O MINISTÉRIO PUBLICO O QUE SE PASSA PARA QUE VOLTEMOS A TER A CONFIANÇA, POR QUE É DIFÍCIL VOCÊ VÊ INJUSTIÇA E SE FALAR AINDA SER PUNIDO MESMO ESTANDO CERTO.
    E ENTÃO 18º BPM COMO VAI SER.
    POR MUITO MENOS SOMOS PUNIDOS.
    OU A INTENÇÃO DESSE POLICIAL E FICAR AFASTADO POR UM CERTO TEMPO PARA SER REFORMADO.

    ResponderExcluir