quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EXTORSÃO CONTRA OS PRAÇAS

DENÚNCIAS DO DE MÊS DE FEVEREIRO

82 comentários:

  1. Acorda Ten Cel ODERLEI, seu P1 (MAJ SENA) tá "puxando" a rapaziada do CVE para as 4 Cias do BPRV, a bem da PRATA, espero que o Sr faça alguma coisa, se não tiver na SACANAGEM TAMBÉM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (12ºBPM)ALO CGU, VAMOS ATENTAR PARA O 12ºBPM, LA A SACANAGEM ESTA ROLANDO A SOLTA PRINCIPALMENTE NA 2CIA, O NOSSO TEN M.SALLES E UM LADRAO DE MAO CHEIA, FICA PEDINDO DINHEIRO PARA TODOS OS SETORES E OS PATAMOS , PARA PAGAR SEU COMANDO, POIS ALEGA QUE PERDE UMA PRATA TODO MES PARA O CEL DIAS, PRA MANTE-LO NO COMANDO DA CIA, E O NEGOCIO TA FEIO NA PROVIDENCIA ELE MESMO TA INDO PEGAR O ARREGO E NAO E POUCO NAO, POR FAVOR TIREM ESSE MERDA DA CIA, NOS ANTIGOES (STG) ELE NAO TEM UM POUCO E RESPEITO COM NOSCO POIS NAO DAMOS DINHEIRO PARA ELE, ELE PREFERE OS CB E SD QUE ADORAM UMA PRATA!!!!!!!!

      Excluir
  2. fui do btl de campanha durante 1 ano e durante esse tempo tive, a oportunidade de trabalhar com verdadeiros comandantes, como o cel Vasconcelos, tencel silva, cel camelo e outros oficiais de personalidade e carácter, mas esse 'bosta' desse cel Eduardo, não tem capacidade de ser comandante nem da própria casa dele, digo isso pois esse coronelzinho alem de safado corrupto, esta vendendo os policiais como se fossem vigilantes, e tem mais, facilitou a fuga do miliciano mais procurado do rio por 300.000,00, ele não é homem o suficiente para se portar como comandante de um batalhão, ele não tem voz ativa com os oficiais do EB, que zombam da cara dele, para termos uma ideia ele com a vtr do comandante do btl de campanha, foi abordado por um Soldado e um Cabo, que ordenaram que o mesmo sendo cel full, descesse da vtr iniciando assim uma revista no interior da blazer, como se não bastasse depois da revista feita o mesmo perguntou ao SD se poderia continuar o patrulhamento.

    ResponderExcluir
  3. Estão marcando formaturas nos btls para o dia 03 de fevereiro(6ªfeira), os comandantes vão tentar desestimular a tropa para que não participem da Greve caso o DESGOVERNO não atenda o que foi decidido na manifestação do dia 29, isso já era esperado, pois é muito fácil usar as estrelas para isso, eles estão acostumados a ganharem quietinhos os seus calabocas do DESGOVERNO, e a tropa, que SE FODA, o Comandante Geral pediu em reunião com as comissões dos Btls, PASMEN, UM VOTO DE CONFIANÇA PARA O (DES)GOVERNADOR, é muita cara de pau, pois o voto de confiança do (DES)GOVERNADOR foi dado quando ele se reelegeu e não fez nada só fez dividir a tropa com gratificações embusteiras, uma orientação, GRAVEM EM SEUS CELULARES TUDO O QUE FALAREM NESSAS FORMATURA E PLUBIQUEM EM BLOGS OU SEJA ONDE FOR.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO COMANDANTE DO 34º BPM, sua FORMATURA vai ser gravada, olha o que vai falar, seria mais fácil o Sr. apoiar um movimento aí no Batalhão, afinal de contas vai ser beneficiado tbm (sem merecer), e só para não esquecer, cuida da LAGOA, os vagabundos estão expulsando famílias de policiais pois já sabem que depois de matarem 02 policiais e não se fazer nada lá, o próximo passo vai ser instalar alguma FACÇÃO, pois está molinho para isso, COMANDO FRACO, VAGABUNDAGEM CORAJOSA.

    ResponderExcluir
  5. O passarinho azul do bico preto me falou que
    O COMANDANTE GERAL, DESCEU DE HELICÓPTERO NO CFAP (SULACAP) NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA DIA 02.
    ELE DEU O SEGUINTE RECADO:

    RECRUTAS QUE PARTICIPAREM DO MOVIMENTO GREVISTA SERÃO PRESOS E EXPULSOS DA CORPORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Alô Comandante Geral, as viaturas do sétimo batalhão estão saindo sem fuzil para o Serviço.

    ResponderExcluir
  7. Nós temos a melhor oportunidade para mudar essa polícia, nunca se teve um momento melhor que este para que todas as reinvidicações sejam atendidas, temos que ser tratados como profissionais da segurança pública, e não como um bando de idiotas desqualificados que entraram na corporação nos anos 70/80. O governo tem que entender que a mentalidade mudou, que grande parte dos que entram para corporação hoje possui curso superior, entra por amor a profissão, já que nos dias atuais não faltam empregos. Vamos ver até onde eles aguentam, o carnaval taí.

    ResponderExcluir
  8. POLICIAS DO OITAVO RECUSAM-SE A SAI PRA RUA SEM COLETES...FATO ACONTECEU ONTEM, 01 DE FEV...É A SEGUNDA VEZ Q OS POLICIAIS DESSE BATALHÃO ENFRENTAM A TIRANIA DO CORONEL BARACHO E SE RECUSAM A SAR PRA RUA SEM COLETES...PARABENS GUERREIROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal saiam a rua e façam o padrão levem todo mundo para dp.Não desenrolem feijoada nem quebrem a situação sem precisar ir a dp,parem onibus,comerciante,fucem coisas erradas e levem tudo para dp.aí o cel vai querer bicar se chegarem em outro btl é só prender bicheiro,jornalista,para veículo da globo e pedir documentção e proceder para o batalhão ou o deposito.

      Excluir
  9. ESSES 3.500.00 P/SOLDADO, DEPOIS DOS DESCONTOS, VAI SOBRAR UMA MERRECA.....OLHA GENTE...TÔ FALANDO ISSO AKI DESDE QUANDO SAIU ESSE NEGOCIO DE SUBSIDIO....TEM Q SER 5.000.00 P/SOLDADO....DEPOIS NÃO FIQUEM RECLAMANDO PELOS CANTOS....

    ResponderExcluir
  10. O SD PM Passarinho AZUL do Bico Preto, pousou ontem na sacada do Governador no Palácio Guanabara, e escutou o Governador comentar em tom de ironia com um de seus assessores, que ele vai pagar para ver, pois não acredita que a GREVE irá acontecer, pois os policiais não terão coragem de desafiá-lo. Porém completando a conversa, falou que se a greve acontecer ele concede o aumento e fica tudo certo, mas ele aposta que a GREVE nunca irá acontecer.

    ResponderExcluir
  11. DEIXO AKI UMA SUGETÃO Q VAI AGRADAR A TODOS.....
    SOLDO DO SOLDADO EQUIPARADO COM OS BOMBEIROS DE BRASILIA E O RESTANTE SEGUE O MESMO MOLDE.....PRONTO TA RESOLVIDO OM PROBLEMA E ACABA ESSA DE SUBSIDIO E OUTRAS COISAS......
    PRONTO FECHOU.......TA SR. GOVERNADOR É COPIAR OS VENCIMENTOS DOS BOMBEIROS DE BRASILIA E FIM DE PAPO.....HÁ....COM INICIO JÁ NO PROXIMO MÊS......

    ResponderExcluir
  12. hoje todos nós recrutas do cfap fomos ameaçados pessoalmente pelo comandante geral da corporação!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. verdade ele apenas esta obedecendo ordem do DESGOVERNADOR...

    ResponderExcluir
  14. Todos na PM já sabem que ele ameaçou os alunos, sinceramente me surpreendeu, não esperava isso dele. Só tem um problema: como ele vai botar 2000 recrutas na rua, e as UPPs como ficam. Ele botou um terror na recrutada, mas tenho certeza que eles não vão se intimidar, pq a hora é essa, ou nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que é burro as panpas esse negócio de constituição só funciona para nó o povo,ou seja para cobrar a gente,Se eles quiserem eles colocam até vigilantas no lugar xde policia e depois veem o que vai dar.Tinha até recruta armado com 40.

      Excluir
  15. A DILMA FOI A CUBA, E GOSTOU DO AUTORITARISMO....VAI IMPLANTAR AKI TAMBÉM........ MANDOU ACABAR COM A GREVE NA BAHIA DE QUALQUER FORMA , DEU CARTA BRANCA AOS CORONEIS, DIGA-SE... BAIXAR O PAU...TIROS E GÁS LACRIMOGÊNIO.......

    ResponderExcluir
  16. O safado do ten cel Rocha do 6ºBPM,vive no Fantastico mundo de Bobby,ele ainda crê que não haja bandidos na Tijuca,prova disso foi que um Desipe acabou sendo morto em uma tentativa de assalto,e ele levando 20mil do shopping Tijuca e Iguatemi,todo mundo já sabe.Quer dar DRD em quem estiver sem colete refletivo,mas continua sendo um comédia brincando de amarelinha no Andaraí,está tentando se igualar ao cel Lopes mas vai se fuder,quer implantar policiamento no Grajaú mas a Tijuca está largada,100 homens naquele bairro,daqui a pouco todos vão ter um policial em sua porta para servir de escravo.

    ResponderExcluir
  17. começaram as ameaças no 32ºBPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso ai



      O SD PM Passarinho AZUL do Bico Preto, informou que o cel do choque reunil a tropa e falou 'O BOPE FOI FEITO PRA MATAR O CHOQUE PRA BATER A UPP PRA DAR VOTO E O RESTO É O RESTO'

      Excluir
  18. NO 32 BPM SÓ VERIFICAR PPMM QUE FAZER TRABALHOS PARA A PREFEITURA LIGADOS AO BPM E AO CLUBE DE FUTEBOL QUE JOGA NO ESTADIO AO LADO DO BATALHÃO, E O POLICIAMENTO ?????????????????? SÓ TRABALHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. COMPANHEIROS, ACOMPANHE NOTICIAS AO VIVO E EM TEMPO REAL DA BAHIA, REFERENTE A GREVE DOS PMs, ACESSANDO O LINK ABAIXO.
    http://policialbr.com/page/greve-da-pmba-tempo-real

    ResponderExcluir
  20. Os policias formados que deram entrada no craf no 4ºBPM em outubro até hoje estão aguardando! Oque será que está acontecendo? Trabalhar e depois andar na mão pode? Quanto vale uma uma vida de um policial? será que vamos esperar até quando?

    ResponderExcluir
  21. PODRE DE OFICIAL
    Esses oficiais que estão tentando intimar a tropa de diversos batalhões, estão todos eles de ficha limpa?
    ninguem tem nada confirmado de algum arrego, algo podre feito dentro do batalhão para que possa
    intimida-los? jogar na imprensa mesmo. todos nós queriamos a união de todos mas como existe alguns oficiais
    que querem sacanear, vamos sacanear primeiro. esses batalhões que estão sofrendo ameaça de oficial de
    prender no dia 10, vamos conseguir as provas desses oficiais que com certeza tem o pé na bosta e mandar pro MP,
    pra justiça militar e etc. não podemos é ficar acuados devidos a uns e outros. temos que dar um passo a frente
    deles.

    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  22. AO CMT GERAL:SENHOR VENHO POR MEIO DESTA MANIFESTAR NOSSOS REPUDIOS SOMOS DESTE HONRROSO BATALHÃO BPRV>>>MAIS TEM ALGO DE PODRE NA P1 DO BPRV..ELES ESTAM TRAZENDO O PESSOAL DA 5º CIA 6ºCIA E MANDANDO OS DAS 1º,2º,3º E 4º NÉ SENHOR MAJ SENA E CMT DAS CIAS..FIQUE ATENTO SENHOR CORONAEL ODILON..TA ROLANDO DINHEIRO NISTO.

    ResponderExcluir
  23. ACHO Q OS LIDERES DO MOVIMENTO NO RIO DE JANEIRO, DEVERIAM MARCAR UMA REUNIÃO E APOIAREM JÁ O MOVIMENTO DOS COLEGAS DA BAHIA, ANTECIPANDO A GREVE DO DIA 10 FEV/ JÁ....ASSIM MOSTRARIA TOTAL APOIO A ESSES COLEGAS Q VÃO DAR A VIDA POR DIGNIDADE.....TÔ ERRADO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior foi o TEN CEL Oderlei ficar do lado do sergio cabral,logo ele que foi exonerado pelo o mesmo.Lembra no caso do Afroregae que ele era relaçoes publicas.Logo ele que é uma pessoa de bem.Que pena!!!!

      Excluir
  24. sergio ricardo
    BA: Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na base da chicotada

    Postado por sergio ricardo em 5 fevereiro 2012 às 16:00
    Enviar mensagem Exibir blog

    Governador da Bahia diz que policial militar é semelhante a burro de carroça, tem que trabalhar na base da chicotada
    O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura.
    Jaques Wagner disse ainda que, um soldado da Polícia Militar, quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo.
    "Burro de carroça, trabalha muito, e ganha quase nada, não tem direito de reclamar. Se um policial militar na Bahia, não ganha tão mal e não trabalha o suficiente, está reclamando de que e porque?. Perguntou o Governador da Bahia.
    Um PM na Bahia ganha bem no meu governo, pois antes não tinha bom salário. Já investir em novas viaturas e coletes a prova balistica. Eles querem mais o que?. Isso custa muito caro e a Bahia não está nadando em dinheiro.
    Fonte: http://policialbr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRO DE CARGA DEVE SER ALGUÉM DE SUA FAMILIA, POIS EU SOU POLICIAL AQUI DO RIO DE JANEIRO E TE DIGO QUE OS PMS DA BAHIA SÃO GRANDES TRABALHADORES E SE NÃO FOSSEM ELES, O SEU COFRINHO NÃO ESTARIA TÃO CHEIO. TOMARÁ QUE NÃO TENHA CARNAVAL AI NA BAHIA E VOCÊS PODEROSOS FIQUEM SEM RECEBER NADA E AINDA FIQUEM RIDICULARIZADOS PELO MUNDO A FORA. E TE DIGO MAIS O SENHOR E A PRESIDENTA NÃO TINHAM NADA QUE EMPRESTAR BILHÔES DE DOLARES A UM GOVERNO DITADOR, DINHEIRO QUE NÃO É DE VOCÊS MAS SIM DO POVO BRASILEIRO E MAIS O QUE O SENHOR ESTAVA FAZENDO LÁ EM CUBA, GASTANDO O DINHEIRO DOS BAHIANOS.PRÁ VOCÊS QUE DIZEM QUE FORAM TORTURADOS NA DITADURA. ACHO ESTRANHO AGORA EMPRESTAR DINHEIRO A UM PAÍS SOB UM REGIME DITADOR. PARABÉNS A TODAS AS PESSOAS DE BEM AI DA BAHIA E FÉ AOS COMPANHEIROS PMS !!!!

      Excluir
  25. Sou de um certo bpm de elite(?!),e não consigo reaver minha arma acautelada na unidade,por que na seção,( que só atende segunda e quinta),por que o responsável é um cabo que estavaria de serviço.... oficial serve pra quê? Continuarei bancando meu onibus de "geladeira" até quando?

    ResponderExcluir
  26. finalmente o gov sergio cabral se manifestou. vejam no site da pmerj. o que ele quer fazer com esta declaraçao? colocar a populaçao contra o movimento ou tentar sensibilizar as corporaçoes envolvidas. se souberem manifestem-se aqui

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de postar a minha insatisfação quanto ao Cmdo do BPVE. Não consigo entender como o Cmt Geral coloca no comando de uma batalhão duas pessoas de tais níveis: TCel Santos e Maj Azevedo. O primeiro acha que é dono da verdade e esta acima de qualquer suspeita, não tendo capacidade de dar um bom dia para seus subordinados, e o seu subcomandante parece estar sempre de mal com a vida, tratando os seus subordinados iguais animais. No atual momento em que nos encontramos, acredito que esse não é o melhor caminho para tratar um subordinado. Fico muito triste em ver o que é formado pela APM. Sr Maj Azevedo, não pense que os policiais do BPVE são seus alunos do CFAP. O judiciário está aí de portas abertas para todos. Sr TCel Santos, se acha tão esperto, e o seu P1 já está colocando as unhas de fora e cercando por todos os lados; vai comer o boi com chifre e tudo. Se o senhor continuar assim, vai perder o comando logo logo. O seu lugar e de seu subcomandante é na cavalaria, cuidando de seus irmãos de cocheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGUARDEM EM BREVE VIRÃO COISAS NOVAS PARA O SR MAJOR AZEVEDO CUIDADO COM SEU BEM MAIOR!!! FICAR DESFAZENDO DE TODOS SEUS SUBORDINADO NÃO E MUITO LEGAL NÉ? LEMBRE-SE SEMPRE TEM UM SUJEITO HOMEM ATRAS DE UMA FARDA !!

      Excluir
    2. Maj Azevedo do BPVE pega dinheiro de transportadoras como Tranziran, Transmagno, Transespecial, Metral e muito mais da mão do Cb Alex e Sgt Candido (Aptran) e fica se dizendo santinho. Cuidado Sr. Ten. Cel Santos que de SANTO não tem nada.

      Excluir
  28. SOS 11 BPM. caros irmãos, sei que esta pagina é só para comentários, mas nós do 11 bpm pedimos socorro.para amenizar a greeve, ou ao menos tentar, o cmt geral autorizou a escala 24x72,mas se depender de aluguns amigos nossos por aki(em especial um amigo nosso muito "querido" e conhecido por todos aki no 11, o TEN QOA DA P/1, que está por lá se não me engano desde que era 1o.SGT)esta escala jamais será implantada.alega-se não ter efetivo para isso. mas para criar aprevs para ficar baseada no MERCADO CAVALO PRETO, MERCADO EXTRA E PADARIA OURO PRETO, CADA UMA COM TRES POLICIAIS, E COM DESCANSO AS 4HS DA MANHA , PRA ISSO TEM EFETIVO.pedimos socorro. pois queremos dignidade queremos uma escala pra podermos acompanhar nossos filhos crescerem e não sermos escravos da vontade de um P/1 que está par ir embora e não vai, e fica nos torturando , vetando todos os nossos direitos alegando que "O CORONEL NÃO QUER". COITADO DO NOSSO COMANDANTE, COM UMA EQUIPE COMO ESSA QUALQUER COMANDO CAI.OBs. por enquanto não quero dar nomes aos bois, mas se esses caras continuarem lá. darei nomes a cada cabeça de gado e suas respectivas funçoes. valeu Boca de sabão.

    ResponderExcluir
  29. Sr Cmt Geral, venho por meio desta externa meu descontentamento e minha indignação pelos fatos que estão ocorrendo no BPVE. Não irei me identificar por medo de represálias que o senhor sabe muito bem que acontencem. Tenho mais de 20 anos de profissão e jamais passei por situação semelhante, sendo comandado por dois oficiais como se fossem meus donos. Acredito que o momento em que vivemos, com baixos salários, poderiamos ser tratados de maneira mais digna e humana, haja vista na iminecia de uma paralisação, esta unidade estará reivindicando também as formas de tratamento que seus praças vem recebendo de seus comandante e subcomandante. Caso o sr queira constatar a veracidade das informações, basta fazer uma visita ao BPVE, e como de praxe, chame um policial reservadamente e tire suas dúvidas. Como os oficiais são coorporativistas, jamais irão falar mal de seu comandante ou subcomandante, porém fatos entre os oficias tambem ocorreram.

    ResponderExcluir
  30. Caros amigos é com muito descontentamento que venho postar essa mensagem.O Cel do 40º BPM hoje arrancou todos os planfletos que noticiava sobre a greve dos policiais , bombeiros e policiais civis, e ainda ameaçou a todos que aderissem a greve de transferência do batalhão.Infelizmente a maioria dos covardes vão ficar com medo,e é por isso que estamos onde estamos ,com esse salário de fome,onde somos policiais honestos,nos matando de trabalhar nos bicos,ou fazermos parte das milicias.......

    ResponderExcluir
  31. notícia de última hora, dizem que a reunião de amanhã entre o governador,o cmt geral,a chefe de policia e os cmts de batalhão,será para o governador anunciar um aumento para os mesmos,em troca de os mesmos segurarem a tropa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganado. Não tem como isso ser feito. Tem que aumentar todo mundo ou ninguém. Não sejamos inocentes e manipulados por informações levianas.

      Excluir
  32. bol pm 026 já cancelou a p4 para dirigir viaturas,agora é somentre a cnh

    ResponderExcluir
  33. o certificado de registro e licenciamento de veiculo (doc original) é de porte obrigatório de acordo com o código de trânsito brasileiro as viaturas da pmerj não tem, não saia do BTL

    ResponderExcluir
  34. de acordo com o RDPM o policial militar não pode infrigir o código de trânsito brasileiro,não saia com a vtr sem o verdinho.

    ResponderExcluir
  35. hoje no programa tema quente da redetv(http://www.redetv.com.br/temaquente) o tema foi sobre a PEC 300 e olha o que aconteceu, tanto governo representado pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), quanto a "oposição" representada pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO),são contra a Pec, usaram uma palavra muito forte que é moda entre nossos politicos despreparados, "gratificação", sim, são a favor de criar um fundo nacional para que seja melhorado o salario dos policiais, mais o dinheiro viria em forma de gratificação.
    Dia 10 com inteligencia e perseverança é greve, estarei de folga e AQUARTELADO, e não adianta o 01 inventar publicação em bol liberando cnh para dirigir vtr que eu nao sou louco de ir contra o que diz o CTB!!!Alem do verdinho, quem dirige viatura de emergencia e urgencia tem que ter curso!!!

    ResponderExcluir
  36. Sou policial militar do 8º BPM estou indignado com este Comandante de MERDA que nós temos, o cara só quer prender, falar mal da gente, o seu Sub Cmt é o seu capacho, outro MERDA, vcs nunca entraram em uma viatura policial para fazer qualquer ocorrência, sempre trabalharam nas roças de Itaperuna e Pádua, sempre trataram seus paças nas roças como escravo, agora que nos tratar assim, aqui no 8º BPM o BURACO é mais embaixo, CUIDADO!!!! aqui não tem praças capachos de vcs, vc Sub CMT de MERDA não sabe trabalhar, e vc CMT COCÔ é um SACO MUCHO que não sabe COMANDAR, alias não sabe o significado de COMANDAR, vamos entrar em greve mesmo amanhã.....não vamos sair o quartel, nem vamos apanhar arma na reserva, prende todo mundo seus MERDAS.....

    ResponderExcluir
  37. INFELISMENTE TEMOS UMA IMPRENSA BURRA EM NOSSO PAIS, POIS AO ANUNCIAREM NOTICIAS PRÉ FABRICADAS PELOS POLITICOS DEMONSTRA QUE A QUALQUER MOMENTO QUE ELAS NÃO AGRADEM OS MESMOS POLITICOS DITADORES ELAS SERÃO ALVOS TAMBÉM. É UMA COVARDIA QUE ESTÃO FAZENDO COM OS MILITARES DESSE PAIS PRINCIPALMENTE COM OS BOMBERIROS QUE ESTÃO SENDO TRATADOS COMO BANDIDOS PELO GOVERNO E PELA IMPRENSA PERGUNTO A REDE GLOBO SE AGORA ACONTECR ALGUMA CATASTROFE OU INCENDIO DENTRO DE SEUS DOMICILIOS QUE IRA SOCORRELOS. MAIS FELISMENTE TEMOS A INTERNETE ONDE TODA POPULAÇÃO MUNDIAL TEM ACESSO E ELES ESTÃO VENDO AS ATROCIDADES QUE OS POLITICOS E IMPRENSA SEM CARATER ESTÃO FAZENDO COM OS BOMBEIROS CONSIDERADOS PELA POPULAÇÃO MUNDIAL COMO EROIS MAIS INFELISMENTE AQUI NO BRASIL SÓ TEM VALOR OS LADRÕES OS TRAFICANTES E POLITCOS SEM CARATER COMO O GOVERNADOR SERGIO CABRAL COM CONCLAMO OS DIREITOS HUMANOS DAS NACÕES UNIDAS PARA INTERVIR POIS É DITADURA POLITICA QUE VIVEMOS EM NOSSO PAIS FAZENDO ATROCIDADES COMO BEM ELES QUEREM TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO POIS TEMOS POLITICOS ELEITOS POR FALCATRUAS COMO É O CASO DE SERGIO CABRAL, CADE A NOSSA PRESIDENTE PENSEI QUE UMA MULHER NO PODER PODESSE SER BEM MELHOR MAIS ELA ESTA SE TORNANDO UMA VERGONHA PARA AS MULHERES DE TODO PAIS NÃO TOMANDO NENHUMA MEDIDA LOGO ELA QUE DIZ TER SOFRIDO POR DITADURA E AGORA ELA DEIXA ESSES DITADORES POLITICOS FAZER AS MESMAS COISA QUE FIZERAM SUPOSTAMENTE COM ELA TENHO MINHAS DUVIDAS QUE ELA TENHA SOFRIDO COM A DITADURA. MEUS PESAMES BRASILEIROS POIS O PROXIMO A SOFRER COM A DITADURA POLITICA PODERÁ SER VOCÊ.
    SERA Q NÃO EXISTE UM ORGÃO NA QUAL FISCALIZE EMISSORAS DE TV, Q MANIPULAM UMA MATÉRIA...KD O MINISTÉRIO PUBLICO Q NÃO V ISSO...OOOOOO DEMOCRACIA.......

    ResponderExcluir
  38. GUARDA MUNICPAL DO RIO,GANHOU AUMENTO DE SALÁRIO MAIOR Q PMs E BOMBEIROS...VEJAM NO LINK ABIXO:
    http://appsodia.ig.com.br/portal/economia/fotos/12/02/09_tabela.pdf

    ResponderExcluir
  39. Engraçado...apesar da formação de merda que tive há alguns anos atrás no CEFAP, nunca recebi de meus superiores nenhuma orientação, nenhuma informação baseada no regulamento, afinal eu sou um profissional de segurança pública e deveria saber. Mas, hoje mais cedo eu abro minha caixa de e-mail e vejo um comunicado do Sr Comandante Geral (ameaça) dos porquês do policial militar não poder fazer greve incluindo Bols e artigos da CF. Sr Comandante Geral fique tranquilo, EU JÁ SABIA DE TUDO ISSO, AFINAL EU SOU PROFISSIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E MEU DEVER É SABER TUDO SOBRE SEGURANÇA. Eu vou aderir à greve porque quero e eu não sou mais recruta para me intimidar com suas "sutis" ameaças. JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  40. TCel Santos do BPVE: avise ao seu P2, Cap Rubens, para ficar atento com o Sgt Tranquilinho e Sgt Baraúna, eles são os reis dos arregos das VANS da Av Brasil. Cuidado para o senhor não perder o seu comando.

    ResponderExcluir
  41. DENÚNCIA


    ALUNOS da primeira companhia do CFSD, CFAP, acabam de receber fardamento e armas para suprirem a necessidade de policiamento ostensivo no centro da cidade durante a passagem do cordão da bola preta.

    É sabido que todas as turma se formaram com atrasos por causa da falta de fardamento. Isso aconteceu com todas as turmas. Somente neste caso houve pressa e os alunos receberam fardamento muito antes da formatura, que nem foi anunciada.

    Na manhã de hoje - 10-02 - alguns alunos estão recebendo uma espécie de aula de reforço, já que muitos não aprenderam a manusear as armas durante o curso. E todos receberão armas.
    é sabido que os alunos não podem tirar serviço armados fora do cfap.

    a ordem para que eles tirem serviço no carnaval pode gerar mais insegurança do que segurança para a população já que os mesmos não são soldados, são recrutas e não podem trabalhar armados fora do cfap.

    Acredito que o governador está com medo que o bloco não saia e que aconteça um efeito dominó na sensação de insegurança e todos os demais desistam de sair.

    Com uma ação desesperada CABRAL consegue fardamento para a companhia e ordena que sejam eles, ALUNOS, os policiais que irão proporcionar segurança durante o bloco.

    estes alunos provavelmente nem tem RG de policial, somente de aluno policial, o que não garante o porte de armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é um perigo para a população e para os próprios alunos , pois o vagabundo na rua nao quer saber se jurou a bandeira ou não!. Mas no seu último parágrafo( entendi q vc não é polícia, por isso acho que convém lhe esclarecer)está errado, pois o pm recebe o rg que vai acompanha-lo pro resto da vida na corporação, independente se é aluno soldado ou aluno oficial.

      Excluir
  42. Quem organizou esta greve, no mínimo é da ´polícia de Portugal, explico: sexta-feira é dia do "arrego" do gat, patamo e pamesp nas "bocas"; dia do Aptran e Mptran irem nas empresas de transporte; dia da Rp fazer o recolhe em casas de prostituição, ferro velho e os "fecha" da semana; dia dos PPMM acertarem o semanal com a Cia, que por sua vez acertam com os P/3 e Sub-cmt. SWó quem faz greve é quem tá "desempregado","sem camisa", pq esses aí que citei não estão nem aí pro salário, resta o pessoal que trabalha na burocracia, que estão mais preocupados em acabar logo o expediente, para irem logo para o "bico". Se eu tiver falando besteira, pode criticar.

    ResponderExcluir
  43. 12ºBPM)ALO CGU, VAMOS ATENTAR PARA O 12ºBPM, LA A SACANAGEM ESTA ROLANDO A SOLTA PRINCIPALMENTE NA 2CIA, O NOSSO TEN M.SALLES E UM LADRAO DE MAO CHEIA, FICA PEDINDO DINHEIRO PARA TODOS OS SETORES E OS PATAMOS , PARA PAGAR SEU COMANDO, POIS ALEGA QUE PERDE UMA PRATA TODO MES PARA O CEL DIAS, PRA MANTE-LO NO COMANDO DA CIA, E O NEGOCIO TA FEIO NA PROVIDENCIA ELE MESMO TA INDO PEGAR O ARREGO E NAO E POUCO NAO, POR FAVOR TIREM ESSE MERDA DA CIA, NOS ANTIGOES (STG) ELE NAO TEM UM POUCO E RESPEITO COM NOSCO POIS NAO DAMOS DINHEIRO PARA ELE, ELE PREFERE OS CB E SD QUE ADORAM UMA PRATA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CEL DIAS , DA UMA PASSADA LA NA PROVIDENCIA E FAZ UMA INVESTIGAÇAO QUE ELES VAO FALAR TUDO PRO SENHOR, ESSE SAFADO DESSE TEN M.SALLES , VIVE DANDO UMA DE SANTOS MAS NAO VALE NADA, FORA OUTRAS COISAS QUE NAO VEM AO CASO, DVD PIRATA, JOGO DE BICHO , FLANELINHA ENTRE OUTROS!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. FICO MUITO TRISTE, POIS OS OFICIAIS SEMPRE DAO UMA DE SANTO, MAS DE SANTO ELES NAO TEM NADA,SAO UMA CAMBADA DE FALSO, MORALISTA NEM TODOS, MAS EXISTE MUITOS QUE RBINCAM DE SER POLICIAS!!!
      SANTO SO SE FOR PAI DE SANTO!!!!!

      Excluir
  44. A greve não deu certo graças ao BOPE e ao Choque pois eles são ETs, não comem, não dormem, só caga na roupa quando o governador fala, tentamos ser pacíficos, mas em 2002 essa foi somente a primeira tentativa, conversamos, muito fizemos muito estardalhasso, a próxima vai ser sorrateira, rápida não precisa ter pressa, começa dois dias antes do início da olimpíada e uma boa data.
    OBs.: Nunca fomos amados pela população, então vamos dar motivos para nos odiarem cancelando a olimpíadas compradas no Rio.

    ResponderExcluir
  45. Caros companheiros
    As eleições se aproximam(mesmo que seje para a Prefeitura) e mais uma vez esses políticos nojentos vão começar a se chegar,mentindo,pedindo nossos votos.
    É agora que devemos dar o troco, temos que boicotar todos que forem indicados pelo Cabral,pedir aos nossos familiares que nos ajudem,e realmente votarmos com consciência.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  46. MAJOR AZEVEDO BPVE TA RONCANDO MUITO !! ELE TA MALUCO PELO AMOR DE DEUS NAO AGUENTO MAIS !!

    ResponderExcluir
  47. 7° BPM,BATALHÃO DE BONS POLICIAIS E DE BOAS HISTORIAS PRA SOCIEDADE,TA PASSANDO POR UMA PENITÊNCIA,O SR.CMT.TEN.CEL TEMPEIRO,NÃO TA NEM UM POUCO PREOCUPADO COM OS INDICES DA SESEG.CAP.LUIZ E CAP.GUEIROS,TÃO ROUBANDO ATE PENSSAMENTO,TRANSPORTE ALTERNATIVO,CASAS DE SHOW,"BINGOS" ETC...,HÁ TAMBEM TEM DINHEIRO Q OS PRAÇAS DÃO PARA NÃO TOMAR BICO,DAS CIAS,TÃO FAZENDO OQ QUEREM E O TEMPEIRO NÃO TA NEM AI,MAJ. DE PAULA TA COMENDO BOI COM CHIFRE E TUDO,LEVA DO 643,DAS CASAS DAS PRIMAS,DOS FERROS VELHOS ENTRE OUTROS, OU O TEMPERIO GOSTA DE COMER AS COISAS BEM TEMPERADAS OU E CEGO SÓ PODE? SEM CONTAR O TEN.AISLAN COMANDANDO OS PATAMOS E RONDA BANCARIA,TA FICANDO RICO RSRSRSR, SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE CRIANÇA A FAMOSA CIRANDA CIRANDINHA,TEMPEIRO ABRE O OLHO COM ESSES 4 OFICIAIS,TÃO COMENDO ATE A PATA DA VACA E VC FINGIDO QUE NÃO SABE ESTAMOS AVISANDO ABRE O OLHO COM ELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM O COMPANHEIRO,CAP.LUIZ,CAP.QUEIRUS,TEN.AISLAN E MAJ.DE PAULA,TÃO APROVEITANDO Q O CMT E O SEU SUBCMT. SÃO HONESTOS E ESTÃO ROUBANDO ATE PENSAMENTO,CHEGA SER UMA COMÉDIA MEXICANA,VÃO LEVAR O BPM A FALÊNCIA,ESTAMOS AVISANDO,TÃO COMENDO O BOI COM O CHIFRE E TUDO,NÃO PASSA NADA BINGOS,FERRO VELHOS,JOGO DO BICHO,TRANSPORTE ALTERNATIVO E MUITO MAIS,ABRE O OLHO TEMPEIRO VÃO TE FERRAR E DEPOIS NÃO VAI CHORAR

      Excluir
  48. O blog do Garotinho está contando as"panes secas" do RODRIGO PIMENTEL. Uma vergonha...!!

    ResponderExcluir
  49. HOJE
    Policiais militares do Distrito Federal entram em estado de greve

    Publicado em 16/2/2012, às 06h23

    Última atualização em 16/2/2012, às 06h23

    ABr

    Brasília

    Os policiais militares e bombeiros do Distrito Federal (DF), reunidos em assembleia na noite de ontem (15), decidiram entrar em estado de greve e iniciar uma operação-padrão a partir de hoje (16). As informações são da Agência Brasil.

    Eles reivindicam principalmente equiparação salarial com os policiais civis e a reestruturação da carreira. A assembleia ocorreu na Praça do Relógio, na cidade de Taguatinga.

    Segundo o presidente da Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militares, Sérgio Aboud, o salário dos policiais e bombeiros são os menores na área de segurança pública no DF. Ele reclama também do valor pago aos militares em fim de carreira, que ganham o mesmo que um iniciante.

    "Queremos que o governo olhe para nós e cumpra o que foi prometido durante a campanha de eleição do governador Agnelo Queiroz. Não temos intenção de iniciar uma greve para prejudicar a sociedade. Precisamos ser inteligentes, queremos apenas negociar com o governo", disse Aboud à Agência Brasil.

    Durante a operação-padrão, os policiais militares vão exigir a presença da Polícia Civil no local de cada ocorrência criminal e fazer o deslocamento da viatura policial dentro da velocidade permitida pela via independentemente da urgência do chamado e a suspensão das autuações de trânsito feitas pela Polícia Militar, entre outras medidas.

    A próxima assembleia de negociação com o governo do DF está marcada para o dia 2 de março, na Praça do Buriti.

    Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/7,53014,Policiais-militares-do-Distrito-Federal-entram-em-estado-de-greve.html#ixzz1mXyzaucN

    ResponderExcluir
  50. 16/02/2012 07h42 - Atualizado em 16/02/2012 07h42
    Policiais civis do PR fazem operação padrão para pressionar reajustes
    Policiais civis querem R$ 5.700,000, governo oferece R$ 3.013,93.
    Há indicativo de greve para sábado (18).

    Do G1 PR
    5 comentários

    Os policiais civis do Paraná rejeitaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelo governo estadual e decidiram aderir à operação padrão, popularmente conhecida como operação tartaruga, a partir desta quinta-feira (16). O objetivo é pressionar a gestão pública a aumentar o percentual de reajuste dos vencimentos.

    O governador, Beto Richa (PSDB), anunciou na quarta-feira (15) aumento de 26% na remuneração inicial para policiais civis, de 8 % a 15% para peritos da criminalística e de 28% a 31% para os auxiliares de perícia. Com estes percentuais, o salario de um agente de operações policiais, por exemplo, passaria dos atuais R$ 2.733,72 para R$ 3.013,93, mas os policiais reivindicam R$ 5.700,00. A rejeição à oferta foi decida em assembleia, que também optou por um indicativo de greve que pode começar à meia noite de sábado (18).
    saiba mais

    Governador do Paraná anuncia reajuste de 23% nos salários dos PMs
    PM do Paraná vai trocar frequências de rádio por causa de protestos
    Termina a greve dos servidores da saúde pública de Curitiba
    Motoristas e cobradores aceitam proposta e termina greve em Curitiba

    Na avaliação de André Luiz Gutierrez, presidente do Sindicato das Classes de Policiais Civis do Paraná (Sinclapol), com a operação padrão, os policiais farão estritamente o que manda a lei e o governo será avisado com 48 horas de antecedência em caso de paralisação total das atividades. “Somos técnicos de nível superior e assim queremos ser tratados”, declarou Gutierrez.

    Os policiais militares também receberam uma proposta do governo estadual de 23,5% de reajuste para o salário de ingresso. Isso significa que o soldado de 1ª classe, por exemplo, que recebe R$ 3.007,08 passaria a receber R$ 3.500,00. A oferta foi negada. Os policiais consideraram que o valor apresentado representa uma recomposição salarial e não um reajuste.

    Para protestar, eles fizeram uma carreata de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, ao Centro Cívico de Curitiba. Cera de 70 carros e motos com mais de 100 policiais participaram da manifestação. Quando anoiteceu iniciou uma vigília de policiais e bombeiros e velas foram acesas em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo estadual.

    A tabela de reajuste apresentada pelo governo será encaminhada para a Assembleia Legislativa (Alep) em 1º de março para ser implantada na folha de pagamento de maio. Estão previstos também os escalonamentos de reajustes até 2014.

    ResponderExcluir
  51. 16/02/2012 09h20 - Atualizado em 16/02/2012 09h22
    'Operação tartaruga' de bombeiros e PMs do DF tem os primeiros reflexos
    Em Sobradinho e no Gama, patrulhamento policial foi reduzido.
    Brasília, Taguatinga, Samambaia e Santa Maria serviço estava normalizado.

    Do G1 DF, com informações do BBDF
    3 comentários

    Os policiais militares e os bombeiros do Distrito Federal decidiram em assembleia na noite desta quarta-feira (15) iniciar uma “operação tartaruga”, reduzindo o atendimento nos batalhões e o efetivo de agentes nas ruas. A decisão já teve os primeiros reflexos em algumas regiões do DF na madrugada desta quinta (16).

    Em Sobradinho, a equipe da TV Globo encontrou um posto comunitário trancado, com luzes apagadas e viaturas estacionadas. Depois de uma hora circulando pela cidade, a reportagem viu apenas um carro da polícia patrulhando uma avenida de pouco movimento. No Gama, não havia nenhuma viatura nas ruas.

    Por outro lado, o policiamento foi mantido no Plano Piloto, em Santa Maria, Taguatinga e Samambaia e no Recanto das Emas, segundo informações da polícia. Em Ceiândia, parte das viaturas permaneceu estacionada.

    A indefinição preocupou quem trabalha na madrugada. “A gente trabalha durante a noite, sem segurança, que já é pouca. Fica complicado para a gente trabalhar pelos assaltos, pelos bandidos aqui”, disse o motorista de ônibus Cristiano Duarte.

    Reivindicações
    A PM e os bombeiros decidiram pela redução dos atendimentos em assembléia nesta quarta – feira (15). De acordo com o presidente da Associação dos Oficiais da PMDF, Sérgio Souza, na prática a PM só vai atender uma ocorrência após ela ter sido registrada pela Polícia Civil. “Para uma viatura da PM conduzir uma ocorrência terá primeiro que ir antes uma viatura da Polícia Civil”, disse.

    A categoria reivindica abertura de um canal de negociação permanente com o GDF; equiparação salarial com os outros órgãos da segurança pública do DF e reestruturação da carreira, com promoção sem dependência de vaga, entre outras alterações na legislação.

    Na semana passada, os agentes da PM fizeram uma carreata que engarrafou o centro de Brasília. Os policiais querem 52% de reajuste do soldo, que atualmente é de R$ 609. Somadas as gratificações, o salário inicial é de R$ 3.850.

    Sousa disse que a definição de uma greve geral deve ocorrer em assembleia marcada para o dia 3 de março.

    Promoções
    No final de janeiro, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, anunciou a promoção de 2.850 policiais militares. A medida é retroativa a dezembro e terá impacto de R$ 7 milhões ao ano. Segundo o GDF, o valor já está previsto no Orçamento de 2012.

    De acordo com a assessoria do governo, as promoções tinham sido suspensas em dezembro do ano passado devido a uma imposição legal apontada pelo Tribunal de Contas. A solução do impasse foi resolvida com a inclusão dos militares agregados – aqueles que estão requisitados por outros órgãos do governo – como se estivessem na corporação.

    ResponderExcluir
  52. Leva a mal não... Como falar de greve, piso salarial de R$ 3.500,00... Se o colega aí do 7º escreve PENSAMENTO com 02 SS ? E tem mais... Praça perde pra cima para poder continuar roubando em baixo. Uma mão lavando a outra. Só que com sujeira.
    Sujo falando do imundo.

    ResponderExcluir
  53. E tem mais, como o moderador deste blog de merda tem acesso ao meu id Wois... Vem aqui me buscar! Coloca uma dentaduda no cú e vai sorrir pro caralho!!! Nem comentário moderado existe... escreveu... Publicou! Olha que a GOOGLE tem escritório no Brasil... Depois vai a CD, CRD, CJ e fica chorando pelos continhos igual um viadinho.

    ResponderExcluir
  54. Corrigindo: DENTADURA. Fodam-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os PMERJs que fazem todo sábado uma blitz caça-níqueis no Viaduto de Pilares, próximo à saída 4 da Linha Amarela são soldados exemplares. Não aderiram à greve.

      Excluir
  55. NO 16 BPM, AMEAÇARAM FAZER GREVE...MAS O COMANDANTE FEZ UM ACORDO COM OS REVOLTOSOS...VAI MUDAR AS ESCALAS!!!
    SE VENDERAM POR MUITO POUCO!

    ResponderExcluir
  56. O cmt do bat de campanha/16 trocou a escala de 24x72 para 12x48, sendo que a maioria dos pms moram longe. E o horario horroroso de 9 as 21h. O que vai acontecer e que os policiais vao se apresentar nos btls perto de suas casas. A escala estava boa, mas ele quer f... a tropa mesmo. obrigado coronel Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só prender todo mundo da favela,vamos ler o codigo penal o que mais tem na comunidade é ilicito que não seja somente trafico de drogas.tem os gatos na luz,gente sem documento então é o que mais tem é só levar para dp para sarque mas só leve se a pessoa não tiver com os documentos.
      Batam o pé pois o oficial vai querer deixar por menos mais a pocorrencia [é individual.

      Excluir
  57. VOCÊ GUERREIRO QUE NÃO SE ACOVARDOU!!!

    Lutaremos contra todas as injustiças administrativas.

    REUNIÃO COM TODOS OS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES
    CONVOCAMOS TODOS OS policiais e bombeiros militares que participaram do movimento grevista no Rio de Janeiro, QUE FORAM PRESOS INJUSTAMENTE OU TRANSFERIDOS, PARA REUNIÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

    27 DE FEVEREIRO - ÀS 18:30 Hs

    SINDSPREV
    RUA JOAQUIM SILVA 98 - LAPA

    ResponderExcluir
  58. Uma boa idéia para nós policiais não é fazer greve mas a operação padrão.Imagine você prender um dono de bar por vender cerveja para um menor,apreender um ônibus por excesso de lotação,feche uma banca do jogo do bicho.etc.Temos a faca e o queijo na mão o governador não nos pode expulsar por fazer o certo.Agora esse grupo de policiais que gosta de dinheiro da rua tem que pensar o seguinte:seus idiotas vão ao HCPM e vejam o numero de ppm's sem perna e na cadeira de rodas e vejam se vale a pena essa ilusão de querer tudo na hora,falo de dinheiro do tráfico e outros ilicitos.
    Sabe qual é o pior na cdorporação é que na pmerj muita gente não pensa no coletivo,aliás o brasileiro não pensa no coletivo quando fica na pior da no que dá.
    Qualquer movimento sempre tem aqueles que querem se eleger nas próximas eleições e nesse não é diferente ao que parece o que matou o movimento foram alguns políticos.
    Assim como professores que fariam um movimento muito bacana sxe reunissem os pais de alunos e espuzessem todas as patifarias dos governantes,pois o governo pouco se importa se um hospital entra em greve ou um colegio publico,na verdade esses profissionais são inimigos do sistema e vemos que o sistema luta contra esses profissionais.
    Portanto,vamos ser inteligente e pensar em fazer o certo porem com todo rigor não deixando passar nem uma mosca,abarrotar as delegacias com contravenções e coisas que o código penal diz que é crime.
    Temos que incomodar e a forma de você que é do interior incomodar é fazendo o certo e o pessoal da capitalo mesmo.

    ResponderExcluir
  59. O Q ACONTECEU COM O BLOG SOS PMERJ??????????????????

    ResponderExcluir
  60. É minha gente tem muita coisa suja nessa pm, major fabio 39 bpm esta de caso com a tenente julia do mesmo batalhão, o pior que ele é casado e ela mora com capitão da pm ( o corno), só não vê quem não quer, as saidinhas dos dois do batalhão ...

    ResponderExcluir
  61. que se instaure uma investigação apurada para o major fabio e a tenente julia então, pouca vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas oq estavam dizendo é que a tenente julia estava dando pra ele dentro da cabine da 39

      Excluir