domingo, 1 de abril de 2012

Como é ser policial de verdade?

DENÚCIAS DO MÊS DE ABRIL

228 comentários:

  1. Pegar arrego pode, não pode é fazer greve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu está ali no jornaleiro.NÃO SABIA ?!

      Excluir
    2. A realidade é essa, os policias, na sua maioria praças infelizmente não tem o suporte e logística necessária para efetuar um bom trabalho para sociedade, seja pela escala de serviço; seja pelo salário; seja pela sucata de armamentos; seja pela devida formação que lhe é dada. Por via de consequência os leva agirem de forma omissa, não por culpa sua e sim por culpa única e exclusiva do Estado. fica aqui os votos de colaboração e sentimentos aos policiais militares, instituição pela qual aprendi a gostar e admirar aqui fica a palavra de um cidadão que ainda acredita na policia. Força e Fé. ass: Thiago

      Excluir
    3. pior é na upp prazeres,onde a adm tá pegando uma prata para colocar policiais em um bom setor e numa boa escala. e quem não dá nada so pega furada,sem contar que se escalam em serviço extra e não comparecem e botam o nome na lista para receberem.e pegam arrego do trafico e bicam de setor quem trabalha e mexe na tartaruga deles. corregedoria, pode investigar que vcs vao prende los

      Excluir
  2. UPP FALLET FOGUETEIRO: SUB CMDT TEN HIGOR - PEGA r$ 15.000 DE ARREGO DO TRAFICO, ALA FECHADA COM O TENENENTE ( ALAS: ALFA - CHARLIE E ECO )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal ! Forneça horários e contatos junto a qualquer Corregedoria.PALHAÇO!

      Excluir
  3. Propina a policiais na Rocinha é investigada por inteligência!!!


    cambada de corruptos, não lutam por melhores salários mas.... cobram ou receb propinas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrupção está no brasil todo,vai dizer que vc não tem a mão puluda isto é desde de 1809.

      Excluir
    2. Pelo visto temos um "MÃO PELUDA " assumido ,que busca espiar os seus pecados.Cai fora LADRÃO !!!!

      Excluir
    3. valeu santo policial...

      Excluir
    4. Se esse miserável pegasse um arrego decente, ainda poderiamos falar que é difícil parar, mais pode ter certeza que se vende por 100 conto por fim de semana.

      Excluir
    5. 100 CONTO PARA DIVIDIR...

      Excluir
    6. POLICIAL que pega arrego, não é policial e sim vagabundo, pega bastante essa esmola do vgbd. e deixa ele ficar bem forte pra ele te meter bala no seu cú, seu mão peluda de merda... Por causa de um merda igual a vc, que a gente nunca vai ter aumento seu FDP.

      Excluir
  4. Boca De Sabão Pmerj
    UPP MANGUEIRA : Cap Nogueira da upp mangueira esta arregado com moto-taxi, kombi, flanelinha, e tudo que tem direitoo
    covardia bicou o policial que prendeu o presidente da associação de moradores por desacato e resistencia para volta redonda, a upp é subordinada a associação, nao se pode fazer nada eles mandam, quem trabalha é explodido, o morro ta desguarnecido em lugar estrategico, a bandidagem... ta voltando, tao se montando, nao mexer com kombi é a ordem, moto-taxi tem que ter na favela diz ele, todos sem habilitação, sem placa ta o foda-se...

    na QUADRA DA MANGUEIRA, ouve invasão sim dos traficantes, e nada foi feito pelo CAPITÃO NOGUEIRA, foi avisado que iriam, e foi mechido nos policiais para que não batesse de frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è Companheiro isto esta em todos BTls,mais o governador não ver isto que nos mão podemos ser policia,pois a sacanagem interna não deixa,a UPP é so para enriquecer os cap.que comanda,e depois que acabar as olimpiadas volta tudo a ser como antes,isto é so para inglês ver,e vim gastar seu dolares,e não fiscalize,a MP parecer está Cega.

      Excluir
  5. Não obstante do assunto, vamos dar uma olhadinha pro BEP, já ha 2 semanas sem agua, 3 dias seguidos sem uma gota, a partir de entao 2 horas por dia (1 hora pela manha ou a tarde e 1 hora a noite), nao somos bicho pra viver na sujeira. De fato nao é por nao haver agua pois em dias de visita tem agua de 9 as 16, com certeza deve estar havendo um desvio, só pra encher o bolso de alguem. Somos POLICIAS e ja demos nosso sangue e por muitas vezes ja quase perdemos a vida, nao por estarmos presos que somos animais pra ficar trancado num chiqueiro. Estamos pedindo socorro, dignidade, alguem faça algo por nos. Desde já um muito obrigado de =ou- 350 POLICIAS e FAMILIARES!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha uma rua pequena a o lado da igreja na rua da uruguaiana em frente a CEHAB onde homens armados fizeram desta pequena rua o reduto para sua ambição amedrontam comerciantes e pedestre e passam o dia a explorar a rua como estacionamento rotativo bem nos olhos da guarda municipal e do 5 batalhão da PM uma vergonha a ser investigada pois. não podemos ser reféns deste tipo de marginais....

      Excluir
    2. O BEP requer gestão administrativa e acompanhamento jurídico e de assistência social não hipócrito ou burocrático.Qualquer indivíduo pode ali conviver,face diversas circunstâncias que nos fazem oportunas,em direta relação com a profissão exercida. Que seja desvinculado da Corregedoria e alçado ao mais próximo espectro de atuação do Comando Geral.

      Excluir
    3. Aliás , o que o camarada quer falar de CEHAB ? Local impróprio.

      Excluir
    4. é companheiro do Bep eu sei que ficar preso é dificil mais nos batalhões não e diferente,comida de mar qualidade alojamentos nem o porco se estalaria,é poriço que a policia está do jeito que está policial totalmente dismotivado,e fica um bando de coroneis,so mamando e sugando o que resta e uma umudiça so BEP e batalhão.

      Excluir
    5. o CMT geral é marionete do sergio cabral.

      Excluir
    6. Entendo , mas temos a VEP. Escreveu e não leu ...

      Excluir
    7. O policial não pode trabalhar na folga, (escala inferior a realidade) 24x 48 pm, bombeiro 24x 72h) e comprar um carro melhor. Mas o "cidadao" pode....

      O policial morre e nao vem direitos humanos... mas o bandido morre e vem monte de direitos humanos..

      O policial fica no bep, sem agua, sujeira.. mas o bandido preso na dp em teresópolis, vai ganhar 2.000 cada um pela sujeira.. como se ele não gosta de sujeira onde rouba, trafica e mata...

      Excluir
  6. EM VEZ DE VOCÊS FICAREM AI SE LAMENTANDO, COMECEM A GRAVAR E FILMAR ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO DENUNCIADAS. E COLOQUEM EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E MANDEM UMA CÓPIA PARA A CORREGEDORIA E O MINISTÉRIO PÚBLICO. PAREM DE CHORAMINGAR E TOMEM UMA ATITUDE. AS COISAS SÓ MUDAM COM ESSA PALAVRA A T I T U D E. UM ABRAÇO A TODOS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ , comece a trabalhar conforme as regras da empresa e preste serviço de qualidade.É por isso que aos sargentotes (modernos)são designadas atribuições de soldados e vedadas discussões de maior alcance de gestão.Em resumo,tá ganhando mais do que outra carreira correspondente no cenário de trabalho do país. Vá às ruas pedir MENOR salário e conscientize-se de que ainda é tempo de adquirir dignidade, afastando-se de discursos bobos e rasos.

      Excluir
    2. O ADRIANA COMO VOCÊ PODE ME JULGAR, OU JULGAR O QUE FAÇO SE VOCÊ NÃO ME CONHECE? TENHO MUITOS ANOS COMO POLICIAL E PRESTO SIM UM SERVIÇO DE QUALIDADE A POPULAÇÃO. SE VOCÊ NÃO GOSTA DA POLICIA MILITAR TUDO BEM. ISSO NÃO ME INCOMODA MAIS, JÁ É CULTURA DO BRASILEIRO ODIAR SEM CONHECER O SER HUMANO QUE ESTA VESTINDO AQUELA FARDA. NEM TODO O POLICIAL É BANDIDO,ASSASSINO,CORRUPTO OU DESONESTO. E MUITOS QUE NOS CRITICAM, SÃO OS MESMOS QUE VÃO NA BOCA DE FUMO COMPRAR SEU PÓ OU SUA MACONHA, E VÃO FAZER USO SEM NENHUM CONSTRANGIMENTO OU CULPA. SABE POR QUE? ELES PENSAM QUE NÃO COLABORAM PRÁ VIOLÊNCIA. MAS TE DIGO QUE ESSAS PESSOAS SÃO ACIONISTAS DESSA EMPRESA DO TRÁFICO. E AJUDAM A COMPRAR ARMAS,MUNIÇÕES,A CORROMPER,A PAGAR OS SALÁRIOS DOS BANDIDOS E SEUS FAMILIARES.ENTÃO COMO NO MERCADO NÃO EXISTE A OFERTA SEM A PROCURA.PRÁ FINALIZAR, NÃO ESTOU AQUI PRÁ TE OFENDER, MAS SOU DIGNO SIM, MEU DISCURSO TEM FUNDAMENTO E PENSE BEM SEM RANCOR OU ÓDIO: VOCÊ ACHA MESMO QUE UM POLICIAL QUE FAZ SEU TRABALHO COM DIGNIDADE PROTEGENDO E SALVANDO VIDAS, COLOCANDO SUA PRÓPRIA VIDA EM RISCO PARA O BEM ESTAR DE OUTRO. DEVE REALMENTE GANHAR POUCO, NÃO LUTANDO POR UMA MELHORIA SALÁRIAL COMO TODAS AS CATEGORIAS? UM ABRAÇO PRÁ VOCÊ, E ESPERO TER MUDADO, PELO AO MENOS SEU PENSAMENTO SOBRE A MINHA PESSOA !!

      Excluir
    3. Reconheço que errei.Permaneça na luta dos justos e força !

      Excluir
  7. NO 37ª RESENDE O CMT TA DE SACANAGEM COM A TROPA,12X 48 EM UMA OPM LONGE PRA CARALHO.....MAIS 05 PM'S NO CD..., E OU NAO E UMA SACANAGEM...OPM PEQUENA E FACIL SER CARRASCO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batalhão do interior não é dormitório.Sacanagem é você NÃO querer trabalhar. Os índices criminais relatam predominância de 80% no período de 18:00h às 06:00h.Sem noção !!

      Excluir
    2. Ah vai tomar no cú rapá!!!!
      dormitório é o quarto da sra. sua mamãe seu oficialzinho de merda... mimado do caralho

      Excluir
    3. Olha o palavreado...e vá dormir na capital !!!

      Excluir
    4. Meu nobre amigo concordo com você, enquanto eles fingem que nos pagam, nos fingimos que trabalhamos.UM abraço

      Excluir
    5. Todo dia que saio pra rua trabalhar eu penso; eles não me merecem, mas mesmo assim não consigo ser omisso, covarde e insensível as mazelas dessa sociedade doente. Nossa sociedade é uma bosta, o povo é interesseiro e desonesto a todo custo, 500 anos de safadeza, pais mal educado e povo medíocre. De nada adianta querer enfiar bom senso no cérebro de jumentos bi-pedis.

      Excluir
    6. Esses são os clientes de nossa empresa. Parabéns pelo sensato relato sr. Tigre. Agora , quanto ao Vampeta acima , como não pedirá para sair porque gosta de dinheiro mole ,muita cadeia até a justa exclusão. MENOR SALÁRIO PARA OS IMPRESTÁVEIS E JÁ !!!

      Excluir
  8. O 21ºBPM é comandado pelo P1 CAP Antunes(mais conhecido como RATUNES), tudo com ele. O CEL Marcelo Rocha assumiu pela 1ªvez um batalhão e já deu pra perceber que é FRACO.

    ResponderExcluir
  9. É verdade, o CAP RATUNES é o cara do batalhão pq o coronel e seu sub-comandante MAJ HALLIK são horríveis,e é por isso que o 21ºBPM não vai conseguir reduzir o índice enquanto esses MERDAS estiverem no batalhão. Os homicídios e roubo de carros aumentaram, sem falar no tráfico.

    ResponderExcluir
  10. Exclusivo! As ligações ocultas de Sérgio Côrtes com a TOESA e o IABAS que foram denunciadas pela VEJA
    O coronel médico da reserva do Corpo de Bombeiros, Ricardo José de Oliveira e Silva, testa-de-ferro de Sérgio Côrtes é quem assina os contratos do IABAS com a prefeitura
    O coronel médico da reserva do Corpo de Bombeiros, Ricardo José de Oliveira e Silva, testa-de-ferro de Sérgio Côrtes é quem assina os contratos do IABAS com a prefeitura


    Conforme revelou a revista VEJA, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) é uma Organização Social de São Paulo que desde 2009 vem assinando sem licitação vários contratos milionários com a Prefeitura do Rio e o secretário HANS DOHMANN, para administrar as UPAs. Hans Dohman e Sérgio Cortes trabalhavam junto no INTO (Instituto de Traumato-Ortopedia). Foi Côrtes que indicou Dohmann para ser secretário de Saúde de Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM BOMBEIRO FICANDO RICO EM NITERO
      I, BOMBEIRO NÃO OFICIAIS
      AGORA POSSO RASGAR NÃO FAÇO PARTE DA RATAIA DA ENGENHARIA,
      TODA SEXTA TEM DIMDIM REGADO A CHURASCARIA AI O CORONEL RI ATOA.

      Excluir
    2. Há anos não trabalham o bem público e tudo certo! Aliás , não trabalham mesmo !! Acredito que a greve deles foi para que o pagamento fosse entregue em casa.

      Excluir
  11. KD O CAS 2012(PMERJ), ninguém fala, ninguém viu,a polícia militar de Brasília com o melhor salário do PAÍS faz operação tartaruga, aqui inventaram o RAS e depois CRÉU, kkkkkkkkk, tartaruga neles.

    ResponderExcluir
  12. Bando de pobre chorão, vai trabalhar prá ver se melhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para se manifestar dessa foma , que assuma identidade. Trabalho com compromisso de resultado e, por gestão , respeito aos profissionais de execução de política da empresa , constitui um dos irremovíveis alicerces de êxito. Rogo que melhor instrua as vindouras opiniões .

      Excluir
  13. Batalhões da PMERJ no interior, a poliçada do interior só serve para ir nas formaturas do pessoal da capital que recebe a gratificaçãopor metas, dinheiro que é bom, CRÉU, essa é a política salarial do Governo do RJ, uns com muito e outros sem nada, e tem soldado que vai ganhar com isso mais que um coronel que comande batalhão no interior, kkkkkkkkk, TARTARUGA NELES....

    ResponderExcluir
  14. A sociedade é hipocrita quer policiamento, mais não pensa que o homem tem que ter descanso e salário digno , pois querem o policial todo dia na rua , mais não se importam se o cara que está atrás da farda é um ser humano , se preocupam somente consigo mesmo, esse e o mal da humanidade assim fica dificil , somos os indesejados trabalhando para os ingratos , enquanto não tiver um pensamento de união pode botar um pm em cada esquina que o crime vai ganhar !!! simples só os coroneis não aprenderam isso a tropa valorizada rende a tropa oprimida o crime vence isso e fato !!! escalas desumanas e extras não remunerados não serão admitidos pela tropa !!!! FATO..

    ResponderExcluir
  15. O BPCHOQUE A ESCALA FOI REDUZIDA PARA 24 X 48 , O CORONEL DO CHOQUE QUER ABRAÇAR TUDO A ROCINHA O ALEMÃO E ETC, TA COM RANSO DO BOPE E FICA NESSA , O CHOQUE NÃO E O BOPE E VICE VERSA CORONEL , O BOPE VAI PARA OPERAÇÃO E VOLTA PRA DESCANSAR E AINDA TEM REFEIÇÃO DIGNA E BEBIDA ISOTONICO E ETC AVONTADE, PMS ESTÃO SENDO JOGADOS 24 HORAS NA ROCINHA , SEM DIREITO A BANHO SEM SONO E AS 8 HORAS DE SONO QUE SÃO DIREITO DE QUEM TRABALHA 24 HORAS , NÃO SÃO CUMPRIDAS, ELE ACHA QUE r$ 800 DE GRATIFICAÇÃO E MUITA COISA , POIS NÃO E 1MIL COMO MUITOS PENSAM TEM DESCONTO, TÊM PM EM UPP COM ESCALA 12 X 60 QUE GANHA IGUAL OU MAIS QUE PMS DO CHOQUE QUE ESTÃO ABRAÇANDO TUDO QUANTO E MISSÃO , O GTAR ESTÁ SENDO MASSACRADO 24 BASEADO NA ROCINHA , E AINDA QUEREM QUE O PM PRODUZA VAMOS ACORDAR FAZER R-QUERO DENTRO DO AR CONDICIONADO E MOLE CORONEL E COMANDANTE DE CIA !!!! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vocês são doutores de polícia e os únicos honestos da PMERJ. Pôxa , queria ser um de vocês e ganhar essa gratificação ! BOBOROCA ARROGANTE!!

      Excluir
  16. Atenção Cmt Geral e Cmt do 4 CPA, não aguentamos mais esse Cmt do 12 BPM Cel Dias que não tem atitude para dar um basta de tanto assalto em Niterói além de várias vítimas de roubos de veículos,comércios e transeute, agora também vários homicídios que veio falecer um amigo de farda o Sgt Celso vítima de roubo de uns merdas que estão fazendo vários assaltos com o mesmo veículo em Niterói ha duas semanas, isto é um absurdo não precisa ser oficial e nem ter faculdade para tomar uma decisão. Mais vai uma dica para o Sr Cel Dias sou praça formado na área de Segurança Pública então a PM é uma polícia preventiva e ostensiva, devemos então fazer operações a RP2 e RP3 nas pricipais entradas e saídas do município para prevenir que veículos entram com elementos no intuito de cometer esses delitos e ser ostensivo no patrulhamento das vias em seu interior inibindo assim aqueles que porventura já adentraram no município para assaltos.Mais ao invés disso fica seus subordinados pegando arrego dos polícias obrigando-o a ficar na mão de macaco,vai mais uma dica Cel Dias proíbe as viaturas a não ser as propriadas adentar em favelas, só em caso de prioridade e ocorrências e seja rígido não só com os Cmt de guarnição mais também com seus subordinados para patrulharem as vias públicas e terás um excelente comando, mais como falei ao invés disso os policiais só querem é pegar um arrego em favelas e esquece das ruas e cagam para esse tipo de delito.

    ResponderExcluir
  17. É Cap. Dolzany seu comando na 1 CIA da RO foi o pior até agora! Também pra que esquentar com tantos roubos, o dinheiro das empresas de õnibus, bingos, maquininhas e outras coisas mais vem certinho toda semana enquanto isso a população fica vulnerável, sem falar do Sgt Adelton vulgo Adetro que se empenha tanto até tarde para cobrar polícia no Detro, para vim o dinheirinho que não é pouco toda semana é uma brincadeira Sr Cel Dias é por isso que seu comando está a deriva, fiscalize a região e vai ver que apartir das 22:00hs não tem polícia na rua. Major Pazinni estão cagando para ondem de policiamento, acredito no Sr pois é um Oficial competente mais seja enérgico com os Cmt de Cia que não estão cobrando para que seja cumprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dinheiro para esse cara e ele dirá que o mundo é feliz...

      Excluir
  18. ta chovendo cd para o pessoal do interior,e ninguém faz nada. por causa dessas pessoas igual meu marido que vcs ganharam aquelas conquistas recentemente.agora é cada um por si,a vida da volta.o pessoal da capital que me desculpe mas só 20% são verdadeiros policiais o resto só entrou para pegar a carteira.mas uma coisa é certa para todos corruptos vc nunca vai poder olhar para seus filhos e dizer que tudo que vc tem foi conquistado honestamente,já o meu marido tem esse orgulho um dia vcs terão que dá conta de tudo não para os homens mas para DEUS.parabéns interior sua luta não foi em vão.

    ResponderExcluir
  19. No 29BPM, Itaperuna tém um SGT Couto que é um tremendo rato de esgoto,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, se valer do anonimato e muito facil,queria ver vc usar seu nome,ou ate mesmo falar isso para o pelicano na cara dele,ele nao faz mais isso nao,agora e so da DIP,e vc ainda fica malhando ele.

      cuidado,ele ja vai sair sten,ira tirar oficial de dia,e se descobrir vc seu covarde,vai te perseguir.

      Excluir
    2. OLHA A QUE PONTO CHEGAMOS, UM IMBECIL DIZER QUE UM PM VAI PERSEGUIR O OUTRO, NO MÍNIMO É UM BABA OVO OU O PRÓPRIO SGT COUTO. SE VC FOR PM, VC É UM MERDA. AINDA BEM QUE NÃO FAÇO PARTE DESSE BPM, QUE SEGUNDO ALGUNS AMIGOS AÍ DIZEM QUE A MAIORIA É FDP! AÍ MEUS AMIGOS DO 29 BPM QUE ESTIVERAM EM ARARUAMA COMIGO EM 2006, BEM QUE VCS ME AVISARAM!

      Excluir
  20. Vergonha , o que vem acontecendo no morro da coruja em são gonçalo, bandidos a luz do dia agora desfilam de pistola e fuzil nas ruas e travessas que tem nas principais ruas que dão acesso a comunidade , rua antes tranquilas agora os bandidos andam tomando conta, atenção 7 BPM, cade o serviço reservado pra pegar esses caras , pra que serve a p2 , pra que serve os gats, só pra pegar arrego , ou pra prender marginais... triste realidade são gonçalo está entreguei aos vagabundos...

    ResponderExcluir
  21. O que dignifica o homem é o seu caráter e não o cargo êle ocupa, merda por merda ja tém demais na PM,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se eu der descarga você MORRE !!...Meus santos , Ó DÚVIDA CRUEL !...

      Excluir
  22. OFICIAL só morre de velhice agora os praças estão ae se ferrando em conselhos covardes de disciplina, vão para a rua mais de 300 pms por causa da greve e nenhum desses têm coragem de mandar um canalha covarde sabem pra onde né . Bem infelizmente alguns seres humanos só conhecem a lei do cão a lei da bala , e os canalhas covardes que estão na pmerj só prejudicando os colegas e mandando chefes de familias para a rua , a hora de vcs chegará uma hora ou outra !!! fora e honra aos honestos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom GUERREIRO ! Apresente-se na unidade mais próxima e decline seus atos e opiniões. JUNTOS SOMOS FORTES CANDIDATOS A PERDERMOS O EMPREGO !!

      Excluir
  23. sd Flavia Brivio da df senta no colo de oficial pra obter vantagem , na época da grve levava e trazia. Traíra . Desonra as fems que lutam por respeito. Por isso que tem oficial que se acha no direito de tirar casquinha ... Mulher que é mulher não se comporta assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicite ao Comandante que seja convocado o Conselho de Ética , consoante o descrito em BOL PM .

      Excluir
  24. Engraçado não vejo mais AREP 2 ,AREP 3 em lugar nenhum.Os bandidos circulam livremente de dia ou de noite.
    Só vemos a lei seca, que só pega bêbado e isso se o bebum não se negar a fazer o teste do bafómetro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com essa escala nova/antiga tem mais é que todo mundo se f..., até viciado, maconheiro tem ser levado pra DP, só assim ficará inscrito no rol dos viciados, equanto tiver policiais com medo de perder a boquinha(arrego), vai continuar a sacanagem com todos, enquanto policiais derem cobertura a colegas corruptos safados vai continuar essa sacanagem com todos, enquanto tiver policiais pensando que tem amigos oficiais, vai continuar essa sacanagem com todos, enquanto continuar essa sacanagem, haverá mais mortes de policiais na rua, acordam pra vida.

      Excluir
    2. E quando vc ve AREP2 ou AREP3 os policiais só abordam para pedir documento...não vejo NENHUM pedindo para desembarcar, revistando os ocupantes em busca de drogas ou armas...aqui para reclamar tem que saber reclamar...temos que lembrar que somos os principais clientes dos nossos serviços...qual policial que não se sente seguro ao ver uma viatura na rua? Ao invés de realizarmos "operação tartaruga", devemos nos qualificar para trabalhar melhor e assim pleitearmos as melhorias...é o que penso...

      Excluir
    3. A operação tartaruga é eterna , na ausência de fiscalização. Somente é nominada por fatos pontuais e de ameaça. Ou dormir o serviço em motéis e cantões , quando não na amante , representaria " Operação Recorrente Indiferença ao Povo ( ORIP )" ?

      Excluir
    4. Anônimo disse...
      Que seja instruída NOTA de INSTRUÇÃO ( NI ), regulando as ORIP 1 , 2, 3 e 4 , complementando a DGO.

      Excluir
  25. TAÍ ! GOSTEI DA ATITUDE DA ADRIANA, PARABÉNS PELO SEU RECONHECIMENTO, ISSO, MOSTRA QUE A SENHORA É UMA PESSOA DE BEM.

    ResponderExcluir
  26. SGT BM Niteroi Pede SOCORRO,no 3ºGBM a escada magiros não funciona a s viaturas estão precarias sem falar do material humano, não tem bombeiros suficientes para socorrer a população,na escada magirus so tem o motorista, o absg não tem guarnição nem motorista,os motorista são obrigados a tirar serviço de guarda pondo em risco a guarnição e a população,as acomodações estão precarias os armarios estão cheios de cupins todos quebrados tem mais de 50 anos ministerio publico tome providencias peça as escalas de serviço que o comandante assina vera a verdade faça uma visita surpresa no quartel venha tomar um cafe da manha com os bombeiros que vão salvar a sua vida é claro se o senhor morar enm niteroi,a deixa eu avizar é so pão com margarina para atuar em eventos como desabamento incendio e outros ministerio publico venha URGENTE NITEROI pede SOCORRO.

    ResponderExcluir
  27. É INFELIZMENTE O NOSSO SONHO DE UMA ESCALA JUSTA ACABOU. DE ACORDO COM O BOL DA PMERJ Nº070, APARTIR DO DIA 19/04/12 VOLTA A ESCALA ANTIGA. OU SEJA UM RETROCESSO AO QUE CONQUISTAMOS.MAS TODOS NÓS DE UMA CERTA FORMA JÁ ESPERÁVAMOS POR ISSO. SÓ DEUS PRÁ NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  28. A justificativa para o retorno à escala antiga é "manter os bons índices alcançados" e prestar um melhor serviço à sociedade. Quanto às nossas necessidades, só Deus!

    ResponderExcluir
  29. MUITO BOM TOMARA QUE MEU AMADO GOV.TIRE OS 350 E DEPOIS A META E EM SEGUIDA BATA MAIS FORTE NOS CORRUPTOS DA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  30. A greve do rj apesar de ser o estado q mais precisa da Policia foi a única que não conseguiu nenhum de seus objetivos... A escala digna acaba de ser cortada, o salário continua o mesmo e a cada dia que passa mais PMs estão sendo excluídos....

    ResponderExcluir
  31. vao tomar no cu comandante geral, caiu a porra da escala, vc é um merda viado, filho da puta.

    ResponderExcluir
  32. NITEROI PEDE SOCORRO 3ºGBM.

    ResponderExcluir
  33. SGT BM NITEROI,MINISTERIO PUBLICO SOCORRO,FAÇAM UMA VISITA NO CORPO DE BOMBEIROS DE NITEROI 3º GBM,NA ESCALA DE SERVIÇO TEM ATÉ BMS FANTASMA,VITURAS SEM GUARNIÇÃO FICAM PARADAS NO PATIO DO QUARTEL EM QUANTO OUTRAS ESTÃO PRECARIAS A ESCADA MAGIROS ESTA SEM O ELEDOR DO CESTO DE SALVAMENTO UM RISCO PARA A POPULAÇÃO O QUARTEL ESTA EM RUINAS COM INFESTAÇÃO DE PRAGAS CUPINS RATOS E BARATAS;SOCORRO CEL SIMOES,QUANDO OCORRE UM ACIDENTE COM AMBULANCIA SOU OBRIGADO A PAGAR E AINDA FICO PRESO UMA COVARDIA ATÉ A TV TENHO QUE PAGAR, NUMA TV ANTIGA ENQUANTO OS OFICIAIS TEM TV GIGANTE E NÃO PAGAN NADA NO CAFÉ DA MANHA SÓ TEM PÃO COM MARGARINA NINGUEM MERECE,QUEREMOS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

    SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO.

    ResponderExcluir
  34. SGT Ademilson ou vulgarmente conhecido como Macaé do 25BPM (p/2). Vc que tanto se mete e fala da vida dos outros porque não conta que sua filha era mulher de "TURUCA" traficante já falecido e agora ela está em outra facção, ou seja, com outro tralha agora da favela do jacaré de cabo Frio. É SGT Macaé...vc tem um ex "turuquete" em casa....kkkkkkkkkkkkkk Que castigo pra sua língua enorme heim!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não entrou em cana essa menina turuquete por ter dado sorte, pois foi várias vezes abordada nas favelas, coisa que poucos policiais sabiam no 25BPM, senão até por não suportarem o Pai dela o Mala do Sgt Macaé era teria sofrido uma dura melhor e teria entradodo em cana em homenagem ao papai fofoqueiro a muito tempo.
      ESSA EU JÁ SABIA

      Excluir
  35. Só para complementar SGT Macaé, além da sua filha ser tralha e "turuquete", vc parou de encher a fucinha de cachaça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrsrs essa eu já sabia!

      Excluir
    2. Obs: a mamãe vai orar na igreja e pedir pela filha para sair das drogas e para o papai macaé parar de encher a fucinha, acho que vai ter que orar muiiiiiiito.

      Excluir
    3. Vocês de Macaé não poderiam ajudar essa família,articulando intervenções positivas , isso se do fato residir alguma verdade residual ? Ou presenciamos mais uma recorrente autofagia de interesse próprio ?

      Excluir
  36. Sr. Comandante Geral da Polícia Militar do RJ, vou me dirigir ao Sr. com o respeito que merece, sei que o Sr. futuca a internet procurando os podres da Corporação, e por isso espero que o respeito que o Sr. tem da BANDA BOA da poliçada não diminua, avalie junto a seu Staf a manutenção da escala de serviço respeitando as 40 horas semanais, pois caso o contrário o seu retrocesso irá acelerar ainda mais o que já se esteve prestes a acontecer, movimentos, ou TARTARUGAGEM, e sei que seu GOVERNADOR não quer isso pois que eleger o PEZÃO, e para uma polícia que recebe mesmo com esse faz de conta de aumento que teve, O PIOR SALÁRIO DO PAÍS, a única coisa que se acreditou foi em uma escala que pelo menos possibilite o policial (honesto) fazer BICO para diminuir a miséria em que vive.

    ResponderExcluir
  37. eu estou decepcionada com o direito dos policiais,direitos......nenhum,democracia...onde?os pobres coitados ñ tem nada de direitos,só deveres para alcançar metas para seus comandantes estarem bem,agora com essa carga horária q parece mais uma escravidão,kd o tempo para família?esqueceram desse pequeno detalhe,FAMÍLIAAAA,FILHOS ESPOSAS ,PARECEM MAIS UNS BONEQUINHOS DE MARIONETE,eles dão e depois tiram,direito adquirido ñ pode ser tirado,queria falar muito mais ,mas infelizmente ñ podemos nos expressar,proibido ao policial lutar por causas justas porq os grandes nos esmagam,será q vai ,algum dia aparecer uma alma boa em nossa defesa?

    ResponderExcluir
  38. os pms do distrito federal estão de parabéns a partir do mes que vem só auxilio moradia deles vai pra 1.500. e o rj a maioria da capital não precisa disso pq consegue mais de outra forma é claro.vergonha seus corruptos.

    ResponderExcluir
  39. Sabe quando essa polícia vai mudar,nunca! pois tem um bando de corruptos safados que pegam arrego e não querem porra nenhuma, os coroneis tão no arrego e não fazem nada.graças a deus só falta dois anos pra ir embora , tenho pena de quem está entrando agora nessa instituição falida, desmotivada e cheia de pilantras.Acorda cmt Geral quem luta por dignidade são os policiais da banda boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , você sabe tudo !! Deve ser da Corregedoria ! Mas como não formaliza o seu conhecimento para eventual apuração , devo deduzir que excluíram da divisão dos lucros !!

      Excluir
  40. OS CORONEIS,FICARÃO COM SEUS EGOS FERIDOS E FIZERÃO UMA REUNIÃO PARA ACABAR COM A ESCÁLA DO POLICIAL MILITAR DO RIO DE JANEIRO,ALEGANDO,FALTA DE EFETIVO.

    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O POLICIAL,POIS NÓS NEN FOMOS CONSULTADOS.

    PORQUÊ,QUE SO MECHERÃO SÓ NA ESCALA DO POLICIAL MILITAR,MECHA TAMBÉM NA ESCALA DO POLICIAL CIVIL E NA DO BOMBEIRO MILITAR.

    POIS O DIREITO DO POLICIAL MILITAR, É DE NÃO TER DIREITO DE COISA ALGUMA.

    PARA OS PRAÇAS " NADA "

    PARA OS OFICIAIS " TUDO "




    É COMANDANTE GERAL NOS CONFIAMOS NO SENHOR E OLHA NO QUE DEU..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo visto você constitui a fração de Policiais do "EU". Toda empresa possui diretoria e gerência. Não tem essa de oficiais contra praças,senão essa não sobreviveria tanto tempo. Segure a rabiola de suas frustrações pessoais e passe a agir de forma integrada, E PARE DE FAZER EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS para viver 50 anos em 05 anos.

      Excluir
    2. O comandante geral não está mandando nem na casa dele

      Excluir
  41. SE A ESCALA CAIR PARA 24X48H,É SIMPLES:CÓPIA DO DIÁRIO OFICIAL DE 03ABR12,CÓPIA DO BOL PM 064 DE 04ABR12,CÓPIA DO BOL PM 070 DE 17ABR12,CÓPIA DA ESCALA ATUAL(24X72H) E CÓPIA DA ESCALA NOVA(24X48H) E ENCAMINHAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS PRÓXIMO E PROTOCOLAR.OU REQUERER AS HORAS EXTRAS,OU SEJA,SÃO 144H POR MÊS,240-144= 96 HORAS EXTRAS COMPUTADAS,PODEMOS TAMBÉM COBRAR JUDIACIALMENTE PELAS HORAS EXTRAS,DO CMT DO BTL,POIS ELE ASSINA E AUTORIZA TAL ESCALA.VAMOS DEIXAR DE SERMOS BURROS E PASSARMOS A EXIGIR NOSSOS DIREITOS NA JUSTIÇA.A ESTA HORA,SE VOÇÊS NÃO SABEM,O CEL ERIR RIBEIRO ESTÁ SE EXPLICANDO NA ALERJ,SOBRE A MUDANÇA DAS ESCALAS,VISTO QUE OS DEP.ESTADUAIS APROVARAM A CARGA HORÁRIA DE SERVIÇO,AS HORAS EXTRAS,E O SERVIÇO VOLUNTÁRIO EXTRA.PM SÓ SABE COCLOCAR (PALAVRÕES) E BESTEIRAS NESTAS PÁGINAS,MAIS NA HORA DE COBRAR SEUS DIREITOS,FICAM RECLAMANDO PELOS CANTOS.ACORDA PPMM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS QUE ACOMPANHAM O BOCA DEVEM PRESTAR ATENÇAO NA IDEIA DO AMIGO, POIS SE A POSSIBILIDADE JUDICIAL DEVEMOS TODOS LUTAR PELO DIREITO ADIQUIRIDO, NAO SE ILUDAM SO GANHAREMOS ALGO NA JUSTIÇA.

      Excluir
    2. Por que a verdade da escala imutável se presta a outras categorias ,ainda que o caos prossiga como câncer , e somente aos Policiais Militares caberia o ônus/responsabilidade da solução social ?

      Excluir
    3. Gostei da idéia do companheiro! Faça isso, ganhe a causa e depois publique aki o número do processo para eu conferir se é verdade! Da forma q vc fala até parece q é facinho ganhar dinheiro do Estado! A propósito, publique tbm uma cópia da sua conta com o depósito da hora extra na sua conta ok? Afinal o Estado mtas vezes reconhece q deve mas alega não poder pagar! Abraço Alice do país das maravilhas!!!

      Excluir
  42. tenente julia do 39 bpm esta fechadona com o gat, dinheiro a rodo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , você tá com dor de CORNO ? Você já caguetou ou inventou até peido fedido dessa menina...

      Excluir
  43. TEMOS E QUE PARAR , IR PRA RUA E NÃO FAZER NADA ... ESTAMOS SENDO MASSACRADOS PARA QUE ESSE PROGRAMA DO CPROEIS , SE NÃO TEMOS ESCALA PARA BANCAR ISSO OU VAMOS VIVER SOMENTE TRABALHANDO , SOMOS SERES HUMANOS TAMBÉM PRECISAMOS DE FOLGA, COVARDES QUE NÓS COMANDAM.... O RIO TEM QUE VIRAR O INFERNO MESMO, OPERAÇÃO PADRÃO , GREVE JÁ !!!!!!!!!!!! VAMOS FAZER UMA GREVE INTELIGÊNTE IRMÃOS ... OU MORREMOS SOMENTE PARA FICAR TRABALHANDO !! A ESCRAVIDÃO ACABOU .... OU NÓS UNIMOS OU SEREMOS MASSACRADOS...!! FAÇAM SUAS ESCOLHAS ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, gente o negócio e ir pra rua e ficar se escondendo do trabalho, fugir de ocorrencias, não fazer nada mesmo, enrolar o maximo que pudermos, não somos escravos, o 41º bpm por exemplo tem POG 12 hs por dia, tem escala 12 x 36 noturna das 20h as 08 h, comko vive um polkicial com mescala 12 x 36h tambem tem das 12 h as 00h, fora as outras atrociudades cometidas pelo sr cmt desta unidade, a tropa do 41º bpm está sendo massacrada, todos desmotivados e p... da vida, como pode

      Excluir
  44. cmd do 40º sou sgt pm moro proximo a praça snta terezinha em campo grande, atraz da regional sub prefeitura rj, nessa mesma praça esta acontecendo prostituiçao de menores estudantes e venda de drogas e com a presença de varios policiais e ate milicianos, já tentei coibilos mais fui a ameaçado pos moro no local a mais de 10 anos e não posso espor minha familia peço que tome providencias se não vai dar merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção Comandante e Policiais de Linha do 40 BPM !! Atendimento imediato aos fatos iniciais ,antes que assuma proporções de foro criminal ou irremediável e continuado constrangimento do âmbito daquela sociedade local. E não estou falando da singular ética de atendimento que deve ser dispensada aos profissionais de Polícia ,em face do seu particular status perante a população.Não se trata de privilégio,mas sim um somatório matizes que assim orienta as boas práticas operacionais,muitas vezes multiplicada por iniciativas cidadãs e vigilantes desses profissionais que labutam em regime de trabalho integral.

      Excluir
    2. menina inteligente essa ô, parace até a lady kate, kkkkk

      Excluir
    3. Na sua rasa linguagem: Fechemos com o COMPANHEIRO da PM. Você não é PM . Queira conviver com a sua não aceitação social , afinal , por bom termo , a sociedade não aceita quem se veste e se comporta como bandido ou , pior, é CAFONA.

      Excluir
    4. CALA A BOCA E METE O PÉ. O GENTE QUE NÃO SE MANCA

      Excluir
    5. Se fosse na sua porta,ouviria os mais antigos. Aí é que se enrolam...

      Excluir
  45. Perdoem os erros de concordância,certamente a emoção comprometeu.

    ResponderExcluir
  46. Para morrer de rir 1

    As policiais femininas, por motivo de segurança, estão proibidas de usar rabo de cavalo no cabelo, mas podem trabalhar sem coletes!

    Para morrer de rir 2

    Com a mudança na escala e a aprovação da lei do bico, chegamos à conclusão de que os PMs são super-homens: ao assumirem o serviço estarão saindo do bico e vice-versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem que chegar em casa e ser marido e pai .

      Excluir
    2. Não tenho tempo nem para abaixar o mato la de casa mais, vou ter que chamar o vizinho.

      Excluir
  47. alô cmt geral, olhe para o BPRv pois precisa de ajudar, o p/1 p/3 e o sr. major oliveira da 1ºCIA estão pra lá de corruptos , mas fazer o que ? se o comandante não estiver na sacanagem tb , eles são tão corruptos que aqueles que não prancham eles os persegue, e acaba movimentando o polícia até pro deus dará !!!alô tenente coronel oderlei , acorda , e vê se para de fazer ordens absurdas de empresarios naquela p/3 ou senão entregarei cópias aos jornais , a polícia é segurança pública e não privada , pq será né ? pq será ? enquanto isso estou aqui assistindo mais um episódio de corrupçao no BPRv................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontece no 41º bpm também, nada é combatido no btl, arregado total com comunidades como pedreira, quitanda, lagartixa, chapadao,juramento, acari e outras, todas dão din din pro cmt e oficiais, e com isso se acham no direito de infernizar as ruas da área do btl , que ta um verdadeiro inferno, hiper perigoso , até para poLIciais que lá trabalham, ele spagam ao batalhao, e mandam nas ruas, e o sr cmt nao faz uma operação descente, ir pra favelas do porte das citadas e prender vaporzinho e dorgas e foda,entrar numa favela dessas e nao ter tiro e foda,depois quer massacrar a tropa dizendo que temos que diminuir a criminalidade, ora bolas, é fácil diminuir a criminalidade dessa área, trocar o comando e todos os oficiais que são extremamente corruptos, muito além do que já vi na minha vida, pois deixar a area virar um segundo complexo, é demais e uma puta desconsideração com a população que ali reside e não guenta mais ser refém desse crime, hj em dia é fuzil pra tudo o que é lado, basta ir la na area e falar com qualquer morador, é tudo escrachado, não é segredo pra ninguém, o povo e os policiais dessa unidade pedem socorro urgente, abaixo cmt da unidade e sua corja.

      Excluir
  48. SOBRE AS ESCALAS

    Porque não DIMINUEM as escalas da POLICIA CIVIL? Para melhorar o atendimento à POPULAÇÃO, pois o mesmo é péssimo. Para melhorar tbm as elucidações de crimes, cade as investigações? Cadê as prisões dos traficantes, PAREM DE PEGAR ARREGO DE FERRO VELHO, DE BICHO, DO TRÁFICO, DA PIRATARIA... O povo idiota acha que são santos...

    A PM NÃO PRESTIGIA SEUS BONS POLICIAIS, ELA COLOCA TODO MUNDO NO MESMO SACO,,,

    NÃO TENHO O MENOR RANÇO CONTRA OS OFICIAIS, MAS INFELIZMENTE, A MAIORIA É MUITO INCOMPETENTE E DESONESTA, E SE JUNTAM COM OS PRAÇAS DESONESTOS PARA FAZEREM TODO TIPO DE SACANAGEM.

    PRAÇA HONESTO NÃO SERVE, SÓ PRA FICAR BASEADO,

    MAS TODOS SÃO ORIUNDOS DA SOCIEDADE SAFADA QUE HABITA ESSAS TERRAS HA 500 ANOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, decifraste a moeda dos fatos !! A PM trabalha de forma singular , enquanto os demais falseteiam e falsificam destinações. Tratamos o esgoto resultante desse modelo público brasileiro como que por destinação em sua origem.Quanto ao procedimento de alguns gestores ( oficiais ),compreendo como uma desesperada tentativa de alinhamento àqueles tristes seguimentos. Persevere em sua busca .

      Excluir
    2. Errata: segmento

      Excluir
  49. A POLICIA E UMA MÃE MESMO,CAP.RATANES QUE JA PASSOU POR VARIAS UNIDADES,DEU GOLPE DE ESTADO EM VARIOS POLICIAIS ATE MESMO EM OF.SUPERIORES,FICOU RICO VIROU EMPRESARIO,TINHA Q CAIR NO 7BPM,TEN.CEL.TENREIRO O SR.VAI SE ARREPEMDER,NIMQUEM QUER ELE NA POLICIA,POIS POLICIA Q DA VALTA EM POLICIA,SÓ TEM DOIS DESTINOS...? VAMOS DEIXAR O SR.ADIVINHAR,AQUELAS RATAZANAS JA FORAM,AI NA HORA DE TIRAR 0 10 COM ATROPA DE MANDAR O SUCESSOR DELES EMBORA O CAP.LUIZ,EIS Q VEM O REI DAS FALCATRUAS EM 02 SECULOS DE PMERJ,CAP.RATANES.DESSE JEITO NÃO DA CEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se reparar bem ele tem mesmo a CARA de um FARAÓ!!! Em pleno SEC.XXII,vai ver q erdou essa ideia de PIRAMIDI dos seus ANCESTRAIS la do EGITO,quem sabe né,se fosse praça os OFICIAIS, ja teriam arrumado um jeito de por na RUA,já q ate CEL.levou volta dele,da pra ver q ninquem esta olhando por nois aqui em SÃO GONÇALO,mesmo,só pra variar o 12BPM,ta mandando tudo de RUIM,embora pra melhorar seus indicis,e baixar a onda de criminalidade no municipio e onde eles vem parar no primo pobre SG. Ai não vai dar mesmo CEL.TENREIRO.

      Excluir
    2. Agora fudeu heim maj Mamatudoachado, ou vcs se unem pra roubalhera continuar ou vai ter guerra de sacanagem, até porque a P3 tá um mel, pra ele, porque pro batalhao ta uma merda e tudo tá entregue aos vagabundos....Cuidado com a Federal.

      Excluir
  50. ENQUANTO ISSO NO 12 BPM , OS PMS NÃO TÊM FUZIS PARA TRABALHAREM, VÃO PARA A RUA SOMENTE COM PISTOLA E DEPOIS PERGUNTAM PORQUE A VIOLENCIA ANDA SEM CONTROLE NA CIDADE RS, PIADA NÉ SE NEM OS PMS TEM ARMAMENTO DECENTE PARA TRABALHAR E AINDA POR CIMA ESCALA ESCRAVA , 1 X 1 , ASSIM SENHOR CORONEL SENHOR BELTRAME , SENHORES DA SOCIEDADE O CRIME SEMPRE VENCERÁ ACORDEM IMBECIS DE GABINETES !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo acontece no 41º bpm, não tem armamento, não tem colete balistico, a escala 1x 1, acaba com vida de quqalquer um, o policial desestimulado e cheio de ranso, e problemas não trabalha seus idiotas cmts, não fazem nada, é a mesma coisa ou até pior do que se não tivesse efetivo, os cmts de opm, deveriam aprender com administradores de empresa, onde o funcionário é bem tratado e trabalha feliz, é só ver como é a produção numa michelin por exempllo, aprenda pm funcionario satisfeito e feliz produz, funcionario puto da vida e insatisfeito, so cumpre hora não faz nada.

      Excluir
  51. Amigo com escala 1x1 a violência vai explodir em Niterói.

    ResponderExcluir
  52. O PM(PRAÇA)é sempre preterido, se a área está com indices baixos o mérito é do coronel que faz logo questão de aparecer na mídia todo pomposo para falar das benfeitorias na área do Batalhão, agora quando indices de criminalidade disparam o cel foge covardemente da mídia como o diabo foge da cruz e o demérito ele joga nas costas do praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa e do coronel, que além de maltratar a tropa, é arregado e dá asas a cobras ( no caso os bandidos)

      Excluir
  53. NOS DA PMERJ, ESTAMOS SOFRENDO MAIS UMA VEZ , NAS MAOS DO NOSSO TIRANO CMDT GERAL DA PM, NOS TIROU A NOSSA SAGRADA ESCALA DE 24X72 QUE LUTAMOS A QUASE 200 ANOS PARA CONSEGUIR, E NOS TIROU EM MENOS DE DOIS MESES, FICO MUITO TRISTE QUE ALEGAM QUE NITEROI ESTA MUITO VIOLENTO,MAS O PROBLEMA DE TUDO ESTA NOS PATAMOS OU GAT DO 12º BPM E DO 7ºBPM QUE ESTAO TODOS NA SACANAGEM E RECEBENDO UMA PRATA VIOLENTA E AINDA CONTINUAM BANCANDO ESSES OFICIAIS SAFADOS, LADROES. E NOS QUE SOMOS POLICIAIS TRABALHADORES E HONESTOS SOMOS OS QUE PERDEMOS A NOSSA VIDA SOCIAL E VOLTAMOS PARA A ESCRAVIDAO QUE E A ESCALA DE 24X48 E 12X24 DIA E 12X48 NOITE, ENQUANTO OS SAFADOS ESTAO ROUBANDO OS TRAFICANTES E O INDICE DE CRIMINALIDADE ESTA A CADA DIA MAIS ALTO CULPA DESSES POLICIAIS SAFADOS. EU VEJO QUE A PROFISSAO DE POLICIAL E BOA PARA OS QUE SAO LADROES POIS NOS HONESTOS SO SE F..., ALO ALGUEM QUE NOS HOUVE NOS AJUDEM PM DO RIO SO COVARDIA E SACANAGEM!!!!!

    ResponderExcluir
  54. OS PATAMOS DO 12BPM ESTAO PERDEMDO UMA PRATA VIOLENTA PARA O CORONEL DIAS PARA ELES CONTINUAREM NA MELHOR ESCALA 24X72, O D12/6 SO PRO CMT DE CIA PERDE 600,00 POR SEMANA , FORA A DO CEL LADRAO DIAS PAPO DE 7000,00 POR MES CADA ALA

    ResponderExcluir
  55. TODA TROPA DA PM ESTA NO SOFRIMENTO, QUEREMOS NOSSAS VIDA DE VOLTA, 24X72 JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita sacanagem isso queremos nossa escala de volta!!

      Excluir
  56. NÓS SÓ VAMOS MUDAR A VIDA DO PRAÇA QUANDO COMEÇARMOS O COLOCAR GENTE NOSSA NA POLITICA. PODEMOS COLOCAR VARIOS PRAÇAS, E TAMBEM TIRARMOS QUANDO NÃO FIZEREM NADA POR NÓS, COMO DEPUTADOS E VEREADORES, POIS SERÃO NOSSOS PRAÇAS POLITICOS QUE VOTARÃO PROJETOS A NOSSO FAVOR,LUTARÃO CONTRA ESSAS SACANAGENS DE PRISÕES RBITRARIAS, ESCALA DE SERVIÇO ESCRAVIDÃO, SALÁRIOS INDIGNOS
    E OUTRAS SACANAGENS QUE NÓS SABEMOS QUE EXISTE.
    VAMOS COLOCAR ESSA IDEIA EM PRATICA, POIS SO MUDAREMOS A VIDA DOS PRAÇAS QUANDO ENTRARMOS NA POLITICA.
    O MILICIANOS ESTÃO COM PODER PORQUE GRANDE PARTE DA POLITICA ESTÁ DO LADO DELES, JEROMINHO, NÚBIA COZZOLINO, GIRÃO, NADINHO, CAP QUEIROZ, ENTRE VÁRIOS OUTROS, É POR ISSO QUE A MÍLICIA NUNCA ACABA, SÓ QUE O OBJETIVO DELES É OUTRO, É PODER, DINHEIRO E NÓS SÓ QUEREMOS AS COISAS CERTAS E DIGNIDADE. TEMOS QUE TER PODER TAMBEM PARA ALCANÇARMOS NOSSOS OBJETIVOS.
    VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS COLOCAR GENTE NOSSA NA POLITICA, NO PODER.......... SÓ ASSIM MUDAREMOS CASO CONTRÁRIO CONTINUAREMOS NA MERDA. UM ABRAÇO A TODOS.

    PRAÇA DA PMERJ 3ºSGT.

    ResponderExcluir
  57. Operação tartaruga gente, enquanto a escala não voltar vamos fazer corpo mole, é isso que o CMDT geral quer, esse Erir ribeiro é um homem sem palavra, não reconheço ele como um líder, muito menos como homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza , eles nao ficam contentes conosco felizes , tem sempre quer ver a gente sofrendo, escravidão acabou, chibata não tem a muito tempo, só na cabeça deles, e o pior é que com apoio do governo, por isso sempre fui a favor de unificar as policias, acabar com essa merda de militarismo, que faz com que eles tenham esse "poder" imbecil.

      Excluir
  58. Se o retorno à escala 24x48 é para aumentar o efetivo, a solução é o pagamento de horas extras. A lei aprovada na última terça-feira, estabelece o pagamento dessas horas que ultrapassam as 40 semanais. Assim, se "não é possível as 24x72", que se pague o que é de direito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que fazer pressão e no deputados que aprovaram esta lei, não e possível, esse carrasco, só pra mostrar quem manda,fazer algo tao sem noção, não tem jeito OPERAÇÃO TARTARUGA....

      Excluir
    2. A lei já foi aprovada, falta é ser cumprida!

      Excluir
    3. Aumentar afetivo é colocar novos policiais, apertando a escala é colocar na rua os mesmos policiais já sobrecarregados pra trabalhar de forma escrava.

      Excluir
    4. Aumentar AFETIVO ,colocando apertando e escravizando..?!Muito sexual !!

      Excluir
  59. Operação tartaruga azul é a solução.

    ResponderExcluir
  60. ESQUECI DA APURAÇAO DA ALMIRANTE GONÇALVES!

    ResponderExcluir
  61. OPERAÇÃO TARTARUGA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. A PATAMO do BRUM da 5° Cia do 25°BPM, é a melhor guarnição de Búzios, o resto das guarnições são apenas um monte de policiais desinteressados ou então pegam arrego do Trafico de Droga região. Não tem policial como o CABO BRUM nem no Batalhão. Essa guarnição é simplesmente a melhor e honesta de todas Companhias desse Batalhão. Em Búzios deveria mandar todos esses arregados dos outros PATAMOS para sede de Cabo Frio e colocar o PATAMO do BRUM em horário comercial de segunda a sexta.

    ResponderExcluir
  63. Com fim da escala 12x48 e 24x72, o tiro sairá pela culatra, pois quem trabalha puto, sem vida social e sofrendo covardia, não vai produzir nada de útil...

    Todo empresa que busca melhorar seu desempenho atenta para a satisfação de seus funcionários, só a PMERJ acha o contrário, acha que seus funcionários são analfabetos e trogloditas...

    Comandante Mario Sergio, és o melhor que tem, a gente sabe que a politica te sacaneou, mas sabemos que fez o que estava ao seu alcance pela tropa.

    Nosso atual CMT GERAL, foi sucumbido pelos RATOS do Poder, e nem aparece mais, sinto falta de um CMT de verdade que esteja junto da tropa apoiando e lutando por melhorias.

    O Comando do 12º BPM está totalmente desorientado e já demonstrou ser ineficiente, nem vou falar dos oficiais incompetente...

    Em Niterói tem recruta que não conhece a cidade trabalhando sozinho, tem FEM que já parar dentro de favela perdida, e por DEUS, não levou um Aço.

    E pra variar; ATENÇÃO MORADORES DE PIRATININGA, O COMANDO DO 12º BPM TA CAGANDO PRA VCS, POIS QUEM COLOCA UM MILITAR QUE MORA EM CAMPOS TRABALHAR AI EM PIRATININGA, DESTRUINDO A VIDA SOCIAL DE UM HOMEM, AFASTANDO DE SEUS FILHOS, POR RETALIAÇÃO A UM HOMEM ACUSADO DE LUTAR POR UMA POLICIA MAIS DIGNA. RESULTADO; COMO ACHAM QUE ESSE HOMEM IRÁ TRABALHAR SOFRENDO TAMANHA COVARDIA. PIRATININGA TEM SÉRIOS PROBLEMAS DE VIOLÊNCIA E ESSA FOI A SOLUÇÃO DADA PELA PMERJ, COLOCA HOMENS PERSEGUIDOS PARA TRABALHAR LÁ...

    E PRA MIM JÁ CHEGA, ESSA PMERJ É A PIOR INSTITUIÇÃO MILITAR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  64. CADE O SENHOR TEN CEL VILLAR? CAMPOS ESTA COM SAUDADES DO SENHOR POIS O SENHOR SABE TRATAR UM PRAÇA É BEM DIFERENTE DE CERTOS OFICIAIS QUE ACHAM QUE PRAÇA É LIXO,QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR DO SEU ETERNO FÃ SGT DA OCORRENCIA DA FAVELA TIRA GOSTO ( CAMISA RASGADA....RS..RS LEMBRA ? NA ÉPOCA EU ERA CABO.UM FORTE ABRAÇO MEU CHEFE.

    ResponderExcluir
  65. Retorno da escala 24 x 72. Não é pedir demais, é uma obrigação, uma vez que não podemos trabalhar mais que 40 horas semanais.
    Bombeiro escala 24 x 72, Polícia Civil 24 x 72, Desipe 24 x 72, todo o funcionalismo respeitam suas cargas horários, pq que nós PM's,
    temos que nos ferrar? Até quando vamos ter que aturar essa situação? E minha família, onde fica nessa história?
    FORTES BOATOS DE GREVE DA PMRJ PARA RIO+ 20 por causa da queda escala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato ! Somente caberia ao policial Militar a resposta social pretendida , enquanto diversos "Pilattus" resvalam as suas atribuições e ainda reclamam !?

      Excluir
  66. operação tartaruga azul eu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom !! A empresa CERTAMENTE TERÁ GANHO DE PRODUTIVIDADE. Eu apoio !

      Excluir
  67. Vocês revindicam volta da escala, afirmando que não tem vida social e estão cansados e não têm tempo para seus familiares, ora deixem de ser hipócritas caros PPMM, demagogos semi-profissionais, se choram tanto pela escala, pois não há tempo de folga, agora pergunto-lhes porque será que há uma disputa sem limites para participarem do PROEIS????? o governo sempre disse que deveríamos ter salários dignos e tempo de folga para desfrutar do lazer com familiares e descanso fisico e mental, agora criam este programa de engodo para atender a déficit na segurança e os demais orgãos e empresas custear o serviço, estabelecendo um paliativo quanto a questão salarial, então surgem nossos BRAVOS GUERREIROS necessitados e flagelados e aderem ao referido programa, e agora começam a choramigar porque a escala está apertada e não há tempo para as famílias ora é brincadeira, prezados soldadinhos de chumbo, se você ganha pouco é porque merece é um incapacitado, e não sabe suportar intempéries da lida, sem palavras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proeis... Será um fracasso...

      Vamos boicotar esse programa safado, NÃO ENTREM NESSA! ELES VÃO ENTENDER QUE NÃO PRECISAMOS DE DESCANSO!

      E VC AI DE CIMA QUE TA FALANDO MERDA, VC É UM MERDA QUE NÃO SERVE PRA NADA. BOA NOITE

      Excluir
  68. CAP.Luiz do 7°BPM,se FUDEU HEM! perdeu aquela moralzinha dos seus amiguinhos dos PATAMOS q VC tinha RSRSRSRSRSRS...,agora ta tudo misturado RIO E SG,vai ter q trazer seus coleguinhas pra 1°CIA,pra continuar as sacanagens,MOTO-TAXI,BAILES E OUTRA PERIPECIAS,no SALGUEIRO E QUEROZENE,CUIDADO COM A RECEITA FEDERAL E A PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o 7 BPM tá um mel, principalmente pro Maj Lady Kate Machado, Ten Pilantra Alves e Ten Guimaraes toma na toba. Porra Coronel, no dia que vc sair preso dai nao chora seu frouxo....Eles estao fechados com toda a sacanagem e favelas de SG, basta ver se todos os policiais que viram com eles nao voltaram pros patamos....depois nao diz que nao foi avisado.....O MP já tem uma denuncia deles e nao é de hoje.

      Excluir
    2. LARGA DE SER CHORÃO VC'S DE SG ACHAM Q SÃO FODÕES NÉ,QUANDO CHEGAMOS AQUI QUEM TAVA E ESTAM NA PUTARIA SEMPRE FORAM VC'S,CAP.GAYYYYYYYRUS,TEN.AISLAN,CAP.LADRÃO LUIZ,MANDAVAM E MANDAM NA PORRA TODA ERA VERGONHOSO VER MOTO-TAXI,COMO HOJE EM DIA NO COD.513,NA PORTA DO PPC,COM NOME DE OFICIAL NO TANQUE DA MOTO ENTRE OUTRAS COISAS,VOCES ESTÃO DE SACANAGEM, AI NÃO BATEM AS METAS A CULPA E DE QUEM VEIO DO 14°BPM,SE VOCES PARASSEM DE OLHAR O RABO DOS OUTROS E PASSASSEM A OLHAR O DE VC'S DE SG,O BATALHÃO NÃO ESTARIA NO VERMELHO E CAP.LADRÃO LUIZ,NÃO ESTARIA ENRIQUECENDO COMO ESTA, DANDO UMA DE JOÃO SEM BRAÇO, Q COMPRA E VENDE CARRO DE LEILÃO,SÓ CARRO DE 50 MIL REAIS,COM O SALARIO Q GANHA AI DEPOIS AINDA TEM Q PAGAR PRA REFORMAR E LEGALIZAR,MAIS UNS 15 MIL,SÓ ELE TA ACHANDO Q TA PASSANDO BATIDO E VC'S DE SG TAMBEM,É SO O LHAR PRO "BEP",PRA VER QUANTOS PM DO 7BPM JA FORAM PRESOS?

      Excluir
    3. É isso msm, esse FILHO DA PUTA DO TEN MULEQUE ALVES tem um SPORTAGE ZERO e quer chamar os outros de ladrao, aquilo é um merda desde o 14 BPM, quando já recolhia tudo na Vintem, Camará, sem contar com a VK que venderam por 300 para o Matemático......
      Aguardem que tudo está sendo visto pela Corregedoria e vcs sabem e estao com o cu na mao.....
      bando de ladrao arregado, detalhe, quem acabou com o Batalhao foram esses merdas do 14 BPM, é só verificar antes e depois que chegaram....
      Cadeia neles.....

      Excluir
    4. CAP.LADRÃO LUIZ TEM VARIOS CARROS EM AGENCIAS DE SG E VIVE DESFILANDO COM UMA CRV Q INCRUSIVE BOTA NA VAGA DO CMT NA GARAGEM DO 7°BPM,Q E TAPADA SO PRA NÃO PEGAR SOL E CHUVA,SAFADINHO ELE... TEN.ANDERSEN BONECO DE BISQUITI!TAMBEM TEM UM SPOTAGE,Q FICA EM SUA CASA DE PRAI EM ITAIPU E OUTROS ESPALHADOS EM AGENCIAS EM SG,JUNTO COM SEU SOCIO CAP.LADRÃO LUIZ. E QUER DIZER Q DEPPOIS Q OS POLICIAIS DO 14BPM,Q SÃO LADRÃO,CAP.LADRÃO LUIZ NÃO NÉ! ELE SO GERENCIA AS GATO-NET E MAQUINHIAS DE CAÇA-NIQUEL SG ALEM DE SER O PORTA VOZ DA SACAGEM NAS COMUNIDADES,POIS É ELE Q MANDA E DESMANDA NA PORRA TODA NO BPM.

      Excluir
    5. SÓ PRA AJUDAR OS AMIGOS DO 7BPM,CAP.RATANES,QUANDO ESTAVA AQUI NO 12BPM,O CMT CORTOU TODAS AS ASSAS DELE SABEDOR DO SEU DOM DE 'ILUSIONISMO' FACILIDADE DE ENGANAR OS OUTROS E TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO,GANHOU LOGO UM BICO POIS,ALEM DE ROUBAR AS PRAÇAS DAVA VOLTA NOS OFICIAIS

      Excluir
  69. Ao anônimo da 17: 48h Sinceramente não entendi o que você quis dizer com interpéries da lida, se você quis dizer "situação emergencial em relação ao trabalho" ou como a corporação gosta para justificar o escravismo policial militar, a tal "necessidade de serviço" por um bem maior que é a segurança pública. Soa masoquismo. Contudo a corporação é masoquista e a sádica com seus, não me espanta esse tipo de argumentação dos "inimigos internos" que são culpados pelo caminho tortuoso do antiprofissionalismo, da inconstitucionalidade, da subserviencia aos políticos, entre outras coisas. Em relação a escala ela é justa e legítima, a Pcerj reconheceu isso, o Desipe, o Ceberj, e a uma publicação do próprio Cmt Geral reconhecendo isso. A discussão se adere ou não o proeis é uma coisa de foro pessoal, eu particulamente não faria, todavia cada um tem a suas "interpéries financeiras" e os baixos salários tiram muito da autoestima a dignidade e a honra de qualquer policial.

    ResponderExcluir
  70. ATENÇÃO POLICIA FEDERAL !!! VAMOS FAZER MAIS UMA INTERVENÇÃO NO 7 BATALHÃO ( SÃO GONÇALO ) , OFICIAIS TUDO ARREGADO NO DINHEIRO , E A SACANAGEM ROLANDO SOLTA NA CIDADE , A POPULAÇÃO E QUE PAGA POR ISSO, O COMPLEXO DA CORUJA , NO BAIRRO DE NEVES ,VILA LAJE E ADJACENCIAS , BANDIDOS ANDAM FORTEMENTE ARMADO TRAFICANDO SUAS DROGAS E O BATALHÃO NÃO PRENDE NINGUÉM , FATO ESTRANHO NÃO E MESMO FEDERAIS OU MINISTÉRIO PÚBLICO, VAMOS AGIR ANTES QUE SÃO GONÇALO VIRE O PARAISO DOS MARGINAIS DA LEI COMO VEM VIRANDO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESQUECE DO SALGUEIRO E DO QUEROSENE 1°CIA DO CAP.LADRÃO LUIZ,3° CIA DO PAPAGAIO DE PIRATA DO TEN.ANDERSEN,JARDIM CATARINA E SANTA LUZIA QUE TEM UMA BOCA DE FUMO NO PONTO DE MOTO-TAXI,EM FRENTE A CABINE DE SANTA LUZIA,DA JANELA DA CABINE DA PRA VER OS "BADI" NO ESTICA!!!!!

      Excluir
    2. RECORDANDO A 2°CIA,ERA COMANDADA PELO CAP.LADRÃO LUIZ,QUE PEGAVA OS ARREGOS DAS COMUNIDADES DA CORRUJA,PERREIRINHA E MORRO DA CRUZ,ALEM DE SER RELAÇÕES PUBLICAS DE AMBAS,SAIU PRA 1°CIA,E NA MESMA SEMANA JÁ COMECOU AS GUERRAS DE FACCÕES ENTRE AS COMUNIDADES.

      Excluir
    3. cap.Ladrão luiz faz ate confraternização com os seus colegas da gato-net.

      Excluir
  71. NO 2ºBPM CAP RAFAEL E TEN LUCIANO SAIRAM NA PORRADA POR CAUSA DE DIVISÃO DE PROPINA, VARIOS POPULARES ASSISTIRAM AQUELA SENA RIDICULA DO LADO DE FORA.

    ResponderExcluir
  72. um absurdo patio do batalhao virou octogono de MMA, cap rafaelsinho correu e ten brabo luciano naporta do batalhao com arma em punho.
    que vergonha Coronel!

    ResponderExcluir
  73. URUBU REI MAJ P3 DO 2ºBPM ARREGADO NO MORRO SANTO AMARO, JOGO DO BICHO E MAQUININHA .
    EO CORONEL SABE DE TUDO,MAIS NÃO FAZ NADA POIS CHEGA AS 10:00h E VAI EMBORA AS 15:00h.

    ResponderExcluir
  74. CAP RAFAEL EXIGE 200 REAIS DE CADA VRT, ALO CORREGEDORIA!

    ResponderExcluir
  75. Os traficantes fardados de Búzios, utilizam da Instituição PMERJ para fortalecer e canalizar viciados para seu Comércio. O Cabo BRUM e seus comparsas da BLEZE, ou seja, 5 Companhia do 25° BPM, espalharam um monte de esticas pelas cidades, onde hoje só quem tem produto para trabalhar é o pessoal deles, ou seja, só quem vende são as esticas que compram dos laranjas do BRUM, ele não só trafica, como também fornece droga para região, eliminando desafetos dentro da Companhia,como também no Trafico de Droga. Vamos fazer alguma coisa para pára esse monstro antes que seja tarde demais. BRUM utiliza da tortura e violência para sentenciar buzianos envolvidos a morte, onde varias pessoas apareceram mortas de forma misteriosas, como queima de arquivo, algumas até fora da região para não levantar nenhuma suspeita. Essa guarnição chegou a fazer o papel de investigador de Polícia Civil, onde enviava relatório e apontava pontos de venda de droga no intuito de desestabilizar qualquer investigação Oficial, esse relatório era elaborado pela eloqüente Guarnição, chegava a mencionar o nome do Magistrado da Região e membros da Prefeitura de Búzios para mostrar que o mesmo tinha conhecimento e poder naquela região e com isso ficar sabendo o que rola e poder proteger os seus. Esse monstro, hoje dispõe de uma condição financeira muito boa e não dependendo mais do dinheiro que é pago pela PMERJ para sua sobrevivência, só mesmo da estrutura para dar continuidade para seus atos insanos e criminosos. Essa Praça dissimulado ainda conta com alguns Oficiais gananciosos do Batalhão que embarcam nesse mundo insano e louco da cabeça dele, a bem de uma porcentagem nos lucros a ponto de dar suporte administrativo e estrutural para ele. BRUM chega a montar um Comércio em Búzios e outras regiões a ponto de lavar dinheiro sujo, é só vê o que o BRUM tinha quando entrou na Polícia e o mesmo tem agora, sendo presas duas vezes, uma por suspeita de extorsão a um ladrão que roubou uma Pousada e outro fato que não me recordo. Sejamos sinceros, será que um policial tão novo de Polícia como esse cabo e com tanta informação a ser passada, com o dinheiro que o mesmo adquiriu com esse pouco tempo na polícia, será lícita essa riqueza? É lógico que não, mas é o que está na moda na 5° Cia do 25° BPM de Búzios, chegando a ditar transferências de praças para fora da Companhia e amedrontar todos os demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO CORREGEDORIA , VAMOS INVESTIGAR ESSE POLICIAL . ATENÇÃO CORREGEDORIA DA PMERJ !!!!!!!!!!!

      Excluir
  76. ETA BATALHÃO DE FOFOQUEIROS ESSE TAL DE 25º... ENTRA ANO E SAI ANO E NADA MUDA...

    ResponderExcluir
  77. o CMT DO 34ºBPM PARECE QUE ESTÁ NUMA COLÔNIA DE FÉRIAS NADA DE BOM ACONTECE NO BATALHÃO, AS PISTOLAS PT40 VÃO FAZER ANIVERSÁRIO NO BTL E SE ALEGA FALTA DE MUNIÇÃO, E ENQUANTO ISSO OS OFICIAIS ACAUTELAM SUAS ARMA, A TROPA MESMO QUE SE DANE, FALTA DE EMPENHO, FLTA MESMO É DE COMANDO QUE PEÇA ALGO PELA TROPA, O BARCO ESTÁ A DERIVA, SE É POR FALTA DE MUNIÇÃO PORQUE ELE NÃO USA A CONDIÇÃO DE COMANDANTE PARA INTERMEDIAR LÁ NO QG A LIBERAÇÃO DAS MESMAS?, CORONEL SEM SACO DÁ NISSO MESMO, DINHEIRINHO NA CONTA E DANA-SE.

    ResponderExcluir
  78. ALÔ COMANDANTE D0 34º BPM, SUA P2 NÃO PRENDE NINGUÉM, VAGABUNDO TOCANDO HORROR NO CENTRO DE MAGÉ E NA LAGOA E A P2 NADA, PROCUREM SABER QUANTAS PRISÕES A P2 FEZ, TEM NOTICIA QUE VAGABUNDO DA LAGOA ROUBOU ATÉ EM FRENTE AO QUARTEL, NAS PERIFERIAS DE MAGÉ NÃO APRECE UM AGENTE PARA CONSTATAR DENUNCIAS, MAIS SABE PORQUE ISSO ACONTECE? SÓ TEM PEIXE DO COMANDANTE NA P2, EM ESCALA FANTASMA E TUDO, ALÔ 3º CPA, DÁ UM PULO LÁ.

    ResponderExcluir
  79. MAIS UMA COISA TEM DE BOM A SER DITO PELO CMT DO 34º BPM, ELE NÃO É GRANEIRO, E SE TEM NOTÍCIA QUE ALGUM OFICIAL PEGA GRANA ELE BICA NO ATO, PELO MENOS ESSA VERDADE TEM QUE SER DITA, MAIS QUANTO AO RESTO, É INÉRCIA PURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVERIA BICAR DO SUBCOMANDANTE PRA BAIXO ENTÃO, KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  80. Alô Cmt do BPVE (Ten Cel Santos) cuidado com a sua Aptran e seu Posto 29, vai perder o cmdo, estão roubando na Av Brasil para pagar ao Maj Costa Neto, Ten Bruno Felipe e Ten Garnier. Abre o olho também com o seu Sub Comandante....

    ResponderExcluir
  81. ALO CORREGEDORIA, ESTACIONAMENTO DO 2ºBPM CHEIO DE TAXI PIRATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE TODO MUNDO SABE, MAIS NINGUEM FAZ NADA. DEZENAS DE POLICIAIS COM TAXI PIRATA ESTACIONADO NA PORTA DO BATALHAO.
      TEM ATÉ POLICIAIS OFERECENDOSEUS SERVIÇOS PARA MONTAREM SEUS TAXIS, DESDE PINTURA ATÉ TAXIMETRO, ALÉM DE DOCUMENTOS FALSOS.
      TEM POLICIAIS QUE JÁ MONTARAM ATÉ UMA VERDADEIRA FROTA PIRATA

      Excluir
  82. tenente anderson ñ está nessa do sétimo ñ, é um certo major dé lá q quer monopolisar td pra ele e quer colocar os bons para fora ,td para ele ,só tem gente dele ,quer colocar para fora os certos ,monopolisou os gats todo com pessoazinho dele ,aquilo é uma mamata,fiquem de olho.........ta td errado,cuidado com a corupção,a coisa lá ta feia.

    ResponderExcluir
  83. Só podem funcionar as bocas que compra droga dos fornecedores que o Cabo PM BRUM e Guarnição dão apoio, mas aquele que não compra com os fornecedores que a guarnição dá proteção é estourado e os elementos são presos, quando venha existir persistência por partes desses traficantes eles são eliminados e seus corpos são jogados fora do Município para não chamar atenção. Parece até história de filme, mas não é! Alguns policiais do Comando tenta descredibilizar essas palavras, verbalizada nesse blog para que isso não venha chamar atenção para o Comando da 5° Cia desse Batalhão.

    ResponderExcluir
  84. Cap da 1 cia do 16 é nazista

    ResponderExcluir
  85. Não permita que o Cabo PM BRUM e Guarnição da 5° Cia do 25°BPM continuem a transforma o Município de Búzios em lugar de venda e consumo de entorpecente. Búzios é uma região turística, aonde não devemos permitir esse desagrado cometido por quem deveria combater esse tipo de crime. Esses eloqüentes policiais acham mesmo que todos são burros a ponto de achar que eles estão no combate com serenidade ao trafico de droga da região, quando na verdade já é do saber de todos que os mesmo estão dando apoio a um novo fornecedor nessa região, e aqueles que não trabalham com o peso desse fornecedor é incomodado pela guarnição, com forjados, espancamentos e intimidação. Caso algum desses traficantes venha bater de frente é seqüestrado e em seguida eliminado pelo grupo. É por isso que BRUM e sua guarnição estão metendo o pé na porta com invasão a domicilio direto, sem medo nenhum de ser denunciado pelos moradores da região. Gostaria de lembra a esses fanfarrões que a corregedoria é lenta mais não é burra e os mesmos conhecem aquele venho ditado que diz: “Que de boa intenção o inferno ta cheio.”

    ResponderExcluir
  86. O PM que pratica atos ilícitos dentro do serviço e aproximasse de Oficiais da Corporação no intuito de fazer fofoca, ou seja, limpasse falando mau de colegas de serviço, na verdade é um tremendo de um mariquinha. Hoje a Guarnição de PATAMO do Cabo PM BRUM da 5° Cia do 25° BPM, Búzios vem fazendo isso a todo instante. Esses recrutas acham que são os melhores porque metem alguns forjados na Cidade e bancam uma grana preta para o Comandante de Companhia onde permite que os mesmo façam o que bem entende no serviço de PATAMO.

    ResponderExcluir
  87. O PATAMO do Subtenente PM BERNÁ , Junto com PATAMO do Cabo PM Christian de maré 25°BPM, estão profundamente chateado com esse genérico, sujo e Traficante de Droga do PATAMO do Cabo BRUM da 5° Cia do 25BPM. O Comando de maré do 25 deveria é tirar esse guarnição de safado e traficante e o colocá-los na faxina do Quartel e trazer para área 5° Cia pessoas decentes como essas duas guarnições citadas, na verdade deveria colocar essas duas guarnições para prender esses traficantes fardados e fanfarrões e recrutas. Esses comédias fardados que querem dominar o tráfico de droga na região, utilizando nomes de autoridades Municipais para tentar influenciar Oficiais do Batalhão e amedrontar Praças para agir livremente na Cidade. Gostaria de ver esses moleques serem presos por uma verdadeira guarnição de PATAMO.

    ResponderExcluir
  88. QUANDO A POLICIA FEDERAL VAI PRENDER O CMT+SCMT+P1+P2+P3 DO 14BPM.PORRA TÁ HORA NÃO PASSOU

    ResponderExcluir
  89. bom dia senhores,
    alguem por algum acaso tem conhecimento sobre alguma NI ou portaria ou algum documento que regularize ou autorize o policial a retirar a cobertura durante um determinado periodo de tempo em dias de sol forte?

    ResponderExcluir
  90. gostaria de denunciar o segundo tenente FREITAS do 23° batalhão chefe da SSJD e da P2 da PMERJ!!!!!!!!!! um colega de trabalho desequilibrado não pode trabalhar fazendo a segurança da sociedade. não tem condicaum mental nenhuma de portar uma arma e muitu menos manter a ordem. alouuuuuu cel Luis oTÁVIO!!! a pressão pode ter aumentado no serviço, então manda esse cara pra geladeira !!! esse oficial torturou, ameaçou, humilhou, bateu e apontou a própria arma para a namorada ! isso pq ela ñ qria mais namorar com ele. tem que ser feito alguma. cuidado FEMs! solteiro na area procura sua próxima vitima!

    ResponderExcluir
  91. Por falar de Maré 25, vocês sabiam que o Major P/1 Simão anda dando bico nos PPMM para outras Unidades principalmente para a capital, que querem fazer qualquer tipo de curso na PM, como do BOPE, GAM e etc. O pior é que ele está cobrando R$ 3.000,00 para trazer outros PPMM (principalmente das UPP’s) para o 25, isto é uma vergonha pois nossos colegas estão com medo de se escreverem em algum curso, pois já foi ventilado que existe até uma lista com nomes. Se for para dar bico em PM tralha tudo bem; mas em colegas que têm disposição e força de vontade... Repito isso é uma vergonha..

    ResponderExcluir
  92. Sou policial da UPP coroa/fallet/fogueteiro e venho pedir pelo amor de Deus ajuda para todos nós que trabalhamos lá,estamos confrontando a tiros quase todos os dias,amigos estão sendo baleados,na data de hoje um sgt foi baleado no morro da coroa com um tiro de fuzil no braço,sábado passado o GATE baleou e matou um traficante que confrontou com a guarnição,estamos sendo limitados de trabalhar,com um novo método de trabalho que para nós policiais é ridículo,uma nova planilha de baseamento de meia em meia hora para todo o efetivo durante todo o serviço nas localidades mais críticas da favela que são as bocas de fumo,muitas das vezes estamos cumprindo um baseamento na parte baixa do morro e temos que ir para o outro que é muito mais distante,na parte alta da favela,e isso 12 horas por plantão à pé com 3 policias.
    Nós sabemos que somos policias de proximidade,que trabalhamos para a pacificação,mas para nós que trabalhamos lá todos os dias,sabemos que na prática é totalmente diferente,como vamos efetuar um bom trabalho se estamos insatisfeitos com o que nos empoe,tirando o nosso poder de policia,muitos de nós estão sem os R$ 162,00 reais de desarranchamento e dos R$ 500,00 reais da gratificação da UPP, mais de 40 policiais estão sem a grat da UPP a mais de 2 meses,e nos disseram que a 2°UPP/5° BPM (coroa/fallet/fogueteiro) está com excesso de policiais e por isso não estão recebendo e nem tem previsão de quando receberiam,não só eu,mais como todos os policias esperamos uma solução para nosso problema,pelo amor de Deus não nos deixem nesta situação.

    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  93. KAROS AMIGOS DO 25º BPM BATALHÃO DE MARICAS, AQUI É UMA DESUNIÃO DANADA, TEM ESCALA DE SARGENTO DIA E PLANTÃO 24 X 72 SÓ OS PEIXES ...E SUB TENENTE COM QUASE 30 ANOS SERVIÇO SENDO DESBANCADO POR 3º SARGENTO?TIRANDO ESCALA 24X 48... INJUSTIÇA! SE UM TEM DIREITO A ESCALA 24 X 72 TODOS TÊEM, O SARGENTO DIA FICA DORMINDO LÁ NAS CIAS E OS PLANTÕES E RPS SE FERRANDO PELA SUPERVISÃO...VOLTA 24 X 48 PRA TODO MUNDO...

    ResponderExcluir
  94. vim do rio de janeiro, trocando muitos tiros,trabalhei em muitos batalhões operacionais, mas tenho que confirmar com o colega acima, o 25º bpm é uma m. fofocas e maricas... agora lançaram uma escala 24 x 72 só para uns , tenho 22 anos na pm e mão sou peixe nem fofoqueiro, se um tem direito, todos teêm, é o que nós aprendemos lá no cefap. Essa escala beneficia os sargentos dia e plantões que dormem o dia todo nas cias destacadas. alô cmt, acorda!!!!

    ResponderExcluir
  95. batalhão de merda esse 25º MARICAS E FOFOCAS

    ResponderExcluir
  96. A BANDA DE MÚSICA ESTÁ CADA DIA MAIS HORRIVEL DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  97. amigo tem razão, é só derrota e fala, fala. sei não fora trocas de casais.

    ResponderExcluir
  98. ALÔ CMT GERAL. FAÇA UMA SUPERV SURPRESA NO 35º BPM 0 MAJ P/1 OLAVO O MAJ VAGNER P/3 E O TEN THIAGO FERREIRA CHEGAM NO BTL A HORA QUE QUEREM OU SEJA APÓS AS 10:30 FICAM PAISANO E NÃO VÃO A SEÇÃO ANTES DAS 11:30, OU SEJA TRABALHAM 1/2 EXPEDIENTE TODOS OS DIAS, SEM CONTAR COM O LADRÃO DO SUB CMT MAJ MANNATO. O CMT TEN CEL BARBIE GIGANTE WAGNER FRAQUINHO SABE DE TUDO, E NÃO FAZ NADA FOI ELE QUE TROUXE ESSA CORJA PARA CÁ, ARREGO GERAL NA RETA VELHA, SUFOCO NA TROPA, NÃO FOI A TOA QUE FOI CHAMADO NA LATA DE INCOMPETENTE PELO SUB TEN FISCAL ANTIGÃO, SEM CONTAR COM O TEN GASPAR QUE ESCULACHOU GERAL OS OFICIAIS MERDAS E METEU O PÉ, ATÉ MAJ FOI ESCULACHADO KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  99. POR FALAR NO 35º BPM MAJ MANATO SUB CMT TENTOU SE ENGRAÇAR PARA FEM CASADA, TOMOU UM FORA, FICOU COM CARA DE BUNDÃO E AGORA VIVEM PERSEGUINDO A GAROTA QUE TRABALHA EM TUDO QUE É EXTRA, O MAL É PENSAR QUE TODA FEM É PIRANHA, QUANDO BATEM DE FRENTE COM MULHER DE RESPEITO DÁ NO QUE DEU, JÁ NÃO BASTA O TEN DIABO MACEDO TARADO QUE TENTOU AGARRAR A OUTRA FEM E TÁ COM A PICA NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  100. ATENÇÃO! O capitão RONALDO, da CIPM-MUS fez um empréstimo em 60 meses para pagar o SIMPÓSIO. KKKKKKK é um comédia mesmo. Só na banda de música. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  101. A mulher dele precisando de uma máquina de lavar e o cara fazendo empréstimo pra simpósio de BANDA, kkkkkkk. segundo falam o valor é de 8000 mil. Essa banda de música não muda nada.

    ResponderExcluir
  102. País de merda é assim mesmo...atraso total. Instituições falidas, arcáicas ,caquéticas, AMADORAS etc... DEUTSCHLAND ÜBER ALLES...ÜBER ALLES IN DER WELT!!!!!!!!!!!!!!!! DEUTSCHLAND!!!!!! Tradução: ALEMANHA ACIMA DE TUDO...ACIMA DE TUDO NO MUNDO!!!!!! BRASIL É UMA COMÉDIA...ÊTA PAIZINHO DE BOSTAAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Não adianta reclamar, tem que tomar vergonha e estudar e sair desta merda, não seja só mais um Soldado de plástico nesta guerra suja ...

    ResponderExcluir
  104. Concordo com vc kkkkkkkkk Esse CAP, é um babaca.kkkkkkkk Mais tem músico que se acha estrela. Sai da PM porra.

    ResponderExcluir
  105. Ae mano, a gente tinha outra visão da BANDA DE MÚSICA, só que aparentemente só tem safado. kkkkkkkkk O CAP. está pior que o MAJ. nenhum deles valem porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  106. O RAS e o PROEIS é um direito do policial militar que queira ser voluntariar, mas lá na BANDA DE MÚSICA acho que a ficha ainda não caiu e está proibida a inscrição do pm no RAS. Esses lideres safados tirando a oportunidade única do pm melhorar a vida e eles ainda não deixam! SAFADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  107. RAS E PROEIS é CACETE, paga um salário decente seu bandido de terno!

    ResponderExcluir
  108. Pelo amor de Deus, comandante do 16 bpm mande esse tal de Ten pm Gonçalves para longe desse batalhão. Como é que pode forçar uma propina para que um policial permaneça no serviço do hospital Estadual Getúlio Vargas. Isso é uma vergonha...

    ResponderExcluir