sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vamos promover uma faxina nas corporações




Vamos conquistar o respeito da sociedade
Vamos fazer uma PM e BM melhor!!!

107 comentários:

  1. A TAXA DE INCÊNDIO ESTÁ SENDO DESVIADA DO CBMERJ PARA O EMOP. QUE POR SUA VEZ TRABALHA FAZENDO OBRAS DO MUNICÍPIO. NÃO ENTENDO COMO DESVIAM DINHEIRO DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO E NADA DE INVESTIGAÇÃO, NADA DE MP/MISTÉRIO PÚBLICO. ENQUANTO ISSO, OS BOMBEIROS RECEBEM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL. CABRAL/PAES SOMANDO FORÇAS COM O APOIO DO ODIADO "coroneu simões".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHACINA DE MESQUISTA : O que poderia mudar? @

      José Junior do AfroReggae ainda quer pedir à justiça, anistia para bandidos.

      http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/chacina-de-mesquista-o-que-poderia-mudar.html?spref=tw

      Excluir
    2. Três policiais militares mortos em 24 horas no Rio. Para o governador CabraL: "Somente mais 3 atos desesperados de traficantes."

      VEJA ESCRACHADA AQUI >> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/tres-policiais-militares-mortos-em-24.html?spref=tw

      Excluir
    3. CORONEL DA PMERJ ESCULACHA OPERAÇÃO "LEI SECA" : "uma leizeca" !

      http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/coronel-da-pm-esculacha-operacao-lei.html?spref=tw

      Excluir
    4. DISCUSSÃO ENTRE CORONÉIS DA @PMERJ ! Se entre eles é assim, Imagina como tratam os subordinados...

      VEJA AQUI >> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/briga-entre-coroneis-se-entre-eles-e.html?spref=tw

      Excluir
    5. DISCUSSÃO ENTRE CORONÉIS DA PMERJ ! Se entre eles é assim, Imagina como tratam os subordinados...

      agora em novo endereço : http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

      Excluir
    6. CANDIDATOS APOIADOS PELA MILÍCIA EM DUQUE DE CAXIAS - RJ : WASHINGTON REIS E JUNIOR REIS http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/parte-1-candidatos-apoiados-pela.html?spref=tw

      Excluir
  2. Vamos ver se a familia de pms e bombeiros acordam e votam certo, ou elegemos alguém do nosso meio ou seremos sempre vitima desses mercenários, a rede globo noticiou o tráfico na LAPA e o que ocorreu mandaram o choque ficar agora todo final de semana na lapa fazendo patrulhamento é para isso que serve uma tropa especial , acordem amigos , somos massa de manobra para esses caras botarem uma prata no bolso , o governo do rio e o mais sujo e paga os piores salários do BRASIL... covardes... Vamos fazer operação cumpra se a lei, tudo que achar ilegal na rua dura, de viciado a jogo do bicho a dvd pirata só assim mudaremos nosso quadro !!! ta baseado com a vtr prenda alguém e vá para a dp sempre tem um miserável fazendo merda por ae !! boa sorte a todos os irmãos honestos que ainda resistem a esse sistema !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha ha, quero ver prender é na sexta-feira, acorda companheiro ninguém tá a fim de prender ninguém esse seu papo é genérico nem parece que vc é policial, 90% da policia é corrupta, prender pra quê? perder a folga e depois o juiz soltá? acorda mano, não vale a pena se matar por esta casa..

      Excluir
  3. Infelizmente só se mudar o regime do Brasil de capitalista para comunista!

    ResponderExcluir
  4. Mudar a PM do Rio? Como?

    ResponderExcluir
  5. DENUNCIANDO OS CORRUPTOS DA CORPORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. denunciar?!?!!? tá maluco!!! pow mango vai ter que denunciar quase toda a pm, se liga ae brow.

      Excluir
  6. estão roubando até no capim!!!
    Compra de capim pela PM é investigada
    Ministério Público investiga valores do alimento, adquirido para centenas de cavalos da corporação, e denúncias de favorecimento à vencedora de licitação

    http://odia.ig.com.br/portal/rio/compra-de-capim-pela-pm-%C3%A9-investigada-1.484308

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cavalinhos da pm estao comendo filé mion eita tanta corropção nessa pm

      Excluir
  7. ELES NÃO ASSISTEM TELEVISÃO... - parte 2

    http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/eles-nao-assitem-televisao-parte-2.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  8. Vamos então acabar com o jogo do bicho, termas, transporte alternativo irregular, tráfico de drogas, maquininhas, aí com certeza a PM vai melhorar!

    ResponderExcluir
  9. quero ver até quando vai essa escala 24/48 falaram que era até o fim do ano ainda bem que nao falaramm o ano para não nos darem esperanças;não acreditamos nessa administraçaõ até capim super faturado estamos perdidos salvem-se quem puder!!!

    ResponderExcluir
  10. S 0 C O R R 0 , S O C O R R O , S . O . S

    ResponderExcluir
  11. Segundo o comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Rogério Leitão, será instaurado um procedimento na corporação para apurar por que um dos policiais trocou tiros com os bandidos dentro do posto de saúde, o que acabou ferindo a paciente.

    - Foi uma questão de momento, mas o ideal é que não se coloque o cidadão em risco. Na hora da ocorrência, é muito difícil fazer uma avaliação rápida. O bandido, sim, foi covarde. Ele entrou no posto, fez reféns e saiu atirando - disse o oficial.

    o fato se deu hj em irajá , na área do 41º BPM , O QUE O SR. QUER ? QUE O POLÍCIA TOME TIRO , PQ O SR. NÃO COLOCA SUA CARA LÁ PARA VER SE É BOM !!!! VAI ....................CORONEL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumindo, dê a arma pro bandi ou se mata mas nada de reagir, hahaha, nem acredito no que estou lendo, por isso que sou ifp eterno

      Excluir
    2. Mas perder 5 pisolas em assalto esse coronel soube! viva a máfia da JOIs IFP eterno por 1.500,00.

      Excluir
  12. Se possível não prenda e nem troque tiro com ninguém, se nada fizer não vai se complicar. A não quando não tem jeito, como deve ter sido no caso de Irajá. Na PM não temos valor, somos usados e quando falhamos não há perdão, não temos peça de reposição, eles nos mandam embora e pegam outro na fábrica do CFAP que fornece substitutos a todo vapor, a produção não pára. No futuro fabricarão rôbos que não cometerão erros, estamos fritos.

    ResponderExcluir
  13. Mandam embora à toa agora. Imaginem quando acabar as olimpíadas e a pmerj estiver com o efetivo dobrado... Até com o coturno sujo vai dar exclusão.

    ResponderExcluir
  14. O cproeis paga com quase 3 meses de atraso, e quando paga, desconta até 25% de desconto. É uma vergonha! Cadê o pg de julho?

    ResponderExcluir
  15. Prendam tudo não colaborem com oficiais corruptos ,filme os mesmos, usem a inteligência , o oficial pensa que somos burros , vamos dar uma lição de sabedoria , existe sim oficiais honestos, façam o que mande a lei , andem na vtr leiam os códigos e levem tudo pra dura, façam o TRO amarrem tudo , filmem comprem uma caneta espiã do seu bolso isso poderá lhe salvar do bep o resto que se dane, mais se pensam em se dar bem , metam o pé da pm para outro concurso isso aqui e chave de cadeia , quero ver alguém conhecer um brabão malandro antigo na pm, dúvido leiam o bol reservado o que mais tem e antigão indo a conselho e rua, mes passado foram 8 pms excluidos do 3 bpm saiu em bol de primeiro sgt a soldado 83 milhão todos de rp que estavam deixando o jogo do bicho rolar , quem tiver algum amigo no 3 bpm e só perguntar , bem boa sorte a todos os honestos que ainda existem como eu...ass> revenge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corram atrás para sair da rua e ir para o expediente, mas não tentem ser Polícia(na essência da palavra) até porque não será possível(o sistema não vai permitir), ou então estudem e façam concurso para aí sim entrar na Polícia(Civil ou Federal). Somos militares(querendo ou não)fazendo policiamento ostensivo, só isso.

      Excluir
  16. CIRO GARCIA DEFENDE PMs E BMs EM PROGRAMA ELEITORAL.
    VEJA >> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/ciro-garcia-so-disse-verdade.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  17. http://odia.ig.com.br/portal/rio/amigo-de-comerciante-tamb%C3%A9m-%C3%A9-assassinado-no-morro-dos-macacos-1.486375

    UNIDADE DE POLICIA DE PLÁSTICO .. UPP.. MAIS UM MORTO NA UPP DO MORRO DOS MACACOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não vivemos fazendo MERDA (UPA, restaurante na Tijuca...) igual a vocês policiais de verdade. SEUS BURROS!!!

      Excluir
    2. posição de sentido recruta, nem sabe atirar, foi fabricado no cefap já com recall, já saiu acelerado, tanto é que só to vendo vcs na quarta parte do BDR, disciplina e hierarquia hein!!!!... recruta, agora voçê já pode ficar em descansar.

      Excluir
    3. 23:44
      Vc é um fanfarrão heim. Por isso que essa Polícia é podre, por causa de vc e de outros idiotas que tratam os pares como se fossem insignificantes.
      Antes de tudo, somo homens igual vc e policial militar igual vc.
      Aprende a usar a porra da hierarquia pra pelo menos passar alguma experiência para quem se formou agora, e que não seja pedrinho. Seu otário.

      Palavras de um antigão.
      1º SGT Rocha

      Excluir
    4. em resposta ao companheiro das 11:44hs, amigo você partipou das melhores condiçoes de salário? estava naquele grupo que foi expulso sumariamente pelo governador e preso em bangu 1 sem qualquer defessa dos seus direitos? não né? então como pode escrever que os outros são fanfarrão se ao menos vc deve ter lutado por alguma melhoria, em tempo a reserva o espera de braços abertos igual a vc os outros que estão lá devem tão amargando a covardia com que se comporta com várias reiveindicações desta corporação , lembre-se antigão a reserva o apanhará e não receberá as gratificações que o estado lhe dá, sendo que outros policiais que são ifp nem recebem é por isso que muitos antigões como vc pensam retrogado. fim... seja feliz "antigão"...ha ha ha..

      Excluir
  18. #FaltaDeÁguaNaBaixadaFluminense

    A ÁGUA É DA BAIXADA, MAS QUEM BEBE É A ZONAL SUL E BARRA DA TIJUCA!

    http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/a-agua-e-da-baixada-mas-quem-bebe-e.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  19. hei!vcs sabiam que o ten disraeli do bpchq,aquele mesmo q prendeu o nem da rocinha,chamou atençao de um soldado pois o mesmo colocou dois bifes no prato!!!!!rsrs ,isso mesmo UM ABSURDO!e o coitado do soldado levantou e devolveu....claro se bater de frente vai perder a gratificaçao e tomar um bico e....e o mesmo esse oficial um dia ja foi praça...se eu vc o soldado devolvia com um pedaço a menos...rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter o espírito do QOA, pois a atitude de típica da maioria dos que compõem este Quadro.

      Excluir
    2. Ele não prendeu ninguém simplesmente entrou na ocorrência e para aparecer pois é OFICIAL .. levou a fama, vergonhoso, deve ser para ele levar o bife pra casa... canalha !

      Excluir
  20. EU NÃO ENTENDO ESSES OFICIAIS QOA, ELES FORAM SOLDADOS,NO MINIMO SARGENTOS. SOFRERAM COM OS DESMANDES E COVARDIAS DOS OFICIAIS ANTIGOS CHAMADOS DE ESCOLA. E AGORA QUE DEVERIAM TENTAR MUDAR AS COISAS PRÁ MELHOR, ELES CONSEGUEM SER PIORES DO QUE E OS OFICIAIS ANTIGOS.ELES QUEREM FAZER COM OS PRAÇAS O QUE FIZERAM COM ELES.EU VEJO QUE OS NOVOS OFICIAIS DE UNS 5 ANOS PRÁ CÁ, SÃO BEM MELHORES, PELO MENOS OS QUE EU CONHEÇO. ELES SÃO MAIS AMIGOS E COMPREENSIVOS. É POR ISSO QUE EU VEJO COM DESCONFIANÇA UM OFICIAL Q O A. NÃO GOSTO DA MAIORIA DELES, SÃO EXTREMAMENTE FALSOS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são falsos são maus mesmos.

      Excluir
    2. caro amigo, oficial QOA é nada menos que nós mesmos, nenhum deles veio de marte, saiu do seio da sociedade, o problema que sairam do nosso meio e conhecem toda a sacanagem que rola, nada de anormal disso, o problema é que querem mostrar serviço, pois nem imaginavam que algum dia colocariam essa estrela no ombro, enfim meus parábens..

      Excluir
    3. 3 PMs mortos em 24hs no Rio. Para o governador CabraL: "Somente mais 3 atos desesperados." http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/tres-policiais-militares-mortos-em-24.html?spref=tw

      Excluir
  21. 30-08-2012 – Deputado Paulo Ramos entra com Mandado de Segurança contra Presidente da Alerj

    Projeto de Lei

    Autor do Documento: Adriana M Almeida/ALERJ Data de Criação: 04/04/2012

    Dep. Representante: Paulo Ramos

    Texto do Projeto de Lei

    PROJETO DE LEI Nº 1453/2012

    EMENTA: CONCEDE ANISTIA ADMINISTRATIVA AOS MILITARES ESTADUAIS

    Autor(es): Deputado PAULO RAMOS, LUIZ PAULO, JANIRA ROCHA, MARCELO FREIXO, FLAVIO BOLSONARO, WAGNER MONTES, ZAQUEU, ROBERTO HENRIQUES, CLARISSA GAROTINHO

    A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    RESOLVE:

    Art. 1º - Fica concedida anistia administrativa aos militares estaduais aos quais se atribuem condutas durante movimentos reivindicatórios por melhorias de vencimentos e de condições de trabalho ocorridos entre janeiro e março de 2012.

    Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Plenário Barbosa Lima Sobrinho, 27 de março de 2012

    Deputados PAULO RAMOS, CLARISSA GAROTINHO, FLÁVIO BOLSONARO, JANIRA ROCHA, LUIZ PAULO, MARCELO FREIXO, ROBERTO HENRIQUES, WAGNER MONTES, ZAQUEU TEIXEIRA

    JUSTIFICATIVA

    Em plenário.

    —————————– OFÍCIO ——————————-

    EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    PAULO SERGIO RAMOS BARBOZA, brasileiro, casado, Deputado Estadual, inscrito no C.P.F. sob o nº 032.739.707/15, inscrito na OAB/RJ sob o nº 4.066, com endereço no Palácio 23 de Julho, s/nº, Gabinete 510 – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, vem, por meio de sua advogada, infra assinada, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, Impetrar o devido:

    MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO

    com pedido de liminar

    em face do Presidente da ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Estadual Paulo Melo, com endereço Palácio Tiradentes, s/nº – Gabinete da Presidência – Praça XV de Novembro – Centro – Rio de Janeiro – RJ, CEP 20.090-010, pelos fatos e fundamentos que passara a expor:

    DOS FATOS E FUNDAMENTOS:

    Os trabalhos na Assembleia Legislativa se desenvolvem em obediência às normas constitucionais e ao Regimento Interno.

    Todos os Deputados Estaduais, eleitos e empossados, têm a obrigação de conhecer e cumprir as normas regimentais em todos os aspectos nela abrangidos, a começar pelo Presidente, de quem deve emanar o exemplo, como único caminho para se alcançar a harmonia interna do Poder Legislativo.

    ResponderExcluir
  22. INFELIZMENTE,PERDEMOS MAIS UM POLICIAL, DE FORMA BRUUUUUUTAL...nAO ESTOU FALANDO DE PATENTE, E SIM DE UMA VIDA QUE SE FOI...MINHA REVOLTA É QUE A MÍDIA NAO DEFENDE A POLÍCIA...SE, TIVESSE SIDO AO CONTRÁRIO,O POLICIAL MATANDO O BANDIDO,O, DIREITO HUMANOS VIRIA EM PÚBLICO PARA DEFENDE UM VAGABUNDO. A POLÍCIA, PEDE SOCCORRO.....pRECISAMOS ENCORAJAR A TROPA....

    ResponderExcluir
  23. CHACINA DE MESQUISTA : O que poderia mudar?

    José Junior AfroReggae ainda quer pedir á justiça, anistia para bandidos.

    Veja escrachada completa >>> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/chacina-de-mesquista-o-que-poderia-mudar.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  24. SOLDADO DA PM MORTO NA ROCINHA - Para Sergio Cabral ,Beltrame e comando da PMERJ : "SÓ MAIS UM !"

    veja escrachda >> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/soldado-da-pm-morto-na-rocinha-para.html?spref=tw

    siga o BlogDaVerdade - sempre em defesa dos bons policiais !!!

    ResponderExcluir
  25. UPP melhor projeto da Secretaria de Segurança, tudo Arregado, os Oficiais não vão, os batalhões estão sendo massacrados e perdendo as metas por um projeto de bosta.

    ResponderExcluir
  26. Três policiais militares mortos em 24 horas no Rio. Para o governador CabraL: "Somente mais 3 atos desesperados de traficantes."

    VEJA ESCRACHADA AQUI: http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/tres-policiais-militares-mortos-em-24.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  27. CORONEL DA PM ESCULACHA OPERAÇÃO "LEI SECA" ! : "Uma leizeca!"...

    http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/coronel-da-pm-esculacha-operacao-lei.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  28. enquanto isso o comando do 20 bpm , fica desesperado com o arrego que perderam da chatuba de mesquita e começa a basear todas as vtr , que vão apoiar o local para tentarem trazer de volta as bocas de fumo que feio senhores oficiais, estão desesperados com o arrego né, seus canalhas... vcs sim mereceriam uma bala na cara pela traição são arregados como vcs que fazem pms honestos perderem a vida dia a dia...!!! atenção comando de ocupação e oficiais ainda dignos da pmerj... BIQUEM TODOS OS OFICIAIS DO 20 BPM POIS AQUILO LÁ SÓ ESTAVA DO JEITO QUE ESTAVA POR CAUSA DESSES VENDIDOS E DOS GAT DA OPM....

    ResponderExcluir
  29. DISCUSSÃO ENTRE CORONÉIS DA PMERJ ! Se entre eles é assim, Imagina como tratam os subordinados...

    VEJA AQUI >> http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/09/briga-entre-coroneis-se-entre-eles-e.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  30. ATENÇÃO COMANDO DA PMERJ , VÁRIOS MARGINAIS DA LEI ESTÃO SE INSTALANDO EM SÃO GONÇALO , ANTES QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECEU NA CHATUBA, OPERAÇÃO NA ÁREA DA CORUJA EM SÃO GONÇALO JÁ , CHEGOU VÁRIOS ELEMENTOS DE FORA E ESTÃO USANDO MOTOS PARA CIRCULAREM NAS REDONDEZAS, TEM QUE ENTRAR NA COMUNIDADE E APREENDER ESSAS MOTOS E CARROS QUE ELES USAM ROUBADOS E ILEGAIS , FICA AI A DICA CORONEL DO 7 BPM .... PRA CIMA DELES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhahaha, tem que rir dessa postagem, se tem tráfico ali é porque tem um monte de ganso que vai comprar a sua erva do capeta, depois querem cobrar atitude da policia, bando de hipócritas, para de comprar que acaba com o tráfico é simples seu gansão...

      Excluir
  31. DISCUSSÃO ENTRE CORONÉIS DA PMERJ ! Se entre eles é assim, Imagina como tratam os subordinados...

    agora em novo endereço : http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. COPACABANA É ESCRACHADA LÁ FORA! ESTÁ NA LISTA DAS PRAIAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO DEVIDO AOS CRIMES.


    acesse aqui >> http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/copacabana-e-escrachada-la-fora-esta-na.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  33. CANDIDATOS APOIADOS PELA MILÍCIA EM DUQUE DE CAXIAS - RJ : WASHINGTON REIS E JUNIOR REIS

    VEJA AQUI >> http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/parte-1-candidatos-apoiados-pela.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  34. APREENSÃO DE CARROS IRREGULARES EM SÃO GONÇALO , ATENÇÃO 7 BPM .. VÁRIOS 157 PRATICAM O CRIME DE MOTO E PASSAM A ARMA DE FOGO PARA O CARRO QUE VEM DANDO SUPORTE AO ASSALTO E A GRANDE MAIORIA E CARRO BA BUSCA E APREENSÃO E PM QUE ANDA DE BA TEM QUE PRENDER OS CARROS E FAZER O MESMO RESPONDER.

    VAMOS FISCALIZAR , CORONEL FAÇA UMA GRANDE OPERAÇÃO TODA A SEMANA QUE OS NÚMEROS DE ASSALTOS DESPENCARÃO NA CIDADE, APREENSÃO DE VEICULOS IRREGULARES , VOCÊ VERÁ QUE DÁ CERTO... !!

    ResponderExcluir
  35. PMs PERDEM FUZIL QUE ESTAVA DENTRO DE VIATURA

    VEJA AQUI >> http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/pms-perdem-fuzil-que-estava-dentro-de.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  36. É senhores mudaram o comando da upp são joão chegou mais um graneiro e falso moralista juntou todos os comerciantes e ofereceu segurança e colocou um posto fixo enfrente ao depósito de bebidas onde eu trabalho que pagava segurança por dia 100.00 mas agora deve ter feito um pacote para empresa eu não sei se sou pm ou trabalho pro pi pois ele é quem diz onde deve ir ou ficar rsrsrs essa merd... de upp é uma milicia legalizada onde só comem os grandes e os pequenos tomam tiro !!!!!!!!Vamos atentar Seabrinha cmd CPP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é vergonhoso mesmo, meu caro amigo, tem upp que só o alto comando da pmerj não vê , o estrela quer comer tudo sozinho, vende tudo e se babar depois fala que e o praça , caro amigo, faça o seguinte denúncie anonimamente ao ministério público, filme ilegalidades dentro da upp e fale que o responsável e o fulano de tal pois se ele que está ganhando dinheiro desonesto merece ser responsabilizado por essa sacanagem, pois de falso moralista a pmerj está cheio basta usarmos a sabedoria contra esses ditadores !!! boa sorte. OBS: e outra se vê algo ilegal com esse PI prenda o e acabe com o arrego que ele paga ao comandante da upp...

      Excluir
    2. Amigo das 17:24h o praça desse local aí que vc esta supondo não denuncia pq ele tb esta envolvido, e se não estiver envolvido agora, ele vai esperar o momento dele, errado??? claro que não, deixa de ser emotivo meu caro, a sacanagem é do SD ao Cel. E vc só esta escrevendo isso pq deve estar fora da sacanagem no momento, mas quando tiver oportunidade quem vai escrever é o companheiro que vc vai chutar. Essa choradeira q oficial é isso e praça é aquilo já esta fora de moda, todos sabem quem faz certo ou errado , corrigindo.... do SD ao Governador.

      Excluir
  37. MAIS UM CANDIDATO APOIADO PELA MILÍCIA EM DUQUE DE CAXIAS - RJ

    http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/mais-um-candidato-apoiado-pela-milicia.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  38. Governo do estado muda regras de pagamento de gratificação por desempenho de policiais

    http://odia.ig.com.br/portal/economia/governo-do-estado-muda-regras-de-pagamento-de-gratifica%C3%A7%C3%A3o-por-desempenho-de-policiais-1.494333

    ResponderExcluir
  39. ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS MILITARES DE TODO O BRASIL!

    Leia - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/atencao-policiais-militares-civis-e.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS MILITARES DE TODO O BRASIL! Vamos eleger candidatos da instituição.

    http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/09/atencao-policiais-militares-civis-e.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  41. A ùnica especializada da PMERJ que abraça tudo, e que faz patrulhamento nas áreas de outras opms sem conhecer a área expondo seus policiais a ação de marginais , em horários que nem mesmo as vtr das opms fazem ou passam e o BPCHOQUE , parabéns os caras são heróis , pois fazem comboio em áreas deflagradas com bandidos todos bem localizados , e passam verdadeiramente se expondo como alvo , enquanto o bope para entrar em uma comunidade estuda o local e etc , o choque vai e se der certo amém se não , mais um sol que nasce , afinal viva a política das gratificações , enquanto o bope dorme , o choque trabalha !! Viva a PMERJ !

    ResponderExcluir
  42. AOS POLICIAIS DESONESTOS,COMO VC PODE TER CARRO DO ANO,TUA AMANTE TER CARRO DO ANO MORAR BEM E AINDA COMPRAR APARTAMENTO PRA AMANTE,QUE AGORA VIROU ESPOSA,TOMA VERGOHA NA SUA CARA SEU IMUNDO E PARE DE PEGAR ARREGO NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO,E AINDA POR CIMA BANCAR A FAMILIA(FILHOS) DE SUA AMANTE E MARIDO COM COMPRAS SARGENTOS TOMEM VERGOHA NA CARA SEJA POLICIAL HONESTO,ATENÇÃO PESSOAL DO 16 BPM OS VAGABUNDOS ESTÃO SOLTOS NA CIDADE ALTA, COM A PRESENÇAS DAS UPPS MIGRARAM PRA LÁ ESTÃO SE FAZENDO DE BOBOS A CORREDORIA ESTÁ DE OLHO EM VCS PAREM DE PEGAR ARREGO,E PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE BAILE VAMOS POLICIAR AS ÁREAS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que eles estão preocupados com isso.

      Excluir
    2. Mais deveriam ficar,a policia militar está sendo destruida pelos policiais bandidos que compactuam com as sujeiras dos traficantes,principalmente na área do 16 bmp vamos trabalhar comandante do 16 bpm.

      Excluir
  43. PARA QUEM PASSA MÃO NA CABEÇA DE MENOR BANDIDO: Italiana é atacada por menor de 16 anos em Nova Iguaçu - RJ.

    Veja em - http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Enquanto a pmerj vai comprar viaturas corolas que custam uma fortuna seus homens , aquele que dirije a viatura continua com salários miseráveis vivendo de gratificações cada um têm a sua , e de bicos como os escravos do proeis e ras , aonde trabalham e quando recebem veêm seus provimentos com descontos absurdos pois eles somam com o salário e descontam 27 % , descontam de tudo ou seja o governo dá com uma mão e tira com a outra , uma sacanagem pura !!! chega de sermos massa de manobra vamos reagir tropa... As viaturas novas são para os turistas verem .

    ResponderExcluir
  45. tudo verdade que o amigo acima postou concordo com ele.

    ResponderExcluir
  46. Por que a PM não valoriza quem estuda , enquanto a guarda municipal dos municipios o funcionário que têm o 3 grau tem aumento de salário , se fizer pós graduação também e assim vai , são valorizados pelo estudo , o policial militar não ganha nada têm que pagar do próprio bolso e ainda por cima , e tudo dificultado ao mesmo, e por isso que temos salários mais baixos que os guardas municipais e somos massacrados com escalas ridiculas e desumanas , por nós usam como massa de manobra e como alienados , chega de escravidão vamos dar o grito de liberdade pelo menos e claro os pms honestos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PM só tem valor aquele que dá algum retorno para o seu Comandante. Estudo? Capacidade profissional? Só se de algum retorno para os que estão mandando!

      Excluir
    2. Mais deveria ter sim,issoiria incentivar o militar em sua carreira,e digo mais em brasilia 70% dos militares possuem formação superior seja ele oficial ou praças,os que não possuem estão fazendo,agora está se exigindo nivel supeirior pra entrar.

      Excluir
    3. Infelizmente no Rio o que tem valor é outra coisa!

      Excluir
  47. não adianta o negocio é estudar para concurso para algo melhor a pmerj tem + de 200 anos e sempre foi essa merda , vai passar a vida batalhando ae se estressando contra os sistema que não vai mudar , negocio é se esforçar e estudar e sair e viver com qualidade e não sendo sugado como escravo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amigo é o melhor caminho, ou então se omitir o tempo todo, se esconder e gastar o tempo até se aposentar. Tem um ditado popular para meditar que diz o seguinte: A Polícia só serve(só dá retorno) para quem não presta.

      Excluir
  48. Atenção CORONEL DO 7 BPM , sei que o senhor e leitor deste blog , a sacanagem voltou na coruja em neves , a venda de drogas tinha minimizado mais nos últimos dias voltou e chegou armas no local, aonde tinha diminuido, sei que isso e uma praga que não irá acabar , mais o senhor sabe bem como botar os gats para trabalhar então mande eles fazerem , pois eles os marginais a noite estão desfilando armados pelas ruas de acesso a comunidade e pelas travessas que cercam a comunidade indo de neves a covanca , a sociedade e os moradores de bem da localidade agradecem !!! COMANDO DO 7 BPM , SÃO GONÇALO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dá dinheiro não acaba! É que nem praga!

      Excluir
  49. Do que adianta fazer upp anúnciando com 4 dias de antecedência e só pros marginais transferirem os fuzis e as drogas e os problemas para outro local, acorde, comando de pacificação, bota a tropa pra guerra e isso que queremos , do que adianta só sugar o pm tirar suas horas de folgas , massacrando pela escala , queremos e ação , chega dessa palhaçada de UPP anúnciada seus comédias !!!! ass: oficiais e praças do COE ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas não funcionam desse jeito, se quiser ser bem sucedido vc precisa aprender isso, entenda vc não vai mudar o mundo.

      Excluir
  50. Alo o pessoal de manguinhos e jacarezinho,estao indo para cidade alta,atencao 16 bpm,vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  51. ATENÇÃO COMANDO DO 7 BPM , VÁRIOS ELEMENTOS FUGITIVOS DO JACARÉ ESTÃO NA COMUNIDADE FORTEMENTE ARMADOS... COMPLEXO DA CORUJA EM SÃO GONÇALO... !! CHEGARAM NA QUINTA E SEXTA FEIRA ...

    ResponderExcluir
  52. Ao Comando do 7BPM !!!
    Tem vagabundo de montão circulando livremente pelos bairros do Mutuá, Mutuaguaçu e Boaçu (Buraco da Cobra). Os ratos pulam os muros das casas para poderem se deslocar de um bairro para outro. Ruas: Sergio de Souza; Soriano de Souza; Lins do Rego; Arnaldo de Jesus; Agripino Campos; Soriano de Souza.
    Tem vtr PM que aparece às sextas-feiras - dão uns tiros pro alto e...., depois de um "tempinho"..., vida que segue !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns ao amigo pela denúncia , quando ver esses vermes liguei pro disque denúncia , são gonçalo não merece esses marginais oriundos do rj , já basta os canalhas da região , ou então vamos dar um fim em um a um aos poucos , rs.. abraços...

      Excluir
  53. Foi só o gat ir na coruja em neves reduto do comando vermelho nessa sexta feira que 3 marginais foram presos por tráfico , viu como as denúncias ajudam , parabéns ao 7 bpm , não parem toda vez que entrarem na comunidade vão prender marginais, principalmente esse final de semana entre 10 e 14 de outubro no qual vários elementos oriundos do jacaré rj vieram fugidos para cá, tem moto roubada e só puchar todas dentro da comunidade e carro também têm que deixar esses canalhas a pé , e mapea - los , p2 e fácil basta querer , pois fazer vcs sabem , e se der sei que e dificil mande uns canalhas desses pra vala só assim melhorará . Trabalhem com o judiciário descobriu casa do tráfico registrem com fotos comunique o endereço ao judiciário para que a mesma seja deslocada para o Estado , força e honra !!! toda honra aos policiais de verdade que ainda existem e não se vendem ao dinheiro sujo desses animais desgraçados que são os tráficantes !!

    ResponderExcluir
  54. É ja estar na hora do senhor,CMT Geral,fazer algumas mudanças ,em certos batalhões da corporação.

    Pois como o senhor mesmo disse,o contrato é de um ano,para cada Tc ou Cel a comandar um batalhão.

    ResponderExcluir
  55. Alô Cmt do 14º BPM,Cel Fontinelle, o seu comando estar excelente,mas o seu subordinado,sub-ten Sidnei,sagenteante da 2º Cia,tudo que pede a ele ,o mesmo força uma barra para sair uma laprata . Um soldado pediu férias,não conseguiu,um cabo pediu também férias e não conseguiu,mas um soldado e dois cabos e um sargento que soltaram uma laprata ,conseguiram.Isso estar errado,e cabe oa senhor CMT tomar as suas providências,o mas rápido possivel .

    ResponderExcluir
  56. Bom,cmt geral a verdade é pra ser dita,por isso que existe este blog,para fazer denúcias.

    Pois bem,cabe oa senhor tomar certas providências em certos batalhões da corporação agora ou vai ter seu comando difamado.

    O 14ºbpm,ja estar na hora do senhor mudar,pois quando muda o comandante do batalhão,ele leva seu estado maior junto.pois o comandante é excelente,mas seu estado maior,só tem mão peluda,pois vazem tudo por dinheiro,como por excemplo: GATE,PATAMO,PPC,P2 E APTRAN,só trabalha quem eles querem,ou seja só peixe, ETC......

    ResponderExcluir
  57. SENHOR COMANDANTE GERAL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,VAMOS SAIR DA CADEIRA E VAMOS TRABALHAR UM POUQUINHO QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.
    POIS JÁ ESTAR NA HORA DE FAZER UMA RENOVAÇÃO NOS COMANDANTES DOS BATALHÕES. POIS O SENHOR MESMO QUE DISSE QUE UM CORONEL SÓ IRIA COMANDAR UM BATALHÃO SOMENTE UM ANO E NADA MAIS .
    OU SERA QUE O SENHOR NÃO TEM PALAVRA .

    ResponderExcluir
  58. Meu camarada,se bem conheço o senhor coronel erir ribeiro,Comandante Geral da Policia Militar do Rio de Janeiro,ele vai honrar a sua palavra,porem na hora certa pois é questão de tempo e paciência.

    Quem viver verais.............

    ResponderExcluir


  59. Caramba,eu fiz uma pesquisa neste blog,onde anônimos, fazem diversas denúcias e a maioria delas é do batalhão do 14º bpm e do sub-ten Sidnei do mesmo batalhão que todos o chamão de o sub- " GALO " R$ 50,00 .

    ResponderExcluir

  60. Venho aqui,usar esse mecanismo de comunicação,para dizer que eu estou na policia militar do Rio de Janeiro há 15 anos. e nestes 15 anos só teve dois comandantes da policia militar que foi bom para a corporação: São eles O Coronel Mário Sérgio e o atual o Coronel Erir Ribeiro.

    ResponderExcluir

  61. O coronel comandante geral da policia militar do Rio de Janeiro,é uma excelente pessoa pois qual quer policial que for procuralo no QG,o mesmo irar atender com a maior satisfação,pois ele e capaz de se atrazar para uma reunião para poder atender o praça que o procuralo no seu gabinete.

    ResponderExcluir

  62. Srº Comandante Geral da Policia Militar do Rio de Janeiro.Tome as providências que devem ser tomadas,pois o senhor é um homem honrado e a tropa o respeita .
    Pois os praças tem a maior satisfação de ter o senhor,como comandante Geral da Policia Militar.

    ResponderExcluir

  63. Espero que o nosso Governador do Rio de Janeiro, Senhor SÉRGIO CABRAL, deixe o Coronel Erir Ribeiro,por mas tempo,mas cobre dele o compromisso de fazer as mudanças ,pois já passou da hora. Mudanças já, e parabéns,pelo excelente comando.....

    ResponderExcluir
  64. Caramba não sabia que tinha tanto baba ovo do CMT Geral aqui.E diga-se de passagem ele ainda não cumpriu sua promessa de voltar a escala 24x72 e 12x48.

    ResponderExcluir
  65. O DIABO VOLTOU A TERESÓPOLIS, A PAZ DUROU TÃO POUCO !!!

    ResponderExcluir
  66. pessoal do gtar bpchoque , trabalhando 31 horas , sem direito a banho e refeição feita com talheres de plástico , e desumano, do que adianta querer pacificar tudo e botar o choque pra abraçar tudo se a tropa está sendo massacrada , tropa cansada não rende e fica desmotivada pois ser sugado ao extremo em comunidades com risco de confronto só suga a mente do policial, vamos atentar comando e não querer abraçar o Mundo com as mãos, apoios de outros batalhões como o sistema do RAS serve e pra isso , para diremir os trabalhos e baseamentos que o choque tanto faz .

    ResponderExcluir
  67. Cadê a ESCALA DE 12 X 48 DAS RPS DOS BATALHÕES E DE 24 X 72 DOS DEMAIS , VOCÊS SÃO MENTIROSOS POR ISSO A TROPA NÃO ACREDITA EM SEUS OFICIAIS QUE COMANDAM A MESMA, QUEM GANHA COM ISSO , COM UMA TROPA DESANIMADA !!! COMANDANTE GERAL HONRE SUAS PALAVRAS E FAÇA VALER O QUE JÁ PROMETEU..

    ResponderExcluir
  68. infelismente a maioria do que e dito aqui por nossos policiais e verdades,ficamos revoltados e triste mas sempre irei acreditar na melhora

    ResponderExcluir
  69. O BlogDaVerdadeRJ abriu uma página especial para servir de uma especie de um novo "boca de sabão".

    Acesse e faça sua critica, elogio, denuncia.

    Como sempre o BlogDaVerdade está a favor do PM do estado do Rio de Janeiro.

    Venha conosco nessa nova ferramenta de denuncias.

    Lembrando que o BlogDaVerdadeRJ já foi visto visualizado em 44 países.

    é só acessar: http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. E as novas escalas da PMERJ? No fim do ano... lembra Cel. Costa Filho?

    acesse a post completa em: http://www.blogdaverdaderj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. são por causa dessas declarações que eu estou lendo que essa policia está essa merda , como tem mariquinha hoje nessa policia militar do rio de janeiro , bando de viadinhos safados elogiando um comando de merda desse , chega me dar nojo bando de filhos da puta , para fazer greve são um bandos de medrosos ,agora para elogiar um pilantra vem uma porrada de mariguinhas , vão todos tomar no cú seus escravos do estado do caralho .

    ResponderExcluir
  72. Se o estado quer moralizar a pmerj,deve começar pelo 39 bpm,porque está cheio de mão de macaco.

    ResponderExcluir
  73. SOU PM REFORMADO, TENHO ORGULHO DA MINHA FARDA, A QUAL ENVERGUEI POR TRINTA ANOS, PORÉM, FICO TRISTE AO VER HOJE OFICIAIS E PRAÇAS ACHARCANDO, ROUBANDO E DENEGRINDO O NOME DA CORPORAÇÃO QUE COM TANTO ORGULHO POR TRINTA ANOS EU DEFENDI. VEJO OFICIAIS E PRAÇAS HONESTOS ( A GRANDE MAIORIA, BANDA BOA DA POLICIA), SE CURVANDO E ACEITANDO PASSIVAMENTE, OS DESMANDOS DE ALGUNS POUCOS ( BANDA PODRE DA POLICIA). VEJO O NOSSO QG SENDO VENDIDO, VEJO O NOSSO SALÁRIO ACHATADO A CADA ANO (O PIOR DO PAIS). VEJO COMPANHEIROS REFORMADOS, LUTANDO COM DIFICULDADE PARA COMPRAR REMÉDIOS QUE SÃO OBRIGADOS A FAZER USO. E QUEM PODERIA DAR UM BASTA A TUDO ISSO, SE ACOVARDANDO E FICANDO FELIZ COM AS MIGALHAS QUE O SR. GOVERNADOR LHES CONCEDE E SE ESQUECENDO QUE QUANDO FOREM PARA A INATIVIDADE ESSAS MIGALHAS LHES SERÃO TIRADAS E RECEBERÃO O MESMO QUE NÓS QUE JÁ ESTAMOS INATIVOS. PARA MUDAR UM POUCO ESSE ESTADO DE COISAS TEMOS QUE PLEITEAR: AUMENTOS REAIS DE SALÁRIOS ( FIM DAS ESMOLAS) PEC 300, GRATIFICAÇÃO DE RISCO DE VIDA ( (CORREIOS, GUARDAS MUNICIPAIS, POLICIAIS CIVIS E OUTROS GRUPOS RECEBEM E NÓS NÃO) SE ALGUMAS DESSAS FOREM ATENDIDAS MELHORAREMOS AS NOSSAS REAIS CONDIÇÕES .....JUNTOS SOMOS FORTES..

    ResponderExcluir