terça-feira, 1 de maio de 2012

QUAL FOI O SEU CRIME?

DENÚNCIAS DO MÊS DE MAIO

DEVEMOS LUTAR PELA ANISTIA DOS POLICIAIS  E BOMBEIROS  MILITARES
ANISTIA JÁ!

124 comentários:

  1. Alô Marta Rocha, dá uma incertas na 124DP(Saquarema) ninguém quer porra nenhuma é uma má vontade só. Outra coisa tem um policial que está fechado com "tudão" de ruim que existe na cidade, desde tráfico de drogas a roubos de carros. Já está ficando feio. A Srª vai esperar berrar no RJTV...Ou vai cortar o mal pela raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessem a postagem nova (26/05/2012) sobre o BOLSA FORMAÇÃO do PRONASCI em http://www.blogdaverdade.co.cc/ .

      uma escrachada nessa presidente maldita que fudeu nossas vidas,nos tirando mais este benefício,que para muitos,faz bastante falta sim.

      Excluir
    2. XUXA Fazia cenas de filmes pôrnos com menores de idade,agora quer dá uma de santa?

      Veja A VERDADE SOBRE XUXA MENEGHEL AQUI : http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/05/verdade-sobre-xuxa-meneghel-inocente.html?spref=tw

      Excluir
  2. As escalas da PM de 24x48 são temporárias. Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate o fim do ano, estáo de sacanagem com agente diga nao os proeis e faça operaçao tartaruga descansar no trabalho para ficar bem em casa!!

      Excluir
    2. Você já faz isso... Imponha-se pela qualidade.

      Excluir
    3. deponha-se no serviço...Operação tartaruga azul, a legítima!

      SD Escamador

      Excluir
    4. Escamamador , o que significa "deponha-se"...?

      Excluir
    5. É um neologismo.

      SD Escamador.

      Excluir
  3. NO BPFMA TA ROLANDO A MAIOR PUTARIA O SUBCMT E HOMOSEXUAL ASSUMIDO, CONVIDOU O SD FABIO PARA UMA "FESTINHA" QUE NAO ACEITOU, RESULTADO TRANFERIDO PARA O 4º BPM. CMT GERAL A ORIENTAÇÃO SEXUAL DE CADA UM DEVE SER RESPEITADA, NO ENTANTO ISSO NAO DEVE SE REFLETIR NO LOCAL DE TRABALHO, JA ESTA FICANDO VERGONHOSO, ATE OS OFICIAIS QUE NAO PARTICIPAM JA ESTAO COM NOJO DA PUTARIA QUE OCORRE DURANTE O EXPEDIENTE, ISSO DEVE SER FILMADO OU GRAVADO E LANÇADO NA MIDIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mete bala nesse safado só assim as coisas mudarão , ou somos um bando de covardes e só fazer apaisana só assim as coisas mudarão vamos acordar praças !!

      Excluir
    2. TEM MAIS COISAS QUE VÃO BABAR EM BREVE !!

      Excluir
    3. JA FECHARAM O 7 BPM JA JA VERA A SUJEIRA DO BPFMA, POIS TODA PM SABE A VIDA PREGRESSA DO SUBCMT.

      Excluir
    4. Será que o comandante não tem conhecimento desta sacanagem toda?

      Excluir
    5. É CLARO QUE SABE.SÓ NÃO VOU TE AFIRMAR QUE ELE ESTÁ NO MEIO, MAS CONHECIMENTO DAS MOVIMENTAÇÕES (SACANAGENS ) FEITAS PELO SEU SUBCMT, PELO P2 E PELO P3 ELE TEM. OU SERÁ QUE ELE IMAGINA QUE O ANDRADA ESTAVA SÓ ?

      Excluir
    6. Porque cada um não toma conta da sua vida ao invés de tomar conta da sexualidade das pessoas.

      Excluir
    7. Como os amigos acima citaram o BPFMA hoje se encontra numa situação deplorável, acabou a verdadeira essência e a dignidade da unidade, temos saudades das nossas festas de confraternização, onde, podíamos trazer nossas esposas e filhos, temos saudades do “ Burro preto ” e do “ Pinguim “
      Hoje somos perseguidos e esculachados pelo MAJOR HAGGIO, que quando dá seu ataque de bicha( NÃO SOMOS HOMOFÓBICOS) atropela quem ver pela frente, se não ceder as cantadas e insinuações dele você é transferido do GPF, PPF, etc , e até mesmo de batalhão como já foi o caso.
      Senhor Coronel não está vendo isso não. Será que vai preferir sair preso com seus oficiais. Estão brincando por debaixo do seu nariz e o sr ainda não se deu conta. A corregedoria já esteve ai semanas atrás e o senhorviu o corre-corre que foi não é mesmo . O Art. 319 do CP diz claramente o que acontece com quem concorre no crime de prevaricação, vai ficar nessa ai CMT. Se disser que não sabe o que está acontecendo vou te dar um bizú, ninguém pode dizer que não é conhecedor das leis, é só ler. Então leia algumas coisinhas que estão acontecendo ai pertinho do senhor, manda apurar e verás que estamos falando á verdade, senão vamos acabar achando que o senhor trouxe esse “ TIME DE CAPITÃES “ não foi por acaso. Vamos denunciar não só na corregedoria como fizemos com o carro do CB MIRANDA (que seus capitães conseguiram resolver a situação com o major da CGU não sei como), vamos para o MP, PF, OUVIDORIA, etcvamos filmar, gravar e fotografar e não faremos igual ao SGT FREIRE que fica jogando papelzinho por debaixo da porta do CMT, nem ao santinho do SGT ROBERTO vulgo “ queixada “ que fica de fofocas nos corredores da unidade fomentando e destilando o mal. Apure e veja se é verdade
      1º Sabe porque não patrulhamos mais e só cumprimos disque denúncia sem nexo, e ao invés disso tiramos 48 hs na Roçinha numa casa toda quebrada e cheio de FEZES HUMANAS( casa do vagabundo “NEM” já esteve lá para ver as condições que seus PPMM tem que suportar, garanto que não)
      Resposta: Se formos fiscalizar os loteamentos do grande Rio, Niterói e adjacências, acabaremos com os fechamentos que seus oficiais fizeram, quer fazer um teste, determina seu P3 retornar as fiscalizações e patrulhamento, mais cuidado ELE pode enfartar!!
      2º Já parou para conferir as notas fiscais e mercadorias que chegam para unidade
      Resposta: Vai ver que não conferem, pois tem um SUB TEM aprovisionador que tem fechamentos com os fornecedores e mercados, dá uma de bom moço a passa a perna no senhor.
      3º Mande rastrear as ligações da P1 e vai tomar um susto de como o SGT J.MARCOS liga para os praças para pedir o arrego, tão cara de pau que liga não só do celular dele.
      4º Seus oficiais fazem acerto com os praças e quando dá algo errado só os praças vão á CD e o bonzinho do TENENTE fica só da janela e nem ajuda os amigos!!
      POR FAVOR CORONEL APURE COM IMPARCIALIDADE O SENHOR É A NOSSA ESPERANÇA, SOMOS CHEFES DE FAMÍLIA HONESTOS E NÃO COMPACTUAMOS COM ESSA PODRIDÃO QUE SE INSTAUROU NO SEU COMANDO, EU JÁ ESTOU NO FIM DE CARREIRA, MAIS TORÇO PELO SENHOR E OS AMIGOS QUE VÃO FICAR. FIQUECOM DEUS !!!

      Excluir
    8. "Porque cada um não toma conta da sua vida ao invés de tomar conta da sexualidade das pessoas?"
      O PROBLEMA REALMENTE É REFERENTE AOS COMENTARIOS RELÁTIVOS A SUA OPÇÃO SEXUAL, OU É QUANTO AS DENUNCIAS DAS SACANAGENS FEITAS PELA SUA QUEDRILHA?
      SEXTA FEIRA, HOJÊ É DIA DE FAZER VALER O LEILÃO FEITO PELAS VAGAS NOS GPFS.

      Excluir
    9. 18/05/2012 - 07:29 FONTE O GLOBO
      Ambientalistas criticam desmobilização do Batalhão Florestal da PM
      RIO - A presença de policiais do Batalhão Florestal da PM (BPFMA) fazendo segurança da casa que pertenceu ao traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, na Rocinha, revoltou o secretário municipal de Meio Ambiente de Angra dos Reis, Mário Reis. Os agentes florestais eram lotados até o início do ano no posto que BPFMA mantinha na Marina Verolme, em Angra dos Reis, para reprimir crimes ambientais em toda a Costa Verde fluminense. Com a extinção dos postos do batalhão no interior, três guarnições da unidade da PM, em processo de extinção, estão na Rocinha, em regime de três turnos.
      -- Foi com tristeza que vimos os agentes que atuavam na Costa Verde guarnecendo a casa de traficantes. O posto do BPFMA em Angra dos Reis foi desativado sem que as autoridades ambientais da região sequer fossem avisadas. Ficamos sabendo do fechamento do posto pela imprensa. Os policiais eram fundamentais na repressão dos crimes ambientais na região. Um dos grandes problemas da Costa Verde é a extração mineral irregular, que acontece fora dos parques estaduais – disse o secretário.
      Promotor de justiça de Conceição de Macabu, no Norte Fluminense, Ricardo Zouein disse que a desmobilização do BPFMA “é uma calamidade”:
      -- Volta e meia chegam ao MP inquéritos policiais iniciados a partir de operações feitas pelo Batalhão Florestal. O desmantelamento da unidade é uma calamidade porque não há outro órgão público que faça o trabalho que eles têm feito há longos anos. Eles fazem um trabalho especial que exige conhecimento específico que somente estes policiais possuem – lamentou o promotor.
      O presidente do Sindicato das Marinas do Estado do Rio, Antônio Carlos Lobato, disse que os empresários de marinas e condomínios da Costa Verde se mobilizaram para instalar e equipar o posto do BPFMA que foi instalado nas dependências da Marina Verolme, em Angra dos Reis. Dali, em barcos abastecidos pela comunidade, eles partiam para todos os pontos da Costa Verde para reprimir crimes ambientais:
      -- Os policiais faziam um ótimo trabalho. Chegamos a recorrer ao governador Sérgio Cabral para que o posto fosse mantido na Costa Verde, mas não fomos atendidos. Isolados nos parques, os policiais não terão mobilidade para atuar na Baía da Ilha Grande e nas áreas não protegidas – previu Lobato.
      O ambientalista Ernesto Galiotto, que luta contra os crimes ambientais na Região dos Lagos, também criticou a desmobilização do BPFMA, que ele requisitou várias para combater desmatamentos e extração ilegal de areia, sobretudo em Cabo Frio:
      -- Na véspera da Rio + 20 estamos dando um belo presente aos que praticam crimes contra o meio ambiente com a diminmuição do já reduzido efetivo policial que combatia os crimes ambientais no estado. Vamos montar na Região dos Lagos um pólo da Rio + 20 para denunciar absurdos como este -- anunciou Galiotto.
      Através de nota, a Polícia Militar informou que parte do efetivo do BPFMA vai atuar nas unidades de policiamento ambiental. Até o momento, pelo menos cinco locais de conservação vão receber estas unidades, mas o efetivo em cada uma delas ainda está sendo analisado pelo Comando Geral da corporação. Os PMs, ainda segundo a nota, vão atuar de maneira ostensiva, combatendo o crime ambiental e dando segurança aos frequentadores dos parques. Uma comissão está analisando cinco possíveis locais para a instalação da sede do batalhão, que será provisória. Atualmente, a sede do BPFMA é na Fazenda Colubandê, construída por jesuítas e tombada pelo IPHAN, em São Gonçalo


      Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/ambientalistas-criticam-desmobilizacao-do-batalhao-florestal-da-pm-4931930#ixzz1vElNjWgp

      Excluir
    10. O rapaziada, vamos parar de querer atrasar os outros. Cada um tem a sua hora e a sua oportunidade.

      Excluir
    11. O Coronel Vidal está recebendo dinheiro do Cel Padrone (INEA) para colocar policiamento nos parques. Por causa disso é que estão fechando tudo quanto é posto. Eles tão diminuindo o efetivo para fechar tudo por cima. Com os postos fechados e pouco efetivo,estao amarrando os policias na Rocinha.
      Alem disso, todo o batalhao já sabe que os motoristas dele estão pegando o arrego com o Maj Pereira (presidente dos areais)! Todo mês 50 mil na conta do Comandante Careca. Assim é facil falar que é honesto, e tem gente que acredita!!!!!

      Excluir
    12. Eu deixo o coronel me dar uma mamada... Faço questão de jorrar um leite bem quente em sua garganta. Melhor, ainda chamo de minha putona safada e dou vintão, pra não perder o costume...

      Excluir
  4. Comandante do 34º BPM, CADÊ AS PISTOLAS PARA A TROPA ACAUTELAR, elas vão se desmanchar na reserva de armamento de tanto tempo guardada pela sua inércia.

    ResponderExcluir
  5. Atenção senhores da corregedoria ! delta 16 de 25/2 está todo arregado com tráfico da estradinha e o cap. Marcos Vinicios não está nem aí !

    ResponderExcluir
  6. NÃO SÓ D/16 ,MAS D/1-J ESPERANÇA OS PMs ESTÃO TUDO ARREGADOS COM A SUCATA ,B DO MATO ,VALÃO.JARDIM TÁ DOMINADO PELOS TRALHAS.

    ResponderExcluir
  7. Atenção 7 BPM e delegacia 73 dp ,o complexo da coruja , está cada dia com mais armas, e na cara da policia civil atrás do banco itaú na escaderia que dá pra um dos morros os traficantes vendem droga a rodo pra quem quiser, e na cara da corregedoria da pm tb afinal a corregedoria só serve pra prender pm ou pra prender bandidos também, e só a policia civil sair da delegacia e atravessar a rua pra prender os traficantes e a máquina caça niquel que fica no bar logo na subida da escadaria atrás do banco itaú , fácil né pronto está tudo ae de mão beijada para vocês vamos ver se alguém vai lá e faz o serviço de inteligência, pois se não fizerem e porque estão arregados com os mesmos, e 7 bpm vamos fazer incursões na coruja antes que o ministério público prende todos os gat da opm por fechamento com o tráfico toda sexta feira , vergonha , que saudade do tempo que policia era policia mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPONSÁVEIS: DELEGADO TITULAR DA 73DP, CORREGEDOR DA PM E CMT DO 7BPM. SÃO TODOS FRACOS, SÓ SABEM PRENDER POLÍCIAIS.

      Excluir
  8. GEPE vamos parar de botar a boca podre para outros pms fazerem as escoltas dos respectivos times , enquanto dos times que têm beneficios só o gepe faz , já tá ficando feio, tipo o time do fluminense só o GEPE faz a escolta será por que hein R$ R$ , será que alguém sabe , ae e mole e os que não têm nada jogam para outros pms de outras unidades fazerem !!!! vai babar hein senhores !!

    ResponderExcluir
  9. Deponha-se no serviço...operação tartaruga azul.

    ResponderExcluir
  10. Cade as escalas justas, ninguem aguenta mais ser sugado, e se algo der errado quem aparece no RJTV e a gente. Como eu nao sou otario, eu me escondo do serviço enquanto essas escalas nao voltarem e quem sofre e a populaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também somos população! Nóa andamos de ônibus, vamos ao cinema,a praia, saímos para jantar com nossas famílias que também fazem parte da população...

      Excluir
  11. Eu me escondo no serviço também, até a escalas voltarem... Putaria se combate com putaria,,, Policia Civil 24x72, Bombeiro 24x72, Desipe 24x72, PM lixo do estado 24x48. Operação moita em andamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também somos população! Nóa andamos de ônibus, vamos ao cinema,a praia, saímos para jantar com nossas famílias que também fazem parte da população...se esconda mesmo!

      Excluir
  12. Comandante de companhia só rouba no 17 bpm...Não existe um honesto... Um mais ratazana que o outro

    ResponderExcluir
  13. Porque corregoria só ataca o 7 bpm....Seria bom se todos os batalhões fossem averiguados...Não sobraria um. oPERAÇÃO PENTE FINO EM TODOS OS BATALHOES.....aI....SIM TERÍAMOS UMA GUERRA....DE EGOS

    ResponderExcluir
  14. Rio - Policiais civis prenderam três policiais militares nesta quarta-feira durante a operação Recuva, desencadeada pela 73ª DP (Neves) em São Gonçalo, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU). Um soldado, um cabo e um subtenente foram presos. Dois deles estavam em casa e um se apresentou no batalhão. Todos estavam de folga. Um veículo Fox foi apreendido com oito pistolas, um revólver, carregadores, munições, um cassetete, além de documentos.

    No veículo, os agentes encontraram roupas com vestígios de sangue, um simulacro de um revólver 45, duas facas, cinco canivetes e celulares. O carro, que pertence a um PM preso na operação, foi encaminhado para a perícia.

    Além dos três mandados de prisão, são cumpridos outros 20 de busca e apreensão contra envolvidos em vazamento de informações. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em bairros da Zona Norte e Oeste do Rio, Niterói, São Gonçalo e Cabo Frio.

    Os mandados foram expedidos pela 4ª Vara Criminal com base em investigação do auto de resistência da morte de Raphael Rosa Guimarães, o “Chacal”, 21 anos. O traficante foi morto no dia 16 de dezembro do ano passado durante operação do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo), no Complexo da Coruja, Vila Laje, em São Gonçalo.

    Vazamento da operação 'Dezembro Negro'
    EU AVIZEI.. E ISSO AE CORREGEDORIA NO 7 BPM A CORUJA ESTA UMA VERGONHA TUDO ARREGADO!!

    ResponderExcluir
  15. 19 bpm uma vergonha cap macedo pessoa integra e incorruptivel,recebe dinheiro da compania,faz leilao de rp de setores e bica policiais antigos no setor e diz que nao tem nada contra eles tb nao tem nada a favor.vamos esclarecer as coisas o sr cap macedo continua andando com seu hyunday i30 sem habilitaçao,continua pegando dinheiro dos taxis em frente ao batalhao,continua pegando dinheiro do 643 pago pelo gerente da banca de vulgo chu,wilsinho ou cabeludo que fica na apuraçao do jogo na carvalho de mendonça o mesmo diz que alem do sr tem o bpm todo na carteira e tem grande influencia dentro dele tanto que os policiais que combatiam o 643 a mando da p2 do bpm o sr bicou das rps,continua pegando dinheiro dos maquineiros de bingo clandestinos na area do bpm das maos do gordo e do ailton.voce é sujo e quer cobrar e punir os policiais a seu bel prazer,assim ninguem vai trabalhar pois estamos insatisfeitos e pressionados.ten coronel claudio cuidado com seu oficialato e ten varella nao se espelhe neste hipocrita covarde que é o cap macedo,continue trabalhando e sendo a pessoa que voce é e sempre tera a tropa a seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ten Varella, um dos poucos do 19 que vale a pena dar bom dia, por que de resto...

      Excluir
    2. sem contar que o batalhao ainda conta com o tal Major LOBÃO ,carinhosamente apelidado de "Major LADRÃO". só ñ vende o predio do 19 BPM pq num tem poder pra isso,se não venderia com certeza. Passou pelo 39 BPM belfordroxo e fez os caralhos por lá. um verdadeiro bandido esse Major PM Lobão é.

      Excluir
    3. veja escrachada sobre esta post em http://www.blogdaverdade.co.cc/

      Excluir
  16. ATENÇAO MINISTÉRIO PÚBLICO E CGU! O 22 BPM ESTÁ UMA VERGONHA.
    ESCALAS DE SERVIÇO DESUMANAS E UM COMANDANTE ARBITRÁRIO.
    O PESSOAL ESTÁ INSATISFEITO E D BRAÇOS CRUZADOS.
    AONDE JA SE VIU UMA ESCALA DE SERVIÇO DE 17:00 ÁS 00:00H, TODOS OS DIAS DE SEGUNDA A SEXTA E SEM DIREITO AO JANTAR.
    SOCORRO ! O INDICE DE ROUBOS À VEÍCULOS VAI AUMENTAR CADA VEZ MAIS......
    EXISTE UM BANDIDO SAFADO CHAMADO MENOR P, ESTE É RESPONSAVEL PELA BAIXA DO SAPATEIRO, MORRO DO TIMBAU, VILA DO JOÃO , PINHEIRO, CONJUNTO ESPERANÇA E SALSA E MERENGUE. ESSE BANDIDO MANDA NO BATALHÃO.
    SEMANA PASSADA ELE ENQUADROU TODO O DPO E MANDOU O POLICIAL SAIR P FALAR C ELE.
    ESSE BANDIDO ENQUADROU A SUPERVISÃO DE COMANDO E COLOCOU O OFICIAL DENTRO DO CARRO DELE , OBRIGANDO-O A PASSEAR POR TODA FAVELA.
    ESSE BANDIDO ENUQUADROU O PESSOAL Q TRABALHA NA UPA DA VILA DO JOÃO E FALOU P ELES ABORDAREM OS CAMINHÕES Q ENTRASSEM PELO LADO DA UPA, POIS HAVIA BOATOS DE Q PODERIA HAVER UMA INVASÃO DA ADA, E O MOTORISTA DO CAMINHÃO N ENTENDEU NADA, POIS FOI RENDIDO POR POLICIAIS ESCOLTADOS POR BANDIDOS..
    TUDO TEM LIMITES...
    PQ O COMANDANTE NÃO FAZ NADA.. ATENÇÃO CGU E MP, EXISTE UMA FILMAGEM Q COMPROVA ISSO E LOGO LOGO ESTARA NAS MÃOS DA IMPRENSA...
    SOCORRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acompanhe mais notícias e verdades sobre a polícia em http://www.blogdaverdade.co.cc/ onde a verdade é dita sem aliviar.

      Excluir
  17. Cuidado comandante do BPVE, sua Aptran esta roubando todo mundo na Av Brasil, Sgt Cândido e Cb Alex vão derrubar o senhor, juntamente com o Maj Azevedo, Maj Costa Neto, Ten Bruno Felipe e Ten Garnier. Quando os caminhoneiros pararem a Av Brasil o senhor vai acreditar, mas aí será tarde. Quem avisa amigo é.....Não dê murro em ponta de faca. Quando sair na imprensa eu quero ver a sua cara, o BPVE está em evidência. Cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este otario deve ser um desses que esta sendo prejudicado com o bom trbalho da nova aptran esta acabando com o arrego que sempre teve na av.brasil agora tem muitos que esta se duendo pois a aptran do cel. santos esta moralizando a av. brasil é só olhar a estatistica de apreenções e recolhimento de crlv.coisa que nunca teve agora se o bolso de alguns esta doendo pede pra sair pois o otimo trabalho vai continuar......

      Excluir
  18. venho aqui fazer uma reclamação
    sou recem formada, e fui fazer estágio no 19 BPM, chegando lá eles nos colocaram pra trabalhar numa escala 6x1 de terça a domingo das 14h as 22h enquanto os outro BPM´s estão numa escala pra estágio muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce se deu mal fem.aqui eles vao tirar o maximo de voces para reduzir os indices de criminalidade,pois,voces nao sao do batalhao,ja que a tropa do 19bpm esta insatisfeita com as mudanças e os desmmandos do maj lobao(bobao,roubao ou vida bandida)e cap macedo(criado com vó,medroso)todos dois arreggados pela contravençao e dinheiro da compania a qual o cap macedo é comandante,o mesmo fez as mudanças atendendo o seguinte criterio quem da mais pelo setor e aqueles que ele mesmo disse:nao ter nada contra,mas,nao tem nada a favor foram retirados dos setores por persequiçao ou recomendados pelo maj roubao apos o gerente da banca do 643 fazer o pedido de retirar os policiais que nao estavam arregados e combatiam o 643 conforme determinaçao do comando.aqui vao os locais:av prado junior 281(bingo do gordo)siqueira campos em frente a boate fosfobox(bingo do ailton)r carvalho de mendonça entre duvivier e rodolfo dantas(apuraççao do jogo do bicho(local onde xu,xuca,wilsinho ou cabeludo o mesmo que paga arrego aos oficiais do bpm)taxis em frente ao extra r figueiredo de magalhaes 500(dinheiro vai para o cap macedo)toda sexta feira dinhheiro recolhido de setores de rp e cabinas dda cia vai para o cap macedo.ta explicado agora fem!

      Excluir
    2. Essa PFem já quer arrumar uma boquinha, esquenta não, logo logo vc vai fazer uma "visitinha" no alojamento dos oficiais e tudo estará bem.

      Excluir
    3. Até parece que o comando do 19 está preocupado em baixar os índices de criminalidade. O Major roubão ganha por semana o que a tropa espera por 6 meses. O negócio é se esconder e operação tartaruga já.

      Excluir
    4. minha turma bancou um P.O no 19 BPM,assim que nos formamos,de seg a sab 12hs por dia. "AZM" assim que o coronel Almeida dizia quando levávamos nossa insatisfação ao mesmo. essa é a PMERJ fem. seja bem-vinda ! rsrs...

      Excluir
    5. (complatando) eo P.O durou apenas 9 mêses. formaram-se outras turmas,que tinha uma escala de 12x36hs , e a nossa continuava se fudendo 12hs por dia de seg a sab,graças ao bandido do coronel Almeida. e o,na época,capitão Christopher .

      Excluir
    6. acompanhe mais notícias e verdades sobre a polícia em http://www.blogdaverdade.co.cc/ onde a verdade é dita sem aliviar.

      Excluir
    7. Bem vinda a realidade fem, se for bonitinha ainda tem futuro de uma escala melhor, sendo comidinha de oficial, agora se for feia tá fdda, vai ser poguete e uppete para o resto da vida.

      Excluir
    8. Ai, poguete ou uppete, nao esquenta nao se for feia vai la no nosso alojamento dos pracas cada sv vc vai ganhar cem paus duro... Ou se preferir tem a termas do amigo, que rendera mais...

      Excluir
  19. ATENÇÃO CORONEL DO 7 BPM , A CORUJA AGORA ESTÁ COM UMA PONTA 30, O BATALHÃO EXISTE P\2 , VAMOS PRENDER ALGUÉM , TA UMA VERGONHA MOTOQUEIROS ANDANDO COM GARUPAS DE FUZIL BATENDO AS RUAS, E A POPULAÇÃO REFÉM DOS BANDIDOS, CHEGA A SER HUMILHANTE TER QUE VER ANIMAIS COM FUZIS NA RUA E O 7 BPM , NADA FAZ, MAIS TODA SEXTA FEIRA A PATAMO PASSA POR LÁ POR QUE SERÁ HEIN... VAMOS PARAR COM O ARREGO E COMBATER , BANDO DE SALAFRÁRIOS QUEM É SABE, O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ DE OLHO HEIN , VAMOS PRENDER , MATAR , BOTAR UM DPO , E CAIR PRA DENTRO DESSES ANIMAIS ...!! CHEGA COMPLEXO DA CORUJA UMA VERGONHA !! UPP JÁ !!

    ResponderExcluir
  20. Alô sub-ten mota(22ºBpm - atualmente na p1) o passarinho do bico azul mandou um recado,tu vai acabar indo para "rua" logo agora no final de carreira.Abre teu olho e toma vergonha nessa cara.

    ResponderExcluir
  21. Aqui no brejal em são gonçalo tem um tal de Luiz henrique junto com um tal de tororó.mais um cara chamado chechel(michel)que andam fazendo 157 e trafico de drogas.isso é em são gonçalo.já liguei pro disque denuncia para 190 para o mp e até agora nada.depoos os caras fazem o pior aí vão fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  22. Aí dizem que no Brasil se mata muito.O policial não tem apoio do governo para agir.se for ameaçado ou faz justiça com as próprias mãos ou morre pois os nossos politicos andam pra cima e pra baixo com segurança.

    ResponderExcluir
  23. O pior é esse f.da P....do Sérgio Cabral, que anda pra cima e pra baixo com seguranças, e o maior detalhe está que ele anda de helicoptero de R$ 18 milhões e faz a farra em Monte Carlo e Paris com a sua corja. Só faltou está acompanhado de algum Cel PM, que são o bando de puxa sacos que tem medo de perder a condição e a gratificação. Tá explicado o poque Cabral não dá aumento salarial pra tropa. Mas as gratifcações dos comandantes de batalhões estão sempre sendo reajustadas. Pena que os oficiais superiores não sabem a força que tem, pois se soubessem jamais ficariam nas mãos desses pilantras. Seria tão bom ver os oficiais brigando junto com os praças por aumento salarial. Como eu disse, seria..... Mas bem feito para eles também, enquanto ficam aqui esquentando a cabeça e se preocupando com estatísticas pra não perder o comando,perdendo horas que poderiam estar junto de seus filhos e esposas só pra fazer bonito pro governandor e não perderem o comando. Enquanto isso, Cabral e sua trupe estão se divertindo com o nosso dinheiro. Bem feito para esses coroneis sem atitudes. São os verdadeiros coroneis de mentirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPERAÇÃO CORPO MOLE!!! VAMOS FAZER O BÁSICO ATÉ VOLTAR AS ESCALAS 24X72 E 12X48

      Excluir
  24. BOCA DE SABÃO DENUNCIA CAPITÃO PM DO 19º BPM ( Copacabana )
    UM POLICIAL QUE NÃO SE IDENTIFICOU,RESOLVEU SOLTAR A LINGUA E VÕMITAR ALGUNS PODRES QUE OCORREM NO 19º BATALHÃO DA PM EM COPACABANA. VEJA O CONTEÚDO DAS DENUNCIAS : O 19º batalhão da PMERJ em copacabana está uma vergonha ! O Capitão PM MACEDO ,que se diz uma pessoa íntegra e incorruptível,anda recebendo dinheiro da compania,faz leilão das RP´s de setores e bica policiais antigos nos setores e diz que não tem nada contra eles e também não tem nada a favor. Vamos esclarecer as coisas : O sr. Cap. PM Macedo continua andando com seu hyunday i30 sem habilitação; continua pegando dinheiro dos táxis em frente ao batalhão; continua pegando dinheiro do 643 (jogo do bicho) pago pelo gerente da banca de vulgo "Chu","Wilsinho" ou "cabeludo" que fica na apuração do jogo do bicho na rua carvalho de mendonça. O tal "bicheiro" mencionado, diz que além do capitão Macedo,tem o batalhão todo na carteira e tem grande influência dentro do batalhão; tanto que os policiais que combatiam o jogo do bicho ,a mando da P2 (serviço reservado do batalhão), o capitão Macedo os bicou das RPs. O tal capitão continua pegando dinheiro dos maquineiros de bingos clandestinos na área do 19ºBPM, que chega até ele através das mãos do "gordo" e do "Ailton". Você (capitão Macedo) é um filho da puta,um sujo do caralho e quer cobrar e punir os policiais a seu bel prazer. Tá querendo dá uma de santo agora para cima de quem capitão ? Assim ninguem vai trabalhar; pois estamos insatisfeitos e pressionados. Já não bastasse o Tenente Melchiades, que não deixa o policial trabalhar em paz,e quer fuder a vida dos praças do batalhão,agora o capitão Macedo tá fazendo covardia até com "primeirão",que está na corporação,a nada mais,nada menos,que 23 anos no mínimo. Se põe no seu ligar capitão. O sr. é um bósta ! Só tira essa bronca porque está num batalhão onde os policiais são tranquilos; quero ver é ficar com essa bronca num 14º BPM ou um 41º BPM da vida. Mas,tudo isso ocorre porque no 19º BPM tem um comandante que é conivente com tudo que seu quadro de oficiais fazem. O Tenente-coronel Cláudio quer mais é que o Tenente Melchiades e o capitão Macedo "empurrem a pica" nos praças mesmo ! COVARDE ! Foi o primeiro a acatar a decisão do comando geral e de CPA covarde,quanto o fim das escalas 12/48hs e 24/72hs que não duraram um mês. A culpa de a PMERJ está a podridão que está não é dos praças não. Tenho certeza disso; a culpa é desses oficiais que se dizem os honestos,mas na verdade ficam por trás de uma mesa recebendo dinheiro de "bicheiros", "bingueiros",traficantes e vendendo policiamentos e extorquindo os demais policiais do batalhão. O único que por enquanto está com uma conduta esperada de um oficial é o tenente VARELLA,que,por enquanto,não está se espelhando neste bando de oficiais hipócritas que temos,não só no 19ºBPM,como em toda a PMERJ. Alô tenente VARELLA : continue trabalhando e sendo a pessoa que voce é e sempre tera a tropa a seu lado. Respeito não se conquista com o chicote,como esses oficiais covardes pensam. *ESTE TEXTO FOI RETIRADO DO BLOG "BOCA DE SABÃO O RETORNO" E POSTADO AQUI NO BLOG DA VERDADE COM UM POUCO MAIS DE PIMENTA ENCIMA.

    http://www.blogdaverdade.co.cc/2012/05/policial-denuncia-em-um-blog-capitao-da.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  25. Denunciem as escalas absurdas na ouvidoria do ministerio publico, eles estao fechado com o governador mas nao estao com esses oficiais covarddes. Assedio moral tambem denunciem, pois tem upp que oficiais estao querendo controlar ate nf dos recrutas. Eles so sossegam quando meia duzia começam a pagar do proprio bolso indenizaçao ao praça prejudicado. Denunciem, e facil e resolvera seus problemas.

    ResponderExcluir
  26. No 41º BPM - Ceasa/Irajá,- ta uma sacanagem só, bandidos mandam no batalhão, porque só tem apreensão, prisão e mortes, quando temoperação conjuntacom o bope e choque, porque quando o BPMfaz operação sozinho não se ouve nem estalinho nas comunidades, nem cachorro vira latas tem nas ruas,arregado total, Todos sabem que o novo respoensável pelo recolhe do sr CMT é o SGT MAGALHÃES - que se diz caveira e integro, mas pega tudo pelas costas de sua guarnição, ´da volta em todo mundo, só divide com mais 2 de sua guarnição de talvez 10 policiais, e com CMT é claro, que dá suporte pra essa sacanagem, mas tá tão feio que até morador tá sabendo e já fala o nome dele, sua máscara tá caindo caveira corrupta.
    ninguém pode trabalhar, nem fazer nada e ainda por cima a tropa da 2ª cia do 41º BPM, tem no comando um ten BABACA, criado com avó, que não é nada profissional, e dá chilique atoa, cobra ocorrencias, com auto de resistencia, prisaõ só se for com arma de RP, quando nem o GAT pode traalhar, ainda ameaça com bico, toda hora troca os policiais de lá de serviço, só pra ninguém ter paz, nem pra estudar, nem pra trabalhar na folga, nem ao menos programarsua vida nas folgas o policial da 2ª cia pode, pois este babaca, toda hora muda vc de serviço, basta olhar de uns 3 meses pra cá o que ele vem fazendo, pega arrego dos pagodes, do transporte alternativo, das comunidades, e ainda quer dar uma de santinho, kkkk, todos já sabem SR TEN FIRME, que o sr tem na tropa pessoas desleais, que se vendem ao sr, em troca de não serem mudados de escala, pessoas estas que vivem criando intriga e fofoca na tropa, as quais o sr leva a ferro e fogo, e pune os pobres policiais, São os pau mandados, CB HEVERTOM, CB CONDE, SGT J RENATO, esses 3 fazem da cia um veraddeiro inferno, mas pegam o arrego e entregam na mão do sr TEN FIRME, para que ele não se suje, e ainda inventam histórias deseus desafetos tendo certeza que eles serão prejudicados, pelo "tirano" , e sem o minimo de profissionalismo TEN FIRME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado o cara que fica falando essas merdas, é um pobre pela saco, que ficou de castigo na cabina ou sem fazer nada, sem apresentar ocorrências, pensando que aqui é ser servidor público, tirar o seu serviçinho e ir embora, e viveu da sacanagem roubando os pobres trabalhadores, sufocando os fechos, e estar pensando que aqui é o 14ºBPM, que ficava pagando dinheiro aos sargenteantes, e nunca fez se quer serviço de polícia, nunca prendeu ninguém, não tem auto-de-resistência, e é um passa fome, que fica aguniado, falando as coisas sem provas, não estou defendendo esses policiais citados, mais conheço todos, são realmente policiais que honram suas fardas, pois quem estar falando essas merdas, no mínimo, é um recalcado que nunca teve condição em nenhuma dos batalhões que passou, eu só lamento que ainda tem policiais mariquinhas que não tem disposição para falar na cara deles e fica fazendo maricagem.... O cara que falou essas merdas no mínimo deve ser um segundinho de curso cusão, que quase o CORONEL LOPES BOTOU ELE NA RUA, POR SER OMISSO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É segundinho de m... vc acha que ta passando batido, não sei o que fiz pra vc guardar esse rancor todo, mais antes de falar de mim procure escrever seu nome no gibi pq nunca vi seu nome lá, quando vc chegar a metade da minha condição vc me procura e fala na minha cara se tiver disposição pq acho q vc não tem, seu omisso, qnd entrei pra 2 cia eu trabalhava em sub setor seu m... se eu tenho condição hj é pq eu trabalho não me escondo como vc, como vc mesmo disse o citado oficial cobra ocorrência e não pedagio, coisa q vc deve estar acostumado, seu m... fofoca é uma qualidade fem... toma atitude de homem e pare de se esconder, quem sabe um dia vc seja respeitado.

      Excluir
    3. É segundinho, todos já sabem quem é vc e o tipo de pessoa que vc é. Esse espaço deveria ser utilizado para expor verdades do dia a dia da tropa, não problemas pessoais. Vamos lá, numa área crítica como a do 41, quantas prisões em flagrante vc tem? Quantas vzs vc apareceu na tv com ocorrências de vulto? Quantos 422 vc já assinou? Quantas vzs vc foi elogiado por seu CMT? O que vc já fez pela sociedade? Pela PM? Não entendo a sua insatisfação com a vida, pois cada um de nós escreve a sua história, e sua SARGENTO, NÃO preenche 2(duas) linhas. Reclama da vida e da PM por que? A PM é o melhor emprego do mundo. Sabe por que? Pessoas como o Sr., SARGENTO, que não produz, não trabalha, não colabora em nada para a seg. pública, entrou na Instituição como SD e já é 2º SGT. Se estivéssemos numa empresa privada, o SR., SARGENTO, já teria sido demitido por incapacidade, incompetência e omissão. Espero que vc acorde todos os dias e agradeça a DEUS por mais um dia de vida e pelo melhor emprego do mundo.

      Excluir
    4. hum, kkk, quem será esse segundinho hein???? nomes, vamos dar, rsrs, mas que em muitos fofoqueirinhos na 2² cia isso tem mesmo, ligam a toda hora pro tenente pra falar qq ocorencia, qualquer problema, qualquer coisa mesmo, coisa de mariquinha isso é sim, esse pms c itados fazem fofocas sim basta perguntar pra qualquer um que os con heça, que trabalhe ou já trabalhou na 2² cia,, pergunte a quem trabalha ou ja trabalhou como sgtaente ele sabe e ja viu esses citados várias vezes fazendo fofoquinha na cia, dizem que até o sub cmt da cia sabe desses fofoqueiros e não gosta nada nada, deles.

      Excluir
    5. É OLIVEIRA, esses três devem mesmo estar tirando seu sono e mexendo com sua masculinidade. Sua esposa anda reclamando na rua que vc não anda comparecendo. Cuidado, qualquer dia vou estar sentado no seu sofá...

      Excluir
    6. OLIVEIRA, para de palhaçada e vai trabalhar seu omisso. Sua vtr tá sendo rastreada. Você vai acabar prendendo o policial da Cabina Mariópolis, onde vc entra pra dormir 22hs.

      Excluir
  27. NA BARRA Policiais em viaturas baseados 12 horas em pontos estratégicos ( Shoppings, concessionárias, pontos de taxis e vans ) QUEM ESTÁ LUCRANDO COM ISSO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU NÃO SEI MAIS NO 7BPM,CONCERTEZA É O MAJ.MAMATUDOACHADO,ELE TA ACHANDO Q TA PASSANDO BATIDO,TA FUD...,TA SENDO MONITORADO E DEPOIS QUE SENTAR NA ROLA BEM GROSSA, QUERO VER DA ONDE VAI TIRAR $$,E FICAR RINDO NO PATIO DO BATALHÃO DE BOLÇO CHEIO

      Excluir
    2. É só ver quem é o subcmt do 31ºBPM

      Excluir
  28. acompanhe mais notícias e verdades sobre a polícia em http://www.blogdaverdade.co.cc/ onde a verdade é dita sem aliviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog fala mesmo averdade. além do boca de sabao também recomendo este BlogdaVerdade.

      Excluir
    2. a nova sobre do BlogDaVerdade sobre o Rodrigo "Mijão" Pimentel tá show !

      Excluir
  29. BAILE NA CORUJA TUDO REGADÃO , PMS DOS GATS DO 7 BPM, PEGAM UMA PRATA FORTE PARA NÃO COMBATEREM O BAILE, LA PODE TUDO , MENORES SE DROGANDO VAGABUNDOS FORTEMENTE ARMADOS IMPONDO O TERROR AOS MORADORES E NINGUÉM FAZ NADA ... ABSURDO E VERGONHOSO , TODA SEXTA E SABADO O BAILE ROLA SOLTO ... VIVA O ARREGO , CADÊ A CORREGEDORIA VERGONHOSO !!! COMPLEXO DA CORUJA EM SÃO GONÇALO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARGA DE SER FROUXO E DENUNCIE AS CASA DO GAGUINHO E DO PIXOTE,Q TEM PM CORUPTO TODO MUNDO SABE,VOCES SÓ FALAM DOS PM, DENUNCIEM AS CASAS DOS TRAFICANTES,PARA Q A POLICIA POSSA TRABALHAR COM HOMENS HONESTOS,PARA TRAZER PAZ A VOCES

      Excluir
  30. SABER QUE O TAL "coroneu"COMANDANTE DOS BOMBEIROS É UM VICIADO, DEPENDENTE QUÍMICO DA PIOR ESPÉCIE, E DIZER QUE OS CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM. ROUBAVA MUITO NO CENTRO DE ACOLHIMENTO DE BENFICA. SERÁ QUE ELE LEMBRA?

    ResponderExcluir
  31. caros amigos tudo isso por que não comentaram ainda do subcomandante dom 35º BPM sr. major olavo cara de pau , pegando arrego do COMPERJ e acha que ninguém sabe , toma vergonnha na cara , uma hora vai vazar no RJTV , fica brincando seu covarde , você só é homem na hora de usar a caneta contra a gente , quero ver na rua a paisana seu safado , vc sabe quem é que está falando !!!!

    ResponderExcluir
  32. RAS E PROEIS : REGIMES DE TRABALHO ESCRAVO LEGALIZADOS PARA POLICIAIS E BOMBEIROS.

    VEJA ESCRACHADA EM : http://www.blogdaverdade.co.cc/

    ResponderExcluir
  33. BPFMA rancho falido, CEL falta operação por estar dando consulta dentário em seu consutório. será que ele não sabe que seus oficiais estão fazendo até a ten camila esta na panela um absurso cmt geral faz uma intervenção lá que vai pegar

    ResponderExcluir
  34. DIGA NÃO AO PROEIS ATÉ AS ESCALAS VOLTAREM AO NORMAL. VAMOS USAR A INTELIGÊNCIA

    ResponderExcluir
  35. Desde quando PM tém inteligencia? tém mais e que ser escravo mesmo e levando chicotada no lombo, cambada de burros ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AO ANÔNIMO AI 10:16, SE VOCÊ É TÃO INTELIGENTE,BEM EMPREGADO E BEM DE VIDA COM CARROS E MANSÕES. POR QUE VOCÊ SE REBAIXA EM ENTRAR NUM BLOG QUE SÓ INTERESSA A POLICIAIS MILITARES E SEUS PARES DA SEGURANÇA PÚBLICA, A VAI FAZER UMA COISA MAIS PRODUTIVA COM SEU TEMPO OU VOI TOMAR NO .... QUANDO TIVER TEMPO E SUA OPINIÃO NÃO INTERESSA A NINGUÉM AQUI !!

      Excluir
    2. Familia de Policial Militar24 de maio de 2012 às 14:28

      Em resposta ao Anônimo acima...ofendendo POLICIAIS MILITARES..os chamando de burro ignorante..cambada..e dizendo que POLICIAL é ignorante....saiba vc ..que seu despeito em relação a corporação é visivel..vc deve ser mais um que fez a prova e não passou..para e pensa cara!...perder tempo para entrar num site especialmente para policiais...vc deve ser mais um desses vagabubdos bundão...a toa.. que os PMS tem que caçar nas ruas...é realmente uma pena...esse tipo de comentario...vai arrumar um emprego..vive-lo..para comentar melhor....acho que a inteligencia faltou foi a vc....

      Excluir
    3. Com certeza irmão, esse daí deve ser daquelas que a mãe dele traiu o pai dele com um POLICIAL, por isso que ele é desse jeito. Coitadinho, deixa ele sonhar um pouquinho.

      Excluir
    4. Isso deve ser um pobre qualquer sem ter uq fazer, ze miserê quer aparecer tenha pena desse mendigo.

      Excluir
    5. O anônimo está certo, quando houve rumores de greve todos frouxaram, bandos de covardes, tudo no arrego, bandidos fdp, bando de desunidos, agora quem fez estão sendo postos como exemplo da força do Estado, todos tem mais é que se f.

      Excluir
  36. UPP NOVA BRASÍLIA = HÁ RUMORES QUE OS POLICIAIS VÃO TER ESCALA EXTRA PRA LIMPAR BANHEIRO E SERÃO OBRIGADOS A CHEGAREM MAIS CEDO PARA DAR INSTRUÇÕES, SUPRIR O QUE A POLÍCIA NÃO DÁ CONTA.... ISSO É UMA SACANAGEM!!

    SD ANTIGÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARCEIRO, OS RECRUTAS VÃO BANCAR O PROEIS, ESCALA DE 12X48 MOLEZINHA.... PRA ELES É JOGO... O SR. GOVERNADOR SABE COMO JOGAR CONOSCO..... NÃO ADIANTA, OUTRA PROVIDÊNCIA VAI TER Q SER TOMADA...

      SD ANTIGÃO!

      Excluir
    2. Acessem a postagem nova (26/05/2012) sobre o BOLSA FORMAÇÃO do PRONASCI em http://www.blogdaverdade.co.cc/ .

      uma escrachada nessa presidente maldita que fudeu nossas vidas,nos tirando mais este benefício,que para muitos,faz bastante falta sim.

      Excluir
  37. Alguem conhece um gordo que era da p2 do 28 chamado capitao milico???????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço.Luta até hoje contra o hipotiroidismo,doença adquirida que causa terríveis transtornos de metabolismo.

      Excluir
    2. Acessem a postagem nova (26/05/2012) sobre o BOLSA FORMAÇÃO do PRONASCI em http://www.blogdaverdade.co.cc/ .

      uma escrachada nessa presidente maldita que fudeu nossas vidas,nos tirando mais este benefício,que para muitos,faz bastante falta sim.

      Excluir
  38. Acessem a postagem nova (26/05/2012) sobre o BOLSA FORMAÇÃO do PRONASCI em http://www.blogdaverdade.co.cc/ .

    uma escrachada nessa presidente maldita que fudeu nossas vidas,nos tirando mais este benefício,que para muitos,faz bastante falta sim.

    ResponderExcluir
  39. SABADO DIA DE BAILE NO COMPLEXO DA CORUJA , ÁREA DO 7 BPM EM SÃO GONÇALO, SERÁ QUE UM DIA O BOPE VAI FAZER ALGUMA OPERAÇÃO LÁ, OU SÓ EM NITERÓI , POIS SÃO GONÇALO VIROU TERRA DE MALBORO , TERRA DOS 157 , QUE DÃO IMPONDO O TERROR , E O JUDICIÁRIO NÃO TOMA PROVIDÊNCIA NEM A CIVIL NEM A PMERJ... TRISTE SINA.. BOPE OPERAÇÃO JÁ NO COMPLEXO DA CORUJA NA ÁREA DO 7 BPM , MAIS DE 40 FUZIS NAS MÃOS DE MARGINAIS...

    ResponderExcluir
  40. Maj Carla Sub do 9º está rápida no gatilho, já fez contato com o 643, arregos , cooperativa e empresa de ônibus; já está separando a pelenga da maj Fabiana Silva, senão perde a vaga de sub.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande texto para jorge-lauro2010@bol.com.br

      publicaremos isso no BlogDaVerdade .

      Excluir
    2. é vergonhoso isso, mais tds os batalhões são assim, é td regado, 3, 6,

      Excluir
  41. Como pode alguém trabalhar com uma escala de 24x48, e ainda trabalhar na folga no PRoeis? Pergunta fácil de responder...Vc e Pm? Ta respondido!,,Vc sai de serviço de manha 24hrs tenta dormir,no dia seguinte vc trabalha 12hrs no Proeis,e no outro já esta de serviço novamente. Resumindo ,vc n tem vida vc tem q morrer de trabalhar.Vc só tem deveres n tem direitos.Pq vcs tem q aceitar tudo isso? vcs que estão fazendo inscrições p Proeis sao culpados mas ao mesmo tempo entendo suas vidas, um salário de merda e ainda perderam o pronace , se n fizerem isso vcs vão passar fome.Resumindo o estado joga c vcs ele sabe como barganhar e conseguiu essa forca p culpa da sociedade que n faz nada p dar uma resposta a esse governo. Tbm da p entender vcs sao uma forca repressiva, como vão conseguir o apoio da mesma. A sabedoria do estado q tem o sistema ao seu favor juntamente com os coronéis sem moral.Eles esqueceram q sao concursados e vão ficar o Governador vai embora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja: RAS E PROEIS - REGIMES DE TRABALHO ESCRAVO LEGALIZADOS PARA PMs ! em http://www.blogdaverdade.co.cc/ - sempre em defesa dos PMs !

      Excluir
    2. caro amigo, isso é a pmerj naum vai mudar nunca quem ainda naum percebeu que é um mal necessáriomo pm ganhar mal, ele fica nas mãos de muita gente, ou acha q se ganhasse bem trabalharia no proeis. kkk

      Excluir
  42. e escala 12 x 36 , noturna??? isso exite????? não teri que ser no mínimo 12 x 60? , existe amigo meu que comentou que tá sem vida social ou familiar, nemdá pra fazer bico, segurança, proeis, e etc, mal da pra mater a saúde, que escala é essa o policial trabalha 12 horas a noite toda, acho que das 20h as 08h, e qdochega em casa vai fazer o que??? e ainda no outro dia tá de novo trabalhando a noite toda, esa escala põe em risco a vida do próprio policial e da população, pois o mesmo nem tempo de descansar, tem fora que sua saúde tem vida útilcurtíssima, 15 noites de sono perdidas ao mês, iso é um absurdo, tudo isso acontecendo no 41º bpm, abram o olho autoridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEU IMUNDO, NÃO TA AGUENTANDO PEDE BAIXA, NUNCA SERÃO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  43. PARANÁ TEM A SEGUNDA MELHOR REMUNERAÇÃO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DO PAÍS!!!

    http://sospoliciaismilitares.blogspot.com.br/2012/05/sancionadas-as-leis-que-instituem.html

    que sirva de exemplo para os demais estados, principalmente RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  44. PROMOÇÕES NA PMERJ. Desesperados com a frequência de policiais na seção de promoção o QG PMERJ baixou uma determinação proibindo policiais de chegarem perto do setor de promoção,alegando que as promoções estão sendo processadas de forma criteriosa,KKKK. Como pode um policial tirar nota 8,0 depois de fazer recuperação, ser promovido na frente de quem tirou 9,8? Como pode um policial 69 milhão ser promovido na frente de um 60 milhão? Aos companheiros que conhecem o sistema...que critério é esse do BOL PM 080 página 24?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome disso é SACANAGEM, PROPINAGEM, duvido que isso aconteça na promoção do oficialato, quem for no DPA e perder R$ 150,00 é promovido na frente, antiguidade é no bolso, se não quiser passar junho sem promoção, vai lá molhar a mão do seu irmão (de farda judão).Como diria o poeta a unica coisa séria na polícia é a SACANAGEM!

      Excluir
    2. Ao anônimo das 14:02. Se vc tá incomodado, deveria ter pensado nisto antes e ter estudado! Tenho 10 anos de polícia e SOU 2ºsgt, estudei, fiz um CFS sugado, perdi segurança, me endividei mas SOU.Já ouvi muito isto dos mais "antigos", que disseram que não fizeram curso para não perder segurança e agora vc está falando de nota?.Agora, espere seu tempo...

      Excluir
    3. CFS sugado KKKKK...

      Excluir
    4. Cara! eu vi essas publicações no Bol Pm e é verdade, estão rifando as promoções sem ética mesmo, foi tão fácil publicar as promoções de 13 de maio, será que mudou o boletinista ou o interesse financeiro está aparecendo.Pior que não tem ninguém com autoridade e vergonha para tomar uma posição. Tá quase tudo dominado, ou será tudo.

      Excluir
  45. Já está avisado no quadro do 19º BPM, toda 2ª folga entrará de extra por ocasião da Rio+20.
    Já não bastasse a escala absurda, prisão por coturno sujo, vem mais essa; o que está faltando para arrebentar de vez o Polícia? Retirar o salário??????

    ResponderExcluir
  46. Mandem suas denuncias para @jorge-lauro2010@bol.com.br editor do BlogDaVerdade - sempre na defesa dos policiais militares !!!

    ResponderExcluir
  47. Ao anônimo das 08:46. Se você estudou isso tudo porque ainda é SGT? O que o companheiro questionou foi o correto cumprimento da legislação. Eu fui sgt de curso e fiquei 10 anos como 2º sgt, hoje sou Sub. Entenda a denuncia que está sendo feita. Independente de curso ou tempo o praça merece respeito.Hierarquia é um pilar da PMERJ mas só tem sido usado contra o PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS SUB PELAS PALAVRAS,POIS ENQUANTO CERTOS PRAÇAS FICAM BRIGANDO POR ANTIGUIDADE,SER JURUNA OU SER DE CURSO, OS MAUS OFICIAIS FAZEM O QUE QUEREM. MALTRATAM E ESCULACHAM TANTO O SGT DE CURSO, QUANTO O SGT JURUNA.ENTÃO ESSE PAPINHO HÁ EU SOU DE CURSO NÃO TEM FUNDAMENTO NEM CREDIBILIDADE.VAMOS NOS UNIR PARA ALCANÇAR UM BEM MAIOR PARA TODA A CORPORAÇÃO.UM SALÁRIOS JUSTOS E CONDIÇÕES DE TRABALHO ADEQUADO. OS SARGENTOS SÃO PEÇAS CHAVES PARA O FORTALECIMENTO DA TROPA.SE ESTÃO DESUNIDOS QUE ESPERANÇA HÁ PARA OS CABOS E SOLDADOS. VAMOS NOS UNIR, DECEPCIONAR ALGUNS MAUS OFICIAIS E FAZER HISTÓRIA NA PMERJ. UM ABRAÇO A TODOS !!!

      Excluir
    2. Se vocês se estranham...estranhem-se e não proponham outros atores. O Diretor foi o ignominioso General Cerqueira. Sujeito homem que se cercava de burros e pela-sacos e privilegiava apenas os seus próprios burros. Helmo Dias ( que sempre teve seguranças patrimoniais ) e turma podem melhor relatar. A estratégia foi eleitoral , concebida a partir da hipótese de ignorância recorrente do Policial Militar e , NAQUELA oportunidade ,encontrou farta colheita. Os CURSADOS SABEM. É o que interessa. O que não interessa é graduado incapaz de exercício razoável da profissão.

      Excluir
  48. meu marido está fazendo a tal segurança do proeis, para receber 150 reais. moramos 40 minutos de onibus do local que ele está fazendo a segurança. ele hoje de manhã e depois a tarde tinha que ir para a segurança. é um absurdo! já disse para ele sair fora dessa, não vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o proeis é muito bom, melhorou a minha renda já comprei até um pacote de biscoito a mais nas compras. policia miserável de fome culpa dos oficiais.

      Excluir
  49. PORQUE SERÁ..que a instituição PMERJ..É o único orgão que se unem
    para falar mal dele próprio...Pm detonando própria PM....Não vejo um blog da Policia civil, em Federal.......fazer o que né...

    ResponderExcluir
  50. ENQUANTO ISSO NA CORUJA ÁREA DO 7 BPM , CONTINUA SEM NENHUMA INTERVENÇÃO DA PMERJ, CADÊ O BOPE NA ÁREA , CADÊ UMA UPP NO LOCAL, A POPULAÇÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS AMIGOS , TANTO BANDIDOS NAS RUAS ARMADOS E DESFILANDO DE MOTO DE PISTOLAS E FUZIS, PERTO DA CORREGEDORIA DA PMERJ E DA DELEGACIA E A POPULAÇÃO SE SENTE INSEGURA VERGONHA !! COMPLEXO DA CORUJA SÃO GONÇALO ...

    ResponderExcluir
  51. KD O CRITÉRIO DE PROMOÇÕES DA TURMA CEFC 2012 COMANDANTE GERAL PMERJ...

    ResponderExcluir
  52. Ouvi dizer que todos que confirmaram divisa tem até o die 15 de Junho para serem promovidos só vendo para crer.

    ResponderExcluir
  53. O policial atingido no pescoço por PAF na comunidade em Macaé do 32º BPM, trata se de um agente do serviço reservado com restrição médica para não trabalhar na Rua, mas como o serviço é mineira não existe restrição e Oficiais e Praças do 32º BPM viram todos cúmplice, ainda mais com Capitão Talles no Comando da 2º seção do Batalhão.

    ResponderExcluir
  54. O sgt Everaldo do 19° bpm ( Copacabana) todo serviço ele arriba, todos cumprem horário e ele sempre vai embora no horário do almoço, e ele responde CD, que está parado.

    ResponderExcluir